1. Spirit Fanfics >
  2. O espetacular Spider-Fox >
  3. O grande poder

História O espetacular Spider-Fox - Capítulo 1


Escrita por: e HanselHusky


Notas do Autor


OI PESSOAL,
Essa daqui já é a minha segunda tentativa sobre essa fic. Espero realmete que dessa vez dê certo. Não vou me demorar muito aqui. Agora,
APROVEITEM

Capítulo 1 - O grande poder


    NARRADOR

 

Em uma simples casa,no Queens em Nova Zootopia,o despertador toca. Então um jovem raposo de olhos azuis acorda radiante. Seu nome é Peter Foxer.

Ao levantar,ele pôe seus óculos,faz suas higienes matinais,veste suas roupas,e desce pra cozinha,cumprimentando seus tios.

 

Peter:Bom dia Tio ben! Bom dia,Tia May!

May:Bom dia,Peter! Você está bem empolgado hoje,não é?

Peter:Ué? Mas é óbvio. Hoje vai ser o dia da excursão do colégio ao prédio da Dogscorp! Assim,não é o das indústrias Stark,mas mesmo assim,é incrível!

Ben:Hehe. E como é que podíamos esquecer? Ficou falando disso a semana inteira.

May:Ben,por favor!

Ben:Mas é verdade,oras. Vamos campeão,tome logo seu café da manhã,senão seu cérebro não vai aguentar a visita.

 

Depois da refeição,Peter foi ao ponto de ônibus no fim da rua. Ele estava completamente imerso em suas ansiedades,mal prestando atenção no mundo. E ficaria desse jeito,se não fosse acordado por uma pessoa.

 

???:Ei,Peter,tá viajando de novo?

Peter:(acorda do devaneio)Huh? (fica corado) A-ah,é vo-você,Judy Jane? Hehe,desculpa,nem te vi aí...

Judy Jane:Relaxa,não tem problema. Eu sei que você tá bem empolgado pra excursão.

 

Judy Jane Watson era uma coelha cinza,de olhos roxos. Da mesma turma que ele,ela usava uma jaqueta preta com uma camisa violeta por baixo,e calça jeans. Ela se mudou pra casa à frente da dele,quando eles tinham 5 anos,o sonho dela sempre foi ser uma repórter investigativa,revelando verdades,pra fazer do mundo um lugar melhor. E o crush secreto de Peter.

 

Peter:Pois é. Vai ser uma oportunidade única,e valiosa se eu quiser ser um cientista no futuro. M-mas isso não é importante agora. Como é que você tá,depois de passar o fim de semana com o seu pai,nas Tocas?

Judy Jane:Foi o mesmo de sempre,nada demais. Se bem que eu tava bem mais concentrada no meu próximo artigo ''Os segredos da Dogscorp! O que eles escondem do mundo?'' Porque você sane como é,essa é a empresa mais sigilosa do mundo quanto aos seus projetos,o que cria uma sensação de desconfiança.

Peter:Mas o Harry é nosso amigo,e você confia bastante nele.

Judy Jane:Isso não vem ao caso agora. O lance agora é esperarpra saber.

 

Depois dessa conversa,o ônibus escolar chega,e leva eles ao colégio Midtown. Ao entrar,Peter olha ao redor,como se estivesse procurando alguém. Até que...

???:Falaí,Peet! Aqui,ó. (se aproxima dele)

Peter:Ah,você veio,né,Nick? Pensei que você ia perder o passeio hoje.

 

Nicholas Wilde era o melhor amigo de Peter desde o ensino fundamental. Ele era um raposo de olhos verdes,que usava uma camisa social da cor de seus olhos,e uma calça marrom. Os dois não se pareciam em quase nada,mas eles tinham um interesse em comum,que fez com que eles se tornassem tão próximos:os super-heróis! 

Nick:Olha,pra ser bem sincero com você,eu não tava com nenhuma vontade de ir! Ciência definitivamente não é a minha praia...mas é a dela! (olha fixamente pra alguém)

 

Nick estava se referindo a Cynthia Stacy. Uma raposa ártica de olhos azuis,que era amiga deles. Ela sempre foi a paixão de Nick,mas o mesmo nunca se sentia confiante o bastante pra confessar isso a ela. 

 

Peter:Ah,agora eu entendi. Bem que era surreal demais pra ser verdade. Você devia logo contar pra ela,sabia?

Nick:(ainda a olhando)Hmmm,talvez. (5 segundos depois)Acha que eu devia parar de fitar ela,antes que fique estranho?

???:Tarde demais.

 

Os dois olham pra quem fallou aquilo. Era uma loba cinza,chamada Mia Lobbini Parker. Ela não tinha o costume de socializar muito. Geralmente,andava acompanhada de Milhes Morrabit. *EU:Eu sei que era Coelhares,mas fiz essa adaptação pq achei que era mais fácil)

 

Mia:Esquisitos!

 

 

 

    QUEBRA DE TEMPO

 

 

 

Os alunos,depois do intervalo,foram levados ao prédio da Dogscorp,o lugar da tão aguardada excursão. No primeiro momento,eles podiam ficar olhando o salão de entrada,o que já era bem único,já que só os funcionários já passaram da recepção. O salão contava com chafarizes que espirravam de formas que desafiavam as leis da física,hologramas simulando vários ambientes,e uma estátua enorme de vibranium do fundador da empresa,Norman Dogsborn.

 

Nick e Peter estavam olhando a estátua,se impressionando com seu tamanho. Então um jovem labrador,de roupas pretas,e de cabelo escorrido conversa com eles.

???:Incrível ela,né? O único porém,é que ela não consegue fazer juz ao tamanho do ego do original. (EU:Sim,o Harry emo dos filmes do Andrew foi a base dele. E por quê?  Porque é super engraçado!)

 

Peter:Ah,Harry! Que saudades,cara! A gente não se vê tem uns 2 anos.

Nick:É,desde que o seu pai te forçou a estudar em casa. Mas esse visualzinho aí,hein? Tá ouvindo o quê esses dias?

Harry:É bom ver que o senso de humor  do Nick não mudou nadinha.

Judy Jane:(aparece do nada) Ahh,Harry! Ainda bem que te encontrei. Tenho  bastante perguntas pra fazer pra você! A começar por:''Por quê só agora seu pai decidiu abrir excursões à epresa?'',''Quais são os projetos que vocês estão trabalhando?' E...(interrompida)

Prof. da turma:Calma,espera um pouco,senhorita Watson. Eu sei que você tem sede de respostas,mas espere a hora certa. Tudo bem?

Harry:Não se preocupa não,Sr. Garrison. Tinha até esquecido o quanto a Cenourinha é fogo,hehe...

Nick:(sussurra pra Peter)Falei que o apelido ia pegar,não falei?(sorriso triunfante)

 

Depois de um tempo,a excursão finalmente começou de verdade. A cientista responsável por guiar os alunos mostrou alguns dos projetos nos quais a empresa estava trabalhando no momento. Mas o principal,foi o último.

 

Cientista:E,por último,temos este. Nossos geneticistas mais competentes estão realizando testes com algumas espécies de aranhas,que foram geneticamente alteradas. São apenas 5 no momento. Acreditamos que,em seu sangue,pode haver a cura pra diversas doenças no futuro.

 

Os alunos (pelo menos,os que se interessavam) se impressionaram com a explicação. Mas Judy Jane percebeu um fato importante.

 

Judy Jane:Com licença,mas você disse que haviam 5 aranhas,não é? Mas aqui só tem 4!

Cientista:Hmm,verdade...deve tersido levada pra experimentos. Nada demais. Bom,esses foram os mais importantes dos nossos atuais projetos! Podem andar pela sala,e olharem o que quiserem. Apenas não toquem em nada!

 

Ao ouvirem isso,os alunos se dispersaram rapidamente. Peter,como trouxe seu celular,ficou animado pra tirar muitas fotos. Enquanto as tirava,ele nem percebia que logo ali,acima dele,uma aranha se aproximava lentamente. O aracnídeo foi caminhando vagarosamente pelas costas do raposo sem ele perceber,até que...

 

Nick:(bate de leve nas costas dele)EAÍ!? (O amigo se assusta)

Peter:Nick,olha o que você fez! A foto saiu toda tremida!

Nick:Ih,qualé cara? Foi só uma foto! Olha,se você parasse de fazer draminha,eu tenho certeza que...(sente uma dor repentina)AU!!!

Peter:Shhh! Você é doido?! Que bicho te mordeu hoje,hein?!

Nick:Sei lá...mas doeu pacas! 

 

    QUEBRA DE TEMPO

 

Depois do fim da aula,Peter volta pra casa de seus tios. O rapaz conta que seu dia foi ótimo,e foi ao quarto,ver as fotos que tinha tirado. Quando menos espera,May diz que tinha alguém na porta chamando por ele. Peter desce pra ver quem é.

 

Peter:Nick? O que você tá fazendo aqui?

Nick:Foxer,eu posso falar algo com você,em particular?

Peter:Por quê? Pode me contar aqui mesmo.

Nick:Não,não posso!

Peter:Tem certeza?

Nick:Absoluta!

Peter:Ok,né? MAY,BEN,A GENTE VAI SUBIR AGORA!

 

Os dois raposos sobem pro quarto.

 

Nick:Olha,desde que a gente saiu da Dogscorp,eu tô me sentindo meio ''bizarro''.

Peter:Cara,eu já vi a sua coleção de chicletes velos! Nada do que você me diga me assusta.

Nick:Ah é? Pois bem,então eu vou mostrar!

 

Então Nick dá um salto tão grande,que foi parar no teto,e o raposo ainda gruda no mesmo! O susto foi tanto,que fez Peter exclamar...

 

Peter:MAS QUE PO-


Notas Finais


O QUE ACHARAM? DEVO MELHORAR ALGO? DIGAM AÍ EMBAIXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...