1. Spirit Fanfics >
  2. 'O estranho que mora comigo - Taekook' >
  3. Por favor não vá, fique comigo

História 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Por favor não vá, fique comigo


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi gente
Reescrevendo fic

Capítulo 2 - Por favor não vá, fique comigo


Fanfic / Fanfiction 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Por favor não vá, fique comigo

  O estranho Taehyung


Aquela mulher fazia muitas perguntas, isso era um saco.Ela perguntou sobre a mãe dele, mas parece que ele não queria falar sobre isso e ele estava desconfortável.


Eu estava com raiva por ver ele daquele jeito, eu tinha que fazer alguma coisa.


Depois de proferir minha palavras, término de tomar o café e coloca na mesa fazendo um barulho.


Jungkook me olha estranho, acho que fiz algo de errado.


— E quem é você?Garoto insolente, mau educado -A mulher me responde com raiva.


— Quem sou eu?- Digo sussurrando. 


— Então quem você pensa que é pra atrapalhar a minha entrevista? Essas pessoas acham que podem tudo - Fala ela toda ofendida.


— Quem eu penso que eu sou?-Falo sussurrando pra mim.


Faço uma expressão de choro misturada a raiva e saio andando.


— Ei o que houve com o meu café? - Pergunta ela confusa.

                     [....]


— Podemos continuar Jeon Jungkook? -Fala ela toda gentil.


— Não estou afim.Vim aqui pra falar da minha carreira e não da morte da minha mãe.Saiba que eu vou fazer de tudo pra te despedirem, sua ignorante - Digo irritado, talvez eu tenha exagerado em minhas ultimas palavra - Se me der licença tenho coisas importantes a fazer -Falo me levantando da poltrona.


— Mas oque eu fiz? - Fala ela arrogante. 


— Não seja gentil só com pessoas que são ricas e que podem te favorecer, todos são humanos, aquele garoto, nunca mais o trate como lixo, porque no final das contas você é o lixo - Digo a palavra final e saio do salão.


Vejo Taehyung roubando alguns aperitivos da mesa e indo de encontro com o carro.


 Fuquei feliz por ele ter me ajudado, bom é o minimo já que estou deixando ele ficar na minha casa.


— Vamos Tao- falo ao modormo.


— Tudo bem senhor? - Pergunta Tao.


— Está tudo ótimo.-Falo sorrindo disfarçando.


Entro no carro Taehyung está todo chateado, mas ainda comendo o resto da comida que ainda tinha em mãos.


— O que foi? - Pergunto fechando a porta do carro.


— Eu fiz algo de errado? - Fala Taehyung com biquinho.


— Mais o menos....mas obrigado - Falo sorrindo.


Não, você não fez nada de errado.


Sem perceber coloco minha mão nos cabelos macios de Taehyung os bagunçando.Sorrindo muito, eu estava feliz.

                           [...]

Sr Jeon não era muito de sorrir, por causa do falecimento de sua mãe.Ele sempre tinha um sorriso em seu rosto, mas era um sorriso falso, ele não estava feliz de verdade.


Esse garoto Taehyung fez ele sorrir verdadeiramente , eu nunca vi ele sorrir como hoje, por isso; Obrigado Taehyung


[...]


— Pra onde vamos agora Tao? - pergunto ao mordomo.


— A sua sessões de fotos sr Jeon - Diz ele sorrindo. 


— Eu tenho que ir mesmo? - Falo chateado. 


— Claro que sim Sr.-Fala Tao.


— Aish, mais que por*a, *oda-se as sessões de fotos.-Falo com raiva e xingando.


— Podemos parar em um algum lugar pra comer? - Fala Taehyung fazendo bochechonas.


— Aigoo, não comeu o suficiente na minha entrevista? - Digo o incomodando.


— Não - balança a cabeça em negação, quero comida de verdade, aquilo nem me encheu - disse colocando as mãos sobre sua barriga.


— Minha resposta ainda é não - Digo pegando o meu livro.


— Você é mau -fala Taehyung chateado.



Top Star uma das empresas mais famosas do mundo inteiro, ela tem parceria com (JEON STYLE).


Falei ao Taehyung para ficar no carro, seria uma vergonha se a alta sociedade nos ver, ele estava como um medingo.Mas ele não me ouviu e agora está me seguindo.Esse garoto realmente não entende nada.


— Eu te disse pra ficar no carro - Falo chateado.


— A mais eu queria ficar com você - Fala Taehyung segurando a ponta do meu paletó.


— O que está com medo de ficar sozinho no carro? - Falo rindo.



— Não...eu estava com medo de você me abandonar e eu ficar sozinho de novo - Fala Taehyung me segurando forte.


Eu estava com pena do Taehyung, ele não se lembrava das suas memórias e não tinha família. Eu sou o único que está ao lado dele, não posso deixa-lo sozinho.


Paro no meio do caminho da sala das sessões de fotos e me viro olhando pro Taehyung. 


— Não se preocupe, você nunca mais vai ficar sozinho.Eu prometo que vou ficar ao seu lado - Me impressiono com minhas próprias palavras, não do meu fetichi ser fofo.


Omma a senhora me disse pra mim cuidar dele, eu vou tentar, quero saber o que realmente aconteceu com a senhora, mas só ele pode me ajudar, não vou mais trata-lo como um idiota. Bem talvez eu o trate quando ele fazer merda, mas saiba obrigado por me fazer sorrir hoje.


Eu vou cuidar dele, não se preocupe.


Vamos até a sala e eu começo a tirar as fotos. Taehyung fica sentado no sofá sorrindo pra mim, vendo eu tirar fotos, por incrível que parece ele se comportou e até foi gentil com as pessoas.


Eu me despesso de todos, quando olhei pra fora já estava escurecendo. Geralmente as sessões de fotos não demoram tanto tempo assim, por eu ter me atrasado hoje, demorou um pouco mais.


Por algum motivo Taehyung estava chateado.


— Eu já volto sr Jeon, tenho coisas a fazer -Fala Tao pegando a chave abrindo a porta.


— Tudo bem -falo sorrindo.


Olho para a rua que ficava em frente a minha casa e tem uma viatura da policial com dois policiais.


Eles não poderiam ser menos discretos?


Entro em casa e tranco a porta, eu moro sozinho desde que minha mãe morreu, isso foi a algumas semanas. Não queria mais morar com meu pai, eu queria ser mais livre, mas parece que ele não entendeu e me deu uma mansão e um modermo a me servir, mais ta tudo bem.


De repente Taehyung vem até mim, com uma expressão chateada, me encostando na parede.


Me assusto, me sentindo desprotegido.


— Eu fui bonzinho hoje....então por favor...me de comida....estou com fome - Fala Taehyung todo fofo e com uma cara de dó. 


Ele é realmente muito fofo, de repente eu fico corado.Empurro Taehyung pro lado indo para cozinha.


— O que você quer pra comer? - falo olhando o armário. 


— Qualquer coisa..ande logo estou com fome - Fala Taehyung todo fofo.


— Tudo bem você quer algo rápido - Visualizo o armário procurando comida.


Pego miojo e começo a fazer, coloco o ovo para cozir e a carne de porco para fritar, pico algumas cebolinhas verdes.Faço um rámen completo


— Pronto -falo sorrindo, depois de alguns minutos.


Taehyung começa a comer mesmo quente, ele solta a comida no prato quase se queimando.


— Tome cuidado - Digo limpando o canto de sua boca - Parece que não come a semanas.


— Eu não me lembro da última vez que comi de verdade - Diz sorrindo voltando a comer.


Sorriu com pena o olhando, ele parecia uma criança comer, ele não tinha modos, comia a carne de porco com os dedos e se lambuzava muito.


— Você quer? - Fala Taehyung me oferecendo rámen, praticamente ele enfia na minha boca.


Eu aceito sorrindo, depois de comer eu tomo banho e Taehyung também, Tao não havia chegado ainda e já era oito horas da noite.Então arrumei a cama de Taehyung ele se deitou.


Aí por que estou me sentindo comi uma mãe?


— Obrigado Kookie - Fala ele me dando o apelido. 


— Não me chame assim - Digo saindo do quarto.


Esse apelido minha mãe era a única que me chamava assim.Me senti um pouco triste nesse momento.


— Por favor não vá, fique comigo.-Fala Taehyung me puxando.




Notas Finais


#ESPERO que tenham gostado. #COMENTE oque achou. #CLASSIFIQUE
tchau ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...