1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Nem tudo e só lágrimas

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Nem tudo e só lágrimas


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


Capítulo atualizado mais cedo pelos muitos pedidos do último capítulo, leio todos os comentários e estou adorando ver que estão amando, boa leitura. 💗

Capítulo 21 - Nem tudo e só lágrimas


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Nem tudo e só lágrimas

Naruto correu desesperado correndo pela grama chorando ele estava em estado de pânico, seu coração batia rápido, quando sentiu uma pontada na barriga lembrou que agora tinha seu filho para cuidar ele não podia pensar apenas nele, não agora! então se sentou no meio do gramado e começou a chorar, os soldados que vigiavam o distrito olhavam o pequeno ômega com pena e malícia pela camisola que naruto vestia. 

Quando o alfa viu os alfas olhando seu console deu um rangido fazendo os outros alfas abaixarem a cabeça pro seu general. 

Naruto sabia que tinha que ser acalma mas não conseguia, ele estava sentido uma dor muito forte em seu coração, em toda momento a infidelidade de sasuke passava pela sua cabeça, aquela cenas se repetiam sem parar, ele já estava entrando em pânico novamente com uma crise de choro. 

 — Naruto meu amor, calma tudo ficará bem. _ sua mãe falou o abraçando tentando o acalmar, enquanto o demônio do uchiha não ousava nem se aproxima de naruto, ele não queria deixar seu pequeno ficasse mais nervoso que já estava. 

Depois de alguns segundos naruto apenas fechou os olhos e adormeceu no colo da mãe. 

— Ele está bem?  _ sasuke perguntou depois que o ômega desmaio, ele nunca se perdoaria se algo acontecer com naruto por causa da sua falta de controle. 

— Sim sasuke, eu fiz um feitiço para ele se acalma ele precisa, não quero que meu neto e nem meu filho esteja em perigo. _ sasuke concordou com a cabeça, uma culpa forte o consumia por dentro. 

 Sasuke pegou naruto no colo devagar, ele estava mais pesado mas nada que precisa-se de muito esforço então o levou para o quarto aonde um médico já estava esperando seu console, então o deitou no maca calmante. 

— Ele teve uma crise de pânico _ sasuke falou ao  médico antes que perguntasse o'que tinha acontecido com seu pequeno. 

O médico começou a examinar naruto que ainda estava desacordado, passou um gel na sua barriga que dava para ver alguns borrões na pequena tela do consultório. 

— Senhor sasuke seu ômega não pode ter aborrecimentos é muito perigoso durante a gravidez, deixem ele mais tranquilo possível _ o médico falou e sasuke assentiu, por dentro ele estava nervosa como seu lobo, seu medo era a saúde do seu parceiro e seu bebê está em risco. 

— Você que saber o sexo dos bebês  _ o médico falou deixando todos espantados.

— Bebês? _  O alfa disse com um sorriso enorme no rosto, a mãe de naruto e sasuke também sorria alegremente com a notícia. 

Naruto abriu os olhos devagar, ele olhou para sasuke sem nenhum brilho nos olhos, aquilo partiu o coração do alfa. 

 — Meus filhos estão bem doutor? _ Naruto só queria saber se seu filhos estão bem, ele nunca ia se perdoar se eu tivesse alguma complicação por causa dele por causa da sua crise ridícula, seu filhos eram muito  mais importantes.

— Senhor uzumaki, você está bem mais não pode fica nervoso... suas condições são  perigoso o senhor entende ? 

Naruto assentiu — Como falei ao senhor uchiha você terão dois bebês, por isso sua barriga está grande com apenas quatro meses de gravidez, lhe desejo a vocês meus parabéns. 

— Dois... _ naruto falou quase baixo como um sussurro, um sorriso enorme apareceu em seu rosto, ele teria dois filhotes. 

— Vocês gostariam de saber o sexo dos bebês? _ ele falou passando o gel novamente na barriga. 

— Claro que eu quero doutor _ Naruto falou feliz, saber que seus filhos estavam bem encheu seu coração de felicidades. 

Sasuke também estava agitado por dentro, seu lobo não parava de ruiva de felicidade, ele teria dois herdeiros, se não tivessem acontecidos aquela tragédia de manhã esse seria o dia mais feliz da vida dele, mais o alfa estava feliz pelos bebês.

— São um menino e uma menina.  _ o médico falou sorrindo, naruto chorou novamente mais dessa vez foi de felicidade. 

— Aí melin dois? _ naruto falou emocionado enquanto kushina e mikoto se aproximaram de naruto para lhe abraçar. 

Sasuke também deu um enorme sorriso cheio de felicidade ele ia te dois herdeiros, dois filhos com seu carneirinho, Itachi também sorriu ele estava feliz pelo seu irmão. 

— Percebi que seu cio está perto senhor naruto, não fará mal algum passa ele com seu marido _ naruto olhou pro seu alfa com cara de nojo, mais ele não falou nada, ele não podia e nem queria estragar aquele momento. 

O coração de sasuke se despedaçou com o olhar de desprezo do seu ômega, ele tinha que arruma uma alternativa de arrumar aquilo, mesmo naruto não querendo, ele ia cuidar dele durante a gravidez.

— E só isso mesmo, qualquer coisa vocês podem me chamar ok? _ sasuke assentiu. 

Sem falar nada sasuke saiu do consultório deixando naruto com sua mãe e a sua sogra ele sabia que elas iam cuida bem dele mais ele tinha assuntos a resolver. 

Naruto olhou seu alfa saindo pela porta e seu coração se despedaçou ainda mais, ele pensou que sasuke ia querer conversar com ele tenta explicar os acontecimentos, será que ele ia largar ele pra fica com aquela menina? ser a resposta fosse sim porque ele tinha que ser importa tanto...  ele tinha que botar em sua cabeça que sasuke não o amava mas, talvez agora seu coração pertence a outra. 

(....) 

— Não vá fazer uma besteira irmão aonde você vai? _ Itachi falou seguindo seu irmão pelo corredor. 

— Cadê aquela ômega vadia Amélia? _ sasuke falou ríspido com a beta que falou que Ino estava em seu quarto. 

Então ele foi até o quarto da ômega sendo seguido por itachi que estava atrás dele, sasuke arrombou o quarto da menina que o olhou espantada sentada em sua cama. 

Ele a pegou a menina pelos cabelos um pouco forte fazendo a menina grunhi de dor 

— Então ainda me ama Ino, ainda gosta de mim? _ ele falou com seus olhos vermelhos, agora seu demônio estava no controle. 

— Pare de fazer isso sasuke, eu sei que ela esta errada mais não a machuque, de apenas para os outros alfas que estão precisando de carne fresca _ Itachi falou sério, ser sasuke fizesse isso durante o período do cio dela com certeza menina ia se estuprada. 

— Não por favor, não faça isso me perdoe senhor não deixe ninguém toca em mim _ ela falou desesperada, sasuke então soltou seus cabelos dando um suspiro, seus olhos voltaram a sua cor normal ele tinha que se acalma. 

— Por quê você foi até mim enquanto estava período de cio Ino eu já tinha te liberado do seu trabalho, o'que você estava pensando, que eu ia largar naruto pra ficar com você? aquilo que tivermos foi apenas sexo, eu apenas te ajudei mas você não deveria ter me procurado desse jeito, tem vários alfas nessa casa, e você vai até mim   _ sasuke suspirou. 

— Você não deveria te procurando meu irmão garota, agora tem vários problemas na minha família por causa de você _ Itachi falou irritado com a ômega que apenas chorava. 

— A verdade é que eu me apaixonei pelo senhor, eu pensei  apenas que você poderia gostar de mim e larga aquela ômega, eu me apaixonei a primeira vez que eu te vir senhor sasuke _ ela falou chorando compulsivamente. 

— Ser naruto encontrou ela vestida e ficou daquele jeito imagina ser ele chegasse bem na que vocês estavam transando, eu nem quero imaginar _ itachi suspirou. 

— Aquilo não foi eu Itachi, a menina se jogou em cima de mim durante o período do cio, você saber como e difícil de controlar  _ sasuke falou com raiva. 

— Eu sei sasuke.  _  Itachi comentou. 

— Porquê você falou pro meu omega que tínhamos vim caso garota, você saber quantas complicações trouxe pra mim? 

Sai entrou no quarto olhando a pequena menina chorando encolhida no canto da cama — Senhor por favor tenha misericórdia, não mate ela _ ele falou indo até ela a abraçando a ômega o abraçou com toda as suas forças em procura de ajuda. 

— Você entende a gravidade da situação? _ Itachi falou olhando para o outro alfa que acariciava a garota. 

— Eu não vou matar ela, eu não mato ômegas sai, mais quero essa garota marcada essa noite e se não for por você, jogarei ela para os soldados _ sasuke falou sério com sua voz de alfa o outro abaixou a cabeça assentindo. 















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...