1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. EXTRA - Nosso aniversário e o ciumento

História O fanboy - EXTRA - Nosso aniversário e o ciumento


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


Ora ora se não é a autora sumida AUHSUAHSUHASH

Oi meus amores e amoras, tudo bom com vocês? Ficaram com saudades desses docinhos?
Tem horas que eu paro e penso: AI QUE SAUDADE DESSA FIC AMORZINHO </3

E tcharããã!!! Cá estou eu com o primeiro extra. Demorou mas saiu :D

AAAH! E eu estou feliz pra caralho com todos os views, favoritos e comentários, sério gente, vocês são de.ma.is!

Boa leitura~

Capítulo 12 - EXTRA - Nosso aniversário e o ciumento


Fanfic / Fanfiction O fanboy - EXTRA - Nosso aniversário e o ciumento

- Mas Binniiieeee eu não sei mais o que eu faço.

 

- Olha Shik, eu não tenho culpa se teu namorado é um poço de ciúmes! Somos amigos desde sempre, aliás, eu e Leo também somos amigos agora e ele ainda tem ciúmes de mim. Ele é bem difícil de lidar, hm?  -Ravi suspirou pesado.

 

- Eu vou dar um jeito aqui, ele está dificultando minha vida desde a seção de fotos, mas eu vou resolver isso hoje! Qualquer coisa eu te ligo Binnie, valeu! -e desligou.

 

Na convivência eu descobri que dentro do corpo todo másculo e personalidade fria do Taekwoon existe um docinho de pessoa que vê coisas onde não tem, quase sempre. E uma dessas vezes foi o dia da bendita seção de fotos. O departamento que cuida da parte visual da Jellyfish resolveu que me debutaria como modelo há quase um ano e eu me dei muito bem nesse ramo e em uma das campanhas que fiz, na semana passada, seria com um artista da mesma empresa e o outro seria o Wonshik.

Eu dei graças ao Divino porque simplesmente Hyuk está muito no meu pé desde a seção que fiz com um modelo americano. Tudo bem que ele era lindo/maravilhoso, mas convenhamos, meu Hyuk é muito melhor! Eu, bobo apaixonado como sou, só tenho olhos pro meu bolinho.

 

Voltando à seção com Wonshik. Leo quis porque quis ir até o estúdio depois dos compromissos do dia e a leva de roupas da vez eram apenas calças jeans. Os olhos de Taekwoon faiscaram quando nos viu ali sendo clicados e na mesma velocidade que entrou, saiu do estúdio. Shik me olhou preocupado e eu o olhei da mesma forma. Isso não ia ser nada bom, e não foi. Tanto que quase uma semana depois da seção, Leo ainda não falava direito com Ravi.

 

Entre meus devaneios na espera que meu amor chegasse em casa, estava esparramado na cama somente com sua camiseta em meu corpo. O ouvi se anunciar no andar de baixo e mais do que depressa peguei o botão em cima da cama e saí em disparada ao seu encontro.

E ele estava à minha espera e com braços abertos me recebeu em seu colo.

- Feliz aniversário pra nós, meu amor. -sussurrou em meu ouvido.

- Que muitos anos juntos venham ainda. -rebati cheirando seu pescoço.

 

Desci de seu colo e como de costume trocamos rosas em nossos aniversários. Eu ficava mais tempo no apartamento de Hyuk do que no dormitório. Wonshik já morava com Leo há um tempo e eu me sentia sozinho lá. A empresa sabia de nosso relacionamento então não me proibiam de ficar com ele.

 

- Meu amor, hoje vamos sair. Não quer ir tomar banho? Eu preciso terminar um relatório e logo subo. -Hyuk apertou mais os braços em volta da minha cintura me encarando.

 

- Tudo bem amor, mas não demora. -selei seus lábios e subi para o meu banho.

 

 

 

 

 

Hyuk cobria meus olhos e andava colado às minhas costas para me guiar. Eu não fazia ideia de onde estávamos até ouvir o som suave das ondas quebrando na areia. Mais alguns passos e meus olhos foram agraciados com uma mesa na ponta do píer com velas espalhadas por todo o caminho e em volta da mesa.

 

- Surpresa amor, espero que goste. -Hyuk estava na minha frente com os braços abertos me analisando.

 

- A-amor…. -meus olhos já estavam marejados- Eu amei. -lhe abracei forte.

 

- Você merece meu amor, agora eu preciso te falar algo.

 

Desfizemos o abraço e Hyuk se abaixou e do bolso tirou uma caixinha. Minhas pernas vacilaram e eu achei que fosse desmaiar.

 

- Faz um tempo que eu estou pensando nisso e agora que decidi te trazer de vez pra minha vida eu não sei como começar… -riu nervoso, fez uma pausa e respirou fundo- Meu amor você é meu tudo. Eu já sou o homem mais feliz da terra por ter te conhecido e por você me amar. -eu já não continha minhas lágrimas- Não sei mais passar os meus dias sem você ao meu lado. Quero dividir minha cama e minha vida contigo. Quero meu apartamento cheio da sua bagunça, do seu cheiro, da tua luz. Quero que o seu sorriso seja a primeira coisa que eu veja ao abrir meus olhos pela manhã. Você aceita ser meu pra sempre? Aceita se casar comigo?

 

- Sim, sim meu amor. Quero você pra sempre, minha vida.

 

Sanghyuk se levantou e nos abraçamos e nos beijamos em meio às lágrimas e sorrisos de felicidade. Fogos de artifício estouraram mais abaixo na areia e pude ver que era Taekwoon e Wonshik que os acendiam. Eles devem ter se acertado, ainda bem. Nossa felicidade era tamanha que nossos sorrisos poderiam rasgar ambas as faces.

 

- Okay casalzinho, deixa a gente parabenizar vocês agora. Depois fiquem à vontade e até façam amor na areia, mas esperem nós irmos embora primeiro, pelo amor. -escutei Ravi dizer e escondi meu rosto no peito de Hyuk envergonhado enquanto a gargalhada era geral.

 

 

Ravi e Leo já haviam ido embora, jantamos e fomos sentar na areia para admirar o mar. Uma sombra de preocupação se passou por meu rosto e Hyuk, que conseguia me ler muito bem, trouxe-me mais junto de seu peito e eu me deixei ser protegido ali.

 

- Nós vamos fazer dar certo amor, nós só precisamos um do outro. Temos pessoas queridas que nos apoiam e vamos passar por tudo juntos.

 

- Eu confio em ti amor. -me afastei o olhando- Eu vou te fazer muito feliz. -sorrimos apaixonados.

 

- Você já me faz Binnie. -segurou minhas bochechas e me beijou.

As mãos foram para a minha cintura e Hyuk se deitou me trazendo para cima de si. Beijávamo-nos lentamente, os carinhos exalavam o amor que sentíamos e a noite morna e a brisa do mar tornava tudo ainda mais mágico. Despimo-nos em contemplação e logo nos amávamos na toalha sobre a areia.

 

 


Notas Finais


E aí? Curtiram? Aeeee casal neném *^*

Aaaah gente eu juro que não consigo imaginar uns lemons hard com esse casal amorzinho ;-; mesmo mesmo...

Espero que tenham gostado, relevem os erros, depois revisarei melhor :*

Muito obrigada por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...