1. Spirit Fanfics >
  2. O espírito da lua (imagine Jungkook- sobrenatural) >
  3. Surpresa; brigas e plano; passeio...

História O espírito da lua (imagine Jungkook- sobrenatural) - Surpresa; brigas e plano; passeio...


Escrita por: Harumi_Hanagaki

Notas do Autor


Oi oiê gente tudo bom?
Espero que sim.
Queria me desculpa por este título estiver uma bosta kkkk
Espero que gostem!!
Me desculpa pelos erros
E boa leitura ✨‼️💜

Capítulo 13 - Surpresa; brigas e plano; passeio...


 •••

depois do meu "surto", vou para o banheiro Tomar um banho e relaxar, e depois ir para as aulas.

[...]

depois de um tempo termino meu banho, e coloco minhas roupas {au:tô sem ideia para roupas, então vcs imaginam aí...} percebo que jimin não estava no quarto e nem as suas coisas.

- cadê o Jimin e as coisas dele?.- olho para a cama vazia.

termino de me arrumar depois pego minhas coisas e saio do quarto.

os corredores estavam vazios, e eu já estava estranhando.

- será que eu tô atrasada?.- vou até meu armário e pego meus livros.

ouso o primeiro sinal, mais não vejo ninguém, isso tá muito estranho; ando até minha sala que por sinal estava toda escura.

- que merda tá acontecendo!?.- ligo a luz recebendo uma surpresa.

" SURPRESA AVATAR S/N! "- todos gritam.

fico olhando para tudo mundo assustada...eu não queria que soubessem, não agora e aliás quem foi o idiota que contou?

jimin- bom dia avatar S/N!.- jimin me abraça.

Hoseok- pq está cara de espanto? vamos se anima!.- faz um dança.

- quem... contou?- falo sério.

jimin- foi`.- é interrompido.

lisa- fui eu S/N!.- ela da um sorriso sínico e do seu lado Rosé com a cabeça abaixada.

- como você...como você sabe!.- chego perto dela.

lisa- pq está tão nervosa? não era para ninguém saber que o avatar está de volta?.- dá risada.

- você escutou a minha conversa com o diretor sua naja! e não, não era para ninguém saber!.- grito.

lisa- não era para você está feliz? você é o avatar!- fala debochada.

- sua...- quando eu ia pra cima dela alguém segura meu braço.

Namjoon- nada de briga senhorita S/n.- vejo que era o diretor.- oq está acontecendo aqui?.

- está naja! ouviu a nossa conversa e agora todo mundo sabe que eu sou o avatar! sendo que não era para ninguém SABER!.- sinto meu sangue ferver.

lisa- mas diretor.... isso é tão ruim? ela é o avatar! temos que comemorar.

Namjoon- mais isso não justifica nada você ter ouvido nossa conversa particular! na hora certa ela ia falar!.- fala sério.

lisa- mas...

- SEM MAS!.- olho para ela.- está conversar nem era para você idiota! sabe eu tô com uma vontade de botar fogo em você!.

Jungkook- controla sua raiva S/N! ou você causará um acidente!.- chega perto de mim.

- cala a boca Jungkook que ninguém tá falando com você.- ele fecha a cara.

Namjoon- já chega! S/N se acalme, e lisa na minha sala agora! e vocês.- olha para todo mundo.- cada um para sua sala.-todos começa a sair da sala de aula.

[...]

as aulas já havia acabado e agora estava na hora do Intervalo.

Hoseok- oi S/N....tá tudo bem?.- olho para o lado e vejo Hoseok.

- tá tudo bem... desculpa, aquela hora eu estava com o sangue fervendo.- ele me abraça.

Hoseok- é eu sei, lisa não deveria ter feito aquilo.- olha para mim.

- com certeza não...mais agora vamos comer? eu tô com fome.- damos risada até que ouso alguém me chamar.

Xx- S/N!.- olho para trás e vejo o meu pai.

- papai!!.- corro até ele e dou um abraço bem apertado e ele retribui.

pai- ahhh minha filha linda, como eu estava com saudades.- beija minha bochecha.- como vai os estudos? tá gostando da escola?.

- eu também estava com saudades papai... é tô indo bem nos estudos, eu gosto da escola, tirando algumas pessoas...

xx- então ela é o avatar?

olho atrás do meu pai, e vejo um homem com roupas finas de tons vermelho e dourado.

pai- minha filha não é o avatar.- fala o meu pai olhando o homem.

- pai...pode acreditar, eu sou o avatar.- ele me olha surpreso.

pai- como?.- me olha triste.

- pai, acontecerem tantas coisas neste último meses que o senhor não ia acreditar.- dou risada.

pai- ah minha filha.- me abraça.

xx- muito prazer avatar, eu sou o prefeito jeon.- ele se curva.

Jungkook- pai? oq o senhor está fazendo aqui?- Jungkook se aproxima.

jeon- olá meu filho que saudade, eu vim resolver algumas coisas.

- pai eu tenho que ir...- ele me olha.

pai- tá bom minha linda.- beija minha bochecha.

- manda beijo para vovó.

pai- mando sim.- da um sorriso.

°• prefeito jeon on•°

jeon- pode ir senhor s/p, eu já estou indo.- o mesmo sai. { Seu/pai)

Jungkook- oq o senhor veio fazer aqui pai?.- meu filho me pergunta mais uma vez.

jeon- vim conhecer o Novo avatar meu filho.- ele me olha estranho.- oq foi?

Jungkook- pai eu sei que o senhor tem algum plano! se mecher com a S/N o senhor ia ver comigo!.- me ameaça.

jeon- como pode me ameaçar assim jeon Jungkook! eu sou pai, e claro que eu tenho uma plano, não vai ser está menina que vai tirar o meu poder, eu sou o mais poderoso!

Jungkook- eu estou te avisando pai, meche com ela ou com qualquer um daqui que o senhor vai ver comigo.- ele sai.

jeon- ahh este menino!.

xx- eu posso te ajudar prefeito jeon.- vejo uma menina se aproximando.

jeon- você?.- debocho

lisa- muito prazer eu sou a lisa, e sim eu posso te ajudar a destruir a S/n.- ela da um sorriso.

jeon- então o nome dela é S/N..hum...eu vou querer a sua ajuda.

lisa- eu estou todo ouvido...

•••

lisa- irá ser muito fácil!.

jeon- eu estou contando com você menininha....

[...]

~ S/N on ~

já tinha acabado o intervalo e eu estava voltando para a sala, quando vejo a lisa gritar com Rosé.

- Ei lisa, tá gritando com a minha melhor amiga pq?.- vejo lisa olhar para mim e rose da um sorriso.

lisa- sua amiga? ela não é mais nada sua!.

- eu e ela podemos brigar, mais sempre ela será a minha amiga! então não ouse levantar a voz para ela de novo!.

lisa- quem é você para tá falando assim comigo?.- ela vem em minha direção mais Rose entra na frente.

Rose- se você da mais um passo..eu acabo com você lisa.- fala seria.

lisa- como pode proteger ela? eu sou sua amiga verdadeira!.

Rose- está muito enganada, S/N Sempre foi a minha melhor amiga! e você só me usava, isso não é amizade.- chega perto dela.- acabou, cansei de você me humilhando e falando que eu não presto!.

lisa- você ia se arrepender.- sai de lá nervosa.

- nossa... aprendeu a falar assim com quem?.- brinco.

Rose- com você mesmo.- meda um abraço.- me desculpa....me desculpa por ser uma péssima amiga.

- tá tudo bem, vamos agora, pq se não vamos se atrasar.

Rose- vamos então.- sobe em cima das minhas costas.- iraaa.

- ei eu não sou cavalo não.- fecho a cara.

Rose- vamos logo S/n, vamos brincar um pouco.- começo a correr pelos corredores, as pessoas olhava para mim e para rose como se fossemos loucas.

[...]

chegamos na sala, e sentamos juntas em quanto lisa ficou sozinha.

professor stiles- boa tarde alunos! tenho uma novidade para vcs.

professor- vocês teriam um passeio para a "ilha kyoshi" onde vão aprender muitas coisas novas!.

- vamos comigo?.- pergunto para Rose.

Rose- claro!!.

continua?


Notas Finais


I PURPLE YOU 💜‼️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...