1. Spirit Fanfics >
  2. O Feiticeiro Das Montanhas >
  3. Eu Vou Namorar Com você!

História O Feiticeiro Das Montanhas - Eu Vou Namorar Com você!


Escrita por: PatriciaCastro

Notas do Autor


Oiê! ❤️

Gente! Vocês não tem ideia o tanto que ouvi a Paula falar nessa história desse Jen barbudo , gostoso e todo isoladão do mundo... Até a história ficar na minha cabeça também 😁

E agora vou deixar ela na cabeça de vocês também 🤭💕

Espero que gostem....temos mais dois projetos "Jen barbudo das montanhas" pra trazer pra dividir com vocês em breve 💕💕

Boa leitura! 😘💞

Capítulo 1 - Eu Vou Namorar Com você!


Fanfic / Fanfiction O Feiticeiro Das Montanhas - Eu Vou Namorar Com você!

Jensen tem seiscentos anos,  e uma vida bem resolvida, é um bruxo, um grande feiticeiro que servia seu rei, com quem veio a se casar, mas seu marido foi morto a muitos séculos, quando ainda vivia na floresta proibida, então se mudou desse lugar á  alguns bons séculos, para o alto das montanhas, longe de todos , ali neva sempre, e faz muito frio, mas combina com seu coração vazio.

Gosta da solidão do lugar, da sua paz e vida tranquila que tem ali.

Ninguém vai até essas montanhas, porque é preciso magia pra chegar até o topo onde vive, na verdade ninguém ia ali,  porque isso mudou a seis meses, inclusive a sua vida calma virou de ponta cabeça, e nem foi ruim...

O loiro respirou forte tentando conter se, sentindo um arrepio lhe percorrer o corpo inteiro.

O loiro passou a mão pelos cabelos compridos e lisos que lhe caiam na testa, sentindo o suor descer por seu rosto e peitoral.

A seis meses estava fazendo uma caminhada matinal quando começou a nevar e seu lobo Hiug começou a uivar e tentar lhe arrastar até algum lugar e seu erro foi ir até esse lugar...ou seu melhor acerto...

....

6 Meses Antes...

- O que foi Hiug, a neve vai piorar e vamos ficar presos aqui e morrer congelado, você quer isso? – perguntou se abaixando e fazendo um carinho no seu fiel amigo, sabia que seu lobo provavelmente queria caçar um coelho, mas definitivamente não era a hora.

Mas o animal não desistiu, mordeu na sua bota e o arrastou até o lugar e Jensen viu um garoto humano caído com o rosto enfiado na neve fofa e já coberto pela neve branca que caia insistente.

- Eu não deveria  - falou consigo mesmo , segurando o humano pelo braço e jogando nos ombros, como um saco de batatas e o levou até  sua casa.

Jared acordou horas depois com o calor aconchegante do fogo da lareira, e tinha um cobertor quente em suas costas e um homem deitado em uma cadeira de madeira perto da lareira, e um lobo deitado nos seus pés.

O homem tinha traços perfeitos, um cabelo loiro e comprido, e uma barba muito cheia e grande, grande até demais diria,mas um corpo definido, e maravilhoso dentro daquela roupa preta e muito justa ao seu corpo, parecia ter uns quarenta anos ou menos.

Era igualzinho a foto que viu no livro de lendas, sabia que ele era real!

E se ele é mesmo o bruxo Jensen ackles, então ele não tem quarenta como aparenta, tem mais de seiscentos anos e isso é fascinante.

- Oi, você me salvou na montanha? – falou animado e viu o loiro abrir os olhos, que eram tão verdes como duas esmeraldas.

- Tirei você do meu quintal, não gosto de coisas jogadas , estraga a paisagem – falou seco e sem lhe dar atenção e isso só o fez ter mais vontade de conquistar esse feiticeiro fascinante, não veio nas montanhas para morrer, veio para viver o seu amor, está apaixonado por esse homem, muito antes de o conhecer. Talvez sua alma já o conhecesse, mas seu corpo quer conhecer outra vez cada pedacinho dele, de preferência sem roupa nenhuma.

- Eu vim aqui pra ver você.

- Não ! – cortou o garoto – você se perdeu , e estava morrendo lá fora no meu território e eu te trouxe pra cá, agora você está bem e vai embora.

- Eu não vou embora – falou com um sorriso travesso nos lábios e teve finalmente a atenção do loiro – eu vou namorar com você.

....

Agora...

Jensen sentiu as duas mãos do garoto afastarem suas pernas e ele chupar seu pau com mais vontade!

Sua boca era muito gostosa, e sua fome era insaciável.

Quando Jared disse que ia ser seu namorado, riu muito e o mandou embora, mas a nevasca o manteve preso em sua casa, então lhe mandou dormir no sofá, mas o garoto foi pra sua cama no meio da noite, e Jensen só sabe que amanheceu o dia dentro daquela bunda empinada e durinha do menino de sorriso travesso.

E não conseguiu se livrar desse vício nunca mais!

Talvez porque ele seja o seu Tristan, os vampiros o mataram a tantas séculos atrás, mas sabe que é ele que voltou, pode sentir em tudo que ele faz, seus beijos , seu corpo ,seu sorriso e suas piadas sem graça que o faz rir, mesmo sem querer.

Seu jeito de criança grande e esse fogo na cama que lhe deixa de pau ardendo e pernas bambas, viciante como sempre foi.

Jensen olhou a cara safada do moreno que o olhava enquanto chupava seu pau grande e duro, e se masturbava sem pudor , gemendo gostoso.

Já transaram hoje, claro , duas vezes, de muitas formas, mas Jared o acordou com um boquete quente e afoito e seu corpo respondeu antes mesmo de acordar.

Jensen viu o seu menino brincar com seu brinquedo preferido até se saciar, e o enlouquecer de tesão, então viu o garoto subir sobre seu corpo e sentar no seu membro rijo, colocando inteiro para dentro enquanto gemia alto o olhando nos olhos, lhe atiçando ainda mais, Jared sabe tudo que ele gosta, e lhe provisca de todas as formas, é intenso, forte, sexy e muito atrevido e petulante, do jeitinho que ama!

Jensen sentia o sangue circular muito rápido nas suas  veias e seu coração quase sair do peito, sentindo seu pau entrar devagar naquele corpo conhecido e quente que lhe esmagava tão gostoso ...

O feiticeiro  desceu o olhar pelo abdômen definido de pele bruxeada, até aquele mastro enorme e duro que o moreno ostentava com orgulho, aquele delícia   estava riste para cima, mostrando todo o tesão do seu menino em lhe dar prazer!

Jensen levou a mão até aquele pedaço de carne rijo e melado e começou a masturbar com vontade, sentia ele escorregar muito gostoso na sua mão , tão duro , tão seu...

Jared era inteiro seu, e o ama , sim o ama, como amou da outra vez, como vai amar por toda eternidade!

- Quer sentar aí meu bruxo gostoso? – Jared perguntou com voz carregada de luxúria, se movendo com tesão em cima do menor, fazendo Jensen entrar gostoso no seu traseiro e arrancando gemidos profundos do seu loiro.

Ama isso! Ama esse olhar selvagem do seu urso gostoso, e esse desejo que nunca morre.

Jared se inclinou para frente passando o rosto naquela barba enorme e farta, e e brincando nela com os dedos, antes de beijar aquela boca carnuda e vermelha, sabe que seu feiticeiro ama quando faz isso, quando mexe em sua barba ou o chama de “ meu urso”

Jared sentiu as mãos grandes e pesadas do mais velho em suas costas , e suas unhas curtas arranhar sua pele com força, enquanto suas línguas dançam em uma luta sensual e prazerosa.

E seus corpos tentavam se fundir literalmente.

Jensen virou com o moreno na cama, sem desencaixar seus corpos e sem se soltar do beijo, e meteu com vontade, entrando tudo e saindo com força.

Sua respiração pesada e alta se juntando aos gemidos de ambos e ao fogo que os queimavam mutualmente!

- Jay , meu Jay....que delícia , que bunda deliciosa que você tem..

- Fode ela meu urso gostoso, ela é inteira sua! Me faz gozar muito Jen! – gemeu as palavras com um sorriso safado na cara e um olhar indecente que deixava seu feiticeiro louco de tesão, e ama ele assim totalmente fora do eixo, completamente insano e todo seu, só seu!

Os corpos grandes escorregavam de suor, cheiravam a sexo e luxúria e a cama rangia alto batendo forte contra a parede com os movimentos fortes de ambos em busca de prazer !

E a cavalgada rumo as estrelas durou infinitos minutos de puro tesão e muito , muito prazer, em um embalo sincronizado e perfeito que só pertence a eles!

- Eu vou gozar Jay.... – gemeu as palavras quase sem ar, sufocado pelo prazer insano que queimava seu corpo inteiro, e sentiu o moreno o puxar para um beijo afoito para gozarem assim

Jensen sentiu o corpo estremecesse forte e se contrair de prazer e seu gozo ser lançado em jatos fortes dentro do seu menino, enquanto Jared os melava com seu liquido quente e farto, enquanto o pau do mesmo era esmagado prazerosamente entre os corpos grandes, molhados e muito quentes.

Jensen ficou alguns minutos assim, até seu corpo e seu coração se acalmar e então rolou para o lado ofegante e sentiu Jared o puxar para se deitar no seu peito.

E podia sentir as batidas fortes do coração alheio, enquanto se acalmava depois da explosão do orgasmo.

E era tão bom poder ouvir essas batidas vigorosas, nunca mais iria deixar nada nem ninguém lhe tirar seu amor outra vez!

- Eu te amo meu menino, meu Jay.

Jared sorriu com a confissão do seu bruxo, não tem todas as lembranças da sua outra vida, mas se lembra que Jensen o tratava assim, mesmo sendo já um homem adulto. – Eu vou te tornar imortal , pra nunca mais ter que viver sem você.

- E como vai fazer isso?

- Da maneira mais gostosa que existe.  – Jensen se deitou de costas na cama e puxou o moreno para cima do seu corpo, passou anos estudando sobre como tornar seu marido imortal, e quando descobriu o perdeu, agora não deixará acontecer outra vez. – vem fazer amor comigo – chamou afastando as pernas e sentindo o maior se encaixar ali, e sentiu o peso gostoso do corpo grande sobre o seu.

Jared viu os olhos do feiticeiro se tornarem vermelhos e sentiu seu corpo muito quente.

- Você é incrível Jen – sussurrou, beijando sua boca e tocando com vontade aquele corpo que ama.

Fim


Notas Finais


Beijos 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...