1. Spirit Fanfics >
  2. O Escolhido (Mareshipping) >
  3. ASH VS TOBIAS! Vingança Lendária!

História O Escolhido (Mareshipping) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a Demora, Boa leitura!

Capítulo 14 - ASH VS TOBIAS! Vingança Lendária!


Capítulo 11:  “Vingança Lendária! Ash Vs Tobias!”

 

O Torneio Foi se Desenrolando, Um a Um os Traidores foram Varridos, Ash Realmente Queria Lutar com Eles, Mas Infelizmente não foi possível... Por enquanto. Agora Estamos nas Quartas de Finais e Agora era Ash vs Tobias, O Treinador que Varreu a Liga Sinnoh, Usando Apenas seu Darkrai, Naquela Ocasião, Ash foi o Único que o Obrigou a Usar Seu Segundo Pokémon que Era Latios... Mas sempre lembrando Que Ash não chegou a Usar 20% de Seu Poder na Época... Por ser Escolhido de Arceus, Ele Sempre se Segurou o Máximo Possível, Pois não era Justo com os Outros Treinadores... Bom Pelo Menos, Não até agora.

“BEM VINDOS A BATALHA DAS QUARTAS DE FINAL DO TORNEIO DAS LENDAS! NO LADO VERMELHO! TEMOS O ATUAL CAMPEÃO DA “LIGA" SINNOH (OBS: Cynthia ainda é a Campeã da Região de Sinnoh) “ELE JÁ DERROTOU NOSSO PROTETOR ASH KETCHUM NO SEU PRIMEIRO ENCONTRO NA LIGA, E ELE ESTÁ AQUI PARA TENTAR REPETIR ESSE FEITO! PALMAS PARA TOBIAS DARK!” Exclamou o Locutor, o Estádio Aplaudiu, Tobias era Realmente considerado um dos Treinadores mais Fortes do Planeta. 

 

“E DO LADO AZUL! NOSSO SALVADOR E PROTETOR QUE ESTÁ AQUI PARA UMA REVANCHE...! ASH KETCHUM DA CIDADE DE PALLET!” Disse o Locutor, e Dessa vez assim como as outtas, O Estádio Aplaudiu Loucamente enviando Assobios. Ash Se Sentiu Muito Feliz Naquele Momento, Toda a Dor da Traição e Pode Finalmente Sentir a Atmosfera Positiva que o Cercara.

“Esta Será uma Batalha 6 VS 6 Entre Ash Ketchum e Tobias Dark! Treinador Vermelho Envie seu Primeiro Pokémon!” Logo Tobias sorriu e Sacou uma Pokebola, e De Lá saiu Seu Primeiro Pokémon, Darkrai.

“ EEEE TOBIAS VAI DE DARKRAI! SERÁ QUE TEREMOS UMA REEDIÇÃO DAS SEMIFINAIS DA LIGA SINNOH? QUAL SERÁ O PRIMEIRO POKÉMON DE ASH?” Exclamou o Locutor. Logo a Pergunta de Todos foi Respondida com Uma Luz Saindo do Nanodex de Ash e Emergindo outro Darkrai, Mas esse Era Muito Maior e Mais Assustador que o de Tobias, Logo o Silêncio cobria o Estádio, Todos Sabiam dos Lendários de Ash, Mas Ver eles Alí, na Frente Deles, Era com certeza bem Diferente das outras Histórias. 

Tobias e Seu Darkrai Também estavam em choque, Ele Ouvira falar Que Ash era Muito Mais Poderoso do Que Antes, Mas Isso era Uma Surpresa. Logo o Locutor se Recuperou do Choque e Gritou: “ ASH FOI DE DARKRAI TAMBÉM! ESSA BATALHA LENDÁRIA PROMETE NOS CAUSAR ARREPIOS, QUEM SERA QUE LEVARÁ ESSA?!” Exclamou ele.

Tobias e Seu Darkrai foram tirados de Seus Pensamentos Por Ash Gritando: “Vamos Começar, Use Shadow Claw!” Logo o Darkrai de Ash Partiu numa Velocidade Assustadora, Tobias Engasgou e só pode Gritar: “EVITE!" Por pouco seu Darkrai conseguiu Desviar, Mas isso estava longe de Acabar (Ou não). 

“Darkrai use Shadow Pulse!” Ordenou Tobias, Logo Ash Sorriu, Estava na hora da supresa, “Contra Ataque Agora! Use X Scissor!” Gritoi Ele, “HEIN? TÁ ME ZUANDO QUE SEU DARKRAI SABE MOVIMENTOS TIPO INSETO!” Logo O X Scissor Acertou o Darkrai de Tobias Que Por ser Tipo Sombrio foi Nocauteado já que era SuperEfetivo.

Todos Ficaram Mais Boqiiabertos do Que Nunca, Darkrai de Tobias nunca tinha sido Derrotado outra vez a Não ser por Ash, Dessa Vez, Ele não só perdeu, como também Foi Nocauteado em Aoenas 2 Ataques, Após se Recuperar do Choque Inicial o Juiz Anunciou: “ Darkrai é Incapaz de Lutar! Ash Vence! Campeão Tobias Mande seu Próximo Pokémon” Disse ele, Logo Tobias Retornou seu Darkrai e Agradeceu, E Disse: “Admito Ash, Não Esperava esse tipo de poder Vindo de Você, Mas isso esta longe de Acabar.” Disse Ele Pegando outra Pokeball e Lançando Latios, Ash Sorriu e Devolveu Darkrai ele Não planejava usar seu Próprio Dragon Eon, E Sim seu Dragão de Hoeen, Ele Logo Soltou de Seu Nanodex seu Pokémon mais Forte, Rayquaza, Que Soltou um Rugido Muito Poderoso emitindo ondas de Choque, Fazendo Latios Recuar, Mais Uma Vez a Multidão ofegou ao Ver um Rayquaza e Ainda Por Cima Shiny, Logo o Juiz Anunciou: “ Latios VS Rayquaza! A BATALHA COMEÇA!” Gritou ele, Tobias Logo exclamou: “ Latios Use Dragon Pulse!” Ash Sorriu e Disse, : “ Use Extreme Speed com 30% do seu poder amigo!” Disse Ash Sorrindo.

Logo Rayquaza Brilhou em Verde e Atravessou o Dragon Pulse de Latios sem Problemas e Enviando o Dragon Eon Azul para Parede do Estádio, Que Conseguiu se Levantar Ofegante, Tobias Percebeu isso e Escolheria seu Próximo movimento com cuidado, Pois um erro... Poderia ser Fatal para Seu Latios, Logo ele disse: “Use Outrage Agora Latios!” Logo Latios soltou uma Rajada Draconica em Direção a Rayquaza, Que Apenas Ficou Parado, Deixando o Ataque Acerta-lo, Causando uma imensa Explosão.

Tobias ficou surpreso, mas sorriu, Não tinha como um Pokémon Tipo Dragão Sobreviver ao Outrage de Latios, bem... Até agora.

 

Após a Poeira Se Dissipar Vimos um Rayquaza Ileso como se nada tivesse ocorrido, Tobias ficou com o Queixo no chão, e logo perguntou: “Co-como?! Como ele sobreviveu ao Outrage, que é o Ataque mais forte do Tipo Dragão?” Ash sorriu Respondeu: “Veja bem... Há cerca de 1 Ano, Meus Chamados... “Amigos".” Ele deu uma pausa e olhou para os Traidores e logo continuou: “Bem... Basicamente fui expulso de Pallet por eles... Que diziam que Eu era um Fracasso e que Deveria Desistir do Meu Sonho “ Ele fez uma Pausae olhou para Baixo, Fazendo o Possível para as Lágrimas não caírem, Após isso ele continuou: “ e Tenho que dizer que foi a Melhor Coisa que já me Ocorreu, Se não fosse por isso, Não teria essa Família de Pokémon nem aquela Linda Menina Alí, Que tenho a Honra de Chamar de Namorada, Que Basicamente é o Meu Pilar Principal” Ele disse Sorrindo Para Bianca, Que Corou Loucamente com os Elogios.

“Mas respondendo a Sua Pergunta Tobias, Tudo que Todos Vocês estão vendo, é fruto de 1 Ano de Treinamento Intenso na Região de Johto.” Ash Disse Sério.

 

Tobias Sorriu e Disse: “Sendo Assim ... Como você Derrotou meus 2 Lendarios, Não há chances de Vitórias para mim nessa Partida, Logo eu não acho que Vale a Pena Arriscar a Vida dos Meus Pokémon com Uma Luta perdida. Então eu Desisto.” Disse Tobias Jogando as mãos no Ar.

 

O Estádio todo estava chocado, O Campeão da Liga de Sinnoh Desistindo, mas era compreensível, Qualquer um no Lugar dele enfrentando Ash  Faria o Mesmo.

 

Logo o Estadio Rugiu em Aplausos e o Árbitro Anunciou: “ Com a Desistência do Treinador Tobias, Ash Ketchum Avança para As Semifinais!”

Logo Ash Retornou Rayquaza e Se Virou para ver Uma Bianca Sorridente Correndo em sua Direção.

 

Ele a Abraçou e Disse em Seu Ouvido: “Só mais 2”

 

E logo eles sairam do Estádio 


Notas Finais


Obrigado por Terem Lido! Próximo Cap teremos uma Boa Supresa, Duvido Vocês adivinharem o Próximo Adversário de Ash.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...