1. Spirit Fanfics >
  2. O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) >
  3. Em torno da sua angústia

História O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) - Em torno da sua angústia


Escrita por: Trevosadosuga

Notas do Autor


Amo vocês e é isto 🥺♥️

Boa leitura e perdoem os erros ♥️

Feliz domingo meus amores 🕒

Capítulo 9 - Em torno da sua angústia


Fanfic / Fanfiction O ESCOLHIDO DE HADES (Yoonmin) - Em torno da sua angústia


Yoongi sempre sentiu-se estranho em torno de jimin, desde a primeira vez que o viu. Desde a primeira vez que o desejou. E esse sentimento que o dominava de certa forma o angustiava, pois o Deus nunca sentiu algo parecido e não saberia reagir ao que estava acontecendo.

Hades sempre teve tudo que sempre quis, sentiu o que julgava sentir e quando experimentou algo novo, não saberia conduzir e muito menos, fazer o que sente vir a tona de um jeito bom.

Sempre foi de sua natureza tudo acontecer como ele quer, e conhecer jimin uma pessoa que é livre e não aceita ser preso a si, o irritava profundamente.

A culpa não é sua, ou talvez seja. Mas ao ouvir da boca de seu bem mais estimado que era infeliz, algo dentro de si quebrou, tal como o dia em que Zeus o disse que ele governaria o submundo. Yoongi não conseguia fazer o eco que estava dentro da sua mente parar.

Poseidon observou seu irmão sentado em frente a sacada de seu quarto, bebendo algo em uma taça que ele não saberia identificar. Yoongi estava tão absorto em seus pensamentos que não percebeu a chegada de seu irmão, taehyung sentou-se ao seu lado, ainda em silêncio pegou uma taça, despejando o líquido que percebeu ser vinho. Um gole generoso fora dado, logo virando-se para encarar seu irmão, que ainda olhava o céu acima de si.

__só perdoo você, pois é o meu irmão mais amado, se não fosse, você não estaria mais aqui yoongi.

__desculpe tae, eu não sei o que está acontecendo comigo.

Ainda sem olhá-lo yoongi bebericava seu vinho, sem nehuma reação aparente em seu rosto.

__você sabe sim, você sabe yoongi. __fora a primeira vez que seu irmão o olhou desde que ele sentou-se perto de si. __ele não merece isso. Ninguém merece ser infeliz. 

Yoongi o olhava, absorvendo cada palavra que era dita para si. Poseidon sempre o acolheu e o ajudou quando ele mais precisou, então ele gostava de ouvir o que seu irmão sempre dizia para si.

__você mora lá embaixo, isolado de todos. De certa forma porque quer... Quando você encontra alguém que pode te fazer feliz você age assim... Yoonie você  já teve 7 servos, e continua aí sozinho e vazio.__as coisas não funcionam como queremos, mesmo sendo deuses, nossos servos tem vontade própria, eles tem gostos que não nos cabe ditar se estar certo ou errado.__Porra yoongi! A mãe dele o presenteou com uma roupa, cortou lhe o cabelo e você dar um show pois seu cachorro não o pediu permissão para fazer?

__não foi bem assim tae...

__cala a sua boca que você vai ouvir... Como é possível você ser assim? Por isso que ninguém te ama yoongi, ninguém quer te servir... E isso não é legal, não é certo você obrigar uma pessoa a te querer. E quando uma pessoa te quer, você agi assim?? Qual é a porra do seu problema???

Taehyung levantou-se, odiava discutir com seu irmão, odiava lhe dizer o que ele já sabia, mas as vezes parecia certo lhe machucar assim.

__para você sempre foi fácil poseidon.

__ora! Ora! - uma onda quebrou ao longe indicando que o deus dos mares estava irritado __eu nunca precisei afastar as pessoas de mim, ou tratá-las como se fossem minhas prisioneiras yoongi. Elas me servem por amor, mas elas são livres para ser e fazer o que quiser.__até quando você irá se isolar e machucar as pessoas? Ninguém aguenta isso. Se você fez o jeon chorar, imagino o que o jimin sofre com você lá embaixo.

__eu nunca fiz nada com ele taehyung, nada que ele não quis.

__peça desculpas a ele, mas vá até ele com o quê você está sentindo.__Você gosta dele, a prova viva é que ele ainda é virgem yoongi. De todos os seus servos o único que subiu aqui ainda puro é ele.__Por Zeus não faça isso com você. E se você fizer o meu bebê chorar outra vez, eu te bato até sangrar essa sua cara de idiota. Você está me ouvindo??

__sim.

__ele está no seu quarto, conversando se resolve as coisas. Se ele não quiser voltar com você, ele ficará aqui. Chega de pessoas infelizes por sua causa.

Yoongi viu seu irmão saindo porta a fora, respirando fundo levantou-se, dando um último gole em sua bebida, odiava quando poseidon estava certo. Levantou-se indo atrás de jimin, se seu servo não o quisesse servir mais, não poderia levá-lo do Olimpo. Poseidon não deixaria e brigar com seu irmão por um servo estava fora de cogitação.

Três batidas foram necessários para a voz tão suave de seu servo lhe indicando que poderia entrar no quarto.

E lá estava ele sentado na cama com um livro em seu colo, com o cenho franzido para yoongi,  jimin observou o deus sentando-se a sua frente, tirando delicadamente o livro de suas mãos, o colocando no móvel perto da cama.

__Eu não sei por onde começar jimin...

__você não precisa começar nada Hades, está tudo bem.

Os olhinhos inchados, indicavam que ele tinha chorado e yoongi não gostava de saber que fora por sua causa. Segurou o rosto de jimin em suas mãos, o beijando a testa.

__me perdoe.

Jimin não entedia as oscilações de humor que yoongi possuía. Não entendia o motivo dele agir assim... Mas ele ainda era seu Deus afinal de contas.

__você não precisa pedir perdão a um mero servo Hades. _jimin afastou as mãos de yoongi de si __você está muito acima de mim.

Yoongi o segurou novamente o fazendo, olhá-lo nos olhos.

Aquela imensidão escura a sua frente, o fazia ficar com o corpo inteiro em êxtase. As fendas profundas que o despiam era uma das coisas mais lindas que jimin poderia observar. Yoongi o olhava diferente das outras vezes. Tinha um brilho? Diferente em seu olhar, um toque sutil em seu rosto eram feitos pelos dedos do Deus que em nenhum momento afastou-se de si.

__Eu sempre fui tratado diferente, sempre fui assim... Frio, egoísta e muito arrogante. Sempre tudo foi do meu jeito, a minha maneira. Ninguém nunca se opôs a mim e de certa forma algo que eu não posso controlar me irrita.__me perdoe por não conseguir expressar o que eu sinto por você, eu...

__você? O que você quer me dizer?

__jimin... Me espere. Eu não consigo entender, eu não consigo

__tá tudo bem... Eu também não consigo... 

O sorriso sutil que fora dado para si, fez o coração de yoongi bater mais rápido do que ele esperava.

__você ficou lindo com esse cabelo cortado, eu que sou encantado pelos seus cachinhos.

__eu sei, mas a mamãe quis, eu não consigo dizer não a ela. Ela tem algo que não consigo negar as coisas a ela.

Yoongi estava tão perto daquela boca. Ahh... Yoongi queria tanto o beijar. Um suave cheiro emanava do corpo de jimin, fazendo o deus levar seu rosto até o pescoço do jovem, aspirando e se deliciando com um aroma sutil de morangos, suculentos morangos maduros. Não resistindo e passando a língua delicadamente pela epiderme exposta.

Jimin sentiu arrepios percorrendo todo o seu corpo, sentiu sua respiração mais forte que antes.

__você está tão cheiroso... Yoongi sugou a pele com um pouco mais de força, obrigando jimin a segurar na cama com receio que fosse desmoronar com as sensações que estavam percorrendo em seu corpo.

__é morango??

Jimin assentiu.

__você gosta de morango??

__gosto sim Yoon.

__tudo fica gostoso em sua pele, como é possível?? O que você está fazendo comigo park jimin.

__Me beija por favor...

Deixando um beijo em sua bochecha   yoongi passou delicadamente a língua sob a boca de jimin, o fazendo fechar os olhos por instinto. A boca entre aberta esperando por si faria yoongi enlouquecer qualquer dia desses. E o que ele pensou se confirmou ao beijar aquela boca tão bonita a sua frente, jimin estava com gosto de morango, sentia a língua quente chupando a sua e só queria poder ter mais de seu servo. 

Sentiu o jovem deitar-se parcialmente na cama, o abrigando a cima de seu corpo. Merda! Yoongi enlouqueceria. Os suaves gemidos que saiam da boca de jimin o deixava já sem muito o que pensar. Deu pausa no beijo para ter aqueles olhos azuis para si. Percebeu que o corpo de jimin todo tremia abaixo de si

Afastou-se um pouco para que seu servo deitasse mais confortável na cama.

Mas aquela bagunça tão linda abaixo de si, era um pecado não poder fazê-lo seu.

Sentiu a pele quente quando deslizou sua mão pelo torço nu, tendo um jimin de olhos fechados aproveitando o carinho. Os pelinhos do braço  se arrepiando com o contato de seus dedos.

__você é tão lindo jimin

Sorrindo jimin abriu os olhos

__você irá voltar comigo para Hades?

Jimin não entendeu a pergunta feita por yoongi. Obrigou se a sentar-se para ficar mais perto de yoongi. Logo iniciando mais um beijo. O gosto de yoongi era tão bom...

__Eu não entendi...voltando a beijar yoongi, jimin deitou-se novamente trazendo o deus para deitar sob si e continuasse a beijá-lo como antes estava fazendo.

Hades findou o beijo, para responder a pergunta do seu servo. Com uma mão em cada lado da cabeça de jimin, os olhinhos curiosos do jovem abaixo de si, o fazia querer beijá-lo até não existir mais boca para tal façanha.

__se você quiser poderá ficar aqui no Olimpo.

__porque eu ficaria?

__você é infeliz.

Yoongi saiu de cima de jimin, tentando se recompor o deus levantou-se, olhando para um ponto fixo no quarto. Derrepente a atmosfera não era tão excitante como antes.

__se um servo não está feliz, ele poderá voltar para casa, e se ele não pertencer ao seu Deus, não tem nada que o prenda a si.

Jimin ouvia as palavras que yoongi dizia para si, por um instante ele pensou em tudo que teria se quisesse ficar no Olimpo. Seria muito bom poder ver sua mãe sempre que quisesse e teria jeon ali perto de si como antigamente mas...

__Eu iria perder você??

A pergunta pegou yoongi de surpresa, fazendo o deus virar-se para encontrar um jimin acanhado talvez pela pergunta feita

__você poderia servir a outro Deus, jimin. A Apolo por exemplo.

__Eu iria perder você? _ a pergunta fora essa yoongi.

Yoongi assentiu.

__você iria atrás de outro servo??

__provavelmente

__irei voltar com você. Você me escolheu não?

__desde a primeira vez que te vi.

Jimin se aproximou deixando um beijo na boca de yoongi.

__então vamos voltar para Hades, também estou com saudades do bebê. Não tem ninguém lendo para ele.

__vamos voltar a Hades sim. A propósito você pode usar a cor que desejar, seja livre para escolher a que mais te agrada

E Jimin sorriu, deixando vários beijos em yoongi ele sorria, tão feliz e satisfeito que os olhinhos sumiam em seu rosto. Fazendo o seu coração ficar quentinho.

...

Jimin procurou por jeon por um tempo até encontra-lo deixando algumas ordens explicitas para algum servos.

__tão concentrado em sua tarefa vossa alteza.

__jiminie você me assustou, isso é coisa que se faça??

__estava te procurando, estou indo embora.. Vim me despedir. 

Jeon notou os olhinhos de seu amigo ficarem marejados. Jimin odiava despedidas, não era diferente de jungkook nesse aspecto.

__você tem certeza que voltará para Hades?

__sim. Eu preciso viver o que estou sentindo.

_você precisa. Ahh que droga, você está chorando jiminie

__você também.

Se abraçando os dois amigos choravam a dor da saudade que viria. Jeon odiava ficar longe de seu amigo. Ficara tão feliz com ele junto a si, que não queria que jimin voltasse a Hades com yoongi, o queria ali para si.

__por favor, vá me visitar em Hades, Você é muito chato!

__ pedirei permissão a poseidon e irei.

__sentirei saudades!

__eu te amo jiminie. Vou sentir saudades também

__também te amo muito, se você precisar de mim, sabe onde me encontrar não??

Jungkook concordou.

Ao longe Hades se despedia de taehyung, Com um leve aceno de cabeça os dois se despediram. Era a forma que eles se tratavam afinal. Jimin se afastou indo até Hades, precisariam ir embora. Mesmo deixando muitas pessoas que amava jimin sabia que em seu destino estava algo com yoongi.

Sorriu quando jungkook piscou para si, lhe entregando uma cesta de pêssegos e uma caixa contendo os produtos que compraram juntos.

__até breve kookie ah.

__até breve, espero ter novidades.

__safado!!

Despedindo-se de poseidon jimin seguiu para o encontro de yoongi, que já estava o esperando em sua carruagem, com aquela cara de quem comeu e não gostou. Sentou-se perto ao Deus e seguiram em direção à casa.


Com o coração apertado ele segurava a caixa que fora lhe dada com um pouco mais de força que o necessário, mas relaxou quando os dedos de yoongi faziam um carinho em sua mão. Respirou fundo ao olhar e não encontrar a luz tão apreciada por si. Aquele som já conhecido encontrou com seus ouvidos. A escuridão preencheu seu campo de visão o avisando que estava em Hades.

__finalmente em casa. - sussurrou para que só ele ouvisse, estava de volta ao submundo. 


Notas Finais


Até o próximo cap ♥️🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...