1. Spirit Fanfics >
  2. O estranho >
  3. FAMÍLIA

História O estranho - FAMÍLIA


Escrita por: DouglasNatan

Notas do Autor


Estou vivo e bem galera ksksk. Desulpas pela demora , trabalho e os estudos vcs sabem , ser adulto e um saco queria ser criança para sempre 😄.
Sem mais delongas bora pro capítulo.

Capítulo 14 - FAMÍLIA


Fanfic / Fanfiction O estranho - FAMÍLIA

NARUTO ON :

Depois que hinata foi embora , parei para pensar e decidir viver do melhor jeito possível para não magoa lá quando parti. Parti ta ae uma coisa que a minutos atraz não me importava , mas, agora sinto frio so de pensar nisso. Preciso fazer algo com relação a minha aparencia ja que amanha vou a escola e preciso melhora minha aparência .

Naruto desceu e preparou sua própria comida e comeu muito ate não aguentar mais. Precisava de uma mudança fisica ja que aquela lhe deixava com repulsa de si mesmo. Depois de comer ele resolve dormi ja que no outro dia tinha prometido ir a escola.

Acordei e me senti zonzo , meu corpo estava pesado olhei em volta e vi minha mãe tsunade preucupada e jiraya estava medindo minha temperatura e falava coisas que eu nao conseguia entender.

JIRAYA : ele esta bem tsunade, o pior ja passou.

TSUNADE : Obrigada por me acalma jiraya , eu pensei que estava perdendo ele eu so. 

Eles percebem que o uzumaki esta acordado os encarando.

TSUNADE : oi meu filho bom dia.

NARUTO : oque esta acontecendo ? Ae minha cabeça doi, não entendo porque meu corpo está pesado mãe ? 

JIRAYA : calma garoto, você teve uma febre no meio da noite, sua mae percebeu porque ela veio ver como você estava e voce estava com início de uma pneumonia. Por acaso você estava na chuva de ontem ?

Naruto imediatamente lembrou do beijo e ficou calado e constrangido.

TSUNADE : naruto nao me diga que você..

NARUTO : NÃO !!!

Falou alto a assustando, ele pensou no que falar pois ele tinha certeza que sua mãe pensava que ele tinha tentado se matar.

NARUTO : olha eu so fui ajudar uma amiga de escola que estava na chuva , então resolvi ir ate ela e trouxe para ca , juro não tentei me matar, eu prometi lembra ? Eu nunca volto atraz com minha palavra.

Jiraya e tsunade ficam feliz , aquela frase que ele sempre falava quando era criança.

TSUNADE : eu acredito em você - o abraçou - mais você nao vai a escola hoje tudo bem.

NARUTO : eu posso ir mãe , estou bem.

JIRAYA : não você nao entendeu, olha para seu relógio.

O uzumaki olhou e percebeu que ja estava tarde , ja tava quase no horário de saida do Colégio e ficou triste por quebra uma promeça com sua namorada.

TSUNADE : porque dessa cara filho , amanha você pode ir certo ?

JIRAYA : isso tem a ver com a tal garota que voce trouxe para cá ontem ?

Naruto fica vermelho.

Na mosca velho tarado , ele como sempre pespicaz. Oque eu falo ? To com muita vergonha de dizer mais se nao falar nada agora so vo confirmar quembtem a ver com ela.

NARUTO : so estava preucupado com as provas que eu estou perdendo.

Espero que eles acreditem.

JIRAYA : hum, se era com isso que estava prucupado , então não fique sua mãe ja deu um jeito.

Ufa eles cairam.

TSUNADE : vamos deixa lo para qie possa tomar um banho. Espero você la em baixo para nos almoçarmos juntos está bem ?

NARUTO : tudo bem, e mãe pode me dar algo para essa dormencia no meu corpo passe. ?

Tsunade ficou triste pois nada podia fazer.

TSUNADE : desculpe , mais , não posso ajudalo com isso ja que seu organismo esta rejeitando o medicamento.

NARUTO : se e assim tudo bem mãe , não há oque fazer certo ? Por favor não fique com essa cara.

Tsunade estava bastante triste , tão triste que aos olhos do uzumaki aquela cena ele nunca mais queria presenciar. Depois de jiraya acalma tsunade eles desceram deixando o uzumaki so.

Droga, porque tinha que falar do meu corpo , agora a minha mãe esta triste por minha culpa. 

O uzumaki esculta a camphaia tocar e se questiona quem seria .

Será que e convidado dos meus pais ?

Que seja, vou tomar uma banho. Meu corpo esta muito ruim mal consigo me manter de pé. vou tomar um banho.

Os pais de naruto estavam descendo a escada quando escultam a camphaia tocar e jiraya resolve atender.

JIRAYA : olá jovem e como se chama mesmo ?

HINATA : hinata senhor. Hinata hyuga.

JIRAYA : desculpe por esquecer seu nomem jovem hyuga, em que posso ajuda lá ?

HINATA : bem, e que o naruto não foi a escola hoje então vir velo para ter certeza que ele está bem.

JIRAYA: não se preucupe , ele so teve um leve resfriado - mentiu - e bem se quiser vê-lo pode entrar.

HINATA : obrigada jiraya-san.

JIRAYA : tudo bem , vamos entrar e aproveita que esta aque e almoça com a jente ja que não temos tanta visita assim rsrs.

HINATA : desculpe o incômodo.

JIRAYA : que isso jovem, nao e incômodo nenhum. Vamos.

Hinata entra e se senta no sofa e percebe o rosto de tsunade enchado e tinha certeza que ela havia chorado deixando varias duvidas em sua cabeça.

HINATA : t.tsunade -sama a senhora esta bem ? 

TSUNADE : ha sim hinata , está tudo bem foi so um problema com o naruto e.

Tsunade percebeu qie falou de mais e ao olha nos olhos da hyuga percebeu um olhar de culpa.

HINATA : DESCULPA.

Sem perceber a hyuga correu em direção ao quarto do uzumaki , havia concluído que o " resfriado " que jiraya havia mencionado mais cedo era culpa pela chuva que ambos havia pegadp e se sentia culpada.

NARUTO : NARUTO-KUN !!

entrou gritando prucupada e se depara com o uzumaki sentado na cama com uma tesoura na mao e corre para arrancala dele.

NARUTO : hinata oque faz aque ?

HINATA : oque você acha que esta fazendo ? Você esta se cortando ?

NARUTO : ???????

HINATA : me responda ! Oque iria fazer com essa tesoura. ? Sua mão esta com um liquido vermelho , você está se cortando ?

Depois do susto que a hyuga lhe causou o uzumaki cai na gardalhada.

HINATA : oque e tão engraçado ? 

Se recuperando da crise de risos.

NARUTO : desculpe e so que , você entendeu tudo errado. Olha e so um creme para o cabelo.

A hyuga sente um cheiro doce de melancia.

HINATA : e essa tesoura era para que ?

NARUTO : a sim, vou corta meu cabelo , está grande e me ecomodando faz um tempo.

Hinata percebe que fez papel de boba e fica envergonhada pela cena que fez.

HINATA : desculpe , e so que sua mãe disse que teve um resfriado e pensei que por minha culpa voce ficou doente e ..

O uzumaki nao a deixou termina e a abraçou com carinho e cuidado e deixou a hyuga sem fala .

NARUTO : eu disse nao disse ? Eu não vou deixá-la assim, vou cuidar de você e você cuida de mim certo ?

A hyuga chora de felicidade pelas palavras do uzumaki . os pais presenciam toda a cena.

JIRAYA : então era isso que o encomodava mais cedo e ? Boa escolha filho.

Fazendo sinal de positivo.

TSUNADE: mais como ? Oque ? Perai vocês .. Como assim ?

Tsunade sem entender nada.

Que vergonha , queria virar pó agora.

NARUTO : e bem e que.

HINATA : eu posso explicar e que . que que.

JIRAYA : calma vocês três está bem ? Eu vo descer com sua mãe . nos so viemos buscalos para o almoço , depois que terminarem vocês descem sim ?

Velho pevertido de uma figa. Que merda foi essa que você falou . 

Jiraya desce e deixa os dois tomates a sos. Estavam com muita vergonha especialmente pela frase de duplo sentido de jiraya.

Agora ferro, oque Eu digo ? Devo dizee algo ? A quele velho tarado sabe contrager alguém.

NARUTO :  hinata nao liga para oque ele disse tabom ?

Ela super vermelha so consegue ascena.

NARUTO : então ? Como foi a escola hoje ?

Hinata ainda se recuperando.

HINATA : não foi divertido sem você lá . queria nos apresentar como namorados para nosso amigos.

NARUTO : e tão importante assim Nós apresentarmos a eles ? Nós nao devemos explicações a ninguém .

HINATA : não devemos , mas, eles são importantes para mim, so quero dizer isso eu mesmo a eles.

NARUTO : tudo bem. Mais nao quero esta lá, você pode falar para eles se quisee mais eu nao quero esta lá.

Hinata percebe que o uzimaki Nao ia ceder.

HINATA : faça isso por mim sim ? 

Com uma cara de cachorro abandonado.

Ela joga sujo, você me paga hyuga.

NARUTO : tudo bem, mais so se você almoçar com a gente.

HINATA : sim, combinado.

Eles desceram e sentaram um do lado do outro.

JIRAYA : então como isso começou ?

TSUNADE : sim, sim como começou ? 

Os dois se pudesse sumiriam dali .

Naruto prepara sua vigança.

NARUTO : ela me abraçou e me beijou depois pedio para namorar com migo.

Hinata que estava tomando água se engasga com a declaração do loiro.

JIRAYA : nossa , você não perde tempo hyuga .

TSUNADE : nossa , as mulheres de hoje estão mudada .

Hinata morta de vergonha encara o loiro que faz o sinal de vitoria para ela. E ela tenta se explicar.

HINATA : não , não e isso . quer dizer uma parte disso e verdade mais nao e bem isso e que . e que .

Todos riem da cena.

TSUNADE : nos sabemos hinata, eu vi a cara do naruto antes de falar e claro que você nao e assim, a final mal consegue olha o naruto nos olhos.

E assim a tarde se passou , todos na mesa aproveitando a compahia uns dos outros como uma verdadeira família.






Notas Finais


Oque acharam ? Bom ruim ?
Nós vemos no proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...