1. Spirit Fanfics >
  2. O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) >
  3. Entre transbordar

História O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) - Entre transbordar


Escrita por: Trevosadosuga

Notas do Autor


Oi nenês como vocês estão??
Espero que bem ♥️♥️

Trago para vocês mais um capítulo dessa belezinha aqui, espero que gostem e perdoem os erros 🥺👻

Capítulo 15 - Entre transbordar


Fanfic / Fanfiction O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) - Entre transbordar

Hades sempre teve problemas para lidar com sentimentos que ele não pudesse controlar, o deus não entendia o motivo de ser tão difícil para si, visto que para outras pessoas e outros deuses era tão fácil, que beirava o ridículo ele está tão desesperado para entender e mais desesperado ainda para mostrar a jimin esse sentimento, o pior de tudo ainda seria o pavor que tem de ser rejeitado novamente, tantas vezes quis entregar seu amor, mas ninguém o quis,e isso o impede de dizer ao seu tão amado servo que ele é o dono de todos os seus pensamentos, que ele é dono de todo seu coração, dono de todo seu amor.

Hades sabe amar sim e queria que jimin lhe desse a oportunidade de o amá-lo, de o fazê-lo transbordar em torno do seu amor, yoongi queria e a demora de jimin vir ao seu encontro o estava deixando ansioso. Pois o deus sabia que jungkook pertencia a taehyung, mas isso não impedia ele de querer o jovem bem longe de seu menino, mas a escuridão em sua janela o avisava que ja eram altas horas da madrugada e pela primeira vez em muito tempo que jimin está ali, não vinhera dormir consigo.

Bebericando um pouco de vinho, sentiu o líquido descer mais amargo do que era, respirou fundo querendo que tudo aquilo que sentia fosse embora como em um passe de mágica. Mas a quem ele queria enganar, tudo que ele mais almejava era sentir o coração acelerando por alguém novamente, sentir o sangue circulando com mais potência fazendo seu corpo tremer com o cheiro dele, yoongi nunca se sentiu assim. Frustrado jogou a taça longe de seu alcance, sua vontade era ir até aquele quarto e puxá-lo pelos cabelos.

Por um ímpeto ele levantou-se e seguiu para o quarto do seu hóspede, ja estava se arrependendo de ter trago esse rapaz para seus domínios, visto que ele ficou grudado ao jimin. quando parou abruptamente, respirando fundo deu a volta.

__o que você está fazendo? Se fizer isso novamente é aí que ele irá se afastar __resmungava baixinho querendo que talvez assim ele lhe ouvisse, mas ao retornar para seu quarto observou seu cérbero deitado no quarto que inicialmente era de jimin, quando veio morar consigo.

Se aproximou fazendo um carinho em seu cérbero, olhando sugestivo para ele, yoongi concordou com a cabeça. Respirou fundo sentindo se um menino amedrontado, abriu lentamente a porta vendo pela quantidade de luz no quarto, jimin todo enrolado nas cobertas, queria se aproximar mas seu corpo travou no local ao percebeu que agora o jovem estava sentado e tinha sobre si dois olhos azuis, inchados indicando que o jovem tinha chorado.

Yoongi queria perguntar o que foi que houve, mas jimin voltou a mesma posição que fora encontrado.

Caminhando ao seu encontro, Hades sentia todo o seu corpo esquentar, talvez fosse o vinho que ele bebeu a pouco, mas inevitavelmente queria poder dizer a jimin o que sentia por ele, abraçando o corpo do jovem, sentiu quando ele tentou se afastar. Respirando fundo para não ser tão estúpido como sempre fora, perguntou baixinho...

__aconteceu alguma coisa?? Não te vi durante o dia todo e a noite não veio dormir comigo, eu fiz alguma coisa?? __yoongi notou-se que a rejeição era em torno de si, dos seus toques e tentou reformular a pergunta, deu certo ao que o jovem se remexeu desconfortável.

Para jimin aquilo era ridículo, como ele poderia se comportar assim frente a um Deus, frente ao seu Deus. Tão ridículo que ele queria que yoongi não tivesse ali para perceber sua fragilidade.

__se você me contar o que aconteceu, eu posso entender o que está acontecendo com você...

As mãos do Deus faziam um carinho no braço descoberto do jovem, o fazendo se sentir mais vazio do que estava. Yoongi tentava agir diferente do que costumava agir, temendo afastar o jovem como sempre fazia.

__o que você estava fazendo no quarto do taemin?? __soltou logo de uma vez, logo se arrependendo quando yoongi se afastou.

__não é isso que você está pensando. __yoongi se apressou a dizer, mas não tinha medo sobre si, ele só não gostava de mal entendido

__todos dizem isso, quando realmente é o que estamos pensando. __sentando-se em posição de índio com as duas pernas juntas, ele esperava uma resposta tão convincente que o faria realmente acreditar no Deus, visto que yoongi estava calmo e não esboçava nervosismo algum.

__o taemin estava ajudando a cicatrizar minha ferida, pois ela estava abrindo com frequência. Ele é o que cuida dessas coisas, pois conhece tudo que é sobre ervas... Não tem nada mais sobre isso.

E realmente não tinha, não existia nada em torno do Deus e taemin, mas isso não convenceu jimin, que esperava algo bem mais convincente que essas palavras

__hum! _limitou-se a esboçar uma reação, visto que o que fora dito por yoongi não o convenceu tanto assim.

__pois bem...quando taemin veio até mim, você já deve ter percebido que a Lee sunhee é sua irmã sim??.

Jimin concordou.

__continuando... __yoongi sentia os olhos de jimin sobre si e isso o fazia ficar um pouco desconcertado. __eles dois vinheram a mim muito jovens, ainda crianças...os pais deles morreram e eles escolheram me servir.

Então você não precisa se preocupar com o taemin, ele é como um filho para mim.

__eu não sabia sobre isso, em relação ao Lee_sentindo-se um idiota, por ter sentido ciúmes do taemin, jimin estava envergonhado .

__é porque você só quer saber da minha vida, quando faz perguntas a ele, é sempre sobre mim.

Revirando os olhos jimin respirou fundo, e de certa forma ele não estava enganado. Tudo sempre girou em torno de como yoongi agia, de quem ele ja amou e isso fazia jimin se sentir um tolo, retornou a deitar-se na cama como antes estava, e sendo novamente acompanhado pelo Deus.

Se aconchegando ao corpo de yoongi, jimin suspirou aliviado...sentia o calor emanando para si, do coração batendo tão rápido quanto o seu, mas pela primeira vez ele sentiu Hades tremendo levemente.

Se afastou lentamente o olhando sem entender, queria que ele falasse consigo, queria tanto que ele fosse de falar, queria que ele o amasse de volta. Mas uma frase dita por jungkook veio a sua mente __(mas amar, não significa dizer eu te amo). E por um instante o coração de jimin se apressou a bater tão descontroladamente que o jovem engoliu em seco.

__por que você está me olhando assim jimin?? Está tudo bem??

__Eu amo você yoonie.

Yoongi travou.

Tão direto. Tão certeiro.

Era como se sua alma tivesse ido embora para fora de seu corpo, o Deus conseguia ouvir até seu sangue correndo por suas veias de tão silêncio que ficou dentro de si.

Sentia como se tivesse deixado de existir por alguns instantes, tudo dentro de si estava em êxtase... Mas os olhinhos perdidos de jimin deram um estalo em seu cérebro, de certa forma o fazendo regressar.

__diga outra vez. _ditou yoongi, tão lentamente que temia não conseguir expressar o que estava sentindo.

__yoon...

__diga!

__Eu amo você!

__outra vez...

__Eu te amo min yoongi!

E o sorriso que jimin recebeu em resposta fora a coisa mais linda que ele ja viu. Pois a única vez que pode observar o sorriso do Deus foi em um retrato, mas la estava ele sorrindo de orelha a orelha e os dentinhos que pareciam ser de um gatinho, eram a coisa mais linda do mundo e jimin queria vê-lo mais vezes enquanto durar sua estadia no mundo.

Yoongi o beijou tão afobado que fez jimin gargalhar entre o beijo, sentindo as mãos do Deus tremendo, jimin tentava acompanhar o beijo tão desesperado que Hades lhe dava. Mas seu dente batia sempre nos de yoongi o fazendo sorrir, assim fazendo o deus parar de beijá-lo, para olhá-lo dentro de seus olhos, enquanto segurava seu rosto com suas mãos.

__diga que me ama outra vez... __ a voz saiu tão melodiosa que fez jimin fechar os olhos para poder ouvi-la com mais calma.

__eu amo você! __ditou ainda de olhos fechados, esperando o próximo beijo que viria, mas yoongi não o beijou, continuou com o carinho em seu rosto.

__Eu também amo você jimin...

Os olhos azuis arregalados em sua direção fez yoongi sorrir desnorteado, eles enchendo de água para depois transbordar era tão encantador que fez com que yoongi o beijasse.

Mas dessa vez foi tão lentamente que o deus precisava sentir tudo devagar, as mãozinhas de jimin percorriam seu corpo como se quisesse se fundir a si ou como se estivesse com medo dele escapar.

__isso é um sonho! __jimin se afastou lentamente, ainda chorando. __você me ama nos meus sonhos e eu vou acordar e..

__se você está sonhando eu também estou.

__você me ama? Me ama mesmo????

__te amo como nunca amei ninguém na minha vida jiminie.. __fazendo um carinho em seu rosto yoongi o beijou novamente, mas dessa vez ele tinha pressa

Jimin ainda estava em êxtase, o seu Deus o amava, assim como ele o amava e...

Sentiu beijos em seu pescoço o fazendo sorrir.

__você me ama! Park jimin você me ama. _yoongi ditava como um mantra, ou como se para ele não esquecer que o seu menino o amava.

__amo meu senhor, amo como nunca amei ninguém.

O beijo terminou com yoongi memorizando a visão a sua frente, os olhos encantadores para si, com as bochechas vermelhas e o sorriso estampando em seu rosto. E yoongi lembrou-se da primeira vez que o viu, tão lindo que o Deus não pode resistir e ali estava ele apaixonado por si, tão encantador, tão encantador.

Acomodando jimin em seu corpo, yoongi sentia o cheirinho de pêssego que exalava do corpo de seu menino, o fazendo sorrir bobo para o nada, e ao notar que jimin ja estava dormindo, ele se pôs a ficar repetindo em sua mente que o seu menino o amava da mesma forma que ele o amava e sorrindo sentiu um calafrio percorrendo sua espinha.

Para si ainda era difícil acreditar que alguém o amasse, amasse o seu jeito de ser, como jimin poderia o amar? Olhando para jimin que dormia tão calmamente ele se pôs a pensar que talvez seu servo só o amasse porque estava preso consigo e não conhecia mais ninguém e sendo assim de certa forma seria obrigado a lhe amar. Sentiu seu coração apertar, suas mãos tremendo e inevitávelmente sua mente o arremeteu a uma lembrança do seu passado.

__você acha realmente que alguém irá amar você?? Não seja tão patético. Não se pode amar outra pessoa quando não tem outras pessoas.

Lembrou se que nenhum de seus outros servos o quis. Lembrava-se todos os dias de como eles ficavam enojados ao serem tocados por yoongi. Fechou os olhos com força.

__você não pode pensar besteira yoongi, ele ama você. __sussurrou tão baixinho temendo acordar seu menino __Ele me ama! Puta merda, ele me ama.

Acariciando os cachinhos dourados rente ao seu peito, sentiu o ressonar baixinho logo permitindo-se dormir.

""

Jimin exibiu um bico choroso ao acordar, yoongi não estava junto a si, como todas as outras vezes. Não gostava de acordar sozinho e esperava ansioso pelo momento que yoongi acordaria junto a si, lhe dando um beijinho de bom dia. Tentando se levantar a contra gosto, ouviu a porta do banheiro abrir, não se atentando tanto a quem seria, visto que os servos transitavam por ali com frequência, resolveu deitar-se novamente, quando ouviu a voz de yoongi.

__bom dia! Voltará a dormir?

Os olhos de jimin se arregalaram ao notar que yoongi estava no quarto consigo. Sentiu o coração acelerar quando lembrou que o deus disse que o amava e principalmente quando ele disse que amava yoongi.

Sentiu-se com tanta vergonha que se enrolou dos pés a cabeça voltando a cama, ouvindo yoongi gargalhar alto, para logo sentir o corpo do Deus sobre si.

Ah e ele se acostumaria com o som da gargalhada do seu amado, do jeito que ele sorria tão derretido para si. Jimin se acostumaria com os beijos doces e os carinhos para si.

__acorde para tomar café comigo. _destribuindo beijos sobre o rosto de jimin, yoongi ouviu risadinhas baixas.

Conseguindo tirar o jovem da cama, o deus observou as bochechas vermelhas em contraste com a pele branquinha e yoongi percebeu que os cabelos de seu servo ja estavam crescendo e exibindo os cachinhos que ele tanto gostava.

O café da manhã seguiu com um clima estranho para ambos, mas nada que fosse desconfortável ou desagradável. estavam ainda digerindo o que estava acontecendo, mas isso não impedia de jimin sorrir bobo sempre que olhava para yoongi e via o olhar doce do Deus para si. Sentia seu coração batendo tão forte que temia que pudesse perde-lo.

Fora tirado de sua linha de pensamento quando taemin pediu permissão para adentrar o quarto, avisando que o deus tinha visita.

__meu amo, poseidon se encontra em seus domínios e deseja vê-lo.

Jimin olhou entristecido para yoongi, que apenas despediu-se e seguiu para fora do quarto o deixando sozinho com um gosto amargo na boca.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...