1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Nunca é tarde demais

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Nunca é tarde demais


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


Oi meus amores, hoje quero fazer uma pergunta pra vocês, quem shippar o casal itakaka? Deixem sua opinião nos comentários, mais um capítulo atualizado, boa leitura 🤗💕

Capítulo 3 - Nunca é tarde demais


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Nunca é tarde demais

Alguns meses depois...

Naruto acordou animado pois seu professor de lutar pessoal e amigo estava finalmente voltando pra casa, levantou tomou um banho e foi a cozinha, comeu quase tudo que as cozinheiras ofereceram, depois de satisfeito foi anda pelo castelo para passa o tempo até seu professor chegar, realmente aquele lugar era muito chato pensava, ninguém da aldeia falava com ele além de sua amiga Hinata que pro seu desprazer estava trabalhando no povoado como vendedora para sustentar ela e sua irmãzinha, então não podia ficar o visitando.

Ela falava que ele tinha sorte de viver no luxo que tinha com todos aqueles empregados e comida boa, e realmente aquelas palavras na época tinha mexido com Naruto, então sempre que podia ia até a dispensa do castelo e pegava tudo que podia e dava a morena que ficou realmente agradecida.

Saiu dos seus pensamentos por um servo que lhe chamou.

— Senhor o rei denzo requisito a sua presença no salão _ Naruto apenas assentir com a cabeça e seguiu o seu caminho até o rei.

Chegando no salão principal viu o rei sentado na cadeira principal, seu amigo Kakashi que finalmente havia chegado e mais algumas pessoas que não se lembrava os nomes.

— Sente-se filho_ O rei apontou para uma cadeira. - Sim, obrigada senhor _ Falei me sentando.

Dei um pequeno sorriso formal para Kakashi o cumprimentando e ele fez o mesmo.

— Então Naruto, você já vai fazer 17 anos essa semana, Jiraya falou que já te ensinou tudo que saber sobre os feitiço de defesa e ataque, você acha que estaria preparado para me acompanhar a uma reunião muito importante junto a Kakashi e Shikamaru.

— Claro que sim senhor, pode te certeza que estarei preparado para lhe defender.

— Ótimo, Ótimo, amanhã bem cedo já estaremos preparados, quero saber o'que fugaku Uchiha que conversar comigo.

— Como assim meu rei?_ Ino sua conselheira falou levantada ao seu lado. - e ser for uma armadilha.

— Não é ino, o filho mais velho de fugaku, Itachi, fez essa proposta, ele acha que não é mais necessário essa briga por território Kakashi rebateu a loira.

—  Como não é? se vocês se esqueceram os uchihas são traiçoeiros então aliados com o reino da Akatsuki que só tem mais e mais uchihas malditos, eles tomaram as terras do reino da névoa na força bruta e mataram o líder deles é ficaram lá rindo, como podem confiar tanto neles meu rei?_ tobirama falou revoltado.

— E claro que não confio, por esse motivo eles virão até aqui, espero que todos vocês estejam na sala pra me proteger ser algo acontece _ Falou calmamente.

foram alguns segundos de silêncio pois todo mundo ficou espantado pela ousadia dos uchihas ser proporem vim até o território inimigo.

Já Naruto estava nervoso com a situação que poderia a vir, já que possibilidade de ver o filho mais novo de fugaku novamente era muitas.

— Então dispensando _ Denzo falou se levantando. - Amanhã nos reunimos à noite, bom dia.

Enquanto todos estavam indo cumprir seus afazeres o pequeno loiro só ficou ali sentado digerimos as palavras dos conselheiros

Quando olhou para o lado lado viu que Kakashi ainda estava ali sentado ao seu lado.

— Vai ficar me olhando ou vai contar como foi sua viagem?

— Foi uma merda. _ Botou as duas mãos atrás da cabeça.

— Você sabe qual parte da viagem eu quis dizer, como foi encontrar Itachi?_ falou realmente preocupado.

— Não é porque fomos amigos antes dessa guerra, que isso me afetaria em alguma coisa, ele como eu sabemos que temos um dever a cumprir acima de tudo.

—  Para mim isso tá errado _ o loiro fez um biquinho de indignação - um amigo é muito mais importante do que essa palhaçada de dever a cumprir.

— Não fala isso alto naruto, ser o rei escuta uma coisa dessas se considere morto, e você ainda me levaria junto _ falou de um jeito brincalhão.

 — Eu sei, eu sei _ o garoto sussurrou - só estou falando pra você fazer o que seu coração mandar.

—  Okay, estou cansado te vejo depois falou se levantando

Quando chegou a seus aposentos ser deitou em sua confortável cama, ficou pensando por alguns minutos nas palavras do loiro, realmente ele Itachi eram amigos de infância, viviam escondidos brincando na floresta _ Sorriu. Então acabou lembrando da última vez que falou com o moreno.

|• 6 Anos atrás •| Kakashi estava sentado embaixo de uma árvore esperando seu amigo chegar, a escuridão do lugar não os favorecia, mas era o único horário que os dois tinham para se ver, quando o Kakashi escutou alguns barulhos soube que seu Itachi tinha chegado.

— Então Kakashi pela sua mensagem pela coruja parece que você tem algo muito importante para me falar Itachi falou sentando ao seu lado.

— Não dá mais para a gente ficar se encontrando, na última noite denzo percebeu que eu não estava no castelo, e me acusou de traição, acho que ele está pensando que eu estou passando informações para você. _ Kakashi falava com algumas lágrimas nos olhos, realmente não queria terminar a amizade.

— isso é impossível ninguém sabe sobre nós _ Itachi falou atordoado por seu amigo está chorando. - Kakashi venha comigo deixa tudo isso para trás.

Kakashi então o olhou espantado, ele realmente estava o pedindo para abandonar tudo? seus amigos sua família, ele realmente não poderia fazer aq aquilo, então ele só apenas se levantou e secou sua lágrimas.

— Não, eu não posso fazer isso _ falou se afastando. — Tenho que ir, adeus Itachi _ correu de volta para o castelo.

única coisa que itachi podia fazer era ficar ali vendo seu amigo se afastar cada vez mais.

Revisado 


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...