História O ESTRANHO ( Kim Namjoon) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Galaxiadotae
Visualizações 54
Palavras 1.457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem o nome do capitulo tava sem criatividade enfim gente mais um cap o proximo ta muito legal espero que gostem desse e espero que gostem mais ainda do próximo , boa leitura meus cupcakes ❤🐰

Capítulo 7 - Namjoon está estranho comigo


Fanfic / Fanfiction O ESTRANHO ( Kim Namjoon) - Capítulo 7 - Namjoon está estranho comigo

*Pov's S/N*

Já passaram 3 semanas dês do dia em que a Sky me ligou dizendo que viria morar em Seul ,até agora as coisas continuam as mesmas exceto por o Nam que anda meio estranho ultimamente ,não sei eu acho que ele esta tentando me evitar ja que nao fala comigo como antes e nem fica me zuando ou fazendo brincadeiras como antes as vezes ele nem olha pra mim ou se olha vira o rosto ,e tem vezes que ele apenas me da um "oi" meio seco (aut:joga na água então haha -S/N:cala a boca e continua a historia_ aut-ta parei) , to começando a sentir falta dele me enchendo T·T , o pior e que eu nao sei se fiz algo errado pra ele agir assim comigo ,nao sei ate quando isso vai durar espero que isso acabe logo.Enfim amanhã eu irei buscar a Sky, quem sabe ela consegue levantar meu astral que ultimamente anda péssimo.

*no outro dia*

Acordei com o alarme me indicando que ja tava na hora de ir buscar Sky , como hoje nao tem aula eu irei passar o dia inteiro com a boa companhia dela.Vou pro banheiro faço minhas higienes,metenhomo,tomo café e me despeço de minha omma e vou buscar a Sky. Chegando la ela ja estava me esperando com meio mundo de malas ,comecei a fitar as malas e a encarei.

S/n- tudo isso haha

Sky- vc sabe que eu preciso das minhas coisas e minhas maquiagens,sapatos e casacos tomam a maioria das minhas malas hahaha

S/n- haha ta bom cachorra,vem vamo pra casa minha omma ta esperando a gente- ela acente e eu chamo um táxi,chegando em casa minha omma quase quebra os ossos da Sky em um abraço.

S/m- aaaa Sky quanto tempo,vc ta tao mudada ,tao crescida a eu lembro de quando vc era pequenininha indo la pra casa brincar com a S/n

S/n- para omma ta esmagando ela haha

S/m- aa desculpa e que faz tanto tempo

Sky- tudo bem haha

S/n- omma agente (federal,ta parei) vai subir pra arrumar as coisas da Sky.

S/m- esta bem eu já arrumei o quarto de hóspedes pra ela,vao lá arrumem tudo e depois descam para um lanchinho

S/n/Sky-ta omma.

*chegamos no quarto arrumamos tudo e eu nunca vi uma garota pra ter tanto casacos,sapatos e maquiagem, como ela disse essas coisas realmente tomaram a maioria das malas haha me pergunto se ela vai usar isso tudo. Mais enfim terminamos de arrumar tudo descemos como minha omma mandou fizemos um lanche e subimos novamente pro quarto e ficamos conversando besteiras até a hora de dormir. realmente como eu sabia ter a companhia de Sky era realmente muito bom fiquei de andar um pouco por a cidade com a Sky para que ela conheça e se acostume ja que ela vai ter que arranjar um trabalho em breve. Ja íamos dormir quando a omma nos chamou e disse que era uma coisa muito importante.

S/m- bom meninas eu e s/p vamos ter que viajar a negócios nao sabemos quando vamos voltar por isso quero que cuidem da casa,tenho certeza que conseguem ,vamos mandar dinheiro para fazerem as compras e so isso podem ir dormir

Sky-quando a senhora vai?

S/m- vamos amanhã

S/n-mais omma ta muito em cima.

S/m-eu sei tenho certeza que vão cuidar bem da casa confio em vcs , agora vão dormir

S/n/Sky- ta bem omma.

S/n-boa noite.

Sky-boa noite.

S/m-boa noite meninas.

*no outro dia*

Omma nos acordou para dizer que ja estava indo ,nos despedimos dela e do meu appa e ficamos olhando da porta ate o carro deles sumir em meio as casas,Sky subiu de novo para dormir afinal pense em uma garota que adora dormir acho que ela devia conhecer o Suga os dois se dariam bem ja que ambos amam dormir haha. Ja que eu estava acordada decidi ir fazer o café , hoje irei mostrar a cidade para a Sky ir se acostumando. Terminei o café acordei a Sky novamente e nos arrumamos para sair. Ela gostou de praticamente toda a cidade,me diverti bastante ,faz um bom tempo des de que sai para me divertir pra ser exata des do que aconteceu no café, continuamos nosso passeio ,vimos muitas coisas legais e acabamos encontrando os meninos.

S/n- oi gente

Todos-oiii s/n

O Jin me deu um abraço me arrancando do chão

S/n-calma Jin haha

JN-desculpa e que se passou um dia inteiro que eu nao te vi , ja tava ficando com saudades haha

S/n-ta bem

SG- quem e a garota com vc? -perguntou Suga com uma pontinha de interesse.

S/n- aa desculpa gente essa e a Sky- continuei observando o interesse de Suga em Sky.

JK- ei hyung melhor esquecer ja que a amiga da s/n ja se interessou no Jimin hyung-nesse momento vi Sky e Jimin corar violentamente.

S/n- cade o Nam?

TH- hmm ta interessadinha nele também e s/n?

S/n- claro que nao ta louco? -senti meu rosto queimar com as palavras do Tae- eu so quero saber como ele esta ,ele anda meio estranho comigo é eu nao sei o que eu fiz pra ele agir assim-

JN- relaxa daqui a pouco passa ele e assim mesmo nao se preocupe.

TH-na verdade hyung eu nunca vi ele assim, so quando ele começou a gostar da Hyuna eu lembro que ele ficou estranho também.

JN-besteira sua vc que vive no mundo da lua Tae , nunca parou pra reparar no jeito dele,nao se preocupa s/n ele e assim mesmo -o Jin falou meio nervoso parecia que ele sabia algo mais nao dei importância.

S/n- meninos eu e Sky temos que ir ja ta ficando tarde. Ate amanhã meninos-nos despedimos e fomos pra casa enquanto ouvia Sky falar o quanto o Jimin era bonito.Chegamos em casa Sky foi tomar banho e eu subi pro meu quarto , peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Nam, mais ele nao respondeu como todas as outras mensagens que eu mandei pra ele. Tomei um banho e fui dormir um pouco ja que o dia foi cansativo e eu tenho aula amanhã.

Acordei,fiz minhas higienes ,me vesti e desci pra tomar café. Sky ja estava de pé disse que ia atrás de emprego. Tomamos café sem nenhuma palavra, me despedi de Sky desejei boa sorte e sai em direção ao Colégio.

A aula foi um saco como sempre,o sinal tocou o intervalo e me sentei em uma mesa na cantina um pouco afastada da mesa dos meninos, se o Nam quer me ignorar tudo bem e de qualquer forma nao tava com saco pra nada. Hoje foi mais diferente que o normal achei que o Nam iria me ignorar mais na verdade ele ficou me encarando o tempo todo,virei meu rosto pro lado tentando ignorar os olhares dele sobre mim,mais na verdade ele ao invés de parar de me olhar ele veio ate onde eu estava e se sentou em minha frente me encarando.

NJ- s/n?

S/n-........

NJ-da pra parar de me ignorar?

S/n- vc que começou

NJ- desculpa e que eu tava ocupado com algumas coisas ultimamente- falou meio sem jeito.

S/n- hmm...

NJ- me desculpa mesmo sério.

S/n- tudo bem ja que eu nao consigo ficar brava com vc mesmo seu besta.

NJ- ebaaa- sentou perto de mim e me deu um beijo na bochecha, corei violentamente e percebi que ele também.

NJ- s/n eu...eu...queria saber...se..se vc quer sair comigo?

S/n- sa...sair? Tipo um encontro?

NJ- si...sim vc quer?

S/n- tudo bem

NJ- ta bem hoje a noite eu vou buscar vc ta legal?

S/n- ta bem- o sinal tocou e antes dele sair ele me deu outro beijo na bochecha e saiu andando.

*Pov's S/N*

E estranho a maneira em que essa amizade tava indo ja que eu o conhecia fazia menos de um mês, nunca poderia imaginar que aquele estranho que eu conheci no dia em que aquele idiota me deixou depois de 2 anos juntos ,fosse se tornar um dos meus melhores amigos.

Enfim a aula acabou me despedi dos meninos confirmei com o Nam o horario e fui pra casa tava louca pra saber se a Sky tinha conseguido o emprego,cheguei em casa e fui direto falar com a Sky.

S/n- e ai conseguiu o emprego?

Sky- sim consegui em uma loja aqui perto eu to tao feliz agente (federal, ta parei) tem que sair pra comemorar.

S/n- aaaa que legal parabéns,onde ce quer ir ?

Sky- ouvi dizer que abriu um café por aqui ta afim de ir lá?

S/n-claro pq nao,mais eu tenho que voltar antes das 8:00 vou sair com o Nam.

Sky- hmm safaJinha ja fisgou um boy neh

Haha

S/n- haha para ele e meu amigo.

Sky-uhum sei vamo se arrumar?

S/n- vamo sim.

                         ~CONTÍNUA~


Nos dias em que você odeia ser você, nos dias em que você quer desaparecer para sempre

Vamos fazer uma porta em sua mente

Assim que eu abrir a porta e entrar, esse lugar vai esperar por você

Está tudo bem você acreditar na Loja Mágica que vai te confortar

Bebendo uma xícara de chá quente

Olhando para a Via Láctea

Você vai ficar bem oh essa é a Loja Mágica


~Magic Shop~


Notas Finais


Opaaa brotei e ai cupcakes gostaram eu espero que sim, enfim espero que tenham gostado esperem ansiosamente o proximo cap, me desculpem os erros e fiquem bem cuidem de suas saúdes bjs de cupcakes 💜

Tia biscoiteira saindo meu pirular ta morrendo T·T bjs de biscoito ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...