1. Spirit Fanfics >
  2. O experimento >
  3. Entrada na 1A

História O experimento - Capítulo 2


Escrita por: e Gonblack


Capítulo 2 - Entrada na 1A


Fanfic / Fanfiction O experimento - Capítulo 2 - Entrada na 1A

AFO acordou e foi ver seu filho. Entrou no laboratório e viu a cápsula onde seu filho está, ele tinha músculos bem definidos (tipo os do Ban de nanatsu no taizai), cabelos castanhos lisos e separados no fim, olhos afiados e um sorriso maléfico com destes pontudos. AFO viu que o processo já estava terminado, então o retirou da cápsula com a autorização da máquina que o sustentava.

Oga- O-onde eu estou? AFO aproveitou e se fingiu de preocupado. 

AFO- Ainda bem que você acordou! Disse abraçando ele. 

Oga-O que aconteceu? Quem é você? 

AFO- Me chamo All For One e sou seu pai, o herói All Might não salvou você de um ataque de um vilão e você quase morreu. Por sorte, eu encontrei você, e o coloquei naquela cápsula que o curou. AFO aproveitou o abraço e injectou uma seringa no pescoço que fez memórias falsas, de: como utilizar as quirks, quais quirks ele tinha, a sua vida antes do "acidente", o All Might o ignorando, etc. Oga começou a chorar e enquanto chorava, as marcas apareceram e ele disse com uma expressão raivosa que deu calafrios em AFO.

OGA-Eu juro que vou matar ele. EU VOU SER O VILÃO QUE IRÁ DESTRUIR ALL MIGHT! Mas para isso... Diz desfazendo o abraço... Vou ter de entrar na UA. AFO assentiu é o inscreveu na UA(não me perguntem como ele conseguiu, eu também não sei é eu sou o autor).

Mais tarde na UA - 1A

Aizawa - Turma! Iremos ter um aluno novo que entrou por recomendação mais tarde. Pode entrar. Oga entra e vai tudo à loucura. - CALEM A BOCA! Toda a gente se calou. - Se apresente. 

Oga--Me chamo Oga, 14 anos,5 quirks, não irei dizer quais são. Todos ficaram surpresos, mas Midoriya ficou empolgado. Quais seriam as quirks? Serão poderosas? Teriam um tempo limite? Terão um efeito secundário? Ele consegue controla-las? Eram algumas perguntas que passavam na cabeça de Midoriya. Oga se sentou no fundo da sala. Aizawa deu a aula e quando o mesmo foi embora, todos se levantaram e foram encher Oga de perguntas, mas ele os ignorava, fazendo com que eles se calassem e fossem embora. Mas Midoriya continuava fazendo perguntas.

Midoriya - Quais suas quirks? São fortes? Tem alguma consequência para o seu corpo? 

Oga-Cala a boca. Disse olhando para seu celular. 

Midoriya - Porque não responde minhas perguntas? Disse um pouco triste. 

OGA-PORQUE ACHA QUE TODO O MUNDO TEM DE RESPONDER À MERDA DAS SUAS PERGUNTAS?! VAI CHATEAR OUTRO! Disse com o seu tom de voz alterado e com uma feição de pura raiva. Para Oga ele estava achando que todos deviam responder às perguntas dele, como se todo o mundo estivesse minimamente interessado no que ele tem para perguntar. Oga odiava ele, é só o conhecia à 5 minutos. Todos olharam para Oga, Midoriya abaixoua cabeça triste e foi para o seu lugar. 

Oga-" Aleluia, um puco de paz!" Pensa Oga, mas uma grande mão pousa em seu ombro. 

Voz- Porque tratou ele assim? Ele só estava curioso. Era All Might e, todos menos Bakugou e Oga, mostraram surpresa. 

Oga--All ... Might. Disse virando a cara para ele com os olhos brilhando em vermelho, dando medo interno em All Might. - Ele não percebeu que estava incomodando mesmo eu o avisando, então, achei que uma abordagem mais " direta" seria necessária. Tenho muita pena que você não tenha gostado, mas você não é ninguém para questionar meus métodos. Então faça como ele é cale a boca. Disse sendo grosso e confrontando All Might. Todos ficaram surpresos pela forma com que ele falou com All Might e também sentiram como se estivesse um enorme dragão, pronto para devora- los. 

All Might - *tosse*Bem, vamos começar a aula. All Might explica como vai ser e todos vão para o campo beta com os fatos que eles enviaram no início do ano. Oga estava com um uniforme negro com uns traços vermelhos que cobria até o fim do peito, duas "caudas" negras de tecido vindas da cintura para baixo, duas luvas negras sem dedos, botas militares com sola de titânio com liga de carbono e ataduras na parte do abdómen (como os delinquentes dos animes e do próprio anime Beelzebub). 

Kirishima - " Ele está tão másculo! Mas nem vou falar nada, vai que ele me dá um soco." Pensa o cabelo de menstruação com medo. 

All Might--Esqueci de dizer mas uns alunos do curso de suporte irão participar também. Podem entrar. De uma porta saem um garoto loiro, outro garoto com cabelos prateados, outro com cabelos roxos e uma garota com cabelos rosa e com umas pupilas estranhas. Oga sentiu alguma coisa dentro de si quando viu a garota mas ignorou a principio. 

Garota- Uoooooooaa! SEU TRAJE É TÃO MANEIRO! Disse apalpando o corpo de Oga que estava um pouco incomodado. 

Roxo-Hatsume. Deixa ele em paz. 

Hatsume - Mas a pele dele é tão macia! É bom de se tocar. Só mais um pouco Shinsou. Disse intenseficando os toques 

Loiro- Ele vai já deixar de ser macio, quando nós acabarmos com ele. 

Hatsume - Não acho que você consiga Neito. 

Neito - Você vai ver,eu que vou ganhar. 

Oga-Como se isso fosse possível. Disse debochando e irritando Neito. 

Hatsume - Vamos fazer uma aposta. Os dois olharam para ela. - Quem ganhar vai num encontro comigo. Neito ia dizer uma coisa, mas uma aura negra é carmesim rodeou Oga que disse com uma voz monstruosa. 

Oga--Eu vou ganhar a todo o custo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...