História O executivo e a piriguete - Camren - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Visualizações 766
Palavras 1.474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei amores❤❤❤

Capítulo 27 - Nova rotina


POV autora

O amor sentido por uma mãe ao olhar seu filho pulsa primeira vez é algo único. Principalmente quando você é mãe de primeira viagem, a cada movimento ou um gesto diferente é um novo recomeço. É uma renovação da alma. Mas também tem as responsabilidades além da emoção. Sua rotina muda, você tem que se adequar a à nova rotina com aquele pequeno ser.

Lauren estava exausta mas não ousava dormi, seus olhos estavam pregados naqueles pequenos seres nos berço. Camila dormia na cama ao lado, enquanto Lauren se contentava com apenas uma poltrona. Quando Lauren estava quase pegando no sono um choro agudo invade seus ouvidos fazendo a mesma dar um pulo de onde estava. Camila já se remexia na cama dando indícios que iria acorda.

A pequena Luanna já estava vermelha de tanto esforço, Lauren com cuidado pegou a mesma no colo e começou a ninar a mesma que não parava de chorar.

Lauren: O que foi princesa ? – perguntou acariciando os cabelos da pequena.

Camila: O que ela tem Lo? Não deve ser fome não faz nem 1 hora que ela mamou – perguntou desesperada por ver sua pequena chorando.

Lauren: Eu não sei. Vou ver se ela está suja – falou colocando a pequena de volta no berço e verificando sua fralda. – Ela não está suja. Deve ser cólica, a enfermeira falou que é comum nesse período. Ela falou que quando eles estiverem com cólica a gente faz uma pequena massagem para aliviar a dor.

Lauren abriu o macacão deixando a barriga da pequena Luanna de fora e começou a fazer movimentos circulares em sua barriga. A medida que Lauren fazia a massagem a pequena ia parando de chorar.

Lauren: Tá vendo, ela está parando – falou sorrindo. – Você quer tentar Camz?

Camila: Sim, trás ela aqui.

Com cuidado Lauren a pegou no colo a levando até Camila a comandando com cuidado no colo da mesma.

Lauren: Não precisa ter medo, é só fazer assim – explicou a Camila como se fazia a massagem.

Camila: Isso é incrível – comentou vendo a pequena quase dormindo em seus braços.

Lauren: Não é, você quer alguma coisa Camz ? – perguntou olhando para a mesma.

Camila: Não, pode colocar ela de volta no berço ela já dormiu e não é muito confortável ela dormi no colo.

Depois de acomodar devidamente Luanna no berço, Lauren verifica como está Lorenzo vendo ele dormir tranquilamente.

Lauren: Ele é tão branquinho.

Camila: Puxou a papa dele um mini leite ninho.

Lauren: Fazendo bully com o seu próprio filho cabelo? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

Camila: Não é com a papa dele mesmo – diz rindo com a língua entre os dentes.

Lauren: Não tem graça – diz emburrada. – Pelo menos eu não sou dorminhoca igual a mama deles.

Camila: Está querendo insinuar alguma coisa Michelle? – perguntou séria.

Lauren: Não estou querendo, estou dizendo queridinha.

Camila: Por que você não fala isso pertinho de mim, vem Lo fala aqui pertinho vem.

Lauren: N-Não e-eu tava brincando Camz – responde gaguejando.

Camila: Que ótimo.

Lauren: Por que você não dorme um pouco agora tem que dar de mimar a eles.

Camila: É isso que eu vou fazer. E Você devia fazer o mesmo aproveita que eles estão dormindo e dorme também Lo.

Lauren: Eu vou tentar. Agora dorme você precisa descansar. Te amo.

Camila: Também te amo - respondeu de olhos fechados quase dormindo.

(...)

Duas semanas depois...

Clara e Sinu ajudavam suas filhas da maneira que podiam, ajudando trocar as fraldas, dar banho e a cuidar de muitas outras coisas que envolviam os bebês. Enquanto Mike e Alê ficavam com a parte de corujas dos netos. Lauren estava se desdobrando para conseguir tomar conta da empresa e ajudar Camila com seus filhos, não podia deixar a empresa por conta de Vero já que a mesma estava focada em Lucy que estava entrando no seu sexto mês de gravidez seus hormônios estavam a mil e também não estava se sentindo muito bem nessa fase. Mas maiorias das vezes chegava um pouco tarde em casa, deixando Camila maluca por não dar conta de cuidar dos gêmeos sozinha, já que quando um chorava logo o outro também começava.

Camila estava com seus cabelos todo embaraçado, ela estava no banho quando Lorenzo começou a chorar ela tinha acabado de conseguir fazer a pequena Luanna dormi, isso já se passava das dez da noite, ela estava enxaguando os cabelos quando escuto o choro do pequeno, por sorte ela tinha deixado a porta do banheiro aberta caso contrário não escutara seu pequeno chorar.

Ela saiu rapidamente do banheiro mal teve tempo te enxaguar os cabelos totalmente, com apenas uma toalha enrolada no corpo correu até sua cama pegando o pequeno Lorenzo no colo. Lorenzo estava agitado em seu colo, tentou dar mamar para o mesmo que não quis aceitar o peito, verificou se ele estava sujo também não estava, então constatou que era cólica. Com medo de acorda a pequena Luanna ligou a babá eletrônica e desceu para sala com seu pequena agitado no colo.

Camila abriu seu macacão do bob esponja deixando sua barriguinha de fora e começou uma leve massagem tentando aliviar a dor, seus olhos se enchiam de lágrimas quando via um dos seus bebês chorando, ela não suportava ver eles sofrendo por algo. Lauren havia mandado mensagem avisando que chegaria mais tarde, pois iria agilizar alguns papéis para não trabalhar esse fim de semana. Ela estava fazendo de tudo para passar mais tempo com seus amores.

Camila de dez em dez minutos olhava para aporta pensando que a qualquer momento Lauren iria chegar. Lorenzo já estava mais calmo, mas não dormiu, Camila sentia seus olhos pesados sua cama te chamava mas não podia se dar o luxo de dormir enquanto seu pequeno precisava de você.

Camila estava cochilando quando a porta da sala e aberta por uma Lauren carregando seu blazer em uma mão e na outra algumas sacolas de supermercado.

Lauren: Oi – diz após trancar a porta. – Ele não quer dormi?

Camila: Ele acordou com cólica e agora parasse que perdeu o sono.

Lauren: Por que está só de toalha? – perguntou deixando as sacolas na mesa do Centro da sala e se sentando ao lado de Camila.

Camila: Eu estava no banho quando ele acordou tive que sair do jeito que estava – respondeu escorando a cabeça no ombro de Lauren soltando um suspiro cansado.

Lauren: Hey você não deixou sua mama tomar banho ? – perguntou chamando atenção do pequeno Lorenzo no colo de Camila. Lorenzo olhava atento com seus olhos castanhos que tinha puxado de Camila. – Vem com o papa enquanto sua mama vai tomar um banho para descansar. Você já jantou ? – perguntou pegando Lorenzo no colo e se virando para Camila.

Camila: Ainda não, eles estavam muito agitados hoje – respondeu levantando e ajeitando a toalha em seu corpo.

Lauren: Tem alguma coisa pronta? – pergunta enquanto brinca com Lorenzo.

Camila: Sim, tem lasanha na geladeira e só esquentar.

Lauren: Vai lá tomar seu banho que eu vou arrumar nossa janta – diz dando um selinho em Camila e indo para a cozinha não antes de pegar as sacolas de cima da mesa. – Agora somos só eu e você garotão. Vamos colocar essa lasanha para esquentar.

Enquanto Lauren arrumava o jantar, Camila aproveitava para tomar um banho relaxante que a dias não tomava, seus banhos desde do nascimento dos gêmeos era rápido, não podia demorar muito no banho. Depois de mais ou menos meia de banho Camila sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra secando os cabelos. Ela vai até o closet e pega seu uma camiseta de Lauren do super homem e uma calcinha de renda vermelha. Depois de vestida ela seca o cabelo e vai até o quarto para ver Luanna, sua pequena estava dormindo tão tranquila que nem parecia o bebê que chorava durante o dia todo com cólica.

A latina desceu a escada, antes de chegar no final da escada avistou uma Lauren somente com a calça social brincando com o pequeno Lorenzo que sorria a cada palhaça que Lauren fazia.

Camila: Que coisa mais linda – fala se aproximando.

Lauren: Olha só quem veio brincar com a gente Enzo – diz e logo faz uma careta fazendo o pequeno gargalha.

Camila: Enzo? Hum... Vem com mama que sua papa vai tomar banho – Camila estende o braço para pega-lo .

Lauren: Mas eu não vou tomar banho agora.

Camila: Vai Sim, e anda logo que eu estou faminta.

Lauren: Mas...

Camila: Sem mas Lauren, anda vamos – fala e dá um tapa na bunda de Lauren.

Lauren: Tá bom já estou indo.

      Lauren sobe a escada já desabotoando a calça, quando chegou no quarto apenas baixou a calça e foi para o banheiro deixando a calça jogada no meio no quarto ela não estava usando cueca o que deixava tudo mais fácil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...