1. Spirit Fanfics >
  2. O Esquecido >
  3. Hades e Perséfone

História O Esquecido - Hades e Perséfone


Escrita por: hellothere90

Capítulo 26 - Hades e Perséfone


Como você pôde...?

Perséfone pergunta amargurada.

Meu amor, me perdoe...

Hades pede penosamente.

Você não me ama? Nunca me amou? Ela era melhor do que eu? Transar com ela era melhor do que comigo? Eu não consigo acreditar que você fez isso comigo...

Perséfone indaga à Hades.

Não, não, não me entenda mal, você sempre vai ser a minha rainha. O que aconteceu Perséfone, foi um erro, eu me arrependo do que fiz amargamente. Minha rainha, minha paixão, por favor não deixe isso acabar com nosso amor.

Diz Hades.

Você acabou com nosso amor! Você teve um filho com ela, Hades! Você abandonou seu reino, foi até ela e teve um filho com ela! Como eu poderia perdoar você?!! Você me traiu!

Perséfone grita suas dores à Hades.

Minha rainha, me perdoe. É a única coisa que posso pedir para você. Peço para ti que me perdoe, pois errei, imploro seu perdão e imploro sua misericórdia, minha rainha. Não me abandone, Perséfone.

Implora Hades, ajoelhado, se humilhando na frente de Perséfone.

Você me tirou de minha mãe! Você me arrancou dela! Eu nem queria vir para este mundo! E você ainda faz isso comigo. Eu já esperei muita coisa de você, Hades, mas isso... Isso é imperdoável!

Vocifera Perséfone, mostrando o quão estava injustiçada.

Me perdoe, Perséfone!

Hades pede novamente, em prantos, chorando.

Não!! Não consigo, eu não consigo... Não consigo te perdoar, meu amor...

Diz Perséfone, chorando. Em dado momento, ela queria perdoar ele, sabia que aquilo salvaria seu casamento, deixaria ela melhor, seria a salvação de tudo. Mas ela não conseguia, ela tinha isso de sua mãe, o rancor.

O rancor é uma doença, a única doença que é capaz de matar tanto os deuses como os mortais. Houve um momento que Perséfone queria perdoar Hades, mas ela não conseguia, era impossível para ela, impossível de qualquer maneira, ela perdoá-lo. O rancor de Deméter, estava dentro de Perséfone. A dor, o sofrimento, a amargura, eram enormes em Perséfone, ela já tinha sofrido tanto naquele lugar, naquela vida, ela precisava reencontrar sua mãe. Com ela, teria um resguardo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...