1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha >
  3. Confronto no esgoto

História O Espetacular Homem-Aranha - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eai pessoal? Tudo bem?
Desculpa ai o atraso kkkkk era pra ter saido o capitulo terça a noite mas só consegui postar de madrugada kkkk
Enfim,feliz por postar outro capítulo e espero que gostem!

Capítulo 5 - Confronto no esgoto


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Capítulo 5 - Confronto no esgoto

Peter continuava a apanhar feio do Lagarto,afinal lutar segurando uma cura não era nada facil. Os estragos eram obviamente visiveis no traje do heroi,que estava todo rasgado. O monstro voltou a atingir Peter com um golpe de sua calda o lançando longe.

-Aahh! - Gritou Peter que bateu as costelas na parede e caiu no chão. - Vou precisar bater nele tambem! E o unico jeito de tentar imobiliza-lo! - Disse Peter se levantando. O sentido de aranha começou a zunir bem forte,Peter percebeu que o Lagarto estava prestes a esmaga-lo,mas rapidamente conseguiu desviar.

-Pega leve ai lagartixa! Eu vim aqui pra te curar! - Disse Peter. O Lagarto se virou para o heroi e rugiu alto,logo depois tentou dar um soco no rosto do Aranha que desviou e contra atacou com dois chutes no peito do monstro,que pareceu não sentir nada.

-Putz,o bicho é muito resistente! - Disse Peter recuando. - Se prepara,lagartixa! Ta na hora de você experimentar um pouco de peso na cara! - Disse Peter lançando teias em destroços que o Lagarto enventualmente havia feito durante a luta entre eles.

-Toma isso! - Peter começou a girar e apos conseguir alguma velocidade,lançou os destroços contra o Lagarto,que foi atingido em cheio,e acabou caindo dentro da agua.

-Essa não! - Se lamentou Peter. - Eu preciso segui-lo! - Disse Peter correndo e depois saltando para dentro da agua.

~ Laboratorio do Connors:18:02 ~

-Caramba,ja faz um bom tempo que o Homem-Aranha saiu,por que ele está demorando tanto? - Se perguntava a Dra.Martha.

-Bom,ele ta enfrentando um Lagarto gigante e agressivo né? - Disse Eddie que tomou um olhar de reprovação de Gwen. -Quer dizer,sabemos que é o Dr.Connors mas a parte de lagarto o consumiu por completo. - Disse Eddie.

-Só temos que acreditar que o Homem-Aranha vai trazer o doutor devolta certo? - Disse Gwen.

-Sim isso mesmo. Só espero que ele consiga! - Disse a Dra.

~ Nos esgotos ~

Após se jogar na agua e ser levado pela corrente dos esgotos,Peter havia saido no mesmo tunel que estava o Dr.Connors. Mas Peter estava prestes a descobrir que eles não estavam mais a sós.

-Mas que merda é aquela!? - Peter ouviu uma pessoa gritar e ouviu um rugido do Lagarto em seguida.

-Droga! Caímos na seção de tratamento de agua! Eu preciso ajudar quem estiver aqui! - Disse Peter correndo até o lugar de onde ele ouviu o grito.

Ao chegar la,ele viu que era um espaço bem aberto,com dois tuneis nas paredes,um em cada direção. Mas o pior é que no tunel da direita o Lagarto estava prestes a atacar um civil.

-Eu não vou deixar! - Gritou Peter lançando duas teias no Lagarto e indo até ele,acertando um chute forte no monstro e o derrubando da entrada do tunel.

-Você está bem!? - Perguntou Peter ao civil.

-Eu to legal! Que coisa é essa ai!? - Perguntou o civil.

-Não da pra explicar agora,você tem que fugir! Vai! - Disse Peter.

-Pera ai! Você não é aquele "Rapaz-Aranha" !? - Perguntou o civil.

-É Homem-Aranha! Agora foge! - Disse Peter.

-Da um mortal ai cara! - Pediu o civil. Logo eles ouviram outro grito do Lagarto,que parecia irritado.

Peter saltou até o Lagarto, dando um "mortal" e acertou um chute no monstro,fazendo ele recuar.

-Incrivel! - Gritou o civil empolgado.

-Foge cara!! - Disse Peter.

-Beleza! Boa sorte ae Aranha!! - Disse o Civil correndo pra longe.

O Lagarto voltou a gritar e parecia ainda mais irritado.

-Alguem tem sido um lagarto bem mal! - Disse Peter lançando teias nos braços do Lagarto. Mas o tiro saiu pela culatra. O Lagarto puxou Peter até si com as proprias teias do heroi e o acertou com outro golpe de calda,dessa vez nas costelas,jogando Peter longe.

Peter caiu a alguns metros de distancia do Lagarto e viu que o monstro estava prestes a entrar por um dos tuneis.

-Ei! Volta aqui! - Gritou Peter.

Antes de o Lagarto fugir,as luzes que estavam em cima dos tuneis,que eram verdes,ficaram vermelhas,fechando todo o local.

-Homem-Aranha! Eu fiz com que o sistema te trancasse ai com esse monstro até você deter ele! Vai com tudo! - Disse o civil através de um alto falante que havia no local.

-Obrigado! - Gritou Peter. - Ta legal,Lagartixa! Vamos acabar logo com isso! - Disse Peter.

~ Laboratorio do Connors:18:29 ~

-Mas porque o Dr.Connors testou a fórmula em si mesmo? - Perguntava Gwen. Eles estavam conversando sobre os eventos antes do Lagarto surgir.

-Os resultados da pesquisa eram otimos. Tudo indicava que daria certo. Acredito que foi por isso que ele resolveu usar a si mesmo como cobaia. - Disse a Dra.

-Você não poderia ter dito a ele pra,sei la,usar um rato talvez? - Disse Eddie.

-Nossa intenção era testar em humanos,Eddie. Aqui mesmo no laboratorio. Iriamos estudar como a fórmula começaria a agir e como ela regeneraria o membro perdido. Mas eu nunca pensei que o Curt faria um teste em si mesmo... - Disse a Dra.

-E pelo que você viu,oque exatamente a transformação deu ao doutor? Alem do novo membro e uma aparencia horrorosa. - Perguntou Eddie.

-Bom,sem duvidas ele está muito mais forte e rapido do que qualquer humano poderia ser. Todos os outros sentidos tambem devem estar muito mais eficientes. Oque mais me preocupa é a agressividade que veio junto a tudo isso. Assim que o Curt se transformou,ele nem hesitou a me atacar. Com certeza ele deverá ver o Homem-Aranha como uma ameaça enorme,e vai tentar mata-lo. - Disse a Dra.

-Ja deve estar tentando então. Eu imagino. - Disse Eddie.

-O Homem-Aranha vai curar o doutor. Eu tenho certeza! - Disse Gwen.

~ Nos esgotos ~

Peter desferia uma serie de golpes no Lagarto,que parecia estar ficando cansado. Finalmente o Aranha parecia ter a vantagem no confronto.

Mas não dava pra relaxar. Peter bobeou por alguns segundos e levou um soco forte no rosto,que o fez cair. Em seguida o Lagarto tentou esmagar seu torax com um pisão mas o Aranha conseguiu desviar.

-Caramba essa doeu mesmo! - Disse Peter com a mão no rosto. O traje de nosso heroi estava quase um trapo,de tão rasgado.

O Lagarto saltou na direção de Peter pra tentar agarra-lo,mas o heroi foi rapido e pulou em cima do Lagarto,dando socos nas costas do monstro,que por sua vez se virou e jogou-se contra o chão,pra tentar esmagar o Aranha,que por pouco conseguiu se esquivar.

Peter reparou duas barras de aço no teto da central de tratamento no esgoto. Lançou teias pra cima e foi até la.

-Caramba,eu posso usar pra tentar nocautear ele! Vou tirar isso daqui! - Disse Peter começando a puxar as barras do teto para arranca-las. - Aaahhh!! SAI LOGO!! - Gritou se esforçando,até que conseguiu tirar as barras. - Ufa! Ai lagartixa! Ta na hora de você su...Ué!? - Disse Peter reparando que o Lagarto havia sumido. - Onde é que ele se meteu? - Perguntou-se olhando para os lados. Até que viu o Lagarto e se surpreendeu,pois o monstro estava escalando as paredes e indo até ele.

-Caramba! Até isso ele faz!? - Gritou Peter. O Lagarto rapidamente pulou em direção de Peter,que se soltou do teto. Os dois caiam no momento.

-Toma essa lagartixa!! - Disse Peter acertando em cheio com a barra de ferro na cara do monstro o lançando pra longe.

O Lagarto caiu feio perto da entrada de um dos tuneis. E Peter não teve tempo pra se equilibrar e cair de pé no chão. Resumindo,ele tambem se esburrachou no chão.

-Ai! Minhas costas! A essa altura meus ossos em breve vão virar pó... - Se lamentou Peter. Ele olhou para o lado e reparou que o Lagarto não se mexia,estava inconsciente.

Peter saltou até o Lagarto para se certificar e aplicar a cura no monstro.

-Ta legal,doutor...fica assim que não vai doer nada... - Disse Peter injetando a cura no Dr.

Assim que Peter injetou a cura,o Lagarto acordou e deu um soco forte em seu peito,o jogando pra longe.

-AAAIII!! - Gritou Peter caindo no chão. Ele começou a tussir enquanto se levantava. - Essa tambem doeu... - Disse ja de pé.

O Lagarto estava gritando sem parar enquanto se debatia. A cura parecia funcionar ja que ele tambem estava se destransformando.

-Aaahh!! Que dor!! - Gritava o Dr.Connors,ja de volta ao normal.

Peter foi até o doutor para checar se a cura havia funcionado.

-Dr.Connors! Você está bem!? - Perguntou Peter.

-Homem-Aranha...? Oque houve? Onde é que eu estou...? - Perguntava o Connors. Ele não parecia se lembrar do que havia acontecido.

-O senhor vai ter tempo pra entender tudo quando estiver no seu laboratorio. Agora vamos sair daqui. Vou leva-lo devolta. - Disse Peter. - Ei! Pode abrir os tuneis agora! - Gritou. Logo os tuneis se abriram.

-Bom trabalho Homem-Aranha! Siga o tunel da esquerda que vocês vão ver uma saída! - Disse o civil pelo auto falante.

-Certo! Obrigado! - Agradeceu Peter. Ele e o Dr.Connors deixaram o local em seguida.

~ Quebra de tempo:19:11 no Laboratorio ~

-Ai,estou ficando ainda mais preocupada!! - Dizia a doutora.

-Mantenha o otimismo doutora! - Dizia Eddie. - Eu tambem acho que o Homem-Aranha vai conseguir trazer o doutor devolta. - Completou.

-Eles devem voltar em breve,ja faz bastante tempo mesmo. - Disse Gwen.

Derrepente a claraboia se abriu e Peter chegou com o Dr.Connors.

-Curt! - Correu a Dra.Martha para abraça-lo. - Você está bem!? Não sabe o quanto eu estive preocupada! - Disse a Dra.

-Doutor! Você ta legal? - Perguntou Eddie.

-Que bom que está Dr.Connors! - Disse Gwen.

-Eu estou bem. Obrigado pessoal...o Homem-Aranha me explicou oque houve no caminho até aqui...eu não me lembro de nada enquanto fui o Lagarto. Mas me lembro de testar a fórmula em mim mesmo e depois desmaiar... - Disse Connors.

-Curt,por que testou a fórmula em si mesmo? Eu sei que os resultados eram otimos,mas mesmo assim,o risco era enorme! - Disse a doutora.

-Eu testei em mim mesmo para acabar com o defeito que tenho...eu tinha a certeza que funcionaria...mas agora acho que essa pesquisa tem que ser descontinuada. - Disse o doutor.

-É...depois de tudo isso acho que é o melhor a fazer mesmo... - Disse a doutora.

-Mais uma vez,muito obrigado Homem-Aranha. Você salvou a minha vida. Serei grato eternamente por isso. Você é um verdadeiro heroi. - Disse Connors.

-Mandou bem demais Aranha! - Disse Eddie.

-Você é incrivel,Homem-Aranha! - Disse Gwen.

-Obrigado por salvar o Curt,Homem-Aranha. Você é um grande heroi. - Disse a Dra.Martha.

-Fico feliz pelas coisas estarem bem. Agora se me dão licensa eu ja vou indo. - Disse Peter indo até a porta de saida. - Se cuidem! - Disse indo embora.

-Eddie,Gwen. Podem ir pra casa. Tenho certeza que passaram por muito hoje. Vamos todos descansar certo? - Disse Connors.

-Tudo bem. Até amanhã! - Disse Eddie indo embora.

-Que bom que você está bem doutor. Até amanhã! - Disse Gwen indo embora.

-Obrigado Gwen! Até! - Disse Connors.

~ Quebra de tempo:21:30 na casa do Peter ~

Peter estava tendo uma noite díficil,após explicar pra tia May que os machucados que ele tinha foram por causa de uma queda,ele ainda lidava com as dores do confronto com o Lagarto.

-Caramba...to todo quebrado...e meu traje ta um trapo tambem...preciso costura-lo bem rapido. Mas hoje não. Agora eu so quero descansar. - Disse Peter se jogando na cama.

O celular de Peter começou a vibrar e ele viu que era uma ligação de Gwen. Ele logo atendeu.

-Eai Gwen. O cara apareceu? - Perguntou Peter.

-Peter! Você conhece o Homem-Aranha!? Como assim!? Me explica isso!! - Pedia Gwen.

-Não da Gwen...o Aranha me pediu pra não contar isso pra ninguem. Eu so disse pra ele ir até por que ele me devia um favor. - Mentiu. - Mas me diz,o doutor ta legal? Deu tudo certo? - Perguntou Peter.

-Sim,o Homem-Aranha conseguiu curar o Dr.Connors e trazer ele devolta em segurança. - Disse Gwen.

-Ainda bem... - Disse Peter.

-Eu tirei uma foto com ele Peter! Ele é incrivel! Ele devia ser o símbolo da nossa cidade! - Disse Gwen.

-Parece que o Aranha tem uma fan hahaha. - Disse Peter rindo. - Você devia convencer o seu pai. Fazer ele acreditar que o Homem-Aranha é um heroi. - Disse Peter.

-Isso ja é demais pra mim. - Disse Gwen. - Mas vou te mandar a foto! Olha só! - Disse encerrando a ligação e mandando a foto. Peter logo visualizou.

-Legal,você ficou otima! - Mandou Peter. - Mas é inegavel que o Aranha ai é o destaque. - Encerrou a mensagem com emojis de risada no final.

-Eu concordo com você! - Mandou Gwen.

-Boa noite Gwen. To muito cansando e vou dormir. Até amanha na aula! - Mandou Peter.

-Ah,ta bem. Boa noite! Até amanha! - Mandou Gwen.

Peter então desligou o celular e o colocou para carregar.

-Que dia dificil. Não sei se vou aguentar outro caso desses... - Disse Peter antes de adormecer.

CONTINUA... 


Notas Finais


Ta ai! Espero que todos tenham gostado!!
Até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...