1. Spirit Fanfics >
  2. O feiticeiro do lobo - SasuNaru >
  3. Finalmente Juntos

História O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Finalmente Juntos


Escrita por: MarySantos139

Notas do Autor


Aviso : Esse capítulo contém cenas de sexo explícito entre homens. ✓

Capítulo 8 - Finalmente Juntos


Fanfic / Fanfiction O feiticeiro do lobo - SasuNaru - Finalmente Juntos

Naruto sentia água em seus pés, a vista do loiro estava turva, quando sua vista melhorou avistou um enorme corredor que estava a sua frente, o cheiro de mofo e sujeira era visível. —  Meu filho por favor me salva, estou perto muito perto _ Naruto correu em direção a uma porta tentando abri-la, mas tinha um enorme cadeado, a crise de choro veio quando pela pequena grade na porta viu sua mãe deitada em uma cela.

— Meu filho, eu sei que você vai me encontrar tenha fé e nesse momento seu corpo foi indo para trás em velocidade absurda, e cada vez mais se afastava de sua mãe.

— Eu vou te salvar, Eu vou te salvar! _ foi as primeiras palavras que gritou, o uzumaki estava com lágrimas nos olhos.

O uchiha que estava ao seu lado em uma poltrona o olhou espantado, se perguntava o'que de tão ruim deixou o seu loiro angustiado, mas ao mesmo tempo ele se sentia aliviado por ele finalmente te acordado.

— Sasuke? _ Ele falou olhando nos olhos de maior. — Finalmente você voltou meu sol, Finalmente. _ falou abraçando o loiro que ficou surpreso por suas palavras e atitude.

— Como assim voltei? quantos dias eu dormir? _ as lembranças do último ataque passava com uma flashback na sua cabeça.

— Seis dias, eu pensei que tinha o perdido _  o uchiha falou olhando pro nada.

— Você sabe que eu não sou fácil de morrer, vai te que me aguentar por muitos anos _ falava o abraçando de volta, na intenção de tranquilizá-lo, enquanto o uchiha passava a mãos em seus cabelos.

— Isso não ia acontecer, eu te buscaria no inferno, e iria te trazer de volta canerinho  _ falava olhando nos olhos do uzumaki, realmente ele sabia que aquela parte que falava consigo era a parte demônio de seu companheiro, e não estava acostumado "ainda" com ela.

— Onde eu estou? _ Falou cortando o contato visual. — Na sua nova casa, no distrito uchiha seus olhos voltaram ao normal.

— Onde está kakashi? meus amigos? onde estão?_ o loiro falou nervoso.

— Muitas perguntas _ Falou dando um sorriso pro uzumaki — Eu trouxe todos, agora aqui também e a casa deles.

Sasuke se levantou indo até a porta chamou uma das seva que passava para avisar que o menino tinha acordado, mas mandou vim os amigos do loiro só quando a noite caísse porque queria passar um tempo a sós com o menino, também pediu que lhe trazerem um banquete, a camareira apenas assentiu com um sorriso de felicidade de um dos seus lider.

— Você que me conta o motivo de está chorando? _ o moreno se sentou no lugar que estava anteriormente.

— Minha mãe sasuke, eu acho que tiver uma visão com ela, ela está em um lugar horrível, sem luz e bastante fraca, eu tenho que melhorar para procurá-la _ o loiro tampava seu rosto por vergonha de chorar na frente do uchiha, afinal ele não era uma pessoa de chorar.

Sasuke apenas chegou mais perto tirando suas mãos de seus rosto, vendo aqueles enormes olhos brilhantes cheio de lágrimas, aquilo o entristeceu, pela marca do loiro estava vindo sentimentos ruins, e ele não estava gostando nada disso, não queria esses sentimentos dentro dele, naquele momento ele prometeu pra si mesmo que ia fazer tudo que estava ao seu alcance para fazer-lhe feliz.

— Eu vou ajudar, mas não chore mais okay? Quando você se recuperar iremos conversar sobre sua visão, mandarei bons soldados em busca dela, e eu mesmo irei conduzir essa busca.

— Você faria isso, realmente vai me ajudar a encontrar minha mãe?_ o loiro o olhou, limpando suas lágrimas que insistiam em cair.

— Você tem dúvida? _ ele lhe roubou um beijo retribuído pelo loiro.

— Eu quero toma um banho, devo está com um cheiro horrível _ ele falou com um sorriso sem graça.

— Okay _ Falou pegando o uzumaki no colo e o levando pro banheiro.

— Você que vai me ajuda? Acho que consigo sozinho _ as bochechas do loiro estavam vermelha de novo.

— Não é a primeira vez, ou você acharia que eu deixaria outro homem toca em você, minha parte demônio não ousaria e nem eu  _ o uchiha ligou a torneira da grande banheira de mármore arqueando as sobrancelhas dando um sorriso brincalhão pro loiro.

E nesse momento naruto achou o sorriso dele o mais belo do mundo, coisa que raramente viu em seu companheiro, essa palavra ainda era nova pra ele, mas ele adorava saber que aquele homem era dele, afinal não era só o moreno que era possessivo.

O moreno chegou perto do uzumaki que estava sentado em uma cadeira, começou ajudá-lo a tirar suas roupas, e quando Naruto estava nu, o moreno não parava de olhar para seu corpo.

— Me ajude a entra_ o loiro falou com a cara bastante vermelha, tirando sasuke de seus devaneios.

O moreno o pegou ao invés de apenas ajuda como apoio o colocando na banheira, o uzumaki agradecia pela espuma que o tapava da cintura abaixo, Sasuke apenas se sentou na borda da banheira pegando shampoo colocando em seus seus cabelos, e começou a esfregá los com as mãos, naruto o admiráva com seus olhos brilhantes, agradecendo mentalmente por não te morrido e ter conseguido conhecer esse outro lado de sasuke.

— Você deveria entrar.                                        — Tem certeza?                                                    — Sim Naruto sorriu corado.

O uchiha tirou suas roupas lentamente para atrair o olhar do loiro, que ficava com o rosto cada vez mais vermelho, o moreno entrou na banheira, e no mesmo instante o uzumaki pegou e sentou em seu colo, demonstrando a vontade que queria de o te junto a si, sentiu o membro do maior mais duro,  o loiro mesmo com a face pegando fogo sem pensar duas vezes o beijo, o uchiha deu um sorrisinho enquanto o beijava, feliz por saber que seu pequeno finalmente estava a ser  entregar em corpo e alma a ele.

Sasuke beijava o loiro com sede, sua língua passeava cada vez mais em sua boca enquanto uma das suas mãos estavam acariciando suas nádegas, sua parte insana queria pegá-lo e penetrá lo com força como fazia com a haruno, mas até esse lado demônio sabia que tinha que ir com calma com seu companheiro. 

O pequeno gemia intensamente enquanto o uchiha penetrava dois dedos lentamente dentro do loiro e o masturbando com a outra mão, realmente o uchiha sabia que estava fazendo.

O uzumaki já rebolava intensamente em cima do membro do moreno que já estava bastante duro como o seu, o uchiha se levantou da banheira o levando junto a cama, não se preocupando em deixar rastros molhados pelo quarto, então o deitou na cama e ficou de pé o olhando alguns minutos.

— Me fala oque você que meu sol? _ o uchiha falou arqueando as sobrancelhas.

— Eu quero você, meu alfa _ o uzumaki falou olhando fixamente pro moreno, realmente a ligação entre eles já estava muito forte.

Sasuke foi em sua direção ficando por cima do loiro que cada vez tava mais corado, começo a lamber a marca que tinha feito em seu pescoço, depois desceu chupando seus mamilos, chupou seu membro enquanto o loiro soltava respingos de pré gozo, aquilo era o abismo da insanidade para o uchiha, o moreno foi até a sua entrada que já estava bastante lubrificada, fazendo o loiro geme ainda mais.

— Sasuke...

— O'Que foi meu bebê _ o moreno parou e deu um sorriso sacana novamente.

— Não me faça implorar Fez um biquinho.

— O'Que você que naruto, se você não me dizer não irei continuar.

— Eu quero você.

— Eu já estou aqui _ o uchiha estava achando excitante brincar com loiro naquele momento.

— Eu quero seu pau dentro de mim o loiro falou olhando pro membro do moreno que foi em sua direção o beijando.

— Seu desejo e uma ordem.

Então bem devagar começou a penetra-lo, o uchiha quando viu o que o loiro não sentia mais dor é gemia devagar em seu ouvido pedindo mais foi num ritmo mais rápido fazendo o pequeno dá gritos de prazer que preencheu todo o quarto, seus corpos já estavam suado já estava ali alguns minutos, o uchiha se desfez dentro do uzumaki continuando as estocadas, quando achou seu ponto de prazer continuou mais um segundos e o loiro se desfez em sua própria barriga, quando isso aconteceu o chinha deitou seu corpo ao seu lado.

o uzumaki pegou sua varinha que estava em cima da cabeceira da cama limpando os dois, naquele momento agradeceu por ter magia, pois não queria levantar tão cedo.

— Isso foi maravilhoso Falou deitada em seu peito, dando um sorriso pro moreno.

— Agora é minha vez. _ o uchiha ficou entre as pernas do loiro novamente, com os olhos vermelhos lambendo a sua marca.

Revisado 


Notas Finais


Continua •√•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...