1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Sofrência na Alma

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Sofrência na Alma


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


+18

Capítulo 54 - Sofrência na Alma


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Sofrência na Alma

— Kakashi você me conhece eu não ia te algo além da amizade com o meu cunhado, você por acaso esqueceu quem eu sou? crescemos juntos você acha que eu faria algo que te magoaria _ falei pegando boruto no colo que estava engatinhando no tapete.  

— Desculpa naruto, as vezes eu sou muito ciumento eu admito, espero que você me perdoe pelo meu erro _ ele falou olhando para Itachi que não se pronunciou . 

Eu sem fala mais nada peguei saindo da sala pra deixar ele e Itachi conversar, mais o alfa segurou em meu braço antes de eu ir pegar meu filho — Naruto desculpa qualquer coisa, deixe um pouco boruto comigo .

 Eu assentir saindo da sala olhei para trás e vir Itachi pegando meu loirinho nos braços e dando um beijo em sua testa, kakashi se sentou ao seu lado pude escutar ele pedindo desculpas pela desconfiança ao alfa que deu um olhar repreendedor a ele pela atitude depois disso seguir meu caminho indo até o jardim chama minha filha para tomar café tá tarde junto com o filho de sai . 

Mais algo chamou minha atenção eu fiquei sem falas quando eu vi deitara na porta do distrito toda machucado o loiro parecia está se rastejando eu corri até ele quando ele me viu me abraçou buscando um pouco de segurança, ele tinha não só o cheiro de óbito em sua pele e sim de vários alfas eu comecei a chora o abraçando de volta .

 — Naruto eles na machucaram todos eles me machucaram meu alfa naruto eu quero ele de volta  _ ele falou soluçando pude sentir sua dificuldade para respirar . 

Eu não sabia o'que falar fui rastejando com ele até a casa chegando na sala de estar, Itachi quando viu a cena se levantou do sofá pegando deidara no colo que já estava desmaiado. — Vou chamar o médico _ falei correndo indo em direção ao corredor que era o quarto do velho mais uma mão me segurou com facilidade em minha cintura . 

 — Por que você está chorando aconteceu alguma coisa com meus filhotes? _ pude sentir pela ligação o nervosismo de sasuke junto com o medo de ter acontecido algo com nossos filhos . 

—  Meu primo sasuke, eu acho que fizeram coisas com ele, ele chegou muito machucado e com cheiro de várias alfas eu vou chama o médico _ falei chorando meu alfa  assentiu e eu fui em direção ao quarto do médico que estava dormindo o velho tomou um susto quando eu entrei gritando . 

Fomos nós dois correndo até o quarto do meu primo que estava na cama acordado e Itachi o abraçava tentando passar um pouco de segurança a deidara, o loiro o abraçava como se sua vida dependesse disso. o medico foi examinar e mandou todo mundo sair do quarto porque ia ter que tirar a blusa do omega para cuidar dos seus ferimentos, fomos para o corredor e eu fiquei chorando nos braços de sasuke que passava as mãos no meu cabelo tentando me consolar com o acontecimento falando baixinho no meu ouvido que ia fica tudo bem.

Vi Madara vindo em nossa direção seu olhar estava abatido e triste  — Óbito morreu tentando proteger o console dele dos ninjas de konoha, mas ele não conseguiu porque eram muitos homens e esses filho da puta tiveram a coragem de estuprar o ômega dele na sua frente antes da sua morte essa notícia já se espalhou pelas aldeias e as vilas de toda o país eles não falam de outra coisa .

Naruto chorou ainda mais abraçando sasuke que não falou nada apenas ficou dando apoio ao loiro que estava buscando segurança em seus braços . 

— Pelos deuses madara não dá pra acreditar, eles devia estar voltando de viagem porque ele mandou uma carta falando que ficou sabendo que konoha mandou matar todos os uchihas, ele ia volta pra casa que era mais seguro  _ Itachi comentou com um olhar perplexo pelo fim do seu primo, ele sentiu vários cheios diferente vindo de deidara mais ele não queria acreditar naquilo que tinha acontecido com o loiro .

Eu vi no corredor vindo Neji ele ainda parecia estar no distrito, ele botou as mãos no ombro de Itachi e sasuke — podem contar comigo nessa guerra, vocês são irmãos do meu lobo então também são meus!! nós vamos fazer justiça pelo que aconteceu hoje. 

— Obrigado pelo apoio Neji eu sabia que poderíamos contar com você irmão _ Itachi falou lhe dando um sorriso e sasuke assentiu para o Hyuuga que ficou lá na frente do quarto junto com todos nós esperando notícias do médico .  

Vou mandar minha mãe voltar imediatamente para o distrito,  essa ideia de ela querer ter uma casa só para ela fora do distrito não vai funcionar fiquei pensando enquanto abraçava meu alfa, eu quero ela perto de mim junto com meus filhos e do meu marido que e o lugar dela . 

— Senhor Uzumaki seu primo está bem mais precisa de muito repouso nesse momento, aconselho que não entrem no quarto hoje pois ele está dormindo e precisa descansar depois dos acontecimentos _ todos nós assentimos . 

Eu chorando sair dos braços de sasuke mais ele me segurou não me deixando ir — Aonde você vai naruto _ ele perguntou me olhando com seus olhos com sharingan ativado, o sharingan dele só ativada sozinho quando ele estava com muita raiva de algo .

— Vou mandar botar a cama dos nossos filhos no nosso quarto até tudo isso passar sasuke eu tô com medo _ naruto estava chorando e sasuke limpou suas lágrimas com o polegar em seu rosto . 

— Eu prometo a você que eles não vão invadir o distrito é muito tempo toca nos nossos filhos lembrei-se  o'que aconteceu com seu primo foi fora do distrito e não aqui dentro  _ sasuke abraçou naruto dando vários beijos em seu rosto . — eu vou ver se está tudo bem com a segurança bebê, vai para cama descansar um pouco que daqui a pouco eu vou estar lá, se você quiser pode dormir hoje no quarto das crianças porque vou demorar um pouco a voltar .

Sasuke falou e naruto assentiu indo diretamente para o quarto dos seus dois filhos mais velhos antes de pegar Boruto nos braços de amélia . 

Sasuke caminhou até seu escritório e invocou ankor que tava ainda no subimundo o espírito apareceu — Porque me invocou? já está querendo me beijar cadela, eu tava em uma reunião importante _ ankor falou com raiva nós olhos . 

— Quando naruto te invoca você não reclama tanto, cadela e você espírito imundo _ sasuke botou as suas espadas nas costas . 

— Não reclamo mesmo ele me dá da sexo você não, meu ratinho pode me invoca a hora que ele quiser mais falar porque você me chamou, vamos para uma batalha? _ ankor falou desconfiado . 

 — Vou sair com o Itachi e Madara e alguns homens eu preciso que você fique aqui para proteger Naruto e apenas essa noite, hoje mataram óbito e desonraram o ômega dele em sua frente, naruto está no quarto com nossos filhos e está apavorado com certeza você vai o encontrar chorando va cuida dele   _ ankor assentiu desaparecendo indo para o local que naruto estava . 




Notas Finais


Deixe seus comentários 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...