História O Espetacular Homem-Aranha - Web of Shadows - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, X-Men
Personagens Adrian Toomes (Abutre), Anna Marie (Vampira), Anthony "Tony" Stark, Ben Grimm (O Coisa), Ben Parker, Dr. Curt Connors (Lagarto), Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Edward "Eddie" Allen Brock (Venom), Ellie Phimister (Míssil Adolescente Megassônico), Eugene "Flash" Thompson (Venom / Agente Venom), Flint Marko (Homem-Areia), Gwen Stacy, Herman Schultz (Shocker), James "Logan" Howlett (Wolverine), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jessica Jones (Safira), Johnny Storm (Tocha Humana), Katherine "Kitty" Pride (Lince Negra), Luke Cage, Maria Hill, Mary Jane Watson, Maxwell "Max" Dillon (Electro), May Parker, Mulher-Aranha, Nick Fury, Norman Osborn (Duende Verde), Ororo Monroe (Tempestade), Pepper Potts, Peter Parker (Homem-Aranha), Piotr "Peter" Rasputin (Colossus), Professor Charles Xavier, Reed Richards (Sr. Fantástico), Robert "Bobby" Drake (Homem de Gelo), Scott Summers (Ciclope), Sergei Kravinoff (Kraven), Susan "Sue" Storm (Mulher Invisível), Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Gata Negra, Mary Jane Watson, May Parker, Peter Parker, Venom
Visualizações 8
Palavras 1.491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Web of Shadows - Trailer Especial


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Web of Shadows - Capítulo 27 - Web of Shadows - Trailer Especial

 

O vento batia contra seu corpo, as nuvens escuras lentamente tomavam os céus, mas isso não importava, nada disso era algo importante para ambos… Peter e Eddie se encaravam, como se fossem os únicos existentes, e no momento, era realmente esse o caso. Apenas Peter Parker e Eddie Brock, não era mais Homem-Aranha e Venom… eram dois amigos, que agora se enfrentavam.

O Homem-Aranha encarava seu inimigo, com um olhar de austeridade por baixo de sua máscara, portando uma postura retida, ele encarava Brock nos olhos de sua máscara, sentindo como se pudesse ver através dela.

 

Hey, aqui é o Aranha.

 

Venom respondia ao Homem-Aranha, com um sorriso ufano em seu rosto, Brock tomava sua postura como um ser superior, ele encarava Peter… sabendo que agora o destino tomava outro rumo, porém, isso não mudava sua vitória.

 

Com a vida de meus amigos em jogo, a batalha entre eu e Venom atinge o ápice, chegando ao derradeiro final.

 

Venom exclama com o espanto! Em meio a fumaça e a destruição, um vulto surgia… um vulto negro. O vilão vê o Espetacular Homem-Aranha ainda de pé, voando em sua direção com uma velocidade e força absurda. O herói encarava o vilão com um olhar de fúria embaixo de sua máscara, ele se dirigia em direção de Brock sentindo o vento bater contra seu rosto, e então, reunindo a força sem limites que sentia crescer em seu corpo, ele--

 

A mandíbula de Brock se estende, com um sorriso perturbado, o vilão olha para o herói em sua frente, estendendo seu braço esquerdo, Venom junta sua força, os músculos do vilão começam a se enrijecer, até revelar pequenas veias que pulsavam.

Peter olhava para o Brock… e então, finalmente os dois dirigem seus punhos um em direção ao outro, quando… um raio estoura nas proximidades, dando um lampejo de luz que ilumina os dois oponentes.

 

O poder sem limites do simbionte é utilizado em potencial máximo por Brock.

 

Brock recebia o olhar de nojo das pessoas que lhe encaravam com um singelo sorriso receptivo. Desistindo de arrumar sua gravata, ele vai até as mangas do terno, onde começa a ajeitá-las. Entre todos, Jonah e Joe olhavam para Eddie não apenas com nojo, mas com desgosto. O vilão sorri ao receber aquilo.

 

Ele está muito além de todos que eu já enfrentei, Morlun, Lagarto, Duende e Rainha… ele é diferente todos esses!

 

A loucura crescia em no olhar de Venom, junto com sua sadismo e sede por sangue, Brock queria mais, precisava mais… e teria mias.

Peter rangia com a dor dos punhos fortes de Brock batendo contra seus braços, a dor da velocidade e força dos ataques era de outro mundo, ele podia cada vez mais sentir não só seu corpo como seus braços ficando mais fracos, e então, agindo rapidamente, o herói estende suas pernas, se apoiando nos punhos de Venom, ele toma impulso para se jogar para longe.

 

Sem dúvida ele é o mais forte de todos!

 

O Aranha atingia o chão, pousando agachado, com o tamanho do impacto do ataque ele derrapava pelo local, e então, em um piscar de olhos… o herói junta suas forças, tomando um forte impulso que faz o local tremer levemente, ele se joga em direção de Venom!

 

Venom havia dado seu ataque, e então, olhava o herói voando em sua direção, ele ri com a evolução de Peter. As coisas estavam ficando interessantes, com um sorriso sádico em seu rosto, Brock estende seus punhos, e então, ele se esquiva com precisão do ataque do Aranha, em seguida segurando-o pela perna.

O herói sente o vilão o agarrando, porém, mal ficando com tempo de se mover. Venom joga o Aranha o mais rápido que pode contra uma das bases que havia no local, onde Peter se choca criando uma grande onda de destruição.

 

Mas nada disso importa, por todos os meus amigos, meus entes queridos… que contam comigo, eu vou derrotar Venom de uma vez por todas e voltar para eles!

 

Com um instinto sem igual, Peter apenas com o impulso de seu próprio corpo se esquiva no ar, desviando do ataque de Venom, dando um mortal por cima do vilão, que se espanta com grande agilidade do herói. Peter e Eddie ficam no ar, de costas um para o outro, até que o Aranha joga duas teias para lados opostos, e então se vira, com uma grande velocidade, estendendo sua perna para desferir um chute mortal em seu inimigo.

Venom arregala os olhos com a agilidade espantosa de Peter, se guiando pelo seu simbionte, ele se agacha, esquivando-se de raspão do golpe do herói. Agindo com uma grande reação, Peter estende seu punho esquerdo, tentando desferir um golpe com as costas de seu braço, porém Eddie mais uma vez se esquiva.

Os dois se encaram no ar, o silêncio da batalha podia dizer mil coisas no momento, eles apenas precisavam se olhar… e então, agindo mais uma vez, o Aranha tenta acertar com cruzado com seu braço direito, que atinge Brock de raspão. Nesse momento, ao simples acertar do ataque, um raio estoura ao lado dos dois, iluminando o local e apenas deixando o vulto de ambos os oponentes.

 

Chegamos muito longe para terminar agora!

 

Ezekiel tremia ao olhar aqueles movimentos, eram algo muito além do que ele imaginava, seu corpo tremia com a sensação da batalha… ele tentava se mexer, porém, o medo não permitia!

 

Mesmo se for preciso eu deixar de ser quem eu sou,

 

Kaine fechava seus olhos, tentando se acalmar perante a situação.

 

Jéssica sorria ao ver o herói, ele podia vencer! Esse era o momento, Peter teria que terminar com isso agora!

 

Eddie finalmente se prepara para dar o golpe final, os músculos de Venom cresciam com a força sem limites que surgia no corpo do vilão, que se joga contra o Aranha. Chegando até Peter, Brock ria, se preparando para finalizar com aquilo, ele apertava seu punho com força, quando…

 

O Aranha e Venom ficavam frente a frente, enquanto caiam de volta ao solo, os dois iniciam uma troca de golpes no ar. Eles não falava, eles não pensavam… eles apenas atacavam! Os punhos trocavam golpes furiosos e rápidos, porém, apesar de tudo… Brock ainda pressionava Peter a defensiva, fazendo o herói cada vez mais ser obrigado a se defender do que atacar.

 

Eu vou derrotá-lo aqui e agora!

 

O silêncio do local era assustador, nem o menor ruído vinha de Peter, a pressão estoura a ponta que finalmente, começa! O herói estende seu punho, que é era obscurecido pelas nuvens cinzentas que tapavam qualquer raio de sol. Com uma reação imediata, Venom responde, criando contra soco para Peter. Uma pequena pressão no ar é criada com o impacto.

Isso inicia a luta, sem piadas, sem distrações, apenas os dois. Peter Parker e Eddie Brock! Uma troca frenética de golpes era dada, os movimentos ágeis e rápidos do Espetacular Homem-Aranha enfrentava os ataques brutais e destruidores de Venom. Brock tenta desferir um dos seus socos no herói, que desvia, mas antes mesmo de atacar, recebe mais dois cruzados de seu oponente.

Eu prometi a Gwen, eu prometi ao tio Ben… eu prometi a mim mesmo! Porém, uma última vez eu irei recorrer a última arma.


 

Peter se jogava em direção de Venom, ele precisava decidir isto com um golpe decisivo, com o vento batendo contra seu rosto, seu corpo mesmo com o bombardeio latente poder começa a se acalmar…

O Aranha juntava toda sua força, era tudo ou nada, o ataque final, o punho de Peter se dirige em direção de Venom, que ficava imóvel vendo o herói indo em sua direção. Com um rugido de fúria, o ataque é desferido e então…

 

A vingança de Venom! Quem finalmente ganhará a luta decisiva?

 

Finalmente parando de rir, Venom agora apenas trazia um sorriso em seu rosto, um sorriso quase tão sádico quanto sua risada. A barreira simbiótica começa a tremer, e então, antes mesmo de Peter pensar em agir, lâminas eram criadas na proteção, que acertam o braço do herói.

O Aranha gritava com a dor das diversas lâminas perfurando seus braços e pernas, o escudo e os espinhos começam a ser banhados pelo sangue de Peter, que é com um instinto rápido se joga para longe, antes que se ferisse mais.

 

No topo de um dos mastros um vulto negro surgia, Venom podia ver… era uma visão que trazia um sorriso ao seu rosto, ele podia ver o Homem-Aranha lentamente sendo coberto uma matéria negra que se espalhava pelo seu corpo. Peter encarava Eddie dentro de sua máscara com uma expressão sem vida, enquanto o simbionte se espalhava pelo seu rosto, até que finalmente, um sentimento é mostrado… fúria.

 

Não percam, o episódio final da quarta temporada! O clímax final de Web of Shadows… TeamSpider Super Especial II – Essa sexta, começando as 18 horas!

 

CAPÍTULO 094 – WEB OF SHADOWS PARTE IV DE IV: O ATO FINAL

(SEASON FINALE)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...