1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. A volta da filha querida

História O filho da empregada - A volta da filha querida


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


gente essa e minha primeira historia , descupem se nao ficou muito boa , vou continuar a escrever comente e aceito sua ideias tbm comentem

Capítulo 1 - A volta da filha querida


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - A volta da filha querida

 

Amanheceu um dia lindo da fazenda lua branco, bruno e o patrao acordavam com as galinhas para cuida da fazenda por volta das 6:30 maria acordava para colocar seu filho julio de pé pra ir a escola .

             A onde ta esse menino q nao desce, julio ja acordou se eu subir vai ser pior e melhor vc descer logo e tomar esse cafe pra poder tomar um banho e ir pra escola.

       Julioooooo nao vou falar de novooo , sua mae ja tava irritada com a demora do menino e quando ele ir subir pro quarto o menino desce , o q foi mae to com sono, vem tomar esse cafe logo ai q saco ta bom to indo droga.

Julio terminou seu cafe tomou um.banho e foi pra escola q era perto de sua.

            As horas se passaram e ja era 12:00 julio tinha acabado de chegar da escola e foi brincar pela fazenda atè o almoco esta pronto.

Em quanto maria conversava com sua amiga empregada na cozinha o telefone toca,maria corre pra atender na esperanca de noticia da filha daphine mais era engano ligaram tres vezes e era engano no quarta vez quando maria ia xingar.

          Alô alô mae e vc mae ta me ouvindo, ela ficou muda por uns segundooss e falou filha minha filha como e bom ouvir sua voz, mae to com tanta saudades de todos vcs.

Agente tbm filha estamos com muitas saudades suas nao vejo a hora desse curso acabar filha pra vc voltar pra casa

        Entao mae eu liquei pra te contar q eu vou voltar pra casa semana q vem, pode arrumar meu quarto do jeito q eu gosto q tou voltando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...