1. Spirit Fanfics >
  2. O Eterno Deus da Morte >
  3. Prelúdio da Tempestade

História O Eterno Deus da Morte - Prelúdio da Tempestade


Escrita por: Lucas_Nara

Notas do Autor


To de volta cambada e FELIZ ANO NOVO ATRASADO PRA TODO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Demorei porque me perdi na estrada da vida. :D (Kakashi-sensei orgulha-se de mim)
Mas sem embromation que vcs devem tá putos comigo.

Sigam-me os bons!!!!!!

Capítulo 4 - Prelúdio da Tempestade


Se havia uma coisa que Ichigo Kurosaki detestava era ir para a escola. Não entenda errado ele não tinha nada contra a escola em si. Ele era um aluno médio, ninguém mexia com ele por causa da cor de seu cabelo fazia anos e ele podia passar tempo com seus amigos tanto durante o intervalo.

Mas as aulas tinham que começar tão cedo?

Ele mal tinha prego o olho noite passada devido ao Hollow presente no hospital. Ah, espera ele tinha sido um Pluse até o idiota do Don Kanonji cutucar a corrente em seu peito.

Resultado: um Hollow tentando matar o “apresentador” e uma noite mal dormida para o Ceifeiro de Almas Substituto (CAS).

Perdido em pensamentos, Ichigo não notou o peso que se acomodou sobre seu peito até ouvir um latido, tirando-o de seus pensamentos.

“Ah, Kurama, é você”. Olhando para baixo, o garoto viu dois olhos azuis contrastando com pelo dourado. A raposa deu um latido (não sei que som raposas fazem) de alegria e, saltando da cama, começou a correr pelo quarto. Ichigo estava prestes a dizer a Kurama para parar quando Rukia saiu do armário...... isso não saiu tão bem.

“Ichigo que barulheira toda é essa? ” Ah, aí estava a responsável pela enorme mudança que sua vida sofreu. Rukia Kuchiki. Ela era uma garota de aparentemente 15 anos com cabelo preto e olhos roxos. Ela era.... não muito alta para a idade dela já que todos em seu círculo de amigos eram maiores do que ela. Não vamos esquecer que ela também era um Ceifeira de Almas e parte da 13º divisão.

Tinha uma coisa que poucos sabiam sobre Rukia: ela era apaixonada por coisas fofas. Então não foi surpresa nenhuma que ao ver uma raposinha dourada ela tenha praticamente estrangulado o animal enquanto o abraçava.

“Que fofo!!!!!!!!!!!!! Ichigo por que você não me contou que tinha um animal de estimação tão adorável?!” Sinceramente, era meio engraçado ver Rukia, mudando de expressões entre ultrajada e totalmente feliz.

“Ele não é meu. ” Chamando a atenção de Rukia com esse comentário, ele prosseguiu. “Ele era da minha mãe. ” Isso acabou com a euforia da morena.

“Sua mãe? ”

“É. Pelo que meu pai me disse, minha mãe encontrou ele alguns meses antes de eu nascer. Ele sempre estava perto da minha mãe e de mim depois que eu nasci, até que um dia ele simplesmente sumiu. ” Durante a história de Ichigo, Kurama havia conseguido escapar do aperto da morte de Rukia e se sentou ao lado de seu dono, enquanto a Ceifeira de Almas simplesmente escutava atentamente. “Ele apareceu de novo no funeral da minha mãe. Meu pai disse que era como se Kurama houvesse voltado para velar por ela. Desde então, ele mora aqui em casa com a gente. ” Ele terminou enquanto coçava atrás das orelhas de Kurama.

Rukia não sabia o que dizer. Ela nunca tinha ouvido falar de animais domésticos viverem mais de dez anos e a raposa tinha pelo menos 15!

Talvez Kurama houvesse desenvolvido algum instinto sobrenatural devido ao tempo que passou perto do Ichigo.

Ah, bem. Não importava muito. O que importava era que eles iam se atrasar para a escola desse jeito.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Uryuu Ishida era um idiota.

Essa foi a conclusão que Ichigo chegou depois de rodar a cidade matando o maior número de Hollows possível.

Sério, o cara usou um sinalizador espiritual para atrair um monte de Hollows só para provar que ele como um Quincy era melhor que Ichigo, um Ceifeiro de Almas.

Babaca.

Mas, aqui estava ele procurando Hollows por todo canto antes que alguém se ferisse.

Gravemente, pelo menos.

Do nada, uma enorme rachadura apareceu no céu, atraindo a atenção de todos os espiritualmente conscientes. “Era só o que faltava.” Nosso CAS de cabelo laranja saiu correndo em direção a rachadura sabendo que o que quer que saísse de lá, não ia ser bonito.

Do outro lado da cidade, o Quincy chegou a mesma conclusão e saiu correndo em disparada ao Kumon. (Kumon é o nome dos portais que Gillian usam.)

No local de aparição estavam Rukia, Kurama e três outras figuras: dois homens e um animal. O primeiro era um homem loiro com olhos cinza de chapéu listrado branco e verde usando um quimono verde e um casaco marrom. Em suas mãos estavam uma bengala e um leque.

O outro era um homem de pele escura, cabelos escuros e olhos cobertos por óculos. Ele também tinha um bigode. Ele vestia uma camisa branca, calça social e um avental azul por cima.

O último integrante do grupo era um gato preto de olhos dourados que estava cochilando aconchegado com a Kurama, que também dormia.

Rukia primeiro olhou os animais com curiosidade antes de se dirigir ao dono de loja. “Urahara, Kurama e o gato se conhecem?”

O agora conhecido Urahara apenas assentiu. “Ah, sim. Kurama e Yoruichi se conhecem há vários anos, de fato, toda vez que Kurama visita minha loja, Yoruichi sempre aparece e eles começam a brincar juntos.” Ele então parou e continuou com um leve sorriso. “Bom, parece que Kurosaki-san e Ishida-san estão a caminho.”

“Urahara, deveríamos ajudá-los?”

“Não, Tessai. Estamos aqui meramente para ver o progresso de Kurosaki-san e Ishida-san. Caso as coisas fiquem feias iremos interferir, mas, até lá, aproveite o show.” Abrindo o leque, Urahara o colocou de modo que cobrisse boa parte de seu rosto.

Rukia só podia esperar até que seu amigo e o Quincy chegassem. E ela esperava que eles estivessem prontos.

Porque algo grande estava vindo.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

“Foi melhor que o esperado.”

Essas foram as exatas palavras de Urahara ao voltar a sua simples loja com Tessai e os dois animais.

“Devinitivamente, Sr. Urahara. Mas, alguém mais achou estranho o método que o jovem Ishida-san tentou usar?” Ao referir-se em como Uryuu amarrou a zampakuto de Ichigo em sua cabeça, trouxe risadas a sala.

“Ideias toscas de lado, o que faremos agora? A Central 46 definitivamente irá mandar alguém para investigar o Gillian que apareceu, assim como o desaparecimento dos poderes de Rukia Kuchiki.” Yoruichi trouxe a mesa o principal problema, fazendo com que o bom humor completamente sumisse.

“Eles podem vir.” Tais palavras foram murmuradas em uma voz feminina pela raposa que até agora havia se mantido em silêncio. “Com certeza mandarão um 5º Assento ou acima para investigar e Ichigo, do jeito que está agora, vai ser derrotado quando tentar defender a Rukia.”

Os três ouviam atentamente ao vulpino, sabendo que ele possuía mais conhecimento e passara por mais coisas que todos eles juntos.

“Isso sem dúvida fará com que Ichigo dê tudo de si para ficar mais forte e tentar salvá-la.” Aqui ele parou, como se para coletar seus pensamentos. “Devido ao grande Reiryoku do cenourinha, Orihime-chan e Chad também despertaram habilidades.”

Os capitães estavam de acordo. Essa era basicamente a situação deles no momento. Urahara decidiu continuar a linha de raciocínio. “Depois que Kurosaki-san provavelmente perder os poderes de Kuchiki-san, Tessai, Jinta, Ururu e eu vamos ajudá-lo a despertar seus próprios poderes. Enquanto isso, você e Yoruichi ajudam Inoue-san e Yasutora-san a controlar melhor seus poderes.”

Kurama vendo que o plano estava feito decidiu que a parte simples de sua vida até agora havia acabado.

Ah bem, não era a primeira vez.

E era mais divertido desse jeito.

Será que a SDA (Sociedade das Almas) tinha um bom senso de humor.

Tanto faz, afinal ele tinha a pegadinha perfeita.


Notas Finais


É isso cambada de maloqueiro.
Próx. cap: invadindo a SDA e ...... Kurama que merda que você fez?
tchau!
(Shunshin no Jutsu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...