1. Spirit Fanfics >
  2. O expresso para Toronto

História O expresso para Toronto


Escrita por: Fran467 e lia_soarexx

Fanfic / Fanfiction O expresso para Toronto
Sinopse:
Vi Gilbert Blythe deixar a cafeteria onde me levará para tomar um chá, e ó Deus como doeu vê-lo ir, para um lugar distante de Green Gables, quis dizer para ficar, dizer que não suportaria vê-lo ir embora para longe, mas se ele me perguntasse o porquê de me sentir assim ate mesmo eu não teria resposta então me despedi dando-lhe um beijo em sua bochecha e sai de cena antes que ele notasse que lagrimas já inundavam meus olhos. Avistei Jerry ao lado de Belle me esperando para partirmos em direção a casa, subi na carroça esperando que ele me enchesse de indagações, porem ele apenas me olhou e tomou começou a nos conduzir em direção ao nosso destino, tentei me manter indiferente a viajem toda para mostrar para mim mesma o quanto eu não ligava para o ser Blythe e me convencer de que quem deveria estar na beira de um grande coração partido era a Ruby já que ela o amava dês de que pousou os olhos no garoto.

Graças aos céus não havia ninguém em casa o que me deu tempo para colocar os pensamentos em ordem, infelizmente isso so me deixa mais frustrada e chateada, mas por que raios eu me sentia assim? Por que estava me importando com o Blythe? Logo ele cuja única coisa que fizera dês de que me conhecera fora me importunar afinal foi ele que quebrara minha lousa e me deixou em maus lençóis com o professor, estava disposta a esquecê-lo e fingir que nunca o viu na vida já que isso provavelmente ocorreria.

Anne se sentia revigorada após descobrir que finalmente ia ter outro professor, já que seu mestre antigo após ser abandonado no altar não foi visto nunca mais, ela jurava que ia tentar agradá-lo ao Maximo e não iria o oportuna-lo com suas estórias e contos. Ela finalmente terminou de se arrumar, queria causar uma boa impressão ao novo professor já que o antigo a odiava, ela decidirá deixar seus longos cabelos ruivos soltos e vestir o presente que ganhara alguns dias antes de Diana, nunca havia se considerado bonita, entretanto hoje, ela se sentia uma verdadeira dama. Despediu-se de Marilla e lhe agradeceu por preparar a sua torta favorita, ela quase sempre ia acompanhado de Diana, porem hoje ela decidiu ir mais cedo para ser uma das primeiras alunas a chegar e poder prestar os seus trabalhos caso fossem necessários ao novo professor, mas chegando lá encontrou o seu tão temido pesadelo Gilbert Blythe, então ele estava de volta? Não tinha como negar que ele estava muito bonito com sua roupa branca, e aparentava estar bem mais saudável, por um momento Anne se perguntou se ele ficara mais forte durante esse tempo em que se ausentou, mas ela fez questão de afastar-se dessa pergunta assim que o viu caminhando em sua direção
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 682
Favoritos 22
Comentários 18
Listas de leitura 12
Palavras 17.957
Concluído Não
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Tags Anne With An E, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jogos e consequências
0
103
825
 
2
No limite
2
80
1.936
 
3
Ruivas teimosas
2
77
1.341
 
4
Aceitaria meu cortejo?
3
74
1.619
 
5
O tempo que precisar
2
76
2.693
 
6
A garota dos olhos dele
2
64
2.301
 
7
A benção divina
3
65
2.666
 
8
Garotinho domado
1
64
1.190
 
9
Ao lado de um grande homem
3
55
2.524
 
10
Trem rumo a França
0
24
862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.