História O Filho Bastardo da Titania - RENOVADA - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Accel World, Akame ga Kill!, Bleach, Dragon Ball, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, Naruto, One Piece, Pokémon, Sword Art Online
Personagens Erza Scarlet, Kaguya Ootsutsuki, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki
Visualizações 375
Palavras 2.831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu devia ter postado ontem, mas acabei esquecendo.

Boa Leitura.

Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo 07.


Madara olhou para Naruto por um tempo admirado com sua proeza de despertar o primeiro tomões em tão pouco tempo. Aquilo deveria ser um recorde. Nem mesmo ele levou tão pouco tempo para chegar onde Naruto chegou. Madara abriu as duas portas permitindo que a luz penetre no ambiente apesar do brilho do cabelo de Naruto. Madara se abaixou para ficar na altura de Naruto e simplesmente sorriu.

 

- Aqui, Naruto-kun. Eu não vou deixar você morrer de fome. – Madara fala entregando a bandeja para Naruto. O próprio ficou olhando por um tempo antes de pegar com as mãos todo o conteúdo comendo com ferocidade. Madara se lembra de alguma coisa e estala os dedos.

 

- É mesmo, Naruto-kun. Kaguya- sensei quer falar com você sobre sua magia de chackra. – Madara fala enquanto Naruto termina de comer suas frutas. Naruto encara Madara com uma expressão impassível por não ter dormindo por uma semana inteira.

 

- Eu também preciso falar com ela. Preciso saber quando ela vai me treinar direito a magia de chackra. Eu me sinto estranho com esse olho também. Sempre que eu concentro magia nele as coisas ficam mais devagar. Eu também consigo enxergar as coisas antes que as pessoas o coloquem em prática. Sem contar alguns conhecimentos de técnicas que eu nunca tinha ouvido falar. – Naruto fala enquanto olha diretamente para Madara pensando se ele ia explicar ou fosse mentir para ele. Naruto sabia que Madara sabia de algo.

 

Madara olha para Naruto com uma expressão séria, pouco vista no homem. Madara olhou dentro do olho de Naruto. – Naruto, tem coisas que eu não posso te dizer agora, mas Kaguya-sensei vai te dizer já que ela é sua mestra. Eu não tenho esse direito. Se você quiser podemos ir agora mesmo falar com ela. – Madara fala seriamente. Naruto fez um aceno positivo com a cabeça e Madara fez um gesto com a mão para que o loiro o seguisse. Os dois caminharam lentamente porque Madara não queria que Naruto caísse de cansaço. Eles andaram em silêncio até chegarem em Kaguya tomando um chá na cozinha.

 

- Estava esperando vocês dois. Sentem-se. – Kaguya fala continuando a tomar seu chá. Madara sentou ao lado da mulher e Naruto de frente para ambos. Kaguya se levanta e pega um conjunto de chá e coloca em cima do pratinho para Naruto e repetiu o processo para Madara. Ambos beberam sem dizer uma palavra. Naruto olhava de um para o outro querendo saber quem ia começar.

 

- Meu cabeça dói. Estou vendo um pouco no futuro, mas ainda não estou acostumado com isso. – Reclama o loiro com a mão no olho.

 

- Feche os olhos e se concentre em fazer seu olho voltar ao normal. – Orienta Madara calmamente para Naruto entender. O loiro fez com orientado e seu olho voltou a cor azul-mar original. Mais um longo silêncio se seguiu.

 

- Então, Naruto-kun. Você precisa de alguma coisa? Você deveria estar descansando agora para quando seu treinamento começar estar recuperado. – Kaguya fala calmamente para Naruto que ficou na mesma posição tomando chá.

 

- Eu quero saber quando vamos treinar a sério, Kaguya-sensei? Porque meu olho mudou de repente e agora imagens de técnicas me vem à mente? – Naruto fala confuso já que ele não sabia nada sobre magia de chackra e não tinha mais certeza se tomou a decisão certa ao abrir mão de sua magia de sombras. Quando Kaguya disse que ele poderia fazer várias outras coisas que nenhuma outra magia permitia, Naruto aceitou essa magia de braços abertos, mas agora a única coisa que tinha mudado foi sua habilidade que usou contra Menma e a capa vermelha.

 

- Eu irei começar a te ensinar no momento que estiver recuperado totalmente.  – Diz Kaguya olhando para o corpo de Naruto vendo como ele precisava de uma noite de sono. – E sobre seu olho é bem simples. Quando desperta a magia de chackra você ganha muitas modificações no seu corpo para ele se ajustar a ele. Por exemplo, você poderia colocar chackra em alguma parte do seu corpo para fortalecê-lo. – Diz Kaguya tomando outro gole de seu chá. – O que tem no seu olho é a modificação capaz de melhor várias vezes quando se concentra o chackra. Nós chamamos essa modificação de Doujutsu ou se preferir Sharingan. Esse Doujutsu é uma fusão de dois antigos Doujutsus. O primeiro é o Byakugan que permitia aqueles que o dominavam por completo uma visão quase perfeita de 360° e era capaz de ver a magia através do corpo do inimigo. O segundo era o Sharingan que permitia ver as coisas mais lentas do que realmente acontecia. Fora as habilidades que ele tinha, Sharingan também permitia copiar as magia de seu inimigo. Existe ainda um Doujutsu muito mais raro chamado Rinnegan. Apenas cinco pessoas já o tiveram em sua posse. Eles eram conhecidos como os seis caminhos ou olhos do sábio. – Kaguya explica ainda tomando seu chá para ver se todos estavam prestando atenção. Naruto que estava ouvindo tudo com atenção para não deixar passar e Madara que já estava deitado no chão dormindo e com uma bolha saindo do nariz que de vez em quando explodia e rapidamente criava outro, continuando o ciclo.

 

- O nosso Doujutsu superou em quase todos os aspectos o Byakugan. Temos a superioridade já que não temos o ponto cego dele e somos capazes de ver mais longe que eles. Nosso Sharingan se baseia em cinco níveis. Aqueles que possuíram o Rinnegan nunca conseguiram dominá-lo completamente e precisariam de anos para dominá-lo. No final ninguém conquistou os seis níveis do Rinnegan. O nosso Sharingan tem a habilidade de nos fornecer técnicas. – Kaguya diz e concentra um pouco de chackra em seus olhos. Naruto olhava atentamente para os olhos de Kaguya que havia mudado para vermelho com cinco tomões. – Esse é o sharingan completamente maduro e é uma fusão com o Byakugan. Quando você ganha um tomõe você ganha habilidade. A técnica que você ganha varia de pessoa para pessoa. Existem várias maneiras de despertar os tomões mais uma coisa é certa: fica cada vez mais difícil avançar para o próximo nível. Em alguns casos é possível um olho evoluir e outro não. Isso apenas permite ao usuário usar metade do poder da técnica... – Kaguya fala até ser interrompida.

 

- Isso quer dizer que eu só tenho metade do poder que eu deveria ter? – Naruto pergunta assustado por saber que tinha apenas do poder que deveria ter. Pouco a pouco ele está se arrependendo de ter sua magia de trevas trocada pela do chackra mesmo que tenha seus pontos positivos era muito duvidosa em vários aspectos.

 

- Sim e não. Mesmo sendo apenas um olho seu corpo já adaptou a distribuir só para ele no lugar do danificado, fazendo assim provavelmente uns 70% no lugar de 50%, mas tenho certeza de que se você treinar bastante pode aumentar essa porcentagem. – Fala Kaguya para encorajar ele. Parecia que Naruto ainda estava desanimado sobre sua magia de trevas.

 

- Entendo. – Fala Naruto um pouco triste sobre o fato de ter só um olho com o Sharingan. Se ele tivesse os dois estaria mais forte. – Mas, Kaguya-sensei eu quero saber outra coisa. Quando eu lutei com minha sombra eu pude usar um tipo de aura avermelhar que parecia aumentar muito minha força, agilidade, velocidade e ect. Mas eu sinto que é uma magia diferente de chackra. O que era aquilo? – Naruto pergunta curioso. Aquilo era uma das únicas coisas dele não se arrepender por completo.

 

Kaguya se surpreendeu por um instante, mas recuperou a compostura porque não queria que Naruto visse e fora que sua xicara quase caiu de sua mão. Kaguya se levanta e saia da sala deixando Naruto confuso. Ele pensou que ela não diria nada até que ela voltou carregando um livro bem grande. Ela colocou o livro sobre a mesa criando uma pequena nuvem de poeira e quando ela abriu mais poeira levantou.

 

- A magia que você usou foi de Demon-Slayer. – Fala Kaguya para Naruto que começa com um olhar confuso. Ela não poderia culpá-lo por este momento.

 

- Magia Demon-Slayer? Pensei que estaria me ensinando magia God-Slayer. Isso quer dizer que você é um demônio Kaguya-sensei? – Naruto pergunta querendo saber a verdade. Um demônio ou um Deus, mas esse pensamento acabou quando Madara acordou e colocou a mão no queixo, pensativo.

 

- É mesmo, Naruto-kun. Isso explicaria muitas coisas... – Madara não pôde terminar de falar já que Kaguya acertou um murro nele que o fez voltar a dormir.

 

- Isso explica sua pergunta sobre eu ser um demônio. – Kaguya fala com um sorriso assustador. Naruto não queria acabar da mesma forma que Madara logo acenou a cabeça em positivo várias vezes. Mesmo assim, Naruto não sabia se ela estava negando ou afirmando com aquela situação. – Ainda bem que resolvemos isso. Vamos continuar, a magia que usou é do tipo demônio. Eu acho que você usar algumas habilidades de Demon-Slayer. – Kaguya fala enquanto ia virando as páginas do livro procurando uma específica.

 

- Mas porque eu posso usar magia de Demon-Slayer? – Naruto fala ainda confuso porque parecia que ele entrava em um labirinto cheio de perguntas sem respostas. Kaguya fechou os olhos.

 

- Eu selei em seu corpo 9 demônios diferentes. – Fala Kaguya quando abriu os olhos Naruto estava parado olhando para ela.

 

- Você fez o que?! – Naruto pergunta sem acreditar no que tinha ouvido.

 

- Eu selei 9 demônios dentro de você, Naruto. Eles são do tipo parasita. Eu os aprisionei e os obriguei a se fundir em você. Naruto você é o centro e eles o círculo em sua volta. Eles são obrigados a te ajudar, então se você morrer eles morrem. – Fala Kaguya olhando para Naruto que abaixou a cabeça um pouco triste. Naruto se sentia traído e provavelmente Madara sabia disso.

 

- Porque você fez isso? – Naruto pergunta com raiva por ela selar esse demônios nele.

 

- Esse era o único jeito, Naruto-kun. No dia que eu te encontrei você já tinha perdido muito sangue e o dano da flecha foi devastador para seus órgãos. O único jeito de te curar de forma segura seria selando eles em você. – Kaguya fala para acalmar Naruto.

 

- Porque não selou apenas um em mim, então? – Naruto pergunta irritado por tudo que estava acontecendo com ele.

 

- Isso é simples. Há muito tempo atrás existiu um ser chamado Juubi. Ele foi a origem dos Bijuus selados dentro de você. Esse ser era um demônio devastador que destruía tudo em seu caminho sendo bom ou ruim. Nada sobrava perante seu enorme poder. Juubi foi selado quatro vezes. Primeiro pelo criador do chackra. Segundo por um sábio conhecido como Rikuudou Sennin, mas ele fugiu quando o sábio morreu. Ele foi para terrenos distantes e não foi visto por um bom tempo no continente elementar, mas depois uma pessoa que tinha o Rinnegan trouxe o Juubi de volta tentando o controlar. Ele não conseguiu o que resultou na aniquilação dos usuários de chackra. O terceiro que selou Juubi fui eu. Eu o selei dentro de uma capsula usando as almas dos ancestrais, mas infelizmente eu sabia que ele iria quebrar. – Kaguya deu uma pausa e tomou um gole de seu chá.

 

- Mas porque selar dentro de mim? Você não pode tirar de dentro de mim? – Naruto fala nervoso por ter demônios dentro de si.

 

- Naruto-kun, o Juubi tem uma habilidade que quando ele é derrotado ele volta mais forte que antes. Eu não posso simplesmente ficar derrotando-o toda hora. Sabe Naruto eu não sou deste tempo. 1250 anos atrás eu selei o Juubi pela primeira vez e há 300 anos eu estive observando o mundo se desenvolvendo usando o poder do Juubi para me manter viva. Quando uma cidade foi destruída por um demônio e eu fui lá e matei o demônio. Depois eu adotei um pequeno grupo de crianças de dez anos, que eram os únicos sobreviventes e os treinei para serem God-Slayer. Eles eram magos promissores, mas depois de trinta anos eu os contei sobre o Juubi. Eles decidiram se juntar para matar o Juubi, mas eles não eram fortes o suficiente e constantemente procuravam maneiras de ficar mais forte rapidamente. O único jeito seria com o roubo do terceiro olho que é algo que se desperta quando completa os cinco níveis do Sharingan. Aparece um olho na testa que lhes dão mais poder e habilidade, mas do mesmo jeito que isso é bom também é ruim. Ao retirar o olho o usuário perde a magia logo em seguida a vida. – Kaguya fala, mas é interrompida.

 

- Quer dizer que eu vou perder morrer se perder o olho? – Naruto fala querendo saber se isso era verdade. Magia de chackra era mais arriscado do que parecia.

 

- Não se preocupe com isso. Você não terá o terceiro olho porque eu não te dei o poder do Rinnegan. Eu acredito que terá o poder que deseja apenas com a fusão entre Sharingan e Byakugan. – Kaguya tinha um sorriso assustador com um pouco do cabelo voando. – Naruto-kun não me interrompa novamente, mas respondendo a sua pergunta é verdade, mas só existe três maneiras de roubar o terceiro olho. O primeiro seria com laços de sangue. O segundo seria se você confiasse sua vida a alguém e a última maneira seria se alguém lhe arrancasse o olho. Os meus alunos souberam desse método e decidiram lutar. A luta foi devastadora para toda a pequena ilha que eles destruíram com a batalha, mas no final apenas um ficou em pé com seu terceiro olho aberto que jorrava sangue. Quando eu soube que eles sujaram suas almas com esse método horrível eu matei meu último aprendiz e retirei seu terceiro olho. Quando eu coloquei seu olho em mim eu decidi resolver para sempre o caso do Juubi. Eu libertei ele e tivemos uma luta que durou cinco dias inteiros, mas acabei não conseguindo o derrotar mesmo com todo meu poder. Sem muita escolha para impedir o Juubi, eu dividi o Juubi em nove partes mesmo assim eles ainda tem um lado ying e yang os tornando muito perigosos e os coloquei em nova cápsulas diferentes para que nunca mais se juntem novamente. Eu selei eles em você para que possa impedi-lo de caminhar sobre a terra. – Kaguya fala para Naruto que parecia decepcionado.

 

- Então o que vai acontecer comigo? Será que eles podem tomar meu corpo ou algo parecido? – Naruto pergunta com a cabeça baixa arrependido de ter deixado a sua magia antiga das sombras. Antes ele não se preocupava em um demônio tentando pegar o controle de seu corpo, no máximo Menma queria protegê-lo.

 

- Não, Naruto-kun. Eles não podem pegar o controle de seu corpo. Não precisa se preocupar, eles são agora dependentes de sua alma. Você é como um filtro para eles pegarem o youkai que é a energia dos demônios. Se eles fugirem de alguma forma vão acabar morrendo e voltando para dentro de você. – Kaguya diz olhando para Naruto que já parecia mais aliviado sobre o fato de perder o controle de seu corpo.

 

- Kaguya-sensei, porque você matou seu aprendiz por ter conseguido um poder tão grande? Esse tal de terceiro olho? – Naruto pergunta querendo saber o motivo.

 

- Ele manchou sua alma e perdeu sua honra. – Kaguya fala seriamente.

 

- Mas porquê? Ele fez isso para matar o Juubi. Fora que os outros concordaram com isso e lutaram. – Naruto pergunta com raiva dela porque ele só queria ajudar.

 

- Ouça bem, Naruto-kun. Uma pessoa que mata seus próprios irmãos e irmãs para ter mais poder não é bondade. Eles todos mancharam suas almas no momento que escolheram matar um ao outro para conseguir poder facilmente. É por isso que eu chamei o terceiro olho de maligno em todos os sentidos. Lembra o que eu te disse no início? – Naruto acenou em positivo. – Eu sou uma Deusa da esperança e o terceiro olho é composto de ódio. – Kaguya fala para ele nunca tentar algo desse tipo.

 

- Mas Kaguya-sensei, eles ganharam um poder enorme. Deve ter sido incrível ter esse poder em mãos. – Naruto fala convencido daquilo apesar dele próprio não ser capaz de tal feito.

 

Kaguya e Naruto olharam para o lado e viram Madara abrindo os olhos e se sentando com uma expressão séria. – Naruto-kun. Isso não é nada incrível. – Madara fala olhando para ele.

 

- O que você sabe sobre isso, Madara-senpai? – Questiona Naruto com raiva por ele entrar em uma conversa no qual sequer foi chamado.

 

- Eu sei mais do que você imagina. – Madara diz olhando para Naruto antes de retirar seu protetor de testa e tinha uma pequena marca igual ao de Kaguya. O terceiro olho se abriu com tudo assustando um pouco o loiro. – Esse olho foi me dado a desgraça que fiz anos atrás. O erro de ter matado meu próprio irmão para conseguir poder. – Madara diz sério. – Vou te contar sobre meu irmão Izuna e sobre esse olho.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...