1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. O portal - Parte 1

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - O portal - Parte 1


Escrita por: MarySantos139

Capítulo 62 - O portal - Parte 1


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - O portal - Parte 1

Depois daquela tarde eu e sasuke nós aproximamos eu contei sobre a conversa que eu tiver com orochimaru para ele eu não queria esconder mais nada do meu marido, confessei que eu tava com ódio guardado no meu coração sobre o mandando da morte do meu amigo mais eu não aguentava mais me fingir de forte porque eu não era forte.

Confessei que tava me sentindo mal e inútil em questão de tudo que eu fazia eu chorei muito em seus braços contado todos os meus sentimentos a ele, falei que eu não gostava ser ser mau mais eu sentia que deveria ser vinga da pessoa que mandou fazer isso .

Eu falava e ele apenas me abraça em nosso quarto me escutando sem dizer nada, mais eu sabia que ele estava ali do meu lado para todos os momentos.

Depois daquilo eu fui me sentindo melhor sabendo que as coisas estavam melhorando a akatsuki conseguiu pegar o líder de konoha e ele estava preso na nossa base, quando eu olhei ele na minha frente eu não consegui matar ele, eu não era igual a ele, eu não era um monstro. 

Nesse momento eu dei a kunai que estava nas minha mão pra sasuke que deu um sorriso pra mim orgulhoso pela minha atitude, Eu sabia que qualquer coisa que eu fizesse meus maridos sempre me apoiar  , eu não era igual o homem que estava na minha frente eu não sou igual ele pra mim chegar de matança . 

— Outros virão depois de mim raça imunda _ sasuke cortou seu pescoço enquanto eu tava saindo daquela sala .

Eu deu um sorriso pensando que agora tudo estava acabando, não teria que dormir preocupado mas no distrito uchiha pela segurança dos meus filhotes, eu tava com tanta saudades deles três que meu coração chegava aperta.

Quando cheguei novamente com sasuke em minha casa a primeira coisa aonde fui foi ao quarto de boruto pra minha surpresa ele estava andando sozinho no chão da sala enquanto Amélia olhava, eu comecei a chora porquê quem deveria ver seus primeiros passos era que era o pai .

— Porque você está chorando anjo _ ankor falou aparecendo ao meu lado toda vez que eu tinha sentimentos fortes de tristeza ele aparecia .

— Era para mim ter visto os primeiros passos dele _ eu falei abraçando meu marido que estava ao meu lado com a cara de choro.

— Não chore anjo _ ele falou me olhando enquanto eu pegava boruto no colo .

Com boruto em meus braços fui até o quarto dos meus filhos mais velho, fui até o quarto deles mas eles não estavam lá comecei a ficar preocupado e comecei a procurar pelo distrito os dois estavam na cozinha em sua forma de lobo enquanto a cozinheira tentava cozinhar, os dois estavam fazendo maior bagunça .

Quando eles me viram os dois pularam em cima de mim me fazendo cair no chão, eles começaram a lamber meu rosto enquanto eu os abraçava.

A cozinheira começou a sorrir com a forma de carinho, meu filho se transformou em sua forma humana novamente ao lado de minha filha a cozinheira deu uma roupa a eles para ele ser vestir que já estava na cozinha.

— Pai eu tenho muita coisa pra contar pra você que bom que você voltou, o pai sasuke também está de volta? _ menma comentou ainda me abraçando.

— Está de volta sim, vocês se lembra não o que eu falei sobre se transformar em lobos na cozinha? eu estou no distrito não as ordens permanece eu só vou deixar dessa vez porque eu estou com muita saudade _ falei beijando os dois .

— senhor uzumaki Eu até gosto de cozinha perto deles é divertido eles sempre me ajudam quando e em troca eu faço muito doces para eles _ naruto sorriu ele admirava em seus filhos a humildade isso com certeza eram características dele que seus amados filhotes herdaram, mesmo sendo filhos de sasuke que fazia a vontade dos três eles não eram orgulhosos como a maioria do clã uchiha.

— Pai eu não quero mais beijos eu não sou mais criança _ menma falou com a cara emburrada enquanto eu me levantava, eu olhei sério para a criança em minha frente que ia fazer fez anos apenas .

— Menma você pode está com 300 anos e eu vou continuar beijando você_ falei lhe o abraçando novamente enquanto a cozinheira ria com a cena .

Nesse momento sasuke apareceu se agachando abraçando os dois que pularam em seu colo — Pai Amélia não conta história pra dormir tão boa quando você _ Himawari falou beijando o pai com um sorriso no rosto.

— Filha assim você vai magoar Amélia _ naruto comentou e a filha nem ligou para o comentário.

— Cadê o pai ankor eu não tô vendo ele, será que ele voltou pro subindo, ele disse que não ia volta hoje _ menma falou olhando para todos os lados.

— Ele foi resolver umas coisas daqui a pouco ele volta _ sasuke falou enquanto caminhávamos para sala .

Quando eu passei pela quarto em frente de Itachi sentir um arrepio — Itachi, onde está Itachi? _ falei nervosa pela energia negativo que sentir do local sasuke percebendo que eu ia cair se me segurou me dando apoio pra continuar de pé .

— As Vezes eu odeio você ser do clã uzumaki, foi a energia do meu irmão que está tão pesada pra pegar em você? _ sasuke falou um pouco assustado.

— Pelo amor dos deuses, tirra boruto daqui imediatamente ser ele pega uma energia dessas ele pode morrer _ sasuke deu boruto nos braços de menma que saiu correndo do local tentando proteger o irmão mais novo junto com himawari atrás .

— Naruto me fala essa energia que você está sentindo porque ela é tão pesada? _ sasuke falou com o coração acelerador.

— Alguém abriu o portal para o mundo dos mortos nesse quarto, sinto e energia de orochimaru nele sasuke e a do seu irmão sinto até a energia de Kakashi sinto também mais duas que eu não quero nem falar ... Sasuke viu o medo nos olhos do seu ômega.




Notas Finais


Vocês acham que os acontecimentos daqui pra frente serão bons ou ruins? Deixe seu comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...