História O esperado... - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emmaswan, Onceuponatime, Reginamills, Swanqueen
Visualizações 111
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Cap 22


POV Narrador

Emma havia desmaiado nos braços de sua mãe. Logo uma maqueiro aparece e leva Emma para um quarto o medico. Todos estavam abalados com a ida de Hania, assim como a loira, Regina, Mary e Elsa foram as que mais sentiram junto com Emma! 

Nada substitui o sentimento de uma mãe perder um filho ainda mais com uma vida toda pela frente. 

Aos poucos depois de 2h desacordada Emma foi voltando em si. A loira não queria acreditar, mas os olhares de sua mãe e de sua namorada diziam a verdade. Emma de fato teria perdido sua garotinha! 

Mary pediu para David e Neal cuidarem do velório. Emma estava em transe consigo mesma! Em sua cabeça passava em como iria contar para as crianças sobre Hania. A loira chorava como uma criança agora nos braço de Mary...

- Mãe... não me deixa sozinha! - Emma fala

- Nunca meu amor... - Mary fala

- Eu quero meus filhos... quero eles! - Emma fala chorando

- Emma você teve uma queda drastica de pressão... - Emma corta o medico

- Eu acabei de perder minha filha de cinco anos! Não vai me prender aqui. - Emma se levanta - Eu irei pra casa e grudarei em meus filhos e irei ter que explicar sobre a irmã! - Emma fala chorando 

Emma pega sua bolsa que estava com Regina e sai correndo. Regina vai atrás dela e todos vão pra casa. Emma chega em casa e encontra as crianças sentadas no sofá. Emma corre até as meninas e Henry e os abraça, a loira chorava agarrada neles e Regina se junta a eles. 

- Mamãe... a Han virou mesmo estrelinha? - Allurah pergunta

- Sim meu amor... - Emma responde

- Eu perdi a minha irmã... o papai do céu tirou ela da gente! - Leah fala chorando

Emma teve que explicar para as crianças tendo ajuda de Regina e de Mary. David e Neal tiveram ajuda do pai de Regina em relação ao enterro. Emma se trancou no quarto e não comeu nada e isso preocupou demais Mary. 

De fato estava dificil para todos entenderem de fato o que estava acontecendo! 

O dia seguinte amanheceu triste e nublado. Por decisão de Mary as crianças não iriam ir ao enterro. Emma tomou banho com ajuda de Regina, pois a mesma não tinha forças. 

A familia Blanchard Nolan Swan e Mills estavam todos na sala. Emma estava entada em uma poltrona no canto com uma xicara de chá olhando para todos que chegavam. A loira não tinha ação e nem demonstrava sentimentos, suas lágrimas caiam uma hora ou outra e sempre repetia a mesma palavra "Obrigada". 

Logo chegou a hora do enterro e foi o pior momento para todos. Eles viram de fato uma Emma mais fragilizada que o normal. Logo voltaram todos para casa de Emma e a loira foi para o seu quarto com Regina...

- Será que algum dia eu irei superar? - Emma pergunta

- Irá meu amor... - Regina dá um beijo na testa de Emma - Eu estarei aqui ao seu lado! - Regina fala

- Eu irei sair da marinha. - Emma fala

- Não amor! - Regina fala

- Como não Regina?! Eu perdi seis meses de Hania. - Emma fala

- Tudo isso teve um proposito meu amor. - Regina fala

- Minha vida não será a mesma.... - Emma fala

- Eu sempre estarei aqui, assim como a nossa família. - Regina fala

- Eu nunca pensei que um dia eu iria enterrar a minha filha... - Emma começa a chorar - Eu sempre pensei que ela quem iria me enterrar! - Emma fala

- Não foi culpa sua meu amor! - Regina fala

Emma respira fundo e abraça Regina forte...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...