1. Spirit Fanfics >
  2. O espírito da lua (imagine Jungkook- sobrenatural) >
  3. A verdade...

História O espírito da lua (imagine Jungkook- sobrenatural) - A verdade...


Escrita por: Harumi_Hanagaki

Notas do Autor


Oiê tudo bem com vcs?
Espero que simmmm.
Hj neste capítulo vamos ter revelação de um passado, então espero que gostem
Me desculpem pelos erros
Boa leitura 💜💜

Capítulo 7 - A verdade...


Fanfic / Fanfiction O espírito da lua (imagine Jungkook- sobrenatural) - A verdade...

Continuação....

- na onde eu estou?.- olho para os lados e vejo que estava na minha casa.- como eu vim parar aqui.- me levanto do chão.

??- me ajudem a minha mulher vai ter um bebê.- ouso uma voz familiar, então resolvo sair.

Já estava de noite e a lua do céu está cheio e brilhante, olho para o lado e vejo meu pai carregar uma mulher em seus braços que eu reconheci na mesma hora.

- mamãe..- corro em sua direção ficando do lado do meu pai.

- pai o que aconteceu? Pai, pai!.- eu o chamava várias e várias vezes mais ele não me escultava.

- o que está acontecendo? Por que e não me esculta?.- olho para as minhas mãos e vejo que estava transparente.- porquê eu estou transparente? O que está acontecendo?.

Em meio dos meus pensamentos ouso uma mulher falar alto.

??- É UMA MENINA!.- entro dentro da cabana.

Vejo meu pai e minha mãe segurando uma criança mais não parecia eu, seus cabelos eram negros, será que eu tenho uma irmã?.

Mãe- parteira era pra ela chorar, por que ela não está?.- minha mãe olha preocupada para a parteira .

Parteira- estranho era pra ela ter chorado quando a puxamos.- a parteira chega perto e pega a criança no colo e da um tapa na sua bundinha mais nada acontece.

Pai- por que ela não está chorando?.- meu pai fala preocupado.

Parteira- levam-na para as curandeiras elas irão saber o que está acontecendo com sua filha.

Meus pais passam por mim com um olhar triste e foram para a cabana das curandeiras e lá ficaram horas e horas e nenhum resultado.

Curandeira- não sabemos o que sua filha tem, é uma doença e nunca vimos na vida.

Vejo minha mãe olhar para a criança e começar a chorar em desespero, e o meu pai tentando confortá-la mas pelo seu olhar ele também estava com vontade de chorar.

Mãe- vai ficar tudo bem S/N...- ela beija a Buchecha da criança.

- espera sou eu? Eu sou aquela criança.- saio correndo dali e vou para o meu lugar favorito em cima de um morro onde dava para ver a lua.

- por que eles esconderam a verdade de mim? Eles mentiram para mim.- começo a chorar, até que ouso meu pai começar a fala.

Pai- espírito da lua.- ele se ajoelha.- nos ajude por favor salve minha querida filha por favor.- ele começa a chorar até que ouso uma voz doce.

-" levam-na para o santuário das águas sagradas".

Assim meu pai se levantou e foi até minha casa.

- o que ele vai fazer?.- me levanto segundo ele.

Ele estava comigo nos Braços e minha mãe estava do seu lado, então eles foram para o santuário das águas sagradas, chegando lá meu pai me colocou na água onde havia dois peixes, eles eram diferentes um ela preto com o topo da cabeça branco e o outro era branco com o topo preto.

Então uma luz começou a brilhar e meu cabelos que eram negros ficarem brancos e o peixe branco sumiu e eu abri os olhos e começei chorar e meu país começaram a chorar.

Sinto uma lágrima cair do meus rosto então fechou e abro vendo que eu estava em outro lugar.

Olho para baixo e vejo aquele peixe preto, chego mais perto até que ousou uma voz.

-" Olá S/n.- olho para o peixe que olhava para mim.

-" eu te trouxe aqui para você saber a verdade do seu passado e não ser enganada, meu nome é yin eu que controlo o mar e eu tenho um irmão yang é o espírito da lua, e nos dois juntos formamos yin e yang, bem e mal, vida e morte.

-" a muitos anos seus pais nos pediram para que te curasse dando a vida, mais yang ele pode ser egoísta e frio, mais vimos o seu futuro. Menina você é muito preciosa, você tem o espírito da lua da vida e do bem, sua vida vai mudar apartir de agora, não tenha medo de nada, lembra você é mais forte que qualquer mal."-Yin começa a flutuar e fica em minha frente.

-" o futuro depende de você".

Então ela entra dentro do mim, e uma onda de choque passa pelo meus corpo ficando assim com os olhos branco.

-" agora você tem o bem e o mal em suas mãos......

[...]

Na floresta mágica...

Abro meus olhos e vejo que eu estava na floresta mágica ainda, olho para a estátua de Aang e dou um sorriso leve, então me levanto do chão e me curvo e saio.

No caminho foi em silêncio eu me sentia muito bem me senti diferente, mesmo que os meus pais tivesse escondido a verdade de mim era pro meu bem...

Chego no local onde o professor tinha falado para encontrar mais vejo que não tinha ninguém ali.

- acho que fiquei muito tempo aqui.- quando ia pegar na maçaneta sinto uma coisa me cutucando, quando me viro vejo que era o urso que eu tinha lutado.

Ele me entrega a última bandeira que estava faltando.

- obrigada.- me curvo e ele sai.

Abro a porta e vejo todo mundo me olhando espantado por me ver, vejo Hoseok vim em minha direção e meda um abraço.

Hoseok- graças a Deus, você está bem, como fiquei procurando na verdade todo mundo ficou.

- eu estou bem Hoseok, eu só quero dormir.- damos risada.

Nam- vamos cada um para seus quartos o dia acabou.- assim todo mundo foi saindo.

- há professor aqui está as bandeiras.- entrego a bandeiras para ele.

Prf- Muito bem S/n.- ele sai.

Olho para Nam que tinha um sorriso no rosto e vem em minha direção.

Nam- descansa hoje foi um longo dia.- afirmo com a cabeça.

[...]

 Chego no meu quarto e me deito na cama, meu corpo estava doendo meu braços nem se fala.

Viro para o outro lado e começo a pegar no sono..


Continua???


Notas Finais


Espero que gostem ♥️
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...