História O estranho espanhol


Escrita por:


Sinopse:
"– Tem coisas na vida que não correm como o planejado, né?
Concordei. Quando vi que eu próprio tinha estragado a conversa, despedi-me e escolhi a última mesa para me sentar. Tirei o material de inglês – minha disciplina preferida –, de escrita e assim comecei a copiar o manual. Algumas regras básicas, que se complementavam com outras que eu já havia dado, resumindo, nada de novo, com estudo eu seguramente iria conseguir tirar uma boa nota, como aliás sempre acontecia.
Passou algum tempo, talvez uns quinze minutos, já tinha tocado para dentro e só algumas turmas ainda conviviam, lá fora, pois raras eram aquelas que tinham furos. Furos é uma palavra que eu aprendera alguns meses antes, com o significado de “ausência de aulas devido à falta de um docente”.
Foi quando ele chegou. Conseguiu fazer com que eu desviasse o olhar da matéria monótona à qual estava prestando atenção. Não sabia o seu nome, a sua idade, muito menos as suas intenções, mas fiquei tão à toa que nem me importei com esses pormenores."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 13
Comentários 2
Listas de Leitura 4
Palavras 2.316
Terminada Não
Categorias Kuroshitsuji
Tags Sebaciel

Fanfic / Fanfiction O estranho espanhol
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap.1
2
32
2.316

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.