1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Volte para mim

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Volte para mim


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


Gente eu tô super feliz pelas mensagens que alguns seguidores me mandaram no privado me encorajando a continuar, tô amando todos os comentários tento responder todos, vocês são maravilhosas (o) (。♡‿♡。) !
Vamos seguir um aos outros, também quero acompanhar o que vocês estão fazendo, beijos boa leitura " ( ◜‿◝ )♡

Capítulo 27 - Volte para mim


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Volte para mim

Depois da partida de sasuke naruto descobriu que não era apenas ele que sofreu naquele dia como consequência do ataque Kakashi tinha perdido totalmente a sua visão e tinha que ter alguém para ajudá-lo o tempo todo, hashirama pela surra que os invasores deram tinha quebrado duas costelas e estava com dificuldade para se locomover mais já estava conseguindo anda, a mãe de naruto também sofreu machucados mais nada tão graves quanto dos outros ômegas . 

Naruto naquela noite estava chorando embaixo da estátua do deus do clã uchiha que controlava o submundo, ele estava rezando para sasuke te proteção enquanto estava lá embaixo, ele acredita que sasuke ia volta e não ia demorar, isso fazia ele se senti melhor ele não podia acreditar que tinha a realidade de ele nunca mais volta, era apenas seu quarto mês de gravidez ele não estava acreditando que está sendo o pior momento de sua vida, se não fosse pelo seus filhos ele jurava que ia atrás de sasuke no inferno.

— Eu prometi a meu irmão que ia cuidar de você naruto você está grávido, não pode fica aqui fora com essa chuva no meio da madrugada _ fazia três semana que sasuke tinha partido e Itachi não tirava os olhos de naruto com medo de ele fazer alguma besteira a si próprio mesmo com o problema de seu ômega ele estava vigiando naruto, ele devia isso a sasuke ele devia isso aos seus sobrinhos e a naruto . 

— Itachi sasuke precisa de mim eu preciso orar pra ele volta, não tire de mim a única coisa que eu posso fazer neste momento, não tire isso de mim, não tire isso de mim... _ naruto chorava aos pés da estátua, Itachi suspirou enquanto uma lágrima cai de seus olhos — Kakashi precisa mais de você nesse momento Itachi, ele precisa de você como nunca precisou antes,  vá até ele eu ficarei bem _ Itachi foi até naruto se ajoelhando ao seu lado ele olhou para o céu com a chuva que caia em cima deles naquele momento . 

— Vamos fazer uma oração juntos, sasuke irá volta eu creio nisso naruto . 

— Itachi ele se sacrificou pela nossa filha e eu não o perdoe, eu falei que não o amava mais, eu o deixei partir pensando que eu odiava ele, mais eu o amo tanto Itachi eu não tô conseguindo suportar essa dor, porque eu o amo tanto que chegar a queima .

— Claro que ele sabia que você o amava naruto, meu irmão sabia que você só estava magoado com o que aconteceu mais todos nós sabíamos que isso era uma fase até vocês se acertarem, em nenhum momento sasuke dúvidou pelo amor que você sentia por ele, tenho certeza que nesse momento ele está pensando em você e como pode volta, ele e esperto vai encontrar a fonte da vida e vai volta para nós _ Itachi falou tentando sorrir

Naruto mais uma vez chorou nós pés da estátua com Itachi a seu lado que orava pelo irmão caçula. Nesse momento sasuke estava andando pelas chamas do inferno, ele sorriu sombriamente quando ouviu a voz de seu carneirinho em seus ouvidos .

— Não chore meu carneirinho eu voltarei para você, seja forte pelos nossos filhotes seja forte por mim. _ naruto estremeceu com aquela voz falada em seu ouvido, Itachi o olhou em confusão pela expressão do loiro repentina e assustada . 

— Vamos entrar Itachi você está certo eu tenho que pensar nos meus filhotes primeiro a minha dor eu resolvo depois _ ele falou se levantando .

( ..... )

Naruto estava com Kakashi que agora tinha os olhos tão azuis como o céu ele segurava suas filhas nos braços com tanto amor, a menina já tinha um ano de idade e estava aprendendo a andar naruto achou aquilo a coisa mais maravilhosa do mundo a menina era toda parecida com Itachi, hashirama estava sentado junto a eles nas almofadas olhando para o jardim com um olhar vazio e inseguro como se ele podia ser atacado a qualquer momento mesmo que Itachi redobrou a proteção do distrito .

Um dia antes de seu alfa dormir com ele na última vez de seu cio, Itachi falou que sasuke tinha libertado jiraya a pedido dele e seu mestre depois que ficou sabendo que naruto estava seguro com sasuke e era seu companheiro, ele estava viajando em paz naruto se surpreendeu com sasuke fazer coisas por ele sem a menos o informa, sasuke era assim apenas fazia o'que tinha que fazer para ver naruto feliz, as imagens do último cio e sasuke junto a ele o fazia chora de saudades . 

Fazia dois meses que naruto não ouvia a voz de sasuke em seu ouvido mesmo ele indo implorar nós pés do deus do clã uchiha, mais ele sabia que ele deixou sasuke fala com ele porquê naruto estava desesperado e ao ponto de ser mata depois que seus filhos nascessem e sasuke fala com ele o tranquilizo muito, ele agora estava com sete meses de gravidez e sua barriga estava bem grande por ser gêmeos, em algumas noites sua mãe ia dormir com ele para ver ser ele estava bem mais nas noites que isso não acontecia naruto pegava as roupas de sasuke e jogava ao redor da cama para te seu cheiro perto ele dormia chorando agarrado no travesseiro do uchiha, depois de horas ele conseguiu adormecer . 

Naruto estava passando no corredor em frente ao quarto de Itachi e não podia evitar escuta a brigar — Calma meu pequeno tudo ficará bem, nossa família ficará bem .

— Itachi eu me sinto inútil nem da nossa filha eu acho que vou conseguir cuidar, eu deveria ter morrido naquele dia, eu não vou aguentar não pode ver o rostinho da nossa filha eu não vou pode ver ela crescer .






Notas Finais


Deixe seus comentários.
Sim, eu chorei nesse capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...