1. Spirit Fanfics >
  2. O Esboço Mentiroso

História O Esboço Mentiroso


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction O Esboço Mentiroso
Sinopse:
A visão das estrelas o fazia sonhar profundamente ao que percebia outros detalhes mais escondidos e tenuemente cintilantes naquele céu escuro salpicado de luzes aparentemente minúsculas. A brisa leve da noite o fazia alcançar a plenitude de uma sensação prazerosa de serenidade, ainda que seus pensamentos estivessem em um grau de irresolução notoriamente acima do proposto.

Jimin ainda via alguma esperança em reatar a antiga fiel relação que tinha com a arte, mas seus supostamente fracos limites deixavam bem claro que isso não tinha sequer a mais remota chance de acontecer.

Ele observou o papel com seus desenhos por uma simbólica última vez, antes que jogasse seu simples legado para o ar, para que a brisa, como a daquela noite, levasse tudo embora.




Capa cr.: @Jiminielogy, moonchildesign
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 2.244
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Bangtan Boys (BTS), Comedia Romantica, Jeon Jungkook, Jikook, Jikook Abo, Jimin, Jungkook, Kookmin, Ômega, Park Jimin, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Epígrafe
0
8
75
 
2.
Prólogo
0
8
2.169

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.