1. Spirit Fanfics >
  2. O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) >
  3. Através de seus gestos

História O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) - Através de seus gestos


Escrita por: Trevosadosuga

Notas do Autor


Eu amo vocês ♥️

Eu amo cada comentário, cada favorito.
Amo que vocês leem essas loucuras que escrevo.
Sou muito feliz e grata por ter vocês aqui comigo ♥️

Obrigada por tudo meus amores 🤧🥺
Boa leitura e perdoem os erros 💀

Capítulo 6 - Através de seus gestos


Fanfic / Fanfiction O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) - Através de seus gestos

Desde a volta de Hades do Olimpo, jimin se pegou triste e pensativo. Não saberia dizer com exatidão a quanto tempo estava nos domínios de Hades, mas estava com tanta saudade de seu amigo jungkook, de quando eles iam bisbilhotar nas dependências do Olimpo. Queria sentir o cheirinho de seu tão amado amigo, outra vez. Ahh que saudade estava de sua mãe. Queria observar seus olhinhos tão cheio de amor, quem sabe uma última vez.

Hades não o forçava mais, e não falava sobre tê-lo para si. A impressão que tinha, era que cada vez o deus se afastava de si . Jimin até queria ter consigo uma conversa produtiva, mas yoongi era fechado e sempre se esquivavade, O deixando de certa forma sozinho.

Como ordem do Deus, o jovem não tinha autorização para fazer nenhum serviço braçal ou doméstico. Não sobrando muitas coisas para jimin fazer. Sua estadia no mundo inferior se tornava cada vez mais tediosa, visto que o jovem não tinha permissão alguma para cruzar os portões de Hades. Além do mais, não tem nada satisfatorio do outro lado, apenas almas e mais almas indo com destino ao seu julgamento. Tedioso.

Levantou-se de sua cama decidido a desvendar Hades. Se não poderia sair portão a fora, poderia andar portão a dentro. Colocando sua cabeça porta a fora de seu quarto, sentiu uma vibração gostosa no seu ser, só com a imaginação de estar fazendo algo proibido e ser pego. Os pés tocando o chão gelado o arrepiou, mas ele pouco se importou com isso. O corredor estava vazio, mas isso não era nehuma novidade para si, visto que todos os servos tinham sua função, e nenhum deles ficou com a missão de o figiar, até porque ele não teria como fugir.

Correu por entre os corredores como se fosse um menino fazendo arte e de certa forma era sim. O sorriso arteiro no seu rosto junto com sua curiosidade o levaram a uma parte do castelo de Hades que não tinha visitado ainda, mas yoongi nunca lhe disse que tinha uma parte do castelo que seria proibido visitantes. disse? Dando de ombros continuou sua exploração

Os olhinhos curiosos vasculhavam tudo a sua frente, os pezinhos quase deslizavampelo chao abaixo de seus pés. O coração batia acelerado pois havia pouca luminosidade no local. Uma porta frente a si chamou sua atenção, tinha algo como um simbolo acima de sua entrada, jimin já havia visto esse símbolo em algum lugar e ao abrir a porta do quarto confirmou suas suspeitas.

Era o símbolo que yoongi carregava em todas as suas roupas, era o brazao de Hades. O quarto estava cheio de pinturas a óleo, mas a pouca luminosidade não o deixava ver com tanta clareza. Certamente aqueles olhos escuros a sua frente ele reconheceria em qualquer lugar.

Era yoongi,quando criança.

Os cabelos escuros, a feição de indiferença tal como ele se lembra, ao seu lado uma criança esbanjava um sorriso tão encantador que cativaria qualquer pessoa. Era poseidon.

Aqueles olhos frios o arrepiavam por inteiro, mas algo dentro de jimin não tinha medo daquela imensidão escura. Mas de certa forma era triste.

O dedinho gordinho fez um carinho involuntário no rosto que estava pintado frente a si. Tão vazio.

Os olhos curiosos continuavam a varrer o local, tinham muitas pinturas em óleo postas ali, e na maioria delas yoongi estava junto a taehyung tal como se um completasse o outro. Uma pintura lhe chamou atenção de um jeito que não saberia explicar. Yoongi estava sorrindo.

__você sabe sorrir, vossa excelência. _você sabe sorrir e seu sorriso é lindo.

Um barulho alto chamou sua atenção fazendo se desviar da pintura.

A porta estava aberta e tinham 6 olhos vermelhos cravados em sua direção, por um instante jimin esqueceu como se respirava. Soltando lentamente o ar que nem se deu conta que estava segurando. O cérbero lhe olhava com certa, reprovação??

__Você me assustou nenê!!! _colocando a mão sob seu coração, jimin voltou a olhar para a pintura de Hades sorrindo.

O cérbero se aproximou de jimin o puxando para fora do quarto, algo avisou a jimin que Hades não ia o querer vasculhando suas coisas.

Gargalhando o jovem se deixou ser levado porta a fora, até porque não teria como lutar contra o cérbero a sua frente. Nesse momento jimin percebeu que seu guarda costas fora escolhido sim. Seguindo pelo corredor agora acompanhado pelo seu vigia particular, o jovem procurava algo interessante para desvendar.

__você não pode ficar me julgando com seus 6 olhos, não é como se eu soubesse que eu não poderia entrar naquele quarto.

O cérbero andava ao seu lado, com seu porte de cão de caça, ouvindo claramente o que jimin dizia para si e de certa forma ignorando totalmente o jovem junto a si.

__mas você acha que se eu pegar aquele quadro dele sorrindo, ele me matará?

Parando abruptamente os seus olhos foram em sua direção, como se o perguntasse o porque ele querer um quadro de seu amo sorrindo.

__o quê? Não me julgue assim nenê,o sorriso dele é lindo.

Continuando seu percurso jimin notou que não havia mais luz para iluminar o último cômodo disponível para ele vasculhar, mas a julgar pelo discreto livro posto sob a porta, ele sorriu contente ao imaginar que aquele lugar seria uma biblioteca. Ao girar a maçaneta apenas a escuridão se fez presente para si. Bufou frustrado indo para fora do quarto e procurando algum candelabro posto no caminho. Com a luz em mãos voltou para a última porta e ao abri-la agora que pôde ver, várias prateleiras postas a sua frente com uma infinita quantidade de livros.

Sentiu a respiração quente do cérebro logo atrás de si, um sorriso bonito em seu rosto o remetia ao tempo que tinha que estudar para ser um bom servo, e de como jungkook gostava de livros de romance. De como os olhinhos ficavam brilhantes ao observar um casal cheio de amor para dar.

Seus dedos percorriam cada livro que poderia alcançar, a nostalgia tomando conta de si quando seus olhos encontraram um dos livros que sua mãe lia para si em sua época de criança.

Sentou-se perto do cérbero que já estava deitado perto de si e começou a ler em voz média, para que seu amigo ouvisse também. Sua mãe costumava ler essa história para que ele dormisse.

A voz melodiosa de jimin fez com que o cérbero dormisse tal como acontecia com ele. Sentiu o animal o abraçando como se quisesse o proteger.

__eu queria poder te ver mamãe, estou com tanta saudade de você.

As idas de jimin a biblioteca se tornaram frequentes, visto que era o único lugar que ele poderia passar seu tempo, sempre acompanhado de seu amigo, o cérbero não o deixava só e adorava ouvir as histórias que ele contava para si. Após terminar seu café da manhã jimin corria entre os corredores para seu lugar tão especial. 

Cronômetrando o tempo para que estivesse frente a yoongi na hora de seu almoço. O deus odiava fazer suas refeições sozinho. Porém um dia jimin se perdeu enquanto lia um livro, e não apareceu para o almoço e ninguém em Hades saberia informar a yoongi, onde seu servo estava. Visto que ele não teria como sair dos domínios do Deus.

Enquanto todos os outros servos buscavam jimin pelas dependências do castelo, o jovem devorava um livro sobre um romance entre um vampiro e um mortal. Tão fascinado pelo conteúdo não se deu conta de que o tempo havia passado. Se assustou quando o cérebro levantou se de prontidão.

__o que houve nenê??_ se aproximou preocupado ao que o cérbero tinha as orelhas em pé, e a pose de que iria atacar.

O jovem não compreendeu o que estava acontecendo, ele nunca agiu assim, jimin se assustiu quando o cérbero lhe agarrou entre os dentes e correu porta a fora.

__mas.. Mas.. Nenê me solta! Você está me machucando. Droga!!

Os passos do cérbero cessaram quando ele estava próximo a yoongi.

Nesse instante jimin entendeu, que seu dono estava o chamando, por isso ele foi ao seu encontro.

__onde você se enfiou??

Jimin percebeu que yoongi estava nervoso. As mãos do Deus tremiam e seu maxilar estava travado.

__Yoon...

__os meus servos te procuraram por toda Hades! Onde você estava???

__Yoon...

O Deus o interrompeu outra vez,

__Ja é noite, onde que você estava???

__já é noite?? Oh!! _jimin se assustou quando yoongi o comunicou o horário , se repreendeu por ter perdido a noção de tempo, enquanto estava longe lendo.

__onde você estava?? Em que buraco você se enfiou? __yoongi estava nervoso e jimin não conseguia entender o motivo do Deus estar agindo assim. 

__na sua biblioteca! _ a voz saiu tão baixa que yoongi não entendeu direito

__aonde? Fale mais alto.

__estava entediado e fui desvendar Hades, encontrei uma biblioteca e... 

__quem lhe deu permissão para ter acesso aos cômodos da ala b?

Jimin engoliu em seco. 

__eu pensei que...

__você está aqui para pensar??

__não. Abaixando sua cabeça, querendo chorar, afinal não estava fazendo nada demais, para esse alvoroço todo. 

__olhe para mim quando eu estiver falando com você. Não é você que quer ter o direito de olhar nos olhos de um Deus, como se fosse igual a um??

Se yoongi não tivera se arrependido do que disse, no momento que aqueles olhos azuis cruzaram com os seus, ele sentiu como se tivessem apunhalado o pelas costas. Aquela imensidão querendo transbordar a sua frente, engoliu em seco.

__posso me retirar? Jimin não desviou o olhar um instante se quer, algo no seu corpo estava doendo, mas ele não saberia identificar por agora o que era. Só queria sair da frente de yoongi

__vou pedir para providenciarem seu jantar, você estar proibido de sair do seu quarto até segunda ordem. Agora saia.

Jimin sentiu o cérbero o seguindo, mas dessa vez não se importou tanto e não deixou que entrasse em seu quarto.

__já que você é um cão de guarda, fique na porta e aja com tal.

Sentou-se encostado na parede, sentido a fria e gelada, assim como tudo aqui. Uma dor chata o perseguia o fazendo chorar sem controle alguma de suas lágrimas. Odiava esse lugar. Odiava esse Deus idiota. Odiava tudo. Por um instante odiou a sua mãe por tê-lo dado a esse Deus.

Levantou-se contra sua vontade, seguiu paga o banheiro precisava se lavar, ao retirar sua roupa percebeu o que estava lhe machucando.

Filetes de sangue escorriam de uma pequena ferida, causada pelos dentes do cérbero no processo que ele fora pego e levado até yoongi.

__coisa chata para doer.

Tomou banho com a água que estava ali mesmo, fria e gelada, tal como Hades era. Fez um pequeno curativo com um pedaço de roupa que estava ali junto a tantas outras e fora se deitar. So queria acordar e isso ser um pesadelo.

Ouviu batidas na porta mas não se importou tanto com quem era, ouviu a voz gentil de yoongi, revirou os olhos, não queria ver o deus, não por agora. Mas como nem tudo é como queremos.

__sei que você não está dormindo. _ a voz fora gentil para consigo

__apenas vá embora.

Yoongi se aproximou da cama que o jovem estava deitado em posição fetal.

__me... me desculpe. Sei que fui grosseiro com você agora a pouco, mas eu me desesperei quando não conseguiam te encontar.__ um silêncio se fez presente, mas jimin não se importou com isso __pensei que você tivesse fugido de mim.

__isso é impossível meu senhor.

__eu sei que é.

Jimin virou-se para ver melhor o semblante do Deus e ele estava tão longe. Algo como que se estivesse revivendo uma lembrança sofrega para si.

__perdoe-me, não queria lhe deixar preocupado, só estava entediado e fui bisbilhotar por aí.

As mãos juntas sob seu colo entrelaçadas e o rosto avermelhado com vergonha por estar admitindo algo, isso foi tão fofo para yoongi.

__você pode ir a biblioteca sempre que quiser.

Os olhinhos se arregalaram para si, e um sorriso adorável adornou o rosto tão angelical do seu servo.

__posso mesmo??? Você jura que eu posso??

__juro que você pode.

Aquela escuridão a sua frente, remeteu a lembrança do quadro pintado que yoongi fazia questão de esconder de si, aquele sorriso era tão lindo que parecia realmente apenas uma ilusão. Alguém desenhou um sorriso no Deus que vive amargurado.

__caso você deseje outro livro que eu não possua, pode me comunicar que ele será seu.

__posso trazer alguns para que leia aqui fora? Lá é muito longe, frio e escuro, as vezes me dá medo.

__pode sim,os olhos do Deus foram para as mãos de jimin que seguravam a sua barriga, _ o que houve? Está doendo?

__eu me arranhei no processo de vir da biblioteca para você na boca de seu cérebro.

__espere um pouco que já volto.

Dito isso o deus saiu porta fora, voltando instantes depois com um frasco em mãos e um pedaço de pano para fazer um curativo.

__levante sua blusa, por favor.

Concordando o jovem levantou a peça de roupa, deixando seu tronco nu a vista do Deus. Os dedos de yoongi usavam tanta gentileza para limpar o ferimento que jimin apenas sentia um leve arrepio, quando a ponta dos dedos tocavam a si.

__pronto. Isso será suficiente, você não se machucou muito.

Os olhos felinos em fenda estavam fixos na pele cor de leite exposta para si. Era tão suave. Tão branquinha. Seus dedos fizeram um pequeno carinho sob o tronco nu. Observou os olhos curiosos do jovem para si. Retirando suas mãos, levantou-se.

__você ficará bem. Até amanhã jimin. Descanse.

A respiração de jimin estava agitada tão como seu coração batia extremamente eufórico dentro de si, seu corpo ainda quente sentiam o toque das mãos tão suaves do Deus.

Os dias foram passando e um jimin com um livro em mãos era visto com frequência. Viver no quarto de Hades se tornou uma de suas horas preferidas, o jovem lia para o deus que enquanto tomava alguma bebida ou fazia algo que não dizia respeito a si. Ou quando sentava-se em posição  de índio no tapete do quarto do Deus lendo uma história para o cérbero.

Jimin sentia-se solitário quando yoongi estava fora, o deus trabalhava muito e isso deixava o jovem com saudades da companhia do Deus, mesmo yoongi sendo tão calado...ele ainda era uma companhia próxima. Perdendo as contas de quantas vezes deitado sob a cama de Hades lia alguma história de amor, daquelas que a mocinha era a donzela em perigo.

__nenê, veja! Ditou enquanto sentava-se sob suas pernas. Observando o cérbero que estava sonolento aos pés da cama. __Essa donzela aqui, parece comigo haha presa em uma torre esperando seu príncipe chegar.__jimin mostrava o parágrafo em questão, como se o animal fosse prestar atenção igual ele fazia. __Mas o meu príncipe já chegou. Deitando se jimin suspirou. __Meu príncipe é diferente, mas ele ainda é um príncipe.


"" 


Hades estava cansado, precisaria de férias. Mas veja bem, como o deus que julga as almas tiraria férias de seus julgamentos???

 Um banho e uma boa noite de sono por enquanto resolveriam. Como todas as outras vezes, lá estava ele tão lindo dormindo em sua cama como se fosse dono dela. E yoongi se questionava o porque ele deixava seu servo dormir nela. Yoongi nunca gostou de outro cheiro em sua cama. Seus servos só deitava nela para serem seus. Mas esse moleque a sua frente dormindo tão calmo, tão relaxado em sua cama. O deixava intrigado. Desde quando Hades perdeu o controle? Desde quando esse cheiro em seus lençóis se tornaram tão importantes para si? Desde quando ele só queria se afogar nesse mar tão intenso que se chama park jimin? 

O cobriu com cuidado e o viu abrir lentamente os olhos, esboçando um sorriso para si. 

__oi meu príncipe.

Franzindo o cenho yoongi apenas seguiu para o que iria fazer, tomou seu banho. Com sua cabeça a mil e o seu corpo sem controle algum.

O deus deitou-se ao lado de jimin, encantado com o biquinho exibido enquanto dormia. Hades nunca em toda a sua vida quis tanto alguém, ele queria ser diferente, queria saber expressar o que sentia. Mas não conseguia.

Fez um carinho singelo em um cachinho que caía sob o rosto de jimin, ele dormia tão profundo que Hades não teve coragem de acordá-lo e certamente estava muito cansado para levá-lo ao seus aposentos. Era isso que ele queria acreditar. Sentiu o cheirinho de pêssego invadindo suas narinas, um cheirinho tão bom, cheirinho que remetia a sua infância.


Cheirinho de casa. 




Notas Finais


Até o próximo capítulo ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...