História O estranho - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruto, Romance
Visualizações 57
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi como vocês estão ? Bem ? Mal ?
Seja como for , quero que todos tenham um brilhante futuro 🤗
Mais um cap para vocês.

Capítulo 22 - Minha luz.


Fanfic / Fanfiction O estranho - Capítulo 22 - Minha luz.

Naruto acorda e se depara com Tsunade e Hinata o encarando ,ainda deitado ele se idaga oque houve para ele está alí , pensa e repensa e não chega a nenhuma resposta então decide perguntar para as duas mulheres no local.

NARUTO : Olha eu não sei o quê está havendo mais ,oque e que eu estou fazendo aque ?

As duas estremecem .

HINATA : naruto-kun qual é a última coisa de que se lembra ?

NARUTO : de está  em casa porque ?

TSUNADE : por hora vou fazer uns exames em você e depois conversamos melhor está bem ?

Tsunade o ignora pois sabe que se ele souber da verdade ele não suportaria e o maior medo da loira e que com seu corpo fragilizado ele não consiga sobreviver a operação.

NARUTO : mãe tudo bem ? Está tremendo .

Naruto nota que sua mãe não estava bem e se perguntava oque estava acontecendo. Do outro lado da janela Sakura e tenten comemorava por o loiro está bem e acordado ,mal sabe elas que tudo estava prestes a desmoronar e que aquele pequeno momento de felicidade estava prestes a acabar.

NARUTO ON : 

Que coisa estranha , eles não querem me contar nada , mais sei que tem algo errado , a mãe está muito estranha e Hinata não me olha nós olhos , ela está me evitado. Mais o pior de tudo é que por alguma razão eu não consigo me mexer .

Tsunade segura o braço do Uzumaki é prepara  para retirar a seringa com soro que estava no Uzumaki é ela repara que pelo corpo do Uzumaki tem manchas roxas e a expressão dela muda completamente para pânico e ao olhar nos olhos de seu filho percebe que ele entendeu oque estava acontecendo.

TSUNADE : Você pode se mexer ?

NARUTO : não, eu não consigo me mexer mãe .

Tsunade chora e abraça seu filho pedindo desculpas.

TSUNADE : eu sinto muito filho, eu te prometo que isso vai passar e vamos correr por ae juntos. 

NARUTO : mãe faz quanto tempo que estou aque ?

TSUNADE : 4 meses e 7 dias.

Tudo isso ? Mais oque está acontecendo ? Eu não posso andar , não posso me mexer nem sequer virar a cabeça eu poço, mais que tipo de inferno e esse ?

NARUTO : então é por isso que não consigo me mexer ? 

TSUNADE : sim , não só isso mais seu corpo está enfraquecido por conta da doença.

Naruto fica desesperado por não conseguir se mexer e lágrimas podiam ser visto  descendo de seu rosto . Hinata que não falava nada se aproxima e deita ao lado de naruto.

HINATA : não importa oque venha a acontecer , eu nunca irei abandonar você, nós somos uma dupla e vou cuidar de você .

Naruto sabia que a hyuga estava sendo sincera mais também sabia que no estado que se encontrava ele era um peso na vida dela é isso o deixou deprimido . Para ele aquilo era inaceitável.

NARUTO :  você devia terminar com migo Hinata agora mesmo .

Hinata arregala os olhos e se levanta rápido encarando o loiro.

HINATA : isso nunca !! Nunca mais diga isso para mim . Eu o amo e não é por não conseguir se mexer que isso mudaria algo pois acredite naruto-kun isso não muda nada.

TSUNADE : CALMA FILHO, ISSO NÃO E O MOMENTO PARA ISSO VOCÊ ESTA SOBRE FORTE ESTRESSE, HINATA GOSTA E SI IMPORTA COM VOCÊ, ELA SEMPRE ESTÁ POR AQUE E NESSES MESES ELA SEMPRE O VISITAVA E SEMPRE CUIDOU DE VOCÊ.

NARUTO : POR ISSO MESMO ELA DEVIA ME ESQUECER !! 

Naruto gritou com tudo que tinha e continuou.

NARUTO : OLHA COMO ESTOU , ACORDEM . HINATA VOCÊ ESTA PERDENDO A VIDA ESTANDO COM MIGO , VOCÊ NÃO VAI SER FELIZ COM MIGO , QUE FUTURO EU POSSO DAR A VOCÊ ASSIM ? EU NEM POSSO TE TOCAR , NÃO POSSO TE LEVAR PRA JANTAR NÃO POSSO CARREGAR VOCÊ NO COLO NÃO POSSO FAZER NADA !!TUDO QUE ME RESTA AGORA E ESPERAR A MORTE  E NÃO QUERO QUE ME VEJA FICANDO AINDA PIOR. VOCÊ MERECE ALGUÉM QUE POSSA LHE DAR TUDO QUE QUEIRA , QUE POSSA AMAR VOCÊ , QUE POSSO LHE DAR UMA VIDA.

Hinata saio correndo do quarto com lágrimas nos olhos , Tsunade fecha os punhos com raiva por não saber oque falar no momento . Touka,tenten e Sakura ver Hinata passar correndo por elas e preucupadas vão atrás da hyuga .

NARUTO : Mãe acredite e melhor assim.

TSUNADE : Como pode ter certeza disso ? Você não sabe oque vem pela frente e se depender do mim eu vou salvar você.

NARUTO : mais não depende . Eu não sei oque me aguarda ,mais, não quero que ela sofra mais mãe, eu amo ela de verdade.

Tsunade encara seu filho e mesmo que ele esteja enfraquecido ela entende que ele está falando sério, ela vai até ele e limpa o rosto do uzumaki.

TSUNADE : você precisa dele meu filho, ela e uma grade pessoa e se você disse que a ama e porque você viu algo nela.

Naruto fecha os olhos e aprecia as carícias de sua mãe.

NARUTO : Ela e minha luz, eu vivia arrodeado de escuridão e para mim está tudo bem, mais Ae ela aparece e eu sabia que a minha vida dali para frente seria diferente , era como se ela mostrasse para mim um caminho de luz e alegria mais infelizmente para mim essa luz não será necessária pois eu estou prestes a desaparecer .

TSUNADE : Deus Naruto você e tão dramático.

Tsunade da uma risada fraca.

TSUNADE : Sabe a vida cria um desafio para cada pessoa. Para umas os desafios são fáceis e para outras são Pesadelo , mais se você tiver determinação forte e acreditar em si mesmo vai passar pela vida de maneira mais plena possível. 

NARUTO :  não entendi mãe , oque quer dizer ?

TSUNADE : ganhe essa batalha , fique com a garota e seja feliz . Uma luz no fim do túnel .

Naruto fica mais tranquilo com as palavras de sua mãe .

NARUTO : ainda não sei oque dizer a ela, quero dizer eu vou pedir desculpas a ela mais não sei se ela vai me querer do jeito que estou agora.

TSUNADE : se pensa realmente que ela não vai querer você assim, então você não merece ela .

Naruto arregala os olhos.

TSUNADE : filho eu sou médica a tanto tempo, vi coisas que me deixaram sem dormi por semanas e vi coisa que me deixaram estremamente feliz, eu presenciei vários casais terminado a relação por algo parecido com o seu, e oque me deixava com raiva era o fato de ambos não se importarem de verdade uns com outros. Mais nesses últimos meses vi aquela menina dando tudo de si por você e você acorda e simplesmente nega a ela oque ela mais quer 

NARUTO :  então oque ela quer ?

TSUNADE : Deus homens são burros de mais. E VOCÊ SEU IDIOTA.

Naruto entende tudo e finalmente compreende onde sua mãe quiz chegar e decide  que não desistirar ou fraquejarar novamente.

NARUTO : mãe eu quero melhorar , quero andar novamente e se puder me ajudar quero viver até 1000 anos.

TSUNADE : que viver muito e ?

NARUTO : sim, para compensar por tudo que ela fez e faz por mim.

TSUNADE : esse sim ei Naruto que conheço, agora preste atenção no vou dizer para você. Nós conseguimos um coração para você .

Uma lágrima era visível no rosto do Uzumaki e por um momento sua mãe presenciou o sorriso de alegria de seu filho e era tudo que ela mais queria.

Fim 



Notas Finais


Mais uma galera e nossa que agonia foi para mim esperar o postar rsrs, até a próxima fuii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...