1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. O demônio em mim

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - O demônio em mim


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


Aviso ! Capítulo contém agressões físicas e pequenos detalhes de tortura.

Capítulo 14 - O demônio em mim


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - O demônio em mim

Naruto estava espantado com a atitude da haruno de ter saído da sala daquele jeito, tsunade tinha concordando renova o acordo com o clã com mais algumas condições que ela tinha posto, o uzumaki por dentro estava feliz pelo alfa te tomando uma atitude botando um fim pelos sentimentos que sakura achava que sasuke tinha por ela. 

Sasuke também tinha dado as notícias que seus homens tinham achado sua mãe, pelas informações a senhora kushina estava realmente presa em um distrito aliado dos senju,  eles tinham a achado e ela estava a caminho da sua nova casa, no momento que o alfa deu lhe essa notícia ele não poderia estar mais feliz, as coisas não poderiam está indo melhores.

Já era fim de tarde naruto estava no jardim bebendo café com com kakashi e hinata, deidara não estava junto já que tinha saído para fazer compras com óbito. 

— Você acha que exigirmos demais dos nossos companheiros? _ kakashi falou receoso parecia está com um peso na consciência. 

— Eu também não sei, mais eu tenho certeza que não! só exigimos o respeito que merecemos... mais como ficou Itachi com karin ela vai continuar morando aqui? 

— Vai... mais e só até o filho de Itachi nasce, é ele depois da reunião deixou bem claro as coisas entre ele e karin para ela, eu não podia estar mais feliz com isso, você saber eu tava com aquela dúvida que ele poderia está me traindo. 

— Eu também estava, não é só você... Saber no começo eu pensei que não ia gostar de sasuke pelo modo que a gente se conheceu, mas quando via as insinuações da sakura me dava uma raiva tão grande e eu souber que aquilo não era somente um gostar de alguém 

— Eu digo o mesmo, Hinata você está no mundo da lua? Porquê está tão quieta? 

— Não é nada demais gente eu só não estou afim de fala muito. — Então porque esse sorriso no rosto, pode fala o que aconteceu hinata hyuuga! _ naruto se sentou perto da amiga que ficou com a face envergonhada. 

— Não é nada demais gente eu só ganhei um presente hoje de uma pessoa. 

— Como assim um presente? Me conte tudo agora quem era essa pessoa, e um alfa? _ naruto perguntou animado. 

Hinata apenas botou as mangas de seu casado até os cotovelos e mostrou a uma pulseira de cor branca. 

— São diamantes hinata eu reconheço _ naruto olhou mais de perto com um enorme sorriso. 

— Qual é o alfa que está te cortejando?_ falou kakashi animado, o sorriso da hyuuga diminuiu. 

— Ninguém está me cortejando foi só um presente de uma nova amiga. 

— Então é uma alfa ou uma beta? não seja boba hina, ninguém dá uma pulseira dessas ser não tem interesse, agora nos conte por favor não nos mate de curiosidade._ kakashi comentou. 

— Sakura Haruno. Os dois ômegas ficaram espantados pela resposta da amiga.

 — Por essa eu não esperava, mais ser vocês estão se dando bem eu fico feliz por você _ naruto falou. 

Kakashi também assentiu com a cabeça com um sorriso, naruto estava sentindo que estava sendo observado mas deixou isso pra lá Com Certeza era coisa da sua cabeça. 

— Então meus fofinhos vocês querem comer mais alguma coisa? _ a empregada que se chamava Amélia perguntou, ela era uma serva antiga da casa e tratava os ômegas como amigos ao invés de alguém que deveria manter um contato formal. 

— Claro, queremos comer, por favor nos traga chocolate quente e biscoitos. _ a empregada sorriu indo preparar os pedidos. 

— Naruto você anda comendo demais, só hoje você já fez mais de nove refeições e ainda é de tarde _ Hinata comentou. 

— Eu não tenho culpa de está sentindo bastante fome. 

Na floresta que era ligada ao jardim saíram uns seis alfas com roupas pretas em sua direção, na hora kakashi deu um grito quando viu a cena, as pessoas seguravam grandes facas nas mãos. 

Kakashi olhou para naruto, vendo que não dava para lutar pois os homens estavam em maior número. — VAMOS, TERMOS QUE CHEGAR NO CASTELO! _ kakashi falou já correndo com Naruto ao seu lado. 

Naruto puxou Hinata que corria devagar, a menina parecia esta em choque. 

— CORRA HINA, VAMOS MAIS RÁPIDO ESTAMOS CHEGANDO._ Naruto falou segurando suas mãos, quando olhou para trás os homens que iam atacar estavam muito perto, e Naruto viu que não ia dá tempo. 

Naruto e kakashi pararam, naruto pegou sua varinha apontando na direção dos alfas, kakashi já estava preparado para lutar ser eles o atacasse. 

— As florzinhas querem brincar de lutinha que bonitinho, o'que acham de fazermos isso na cama. _ um dos homens falou olhando na direção do uzumaki.

Naruto o olhou com nojo, o homem veio primeiro para cima de hinata, na mesma hora naruto deu um soco no rosto do alfa,

kakashi brigava com um outro homem que estava o atacando.

— A florzinha e brava _ o homem sorriu dando mais um soco no uzumaki, quando o homem ia pegá-lo no colo naruto ver um grande lobo preto com olho vermelho atacando seu agressor que caiu no chão. 

Ele se levantou rápido, não só tinha um e sim vários alfa do distrito uchiha, os lobo não mataram os homens apenas os machucaram terrivelmente. 

— Fazer você morre sem dor será muito fácil, vou tirar cada parte do seu corpo primeiro_ um dos alfas que estavam na forma de lobo falou, a voz parecia de Itachi. 

Amélia estava do lado do uzumaki que veio correndo para ver ser o uzumaki estava muito ferido, o lobo que o salvou veio em sua direção, se transformando em um lindo homem que era seu companheiro. 

— Eu não acredito que fui tão descuidado em deixar inimigos chegar tão perto do meu distrito, eles vão pagar por ter machucado você. _ falou passando as mãos em seu rosto, o uchiha estava pelado, e não parecia ser preocupa com isso, ele estava com muita raiva nos olhos quando olhou seus machucados. 

— Sasuke eu estou bem até parece que não aguento algumas porradas _ o uzumaki falou sorrindo tentando tirar o clima tenso. 

Amélia que tinha indo no castelo correndo já tinha voltando com várias calsas dando elas aos alfas que tinham se transformando. 

os olhos do uchiha ficaram vermelhos — Qual deles fizeram isso no seu lindo rosto _ o alfa falou olhando para os alfas machucados no chão que tremiam de dor. 

Naruto olhou para o lado e Itachi estava enfiando a faca em uma das pernas do homens torturando quem tinha batido em kakachi, naruto odiava tortura ou ver sangue. 

Sakura já tinha chegado e levado hinata que chorava sem parar para dentro do distrito, ela foi a única que saiu sem ferimentos por não ter lutado. 

— Vamos cordeirinho, qual deles? o uchiha falava com a voz possessa de raiva. 

o uzumaki apontou para o homem — Foi esse aí, ele falou que ia me estuprar. _ naruto falou com nojo do homem que continuava a olha o uzumaki com cobiça. 

Sasuke olhou para o alfa  dessa vez seus olhos estavam pretos. 

— Acho que hoje alguém perderá o membro, e muitas outras partes _ sasuke pegou uma faca indo em direção ao alfa que gritava por socorro. 

— Acho que nenhum de vocês vai querer ver isso _ Amélia falou segurando os braços de naruto e kakashi os levando para dentro do castelo, naruto estava desnorteada com os gritos dos homens que o atacaram. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...