1. Spirit Fanfics >
  2. O espírito perdido (BTS Taehyung) >
  3. 17

História O espírito perdido (BTS Taehyung) - 17


Escrita por: dudajjkop

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction O espírito perdido (BTS Taehyung) - 17

Eu estava pensando se iria contar ao Tae sobre o Namjoon. Eu acho melhor não. Aquela criatura pode surtar e acabar fazendo merda, então é melhor deixar assim. 

Eu estava vendo pouco o Namjoon, talvez eu não queria ter contato visual com ele, eu ainda estava envergonhada com tudo aquilo, eu estava muito perdida, eu realmente não sei o que fazer. 

Fiquei alguns dias na casa do Taehyung. Acredita que eu até a uns minutos atrás não sabia o nome da noiva do Yoongi. Fiquei acho que uns quatro dias aqui com eles e não fazia ideia do nome da única mulher que vivia aqui. 

Enfim, o nome dela é Calissa. Ela até que é legal, um pouco paranóica, ontem assistimos um filme e ela ficou maluca. Ela achou que os aliens colocariam ovos em seu cérebro e depois ela morreria e viraria um alien. 

Eu já estava angustiada de não poder falar com o Namjoon. Ele não parava em casa mais. Embora eu também não fazia questão de ver ele quando estava em casa. Mas eu preciso falar com ele. Preciso resolver aquela história, tudo está uma confusão só. 

Nesse exato momento eu estou jogada no sofá da sala olhando para a parede. Eu estava sozinha. Taehyung foi no mercado, Yoongi e a Calissa foram viajar hoje cedo e o Namjoon bem, eu nunca sei onde ele está.

A porta é aberta revelando a imagem de Namjoon. Ele estava com os olhos vermelhos, parecia que tinha chorado muito, ele estava com os cabelos bagunçados e com roupa amassada. 

Ver ele daquele jeito me dá uma dor no coração. Era por minha causa. Ele estava daquele jeito por mim. 

Ele fecha a porta e me olha por alguns segundos. Seus olhos ficam cheios de água de novo. Antes de algumas lágrimas caírem ele vai em direção a escadaria. 

"Namjoon?" Ele para quando o chamo. "Precisamos conversar" Ele se vira para mim. 

"Não precisamos. Você já esclareceu tudo, eu entendi que você não quer nada comigo, que você ama o Taehyung, eu já entendi isso beleza. Agora vai lá com ele. Vocês se amam tanto, dá para ver o amor de vocês, você está feliz com ele, está muito mais feliz com ele do que estaria comigo. Sabe como é dolorido toda a noite escutar os gemidos de vocês dois? Um dando prazer para o outro. Você não entende isso né. Você já tem uma pessoa que ama" Ele para na minha frente. "Só... Esquece isso tá, não precisa se preocupar comigo, eu estou bem, eu vou ficar bem" Ele volta para a escadaria e vai para seu quarto. 

Quando eu viro para voltar ao sofá vejo o Tae escorado na porta com algumas sacolas na mão. 

"Você está bem?" Ele larga as sacolas no chão e vem até mim. 

"Não. Fui eu que deixei ele assim, Taehyung, é por minha causa que o Namjoon está perdido" Meus olhos se enchem de lágrimas. 

"Você quer dar uma chance a ele?" 

Onde aquele espírito tava com a cabeça. Mesmo vendo o Namjoon daquele jeito eu não posso abandonar o Taehyung. O Namjoon entendeu que quem eu amo é o Tae. Eu não ficaria feliz com o Namjoon como sou feliz com o Tae. 

"Taehyung, me entenda de uma vez por todas, eu te amo, eu não séria feliz com o Namjoon como sou com você" Pego seu rosto com as minhas mãos. "Eu não quero alguém diferente, eu só quero você" Um sorriso aparece no rosto do mesmo. 

"Eu também te amo, agora me ajuda com aquelas sacolas alí" Ele aponta para as sacolas que estavam no chão ao lado da porta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...