1. Spirit Fanfics >
  2. O escolhido da noite >
  3. Capitulo 9 Descuido

História O escolhido da noite - Capitulo 9 Descuido


Escrita por: fadacamus

Notas do Autor


Oi gente \o
Aqui estou eu! titia fada aparecendo do nada kkkk
Deixo mais um capitulo :3
Desde ja obrigado por ler :3
Espero que gostem <3
E peço desculpas se tiver algum erro de português T....T

Capítulo 9 - Capitulo 9 Descuido


Fanfic / Fanfiction O escolhido da noite - Capitulo 9 Descuido

Sem imaginar...

 

 

 

Capitulo# 9 Descuido

 

 

                       Sasuke sentado sobre a pequena mesa de centro do quarto do hotel, mostrava em seu caderno detalhes de seu plano para conseguir algumas evidencias que futuramente poderiam ser usadas para incriminar Namikaze, o fazendo pagar por suas maldades formalmente perante a justiça...

 

                     Uchiha guardando o caderno terminava suas detalhadas explicações ao lutador que lhe olhava fixamente perplexo, se perguntando como alguém com um sorriso tão meigo poderia ter um raciocínio ardilosamente complexo:

 

-Eu sei que meu plano parece complicado...Mas se você conseguir, a evidencia que mostre que seu pai é um dos colaboradores do “Sombras da morte”, com toda a certeza a policia ira fisgar a isca...E com isso provavelmente.. se aprofundar mais a fundo nas investigações..(explicava o jovem em um tom confiante sentado sobre a mesa de centro de frente para o loiro acomodado sobre o sofá)

 

                    Naruto refletindo sobre o plano do menor, suspirou de maneira calma respondendo:

 

-Entendo..Isso não vai ser muito difícil..(falou o homem passando a mão direita sobre os cabelos pensando em uma forma de por o plano em pratica)...

 

                      Sasuke com seu sorriso meigo olhando em seu relógio falou:

 

-Bom.. já esta ficando tarde melhor eu voltar para casa..Para que o nosso plano continue funcionando  não vou trabalhar essa noite...Por isso se precisar de algo, é só me ligar..(disse o lindo Uchiha se levantando da mesinha beijando a testa  do lutador como forma de despedida )

 

                  Uzumaki segurando levemente a mão do jovem, o impediu de caminhar por alguns instantes dizendo:

 

-..Você já esta indo..e nem ao menos vai me dar um beijo ¿(perguntou o loiro com seu jeito naturalmente calmo olhando de forma direta para o barmen)

 

                      Uchiha ao ouvir a pergunta do homem não pode evitar se sentir um pouco envergonhado e direcionando seu olhar suavemente em direção a ruiva deitada confortavelmente sobre a cama de casal respondeu:

 

-..Não é que eu não queira....Apenas..penso que não seria apropriado..entende¿..(argumentou o menor um pouco sem jeito, se inclinando levemente pegando sua mochila)

 

                    O loiro se levantando do sofá, também direcionou sua atenção para a mãe que ainda dormia pela exaustão:

 

-....Entendo....Nesse caso, ao menos vou te acompanhar até a porta..( disse o homem seguindo com o lindo barmen para a entrada do quarto)

 

                     Uzumaki abrindo a porta cavalheirescamente, permitiu que o jovem saísse; e Uchiha com seu jeito descontraído falou:

 

-Bom..Se precisar de algo é só me dizer..(comentou o menor sorrindo encantadoramente, passando carinhosamente seus dedos nos fios dourados do lutador)

 

                       Naruto inevitavelmente seduzido por aqueles lindos olhos orientais  e o belo sorriso, segurou delicadamente a mão do menor e o aproximando si, e se inclinando de maneira suave disse:

 

-...Desculpa...Mas eu não resisto..(falou o homem beijando Uchiha indevidamente na porta do quarto)

 

              Sasuke um pouco surpreendido, acabou  se deixando levar por alguns segundos correspondendo a atitude descuidada do lutador, que o puxando suavemente pela cintura intensificou aquele beijo apaixonado fazendo o capuz da blusa de Uchiha se abaixar mostrando seu rosto as claras diante daquele corredor, e nesse exato momento um dos homens de Namikaze se dirigia ao quarto do lutador para lhe entregar uma pequena lista com algumas informações sobre o próximo campeonato, e infelizmente presenciou toda a cena....

 

                O segurança disfarçadamente se escondendo na entrada da escadaria de saída de emergência observava atentamente o descuidado casal...

 

                   Ao terminar gesto impulsivo de carinho, o jovem levemente envergonhado, se despediu de forma apressada, e colocando novamente seu capuz caminhou até o elevador saindo do local, o capanga ao ver o loiro retornando ao quarto, imediatamente ligou para seu chefe dizendo:

 

-Senhor Namikaze¿..Você não vai acreditar ..o que eu acabei de descobrir...(comentou o homem em um tom maldoso com um sorriso nefasto)....

 

                  Uchiha retornando despreocupadamente para casa, pensava em um pretexto para explicar sua falta ao trabalho naquele dia, finalmente ao retornar a sua residência foi recebido calorosamente por sua mãe que com a ajuda de seu irmão preparava o jantar...

 

-Filho¿..Chegou cedo aconteceu alguma coisa¿(perguntou a mãe abrindo a porta de entrada para o caçula)

 

                     Sasuke entrando em casa cumprimentando carinhosamente sua mãe respondeu:

 

-Não..apenas estou um pouco cansado.. e resolvi faltar ao trabalho hoje..Em breve as provas estão chegando e eu preciso estar bem de maneira física e mental(argumentou o lindo barmen retirando a mochila das costas,  pegando uma deliciosa maçã da fruteira de cima da mesa)

 

                       Itachi parando de picar alguns ingredientes olhou para o irmão analisando, silenciosamente a expressão do jovem, e riu dizendo:

 

-Hum..Coitadinho....Talvez seja apenas cansaço mesmo....(comentou o advogado em um tom  intencionalmente provocativo)

 

                       O menor suspirou calmamente e sorriu de forma irônica, e pegando a mochila seguiu para seu quarto, com a intenção de descansar um pouco do dia agitado que teve, após tomar um longo banho o menor resolver deitar em sua cama, para ler alguns parágrafos de seu grande livro de estudos, enquanto o jantar não estava pronto, porém seu corpo se relaxando sobre o confortável colchão acabou adormecendo inesperadamente....

 

 

                   6:45 da manhã Uchiha acordava com o insistente som do despertador de seu celular, ao notar resplandecente claridade da luz do dia em sua janela, o jovem ficou surpreso por ter dormido com tanta facilidade e sem ao menos notar, sentindo ainda um pouco de cansaço, o menor decidiu levantar de uma vez antes que o sono lhe vencesse novamente; efetuando toda a sua rotina matinal o lindo barmen, descia calmamente em direção a cozinha como de costume, e ao passar pela entrada da sala de visitas se deparou com uma cena que ele jamais iria imaginar....

 

-Ah.. Merda!... (disse o menor vendo alguns homens fortemente armados apontando as armas para seus familiares, que infelizmente haviam sido feitos de refém)

 

                   Quem dava as ordens era o capanga de Namikaze, que havia flagrado o descuidado momento de amor do jovem, e com um sorriso maldoso acendia um cigarro dizendo:

 

-Bom dia...Sasuke Uchiha..ou melhor falecido gato vira-lata!...(falou o homem apontando sua arma para a cabeça do pai do jovem que assim como a esposa e o filho mais velho, estava amordaçado e preso com algemas de joelhos  no centro da sala)

 

               O jovem tentando manter a calma vendo o olhar amedrontado de seus pais, dobrou as mangas de sua blusa:

 

-Realmente.. achei que teria mais tempo até seu chefinho descobrir a verdade...(falou o menor se preparando para agir)

 

                  No momento que Uchiha iria se mover o homem destravando a pistola exclamou:

 

-Se der mais um passo vou redecorar a sala com os miolos do seu pai Sasuke!(gritou o capanga seriamente com um sorriso diabólico encostando a arma na cabeça do idoso)

 

                  O menor surpreso com as palavras do homem parou no mesmo instante e erguendo as mãos suavemente falou:

 

-Tudo bem...Não precisa se alterar não vou fazer nada!...O assunto é entre mim e Namikaze, então por favor; tira a porra dessa arma de perto do meu pai!(disse o menor calmamente mantendo a compostura)

 

                        O homem riu debochadamente ao ouvir as palavras do barmen e se abaixando lentamente ao lado da mãe do jovem, acariciou o rosto da mulher descaradamente dizendo:

 

-E se eu colocar a minha armas dentro da sua mãe, não teria problema não é Sasuke¿(perguntou o segurança maliciosamente de forma irônica puxando o lindo cabelo cumprido da dona de casa)

 

                      Uchiha mudando sua expressão olhou diretamente para o homem e disse:

 

-Eu vou te dar dois segundos para tirar sua mão imunda de cima da minha mãe...Ou do contrario vou ganhar um novo tapete de pele humana...( falou o lindo menor em um tom ameaçador)

 

                       O capanga se afastando da mulher sorriu, e sem qualquer hesitação deu uma forte coronhada em seu rosto a fazendo cair sobre o piso, Sasuke ao ver a cena em um movimento rápido se aproximou do homem e o desarmando habilidosamente lhe deu um forte soco quebrando a parte frontal de seu nariz, que com a força do impacto impulsivo do punho de Uchiha, o jogou sobre o sofá...

 

                      Sasuke possesso pelo ódio agarrou impiedosamente o segurança pelo pescoço e segurando a pistola em uma das mãos socou violentamente na boca do capanga pronto para atirar, então um dos bandidos que acompanhava o homem, atirou a poucos milímetros dos joelhos dobrados de seu irmão chamando a atenção do jovem gritando:

 

-Seu maldito filho da puta! Solta ele! ou mato todo mundo!

 

                      Uchiha com sua respiração ofegante, parou imediatamente soltando o capanga que nesse momento tomando a arma da mão do barmen atirou sem piedade em sua perna esquerda, lhe retribuindo o soco na face, a mãe do jovem gritou abafadamente devido a mordaça, o irmão do menor completamente em choque fechou os olhos se debruçando sobre o carpete enquanto seu pai, chorava desesperadamente vendo o caçula machucado....

 

-Desgraçado! Quebrou o meu nariz!...Eu só não vou te matar aqui por que meu chefe quer você vivo!(exclamou o capanga enfurecidamente chutando o estomago do jovem que estava de joelhos ao chão)

 

                   Sasuke tossindo pelo golpe via seu sangue escorrer devido ao ferimento, o homem pegando uma almofada do sofá, tentava estancar o sangue da fratura em seu rosto e saindo em direção a porta de entrada falou:

 

-Tragam esse pirralho cretino! E a família dele caso ele queira bancar o engraçadinho! E se acontecer alguma coisa! Matem todos sem piedade!(gritou o homem saindo da casa)

 

                 O auxiliar acatando as ordens do bandido, aproveitou o momento de debilidade do lindo Uchiha e lhe acertou uma forte coronhada na nuca o fazendo desmaiar...

 

                 O jovem  perdendo a consciência sentia seu corpo ser arrastado pelo piso da casa, alguns breves instantes antes de finalmente desmaiar viu através da porta aberta seus familiares sendo levados  a um furgão que estava  parado em frente a sua residência......

 

 

 

                   Uchiha recuperando os sentidos, foi aos poucos despertando sentindo um odor insuportável de sangue, ao abrir levemente os olhos, se deparou com o local pouco iluminado em que estava, e inclinando sua cabeça suavemente para trás viu seus braços a presos a uma corrente presa ao teto de pedra, que se assemelhava uma espécie de prisão subterrânea; e tentando movimentar suas mãos sentiu a forte dor em sua perna devido ao tiro que havia recebido...

 

                   Ainda um pouco atordoado, reparou em um homem preso desumanamente assim como ele, a alguns metros de distancia a sua frente, se esforçando para desembaçar sua visão falou:

 

-Ei...Cara você ta vivo ¿..(perguntou o jovem em um tom alto chamando a atenção do prisioneiro)

 

                 O individuo de cabeça baixa respondeu:

 

-...Sim ...Sasuke..

 

                  No instante que ouviu aquele timbre de voz rouca o menor se surpreendeu, e disse:

 

-Meu Deus...Naruto¿...Você está bem ¿(argumentou o lindo menor preocupado com o lutador )

 

                    Uzumaki, levantando levemente sua cabeça direcionou seu olhar frio ao jovem respondendo:

 

-...Antes de pensar em mim deveria se preocupar com você primeiro...(disse o loiro em um tom diferente olhando para o ferimento na perda do barmen)

 

                    Uchiha movimentando os braços na tentativa de retirar suas mãos dos grilhões que prendiam seus pulsos:

 

-Droga! Que porra de lugar é esse ¿(perguntou o menor cansado pelo esforço que estava fazendo)

 

                   Naruto  respirou de maneira profunda vendo o lindo barmen, de forma desesperada se esforçando para se soltar:

 

-...Estamos muito longe de casa...E infelizmente apenas um de nós pode sair vivo daqui...(comentou o lutador de maneira séria olhando diretamente para Sasuke)

 

 

                O jovem ouvindo tom sem esperanças do loiro mudou sua expressão respondendo:

 

-..Se depender de mim vamos sair daqui com vida!...Mas antes preciso achar a minha família...E matar o seu pai!(falou o jovem erguendo o próprio corpo com a força de seus braços)...

 

                 Sasuke em um movimento ligeiro ficou de cabeça para baixo, apoiando seus pés sobre a pedra que prendia as correntes em seus braços, e  puxando com toda a sua força, tentava retirar suas mãos dos grilhões, porém para que conseguisse se libertar Uchiha precisou quebrar alguns ossos de suas próprias mãos para que passassem pela a apertada argola de ferro que lhe prendia...

 

                      Sentindo a dor do rompimentos dos ossos de suas mãos inevitavelmente algumas lagrimas saíram de seus olhos, e quando finalmente passou seus dedos pelos grilhões, caiu de costas sobre o chão:

 

-Porra! Isso doi muito!(falou o menor enfurecido, chorando caído sobre a terra)

 

                  Naruto ficou sem palavras ao ver a façanha do menor, que vinha em sua direção segurando com as duas mãos com um pouco de dificuldade uma enorme pedra, e sem muita delicadeza golpeou a tranca reforçada que prendia os braços do loiro as correntes...

 

                   Sasuke conseguindo soltar as mãos do lutador, respirando de maneira ofegante , soltou a pedra dizendo:

 

-Eu sinto muito por nosso plano não ter dado certo...De qualquer forma agora esta livre..Mas se for tentar me impedir para salvar sua mãe saiba que eu vou matar você também!( disse o jovem um pouco atordoado  se apoiando no lutador )...

 

                  Uzumaki segurando o menor pela cintura, viu a determinação em seus olhos e o encostando na parede suja de pedra, rasgou um pedaço da própria camisa, e se  abaixando calmamente  amarrou sobre o ferimento na perna do barmen estacando o sangramento, e levantando novamente de forma delicada segurou o rosto de Uchiha, lhe olhando de forma penetrante por alguns segundos em completo silencio, e então se aproximou dos lábios do jovem e o beijou suavemente dizendo:

 

-...Eu não tenho..Mais nada a perder...Por isso não vou te impedir...(falou o loiro abraçando o menor carinhosamente)..... 


Notas Finais


Oie \o
Obrigado por ler espero que tenha gostado
Beijocas para você :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...