1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. Por essa foi por pouco

História O filho da empregada - Por essa foi por pouco


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Nessa capitulos os dois nao vão saber lidar q tinha acabado do acontecer na noite anterior e ficaram mexidos, sem saber o q estão sentindoo um pelo outro.

Espero q gostemm

Capítulo 7 - Por essa foi por pouco


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Por essa foi por pouco

      Daphine e bruno dormiam nuns no estabùlos quando bruno acorda, e beija o rosto dela e a chamaaa, bom dia dorminhocaa, acorda e sorrir pra bruno, fala nossa eles ainda não chegaram vamos aproventar mais um pouco vamos, daphine sorrir e fala simmmm, e deita por cima de bruno e vai beijando seu carpo e descendo e descendo atè chegar no instrumento de bruno e abocanha ele todinho, movimentando a boca e bruno gemiaaa de prazer, bruno derrepente virou daphine ficando novamente por cima beijando as partes intimas de daphine e colocando a lingua e daphine gemiaa tão altooo de prazer, bruno parou e introduziu seu intrumento dentro de daphine se movimentando com velocidade, eles dois gemião alto de prazer, vaiiii brunooooo, isso mais rapidoooo, daphine arranhava as costa de bruno e dava chupoes em seu pescoso, e bruno se movimentava cada vez mais rapidoo abocanhando os seios de daphine e massageava o outro e trocava de seio e foi beijando o pescoso de daphine e chupandooo, os dois ja estão quase nos finalmente quando escutão chamar seus nomess.

 

       Daphine a onde vc esta?

       Bruno a onde vc esta?

 

   Bruno falou pra daphine gemi mais baixo, daphine falou ai não chegaram na pior hora! E bruno sorriu ainda se movimentando, então vamos gemer mais baixou falou sussurando no ouvido de daphine q respondeu tbm sussurando, vou tentarrr, bruno comecou a intensificar o movimento, apertandandoooo daphine e a beijandoooo e daphine mordia e arranha as costa de brunooo, e falouuu bru brunoooo eu vouu eu vouuu,com a voz rouca, e brunoo tbm falouu com a voz roucaa euu euu tbm daphine euu vouuu ...

       Os dois acabam e se olham e falam nossa q deliciaaa!

       Derrepente eles escutão alquem chegar perto da porta do estabùlo, tem alquem aii, os dois correm e se vestem de pressa, e falam aqui a aqui,daphine bruno e vcs, falam os pais de daphine, sim mãe somos agente, ficamos presos aqui ontem, e o q vcs vieram fazer ai de noite e na chuva, e q falou daphine gaguejando e bruno a interronpeu sabe o q è dona maria e q eu e a daphine a msm o interronpeu sussurou no ouvido dele, q vc ta fazendo ta louco, calma eu sei o q to fazendo, eu espero falou daphine,então bruno o q aconteceu ontem perguntou maria e bruno falouu e q nos brigamos ontem de novo e a daphine correu pra ca pra fugir de mim q tava com raiva e quando entranos o vento fechou a porta e essa galho caiu na frente ai tive q ficar aqui com essa garota insuportavel, mãe de daphine nossa quando vcs vão para com essas brigas, ta esperem ai q vamos tirar essa arvore dai,em quantos os pais de daphine tiravam a arvore, daphine fala pra bruno olho o q aconteceu ontem não pode se repetir viu, foi so uma transa e nem foi bom assim, foi mais ou menos.

        Q falou bruno indignado, não foi o q me pareceu ontem não, vc gemendooo altooo e falandooo vaii brunoooo vaiii meu brunooo, daphine falou eu não me lembro disso, deve ser sonho vc pensou q escutou foi isso, bruno bufou de raiva e falar quer saber, jà tive melhores e bem mais interresantes q vc garota, isso não vai se repetir nunca mais msm pode deixar, o q aconteceu ontem foi um erro msm, nunca deveria ter acontecidoo, daphine falou com tristeza assim e melhor msm, maisss maiss brunooo vc realmente não gostoouu de ontem perguntou daphine olhando nos olhos de bruno, q deviou o olhar, não eu odiei, ta satisfeita, na msm hora a porta abre e brunooo sai dali sem falar com miquem e sobe pro quarto e se tranca la,o q ouvi filha fala mãe de daphine, nada mãe ta tudo bem, so quero tomar um banho e deitar, vc parece triste filha, não eu vou ficar bem mãe vamos entra, daphine entra com seus pais e bruno resolver tomar um banho,a agua caia quentinha sobre o corpo de brunooo, e brunooo em seus pensamentos o q ta acontecendo comigooo estou chateado por ele ter falando aquilo pra mim, param bruno foi so uma transa ruim sò isso e se pega sorrindo, ruim nada uma delicia, chega brunooo chega bruno esquece essa loucaa.

        Daphine entre e se atira sobre a cama, pq eu fiquei tão magoada por ele falar q não gostou do q aconteceu ontem, o q ta acontencendoo comigooo nao to entendendo..

        Daphine nos seus pensamentos, eu falei q não gostei mais menti foi tão bom tão gostosooo q delicia q o bruno è, q isso daphine em ta doida esquece esse idiota e tbm foi tomar banhooo...

 

 

Continuaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...