1. Spirit Fanfics >
  2. O ex namorado de Sakura >
  3. Sasuke Uchiha

História O ex namorado de Sakura - Sasuke Uchiha


Escrita por: prettylavni

Capítulo 2 - Sasuke Uchiha


Conheci Sasuke Uchiha no tinder, ele usava fotos de um personagem de anime e eu buscava distração.

Trocamos poucas mensagens e nos seguimos no instagram.

Quando vi os olhos puxados de Sasuke cobertos pela franja preta fiquei impressionado e um tanto quanto incrédulo, afinal, por que um garoto bonito esconderia seu rosto em um aplicativo de relacionamento?

Mas o tempo respondeu minha pergunta.

Sasuke sofria de baixa autoestima e dismorfia corporal, suas postagens se resumiam em: memes depressivos, depreciativos e desilusão amorosa.

Tentei algumas investidas mas não identifiquei nenhum sinal de interesse, então me tornei um expectador dos stories de Uchiha. Assisti por meses suas mudanças de humor e a evolução do corte de cabelo emo para algo mais gótico e maduro.

Até que em um belo dia fui surpreendido pelo convite.

Nos encontramos em um barzinho famoso pelos roles autorais, Sasuke me esperava sentado na escadaria com sua amiga ruiva.

Inicialmente tive a impressão de que Karin não gostava de mim mas logo vi que não passava de uma percepção errônea.

Karin era alegre, agitada e maconheira. Falava alto, gesticulava o tempo todo e usava gírias, uma figura realmente curiosa que divertia meu TDAH.

E enquanto eu bolava um baseado, Sasuke disputava atenção com a seda entre meus dedos. Meus olhos não sabiam para onde olhar e embora quisessem focar no prensado dichavado sendo enrolado na seda, também queriam analisar cada centímetro do garoto a minha frente, desde a pele lisa à camisa preta com a barra enfiada dentro da calça xadrez.

Eu quis beijá-lo naquele primeiro encontro.

Conversamos, ficamos chapados e arriscamos algumas manobras no meu skate velho, depois fui embora pensando em como teria sido incrível beijar Sasuke Uchiha.

Mantivemos contato através de um grupo no whatsapp composto por nós três.

Eles me passavam segurança de uma amizade sem segundas intenções e isso me confortava. Eram diferentes, e por isso desconsiderei qualquer tipo de envolvimento romântico com Sasuke.

Eu não queria perder a amizade deles.

Mas tudo mudou quando saímos novamente para o último evento da casa de festas mais polêmica da cidade.

Karin pulava de alegria, Sasuke reclamava a cada cinco minutos e eu compreendia seu desconforto porque, assim como ele, aquele ambiente não me agradava muito. Sempre gostei de conversar e esse era o meu role, mas um aglomerado de jovens drogados e falsos se esfregando na pista de dança... Bem, digamos apenas que não era o meu lugar favorito.

Nosso estoque de maconha estava bolado e escondido nas meias de Karin, as bebidas ficariam por conta de cada um. Ficamos de encontrar alguns colegas dentro da festas.

Virei o corote como se fosse água, ainda na fila para entrar no evento. Eu não tinha dinheiro para comprar algo melhor.

Sasuke estava chapado e muito próximo fisicamente, ele estava me dando abertura e eu não iria desperdiçar a oportunidade. Foi então que ele olhou bem no fundo dos meus olhos e começou a expressar seu descontentamento com o garoto com quem estava ficando.

Foi desanimador, para não falar outra coisa.

Felizmente Karin interrompeu o discurso deplorável de Sasuke sobre ser fiel a ficante e receber ingratidão em troca, além de vários perdidos noturnos e uma promessa de namoro incerta. Deixamos ele na fila, guardando nosso lugar, enquanto íamos buscar bebidas

— Ou, fica com o Sasuke.

Fiquei surpreso quando Karin verbalizou a sugestão.

— Ele não quer — respondi.

— Claro que ele quer — ela insistiu. —Ele me falou que quer.

— Pode pá...

— Mas você também quer? — perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Sim.

Óbvio que sim.

Era evidente, claro como a pinga pura descendo pela garganta de um filho da puta desconhecido parado na porta da distribuidora.

A noite avançava com fortes batidas de funk nas caixas de som, vencemos a fila enorme e sentamos para descansar perto da piscina, não muito longe do banheiro. Uma boa localização.

Vez ou outra meus olhos se cruzavam com os de Sasuke — pretos como o céu noturno, duas esferas brilhando as luzes do ambiente em seu olhar.

Karin me dava sinais mas fui tomado pela timidez e meu estado embriagado também não ajudava muito.

Em algum momento a ruivinha foi para o bar com alguns caras que estavam com a gente no role, e foi nesse instante que Sasuke se aproximou.

Ele sentou do meu lado com um sorriso sapeca, passando a mão nos fios escuros para ajeitar a franja repicada.

— Esse lugar tá uma merda — disse rindo. — Não curto muito essas músicas.

— Nem eu, mas o role tá daora.

Ofereci o baseado para ele que prontamente aceitou, deu uma tragada forte e sorriu pra mim.

— E ai — disse, tragando novamente. — Já beijou alguém hoje?

— Não — respondi com os olhos atentos em sua boca, puxando a fumaça para o pulmão mais uma vez antes de me devolver o baseado.

— Quer beijar?

E com um aceno positivo eu assinei minha sentença.

Sasuke inclinou o corpo em direção ao meu e encostou a boca na minha. Lábios macios cobertos por gloss de morango.

Ele direcionou as mãos delicadamente para as laterais do meu rosto, com toques tão doces guiou minha cabeça para o encaixe perfeito.

Infelizmente eu estava bêbado, na verdade foi bem mais infelizmente ainda porque além de bêbado eu também estava drogado e simplesmente travei.

Sim, eu travei beijando Sasuke Uchiha.

Não movimentei a língua, apenas abri e fechei a boca enquanto meu corpo sofria leves tremores.

E pela segunda vez, tive certeza de que nunca teria nenhum tipo de relacionamento romântico com Sasuke, afinal, estraguei a primeira e única chance.

Naquela época eu ainda não sabia o quão maluco e surtado Sasuke viria a ser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...