1. Spirit Fanfics >
  2. O estranho >
  3. Minha luz.

História O estranho - Minha luz.


Escrita por: DouglasNatan

Notas do Autor


Oi como vocês estão ? Bem ? Mal ?
Seja como for , quero que todos tenham um brilhante futuro 🤗
Mais um cap para vocês.

Capítulo 22 - Minha luz.


Fanfic / Fanfiction O estranho - Minha luz.

Naruto acorda e se depara com Tsunade e Hinata o encarando ,ainda deitado ele se idaga oque houve para ele está alí , pensa e repensa e não chega a nenhuma resposta então decide perguntar para as duas mulheres no local.

NARUTO : Olha eu não sei o quê está havendo mais ,oque e que eu estou fazendo aque ?

As duas estremecem .

HINATA : naruto-kun qual é a última coisa de que se lembra ?

NARUTO : de está  em casa porque ?

TSUNADE : por hora vou fazer uns exames em você e depois conversamos melhor está bem ?

Tsunade o ignora pois sabe que se ele souber da verdade ele não suportaria e o maior medo da loira e que com seu corpo fragilizado ele não consiga sobreviver a operação.

NARUTO : mãe tudo bem ? Está tremendo .

Naruto nota que sua mãe não estava bem e se perguntava oque estava acontecendo. Do outro lado da janela Sakura e tenten comemorava por o loiro está bem e acordado ,mal sabe elas que tudo estava prestes a desmoronar e que aquele pequeno momento de felicidade estava prestes a acabar.

NARUTO ON : 

Que coisa estranha , eles não querem me contar nada , mais sei que tem algo errado , a mãe está muito estranha e Hinata não me olha nós olhos , ela está me evitado. Mais o pior de tudo é que por alguma razão eu não consigo me mexer .

Tsunade segura o braço do Uzumaki é prepara  para retirar a seringa com soro que estava no Uzumaki é ela repara que pelo corpo do Uzumaki tem manchas roxas e a expressão dela muda completamente para pânico e ao olhar nos olhos de seu filho percebe que ele entendeu oque estava acontecendo.

TSUNADE : Você pode se mexer ?

NARUTO : não, eu não consigo me mexer mãe .

Tsunade chora e abraça seu filho pedindo desculpas.

TSUNADE : eu sinto muito filho, eu te prometo que isso vai passar e vamos correr por ae juntos. 

NARUTO : mãe faz quanto tempo que estou aque ?

TSUNADE : 4 meses e 7 dias.

Tudo isso ? Mais oque está acontecendo ? Eu não posso andar , não posso me mexer nem sequer virar a cabeça eu poço, mais que tipo de inferno e esse ?

NARUTO : então é por isso que não consigo me mexer ? 

TSUNADE : sim , não só isso mais seu corpo está enfraquecido por conta da doença.

Naruto fica desesperado por não conseguir se mexer e lágrimas podiam ser visto  descendo de seu rosto . Hinata que não falava nada se aproxima e deita ao lado de naruto.

HINATA : não importa oque venha a acontecer , eu nunca irei abandonar você, nós somos uma dupla e vou cuidar de você .

Naruto sabia que a hyuga estava sendo sincera mais também sabia que no estado que se encontrava ele era um peso na vida dela é isso o deixou deprimido . Para ele aquilo era inaceitável.

NARUTO :  você devia terminar com migo Hinata agora mesmo .

Hinata arregala os olhos e se levanta rápido encarando o loiro.

HINATA : isso nunca !! Nunca mais diga isso para mim . Eu o amo e não é por não conseguir se mexer que isso mudaria algo pois acredite naruto-kun isso não muda nada.

TSUNADE : CALMA FILHO, ISSO NÃO E O MOMENTO PARA ISSO VOCÊ ESTA SOBRE FORTE ESTRESSE, HINATA GOSTA E SI IMPORTA COM VOCÊ, ELA SEMPRE ESTÁ POR AQUE E NESSES MESES ELA SEMPRE O VISITAVA E SEMPRE CUIDOU DE VOCÊ.

NARUTO : POR ISSO MESMO ELA DEVIA ME ESQUECER !! 

Naruto gritou com tudo que tinha e continuou.

NARUTO : OLHA COMO ESTOU , ACORDEM . HINATA VOCÊ ESTA PERDENDO A VIDA ESTANDO COM MIGO , VOCÊ NÃO VAI SER FELIZ COM MIGO , QUE FUTURO EU POSSO DAR A VOCÊ ASSIM ? EU NEM POSSO TE TOCAR , NÃO POSSO TE LEVAR PRA JANTAR NÃO POSSO CARREGAR VOCÊ NO COLO NÃO POSSO FAZER NADA !!TUDO QUE ME RESTA AGORA E ESPERAR A MORTE  E NÃO QUERO QUE ME VEJA FICANDO AINDA PIOR. VOCÊ MERECE ALGUÉM QUE POSSA LHE DAR TUDO QUE QUEIRA , QUE POSSA AMAR VOCÊ , QUE POSSO LHE DAR UMA VIDA.

Hinata saio correndo do quarto com lágrimas nos olhos , Tsunade fecha os punhos com raiva por não saber oque falar no momento . Touka,tenten e Sakura ver Hinata passar correndo por elas e preucupadas vão atrás da hyuga .

NARUTO : Mãe acredite e melhor assim.

TSUNADE : Como pode ter certeza disso ? Você não sabe oque vem pela frente e se depender do mim eu vou salvar você.

NARUTO : mais não depende . Eu não sei oque me aguarda ,mais, não quero que ela sofra mais mãe, eu amo ela de verdade.

Tsunade encara seu filho e mesmo que ele esteja enfraquecido ela entende que ele está falando sério, ela vai até ele e limpa o rosto do uzumaki.

TSUNADE : você precisa dele meu filho, ela e uma grade pessoa e se você disse que a ama e porque você viu algo nela.

Naruto fecha os olhos e aprecia as carícias de sua mãe.

NARUTO : Ela e minha luz, eu vivia arrodeado de escuridão e para mim está tudo bem, mais Ae ela aparece e eu sabia que a minha vida dali para frente seria diferente , era como se ela mostrasse para mim um caminho de luz e alegria mais infelizmente para mim essa luz não será necessária pois eu estou prestes a desaparecer .

TSUNADE : Deus Naruto você e tão dramático.

Tsunade da uma risada fraca.

TSUNADE : Sabe a vida cria um desafio para cada pessoa. Para umas os desafios são fáceis e para outras são Pesadelo , mais se você tiver determinação forte e acreditar em si mesmo vai passar pela vida de maneira mais plena possível. 

NARUTO :  não entendi mãe , oque quer dizer ?

TSUNADE : ganhe essa batalha , fique com a garota e seja feliz . Uma luz no fim do túnel .

Naruto fica mais tranquilo com as palavras de sua mãe .

NARUTO : ainda não sei oque dizer a ela, quero dizer eu vou pedir desculpas a ela mais não sei se ela vai me querer do jeito que estou agora.

TSUNADE : se pensa realmente que ela não vai querer você assim, então você não merece ela .

Naruto arregala os olhos.

TSUNADE : filho eu sou médica a tanto tempo, vi coisas que me deixaram sem dormi por semanas e vi coisa que me deixaram estremamente feliz, eu presenciei vários casais terminado a relação por algo parecido com o seu, e oque me deixava com raiva era o fato de ambos não se importarem de verdade uns com outros. Mais nesses últimos meses vi aquela menina dando tudo de si por você e você acorda e simplesmente nega a ela oque ela mais quer 

NARUTO :  então oque ela quer ?

TSUNADE : Deus homens são burros de mais. E VOCÊ SEU IDIOTA.

Naruto entende tudo e finalmente compreende onde sua mãe quiz chegar e decide  que não desistirar ou fraquejarar novamente.

NARUTO : mãe eu quero melhorar , quero andar novamente e se puder me ajudar quero viver até 1000 anos.

TSUNADE : que viver muito e ?

NARUTO : sim, para compensar por tudo que ela fez e faz por mim.

TSUNADE : esse sim ei Naruto que conheço, agora preste atenção no vou dizer para você. Nós conseguimos um coração para você .

Uma lágrima era visível no rosto do Uzumaki e por um momento sua mãe presenciou o sorriso de alegria de seu filho e era tudo que ela mais queria.

Fim 



Notas Finais


Mais uma galera e nossa que agonia foi para mim esperar o postar rsrs, até a próxima fuii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...