1. Spirit Fanfics >
  2. O Explosivo e A Sádica (HIATO) >
  3. O Plano de Mina Ashido

História O Explosivo e A Sádica (HIATO) - O Plano de Mina Ashido


Escrita por: Choko-Droppy

Capítulo 14 - O Plano de Mina Ashido


Fanfic / Fanfiction O Explosivo e A Sádica (HIATO) - O Plano de Mina Ashido

E enfim, as coisas haviam voltado como eram antes, Toga estava deveras feliz por tudo ter retornado ao normal. Mas parecia que o casal estava envergonhado pelo o que aconteceu na noite passada, aquele beijo inesquecível que ambos os dois nunca iriam tirar da memória. Os dois mal conseguiam trocar palavras direito por causa da extrema vergonha, os loiros sempre ficavam bem vermelhinhos quando se olhavam por um momento, geralmente quando iniciavam uma pequena conversa, um gaguejava tanto que fugia logo depois.

Os sentimentos amorosos de Bakugo por Himiko vieram a tona, de forma forte e que não iriam mais enfraquecer, ele finalmente aceitou que estava apaixonado dentro de uma amizade e pressentia que esse amor era recíproco... Pode vir barreiras e obstáculos, ninguém iria parar Katsuki e seu amor incondicional por Himiko Toga, nem seus colegas, nem os vilões mais poderosos, nem mesmo seu professor Aizawa.

─ Eu confio nela, escutou, Aizawa? ─ a voz de Bakugo era rígida, ele encarava Aizawa nos olhos na sala do diretor.

─ Que teimosia. Estamos quase chegando ao final da nossa investigação. ─ disse o professor.

─ Gostaria que parassem essa investigação! ─ Shota ergueu as sobrancelhas, surpreso. Himiko está mudada, não há suspeitas de que ela seja uma vilã brincando de ser heroína. ─ ele se levantou da poltrona da sala. ─ Estou farto, estes dias foram uma bosta para mim, minha própria colega esteve sofrendo e não estive ao lado dela!

─ Jovem Bakugo, se acalme. ─ All Might estava presente no local.

─ Por isso eu volto a dizer: Eu confio em Himiko Toga, pois ela é uma amiga excelente e incrível. Vocês viram o que ela fez para salvar aqueles dois naquele treinamento, não é?! Ela quase morreu por causa daquela lata velha maldita.

─ Não sei se está sabendo, mas uma aluna acabou sumin-

Nezu, o diretor, lançara um olhar severo e ríspido para o professor e levantara a palma da sua mão em direção a ele, dizendo com tal gesto para não falar absolutamente nada a respeito daquilo. Na mesma hora, Aizawa desviou o olhar, sem ter liberdade para dizer algo.

─ Entendo as palavras do jovem Bakugo, é um pouco injusto não deixá-lo confiar, nem mesmo ser um amigo fiel para Himiko Toga. ─ era a vez de All Might falar. ─ Sabemos que ela já foi uma vilã muito perigosa, nós temos nossas dúvidas ainda é claro... mas Bakugo está encarregado de ser o vigilante dela, ficou vinte quatro horas por dia fazendo esse trabalho, se o jovem Bakugo disse que Himiko mudou, acredito nele. ─ apoiou Katsuki Bakugo.

O ratinho branco suspirou profundamente deixando Katsuki meio aflito.

─ Bom, não há motivos para Bakugo não confiar em Himiko Toga. Também estou notando um comportamento bem calmo da jovem, sua obsessão por sangue parece ter sumido completamente. Fizemos testes na jovem colocando sangue de animais em sua frente, os resultados foram impressionantes, não obtivemos nenhum tipo de comportamento agressivo ou obsessivo. ─ falou o ratinho branco, diretor daquele colégio inteiro. ─ Mas devo dizer que não podemos de modo algum cancelar nossa investigação, há ainda coisas para se descobrir

Bakugo cerrou os punhos, frustrado.

 ─ Porém ─ ele continuou, abrindo um sorriso. ─ Não iremos impedir de você depositar sua confiança em Himiko Toga, não iremos interferir em sua amizade. ─ Bakugo deu um sorriso de canto, aliviado. ─ Ou melhor dizendo, no amor entre vocês. ─ Nezu dizia em um tom inocente e adorável.

Bakugo desviou o seu olhar imediatamente, resmungando dizendo não estar apaixonado sendo que estava realmente, com as bochechas levemente rosadas.

─ Hum, está bem. ─ Aizawa levantara. ─ Espero que vocês não demorem a ir ao banheiro na próxima vez. Sexo é depois do casamento.

─ Sexo? Como assim sex-? ─ perguntava Nezu, confuso e com um pequeno sorriso bobo.

─ Beleza, já estou indo. Obrigado pela compreensão. ─ disse educadamente ao interromper o diretor, indo embora depressa do local.

Ao fechar a porta, Katsuki pôde finalmente respirar direito após aquela discussão com seu professor... E ainda diretor Nezu e Toshinori Yagi estavam presentes no lugar. No fundo ele estava feliz pelo progresso que teve, agora era só esperar o que iria acontecer logo depois.

Saindo do colégio naquele domingo nublado e chegando ao dormitório da classe, o loiro explosivo adentrou-se ao local, aparecendo na sala de estar e vendo ninguém mais ninguém menos do que sua amada no sofá. A garota estava lendo o seu livro de terror, só que dessa vez ele havia emprestado para ela, como forma de desculpas.

Toga olhou para trás e encontrou os olhos carmesim do garoto sedutor, eles trocaram olhares por um instante, mas por causa da vergonha desviaram rapidamente. Bakugo olhava para o lado bem vermelho enquanto Himiko afundava o seu rosto para dentro do livro, era um casal bem fofo.

─ Hehe... ─ longe da sala de estar, entretanto à espreita, Mina dava alguns risinhos, observando os dois sozinhos.

─ Hum? Do que está rindo? ─ Kaminari chegava subitamente, ao lado da jovial.

─ Shh! Calado! Estou tentando observar o casalzinho.

─ Huh? ─ ele olhou para Bakugo e Himiko, fazendo tudo ficar claro para ele. ─ Oh, esse casalzinho.

─ Certo, talvez seja a hora de dar início ao meu plano! ─ falou baixo, porém empolgada.

─ Colocar eles dois na mesma cama? ─ sorriu de forma perversa.

─ Não! Esse é o sétimo passo do meu plano.

─ Bom, então qual é o primeiro passo?

Mina olhou para Denki com um grande sorriso estampado em sua fase que parecia até mesmo um pouco exagerado e assustador.

─ UM ENCONTRO??! ─ Bakugo gritou com os dois em seu quarto após saber do plano da alienígena com seu parceiro pikachu.

─ Hey, fale mais baixo, Himiko pode ouvir. Na verdade, pessoas que não podem saber disso podem ouvir! ─ Denki sempre estava a verificar o corredor do lado de fora do quarto de Katsuki.

─ Vocês estão malucos!? Ela não pode sair dos muros desse colégio e se sair, eu estou fodido!

─ Não vai estar! Pois eu e Denki faremos de tudo para que o plano dê certo. ─ Ashido falou de um jeito corajoso. ─ Bom, também pode ser que alguns outros colegas nossos estejam envolvidos no plano para que ninguém além de nós saiba, heh. ─ Ashido tinha boas expectativas.

─ Nem fodendo que vou ter um encontro com ela! Eu não quero ser decapitado! ─ se levantou da cama onde estava sentado.

─ Bakugo! Não é nada arriscado, o encontro será bem rapidinh- ─ Bakugo lançou um olhar afiado para Denki que se calou.

─ Cala a boca, seu merda! Vocês acham que eu vou aprovar isso?! Pois estão enganados, bando de malditos! ─ saiu andando até a porta, empurrando os dois que barravam seu caminho.

Parece que o zangado não concordou com o plano perigoso da dupla de patetas, logo caindo fora e deixando os dois para trás. O que eles tem na cabeça? Caso algo desse errado, acabou para Bakugo. Ele descia para o primeiro andar do dormitório, Kacchan estava morto de fome! Ao cruzar a sala de estar, o loiro então acaba ouvindo sem querer a conversa das meninas de sua sala que nem mesmo perceberam a sua presença, Himiko estava inclusa no meio. Ochako Uraraka fazia um belo penteado em Himiko.

─ S-Sério!? Ele beijou você?! ─ Uraraka ficou pasma, já Bakugo escondeu-se rapidamente atrás de uma planta daquele cômodo.

─ Sim! Eu estou bem surpresa até agora. ─ deu um sorriso alegre.

Pareciam estar em um salão de beleza contando suas fofocas.

─ E como foi?? ─ Toru Hagakure perguntou curiosamente.

─ Foi fantástico. ─ seu rosto ficou um pouco mais corado do que o normal. ─ Eu realmente espero ter mais momentos como aquele.

"Eu realmente espero ter mais momentos como aquele.", esta frase ficou presa na cabeça de Kacchan a tarde toda. Toga estava querendo passar mais tempo com Bakugo e Bakugo querendo passar mais tempo com Toga, o casal ansiava por isto, porém não queriam dizer um para o outro. Kacchan teve que tomar uma decisão! Ele não estava mais aguentando encontrar a loira no corredor e de repente paralisar, isso estava pior do que antes. Ele precisava fazer algo, ele precisava de ajuda.

Mina Ashido conversava com Kirishima do lado de fora do dormitório de sua classe, o ruivo e a rosada se divertiam contando suas técnicas de combate, até então ele aparecer.

─ Ei. ─ Mina e Kirishima reconheceram aquela voz grossa e logo olharam para trás, vendo Bakugo com as mãos no bolso. ─ Aquele plano idiota ainda está de pé?

Um sorriso enorme surgiu-se no rosto de Ashido, Kacchan voltou atrás e a alienígena rosa estava preparada, ela sabia que ele iria voltar correndo. Ela não perdeu tempo algum e foi direto procurar a loirinha para arrumá-la com as outras, aquele seria um grande encontro! Katsuki não esperava que o encontro fosse naquele mesmo dia, ele ficou maluco quando soube, mas se queria agradar sua paixão, teria que fazer de tudo para que as coisas dessem certo.

O casal estava preparado para sair escondido, o explosivo não parava de pensar no pior e que culparia todos da classe se fosse pego, Bakugo vestia uma roupa casual bem atraente, qualquer um que visse o rapaz babaria de tanta beleza. Apesar de tudo, esperava sofregamente por sua futura companheira, andando de um lado para o outro na sala de estar. Seus amigos observam a inquietação do garoto enquanto tomavam um suquinho de laranja.

─ Nunca vi ele desse jeito. ─ sussurrou Sero para os outros.

─ E é a primeira vez que vejo Kacchan indo a um encontro. ─ Deku sorria de forma boba.

─ Imagina se forem para um motel... Cara, que inveja do Bakugo! ─ disse o anão pervertido.

─ Merda, já era para ela estar aqui! ─ reclamou o loiro com a demora de Toga.

─ A noiva chegou! ─ gritou Mina Ashido, chegando com Himiko e as meninas.

Ao olhar para a loira arrumada, Bakugo ficou sem fôlego, a sádica estava usando um disfarce, mas continuava bem bonita. Usava um vestido e sapatos pretos, também estava usando uma peruca ruiva com um penteado meio coque trançado, o mesmo penteado que Uraraka estava a fazer mais cedo na tarde daquele dia nublado. Toga sorria levemente, seria a sua primeira vez saindo com alguém que não fosse Deku, sempre sonhou um encontro com o esverdeado, entretanto Bakugo conseguiu roubá-la para si. O rapaz esbelto se encontrou de boca aberta, caminhou até Himiko e admirou mais de perto a face da jovial, o restante da turma estava em silêncio, fitando o casal apaixonado.

─ Cof, cof! ─ Denki fingiu uma tosse para chamar a atenção dos loiros. ─ Estaremos encobrindo vocês dois, nada de ruim irá acontecer se todos nós estivermos trabalhando juntos e claro, Iida não sabe de nada.

─ Espera, o que? ─ Bakugo não entendeu muito bem aquela parte.

─ Caso saiba, ele com certeza contaria para o professor Aizawa que contaria para o diretor Nezu que afastaria ela de você, enfim. ─ disse Mina. ─ Vocês precisam estar aqui às nove horas! Iida saiu mais cedo e voltará daqui a algumas horinhas.

─ Tsc, nossas vidas estão na mão de vocês. Não façam merda! ─ exclamou Bakugo, estava mesmo contando com eles.

Kaminari e Mina fizeram um joinha com suas mãos, o plano não iria falhar de modo algum, eram o que achavam. O casal se retirou do local e logo se viram do lado de fora do dormitório, estavam bem nervosos com o primeiro encontro.

─ ...Vamos? ─ perguntou o loiro.

─ Sim. ─ Himiko deu um sorrisinho alegre para seu vigilante e ambos saíram dos terrenos do colégio U.A.

Por um instante a audição aguçada da jovem loira sádica acabara de escutar barulhos em alguns arbustos nas proximidades onde passavam, ela imediatamente parou de caminhar e olhou para aqueles arbustos, franzindo a testa em dúvida do que poderia estar ali. Poderia ser simplesmente um animalzinho inofensivo, mas ela temia que ali estivesse um ser humano.

─ Algum problema, Himiko? ─ notou que a garota parou de acompanhá-lo, virando-se para ela.

─ H-Hum? ─ voltou os seus olhos para o explosivo. ─ A-Ah, não é nada, não é nada! ─ enfim, ela voltou a andar ao lado de Kacchan, deixando para lá aquele tal barulho estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...