1. Spirit Fanfics >
  2. O experimento >
  3. Piloto

História O experimento - Piloto


Escrita por: Akemi-jeki

Notas do Autor


Para entender a história leia a sinopse!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction O experimento - Piloto


Dia 

Luna on 

Eu sempre quis participar da guerra e lutar pelo meu país, e hoje eu terei essa chance. Estou me despedindo de todos, meus amigos, meus familiares e ele...

- Você irá ficar bem? Se algo acontecer com você, eu.. eu...- sussurra Gabriel durante nossa última noite juntos,ele está com mais medo do que eu isso é fato!

- Você é tão medroso! Eu ficarei bem cãozinho.- Esse é meu apelido carinhoso pra ele, quando éramos criança ele adorava brincar com os cães dos pet shops, e acabei começando a lhe chamar de cãozinho.

- Claro que vai, aliás você é Luna Park! A garota nota 10 da academia militar! - fala ele me levantando pela cintura e me rodando no ar. 

{~Quebra de tempo~}

É agora! Eu estou pronta para tudo! Eu servirei meu país nessa guerra brutal!Fui informada que primeiro eu passaria por experiências e depois iria para batalha, eu tô tão feliz que realizarei meu sonho.

- Aí meu bebê! E se algo acontecer com você?! Eu não sei se irei viver sem você!- berra minha mãe enquanto chora um rio inteiro.

- Tchau mamãe, eu lhe amo muito.- dou um abraço forte e vou falar com meu pai, faço sinais de libras e ele corresponde, meu pai infelizmente é surdo por isso desde pequenos eu e meus irmãos aprendemos libras. Dou um abraço no meu velho e depois nos meus dois irmãos gêmeos, Roberto e Júlio.

- Adeus seus dois idiotas! Podem se preparar que próximo ano é vocês! - no século XXII as mulheres vão primeiro para o exército do que os homens.

- Adeus Cãozinho, eu vou sentir muita falta mas eu vou voltar, eu prometo.- dou um beijo no Gabriel e entro no jipe militar rumo ao meu destino.  

Eu sabia que isso ia mudar meu destino para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...