História O Fae - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Fada Do Dente, Fae, Jeongguk, Jikook, Jimin, Jimin!uke, Jungkook, Jungkook!seme, Kookmin
Visualizações 31
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi? :3

Capítulo 1 - Introdução: Por vingança.


Em uma cidadezinha alegre, havia uma senhora em que a vida se encontrava em estado enfadonho. Havia se tornado viúva e não possuía filhos. Adorava crianças, mas não havia sido afortunada com as mesmas. A velhice já havia batido a sua porta e estava sozinha.

Passou a se tornar amiga das crianças da cidade após oferecer moedas em troca dos dentes caídos das mesmas. Se divertia com a euforia dos pequenos e passara a nunca estar sozinha, pois todo dia havia alguém batendo a sua porta, com um dentinho em mãos e uma janelinha na boca.

Os pais das crianças não gostavam nada disso, nunca tinha ficado claro de fato, a razão pela qual ela queria os dentes, se questionavam o que a senhora fazia com os dentes de seus filhos, e no fim, chegaram a conclusão de que era uma velha bruxa, que seduzia as crianças com suas moedas para conseguir ingredientes para seus rituais do mal; seus dentes.

A cidade entrou em comoção, era um ultraje que suas crianças fossem usadas por uma bruxa. As crianças eram inocentes e não mereciam ser enganadas.

Então, durante a noite, no horário em que os pequenos dormiam, foram a casa da velha senhora e atearam fogo.

Ao abrir os olhos, a senhora ficara aterrorizada ao ver as chamas altas, tamanho horror que não conseguira se movimentar, tendo assim, seu corpo queimado e deformado pelas labaredas.

A pobre senhora sobreviveu ao incêndio, mas havia adquirido sensibilidade a luz e uma vergonha gigantesca de sua aparência. Se trancou em casa, e já não fazia mais trocas com as crianças, não queria que ninguém a visse daquele jeito.

Alguns dias depois, algumas crianças desapareceram, e logo os moradores da cidade a culparam, dizendo que aquilo era vingança da bruxa, a levaram a força para a praça da cidade e a forçaram a dar explicações para os dentes encontrados em sua casa, a senhora afirmou que não fazia nada com eles, só os pegava como desculpa para dar moedas para as crianças, os moradores ficaram furiosos com a senhora, afirmaram que ela não enganava ninguém, e que agora, sem os dentes das crianças, não havia maneira de fazer rituais, por isso não era capaz de manter uma face humana, e que agora eles viam a verdade, a verdadeira face dela, a face da bruxa.

Passaram horas a humilhando e zombando da pobre senhora, que antes de ser queimada viva, declarara:

"Os dentes que eu antes buscava por hospitalidade, buscarei agora por vingança!"

Pois assim como ela ficara horrizada ao acordar sendo queimada, aqueles que acordassem e a vissem, também ficariam horrorizados, pois finalmente veriam a verdadeira face, a face da bruxa.


Notas Finais


Então, eu li vários contos sobre a verdadeira história da fada do dente, escolhi um que fez mais sentido para mim e escrevi novamente por cima do conto. Mas é basicamente assim mesmo.
Isso é apenas uma introdução, no próximo capítulo Jikook já aparece normalmente... pelo menos um deles pakspakspaks mas garanto que os dois estão presentes. 😏
Aaaaaaa eu tenho tanto plot em mente, aí fico só acumulando fanfic, alguém precisa me impedir pakspakspaksoa
Então, espero que alguém leia goste! ❤ Garanto que o enredo é surpreendente. :) i


P.s - perdão por qualquer erro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...