1. Spirit Fanfics >
  2. O Estranho >
  3. O Homem Mascarado

História O Estranho - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O Homem Mascarado


...Nesse momento surge um grupo de jovens que intervém a situação: o líder era Matheo
Matheo: Ei oque pensa que ia fazer!!
Jonathan: Não se meta, isso é só entre nós!!
Matheo: Você não sabe, ou se esqueceu que nessa escola, há uma verba, e deveria saber também oque acontece com quem prática a violência aqui.
Jonathan: (ele reflete) ...Teve sorte, mas não escapará da próxima.Ele se retira junto com William
Matheo: Você está bem, ele te machucou?
Ben: Não, ele não fez nada
Matheo: Hum, meu nome é Matheo, esses são meus amigos, só está faltando um que está ocupado, se você precisar de algo, pode nos procurar.
Ben: Eu agradeço a gentileza
Eles se retiram e Ben logo volta a observar o garoto(???) Que estava sorrindo, Ben percebendo que era ele que tinha chamado ajuda tambem sorri e fica mais curioso em saber quem ele é.
Jonathan cheio de ira, pensa em algo com William contra Ben:
Jonathan: droga!!, Eu estava prestes a acabar com ele...
William: Aqueles idiotas não deveriam ter se metido, nós temos que pensar em algo, não precisa ser em violência, podemos humilha-lo, na frente de todos, aí ele verá oque acontece quando se mete com a gente, e talvez por sorte ele até vá embora dessa escola de uma vez por todas.
Jonathan: Tem razão, e já sei como fazer isso, mas vamos precisar da ajuda de uma pessoa, aquele garoto não sabe oque o espera
Jonathan e William: 😈😈



Ben volta pra casa, abraça a mãe e preocupada ela, conversa com o filho:
Ben: Mãe a senhora está bem?, Está pálida!!
Claire: Sim, meu filho estou bem, só um pouco nervosa para oque vou dizer, eu preciso te contar uma coisa que já deveria ter te contado á muito tempo, mas tive medo de sua reação
Ben: Oque foi mãe, está me preocupando!!!
Claire: Fica calmo, é...sobre seu passado
Ben: Meu passado?...oque tem meu passado?
Claire: antes de eu dizer, saiba, meu filho, que... Eu sempre irei te amar....nunca me esquecerei e nem te abandonarei.... você é.... um presente....precioso de Deus (ela fala em tom ofegante, muito fraco)
Ben: Mãe, porque está dizendo isso?, Está me assustando!!
Claire: Não... abandone Deus, e ele nao...te abandonará, nunca....seja fiel e obediente...assim como Davi foi...você também será...
Nesse instante, inesperadamente, a mãe de Ben perde os sentidos e o garoto entra em desespero, sem saber o que fazer, logo após ele consegue entrar em contato com o Pronto Socorro e quando chegam, levam a mulher E o jovem até o hospital da cidade. Em outro lugar, em um canto sombrio não identificado ouve-se a voz de um homem na qual não é mostrado a face, ele conversa com um agente que naquele momento estava dentro de um carro na frente do hospital vendo tudo, e dizia:
Agente: "Cheguei Chefe, eles pegaram a maca e os levaram pela porta principal"
Chefe: "Ótimo, depois de tantos anos, finalmente minha hora está chegando, melhor dizendo, a hora do pequeno Benjamim, não descansarei até que aquilo que está dentro dele, esteja em minhas mãos".
Era quase 02:30 da madrugada, Ben estava na sala de espera, desesperado sem ter a noção do que estava acontecendo, ele dobra os joelhos no chão e de todo seu coração clama a Deus pela vida de sua mãe, inconsolável ele chora, seu coração se rasga. Enquanto isso, em sua casa, o garoto que observava Ben, não conseguia dormir de forma alguma, sentia um forte e ruim pressentimento, seu coração também se rasga sem ele saber o motivo. No quarto do hospital na qual Claire estava, os médicos tinham se retirado e ela estava injetada, um homem totalmente disfarçado (nao mostra o rosto) entra naquele lugar e observa Claire de forma sinistra.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...