1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo editada !!! Aparti do cap 13 >
  3. Queime e devore tudo.

História Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - Queime e devore tudo.


Escrita por: Mia266

Capítulo 9 - Queime e devore tudo.


Hakon é quem percebe primeiro, o cheiro de sangue impregnando o seu nariz, ele acorda com ele o seduzindo para uma matança, por um segundo ele esquece de onde está, suas escamas quase saem para fora da sua pele antes de vê as costas de Rigel e tudo voltar ao normal.

Ele estava na escola , em uma escola humana, então de onde vem todo esse cheiro de sangue?

Hakon levanta a cabeça e tenta sutilmente farejar o ar, está perto, muito perto para o seu conforto.

Rigel como já era esperado parece sentir a sua inquietação e o lança um olhar duvidoso, Hakon o ignora e se levanta. Ele tem que descobrir de onde vem o cheiro.

" O que você pensa que está fazendo Red ?"

O professor exclama, Hakon nem ao menos o dá uma olhanda enquanto atravessa a sala.

" Tenho que sair por um momento, já volto."

É tudo o que ele diz antes de fechar a porta e sair para o corredor. Seguir o cheiro foi fácil, tão estupidamente fácil que quando Hakon para em frente ao banheiro masculino ele se pergunta se tudo isso não foi apenas um mal entendido, talvez os humanos também realizassem dissecações em sua própria espécie. Afinal o próprio Hakon já perdeu a conta de quantas vezes teve que dissecar alguns humanos para aprender sobre o seu corpo e todos os sistemas muscular , respiratórios e até mesmo órgãos e para que serviam durante suas muitas aulas na infância.

O pensamento de todo aquele cheiro vir de uma aula de biologia foi descartada quando Hakon se lembrou que mesmo que fosse o caso essa aula não seria dada no banheiro de todos os lugares.

Com a curiosidade em seu auge Hakon finalmente entrou no banheiro, olhos azuis reptilianos focaram completamente nele assim que a porta se fechou atrás dele.

Hakon observou com a boca aberta em descrença Haki ajoelhado no chão ao lado de pelo menos três garotos humanos mortos , o piso branco estava encharcado de sangue e o seu pequeno irmãozinho tinha escamas azuis cobrindo seu rosto e mãos completamente.

" O que você fez ?"

Hakon rosnou assim que a surpesa passou e a raiva começou ao corroer.

Haki se encolheu, medo visível em seus olhos enquanto suas escamas voltavam para dentro da pele.

O que ele fez ? O que aquele estúpido fez ?!

O peito de Hakon estava doendo de raiva, suas respirações se tornaram pesadas , foi preciso de todo o seu autocontrole para não pular em Haki e o estrangular até a morte.

Dando um passo para trás ele trancou a porta do banheiro enquanto sua mente percorria todo o tipo de plano para limpar toda aquela bagunça.

" O que você tinha na cabeça?!"

Ele finalmente gritou quando a raiva estava começando a se tornar demais para ele suporta calado.

É claro que Haki daria um jeito de fuder com tudo. Era isso que ele sempre fazia, ele sempre foi assim. Se Eiríkr estivesse tendo um dia ruim seu irmão tolo daria um jeito de que seu pai nota-se sua presença e o iria fazer de Haki seu brinquedo para descarregar a raiva o que faria Hakon se intrometer e acabar tendo que aguentar toda a raiva do pai.

Haki sempre faz isso , uma e outra fez ele faria algo estúpido e Hakon teria seu intestino rasgado e o pulmão inundado de sangue por salvar aquele pedaço de merda inútil.

" Por favor não !"

Haki implorou e Hakon percebeu o que estava fazendo,  ele tinha uma mão envolta da garganta de Haki e já estava levando o punho para bater no pequeno desperdício de tempo e espaço.

O que ele estava fazendo? Haki era importante, era o seu irmãozinho, sua responsabilidade, ele não podia o machucar.

Respirando fundo Hakon o soltou e lentamente se fastou do seu irmão, ele não pode cair nas velhas manias, ele precisava ser melhor para Haki. Hakon olhos para os sapatos, ele os sujou de sangue quando atravessou o banheiro para chegar a Haki, outra coisa para limpar. Ele pensou fazendo uma carreta para os tênis novos.

Como resolver isso?

Ele não poderia chamar Rigel e perguntar como proceder da forma mais eficiente quando se lida com descarte de corpos humanos, mas sua vingativa alma gêmea não iria perder a oportunidade de correr para o príncipe Arthur e contar o crime que Haki cometeu.

Haki não assinou o acordo mágico, ninguém , nem mesmo Hakon o achou perigoso para os humanos, tanto ele quanto Arthur deu seu gêmeo como inofensivo e isso foi estúpido da parte de ambos. Mesmo fraco e preso a um vínculo escravo seu irmão mais novo ainda era um Dragomir , ele é da familia real do reino das trevas, um príncipe por direito próprio, ele pode não ser capaz de usar magia, mas está longe de ser indefeso ou inofensivo. Afinal, Drogomir's eram dragões.

Passando as mãos pelo o rosto Hakon franze as sobrancelhas e olha para Haki. Seu irmão estava quase que banhado em sangue, seu rosto tão encharcado do líquido que chegava a pingar pelo seu queixo, ele não poderia sair assim.

Agora muito mais calmo do que à alguns momentos um plano começa a se formar na mente de Hakon enquanto ele avalia as suas opções, sim, ele já sabe o que fazer.

~

Assim que Hakon saiu da sala Rigel viu vermelho quando imediatamente o Sr. Osíris o  olha como se fosse tudo culpa sua.

Rigel não tem culpa das ações impensadas de Hakon !

Felizmente o homem não diz nada e Rigel ferver em silêncio, ele não ousa pedir permissão para ir atrás de Hakon, não é estúpido a esse ponto, tudo o que ele pode fazer é espera que Hakon volte logo de onde quer que tenha ido. Uma pequena de si se pergunta se sua alma gêmea sequer sabia que deveria pedir permissão para sair, mas Rigel expulsa essa curiosidade, mesmo que seja o caso, Hakon cavou a própria cova, era improvável que esse desrespeito a Osíris fosse passado impune. 

Foi um pouco depois disso que um alarme estrondoso soou por todo o edifício.

Osíris olhou para os lados aborrecido antes de se dirigir a turma que já estavam guardando todos os seus pertences.

" Muito bem, todos conhecem o protocolo para alarme de incêndio, peguem as suas coisas e saiam com calma."

Rigel realmente gostaria de dizer que não conhecia o protocolo só para incomodar o homem, porém seria muito suspeito já que isso era algo ensinado em todas as escolas humanas. Suspirando ele guardou as suas coisas, após uma pequena hesitação também pegou as coisas de Hakon e saiu da sala.

A menos que tudo isso fosse apenas uma simulação é bem provável que seja tudo culpa da sua alma gêmea. Mesmo sabendo disso Rigel é um pouco grato, ele sentia que se fosse obrigado a ficar lá por mais tempo acabaria simplesmente virando as costas e indo embora assim como Hakon.

~

Rigel observou a fumaça subir aos céus, olhou para a escola coberta por um fogo raivoso e os bombeiros lutando sem parar para tentar apagar , ele viu as chamas escaldantes que tinham um tom de dourado que ele conhecia tão bem quanto sua própria alma e quis estrangular a sua alma gêmea.

Foi apenas um dia , nem chegaram a se passar mais de três horas e aquele bárbaro do reino das trevas incendiou uma escola cheia de jovens humanos.

Aborrecido e mesmo que nunca admitisse um pouco magoado por Hakon simplesmente o abandonar novamente após incendiar um lugar onde Rigel estava a poucos momentos atrás. Rigel joga o mochila de Hakon no chão e passa por cima enquanto volta para casa.

Foi estúpido esperar algo de Hakon de qualquer forma, sua alma gêmea sempre deixa mais do que claro que não liga nem se importa com Rigel.

E mesmo sabendo disso seus olhos ainda queimam em lágrimas.

~

Hakon sente o seu vínculo pulsar de dor, ele aperta o peito com uma carreta. Seu vínculo sempre dói, mas não assim. Ele olha para Haki que finalmente está limpo o suficiente para andar até a casa deles.

Depois de lavar o máximo de sangue possível do seu irmão, Hakon incendiou o banheiro e levou Haki para o outro lado da escola para lavarem ainda mais suas roupas nos chuveiros da quadra, enquanto todos fugiam do fogo que crescia e aumentava muito mais do que Hakon estava planejando, ambos os gêmeos Dragomir estavam lavando roupas no banheiro vazio.

Massageando o peito Hakon dá a Haki um longo olhar de decepção.

" Vá para casa, vou te encontra lá."

É tudo o que ele diz, seu irmão é sábio o suficiente para não falar nada e ir embora de cabeça baixa.

Finamente com tudo resolvido Hakon deixa o seu fogo morrer, quando sai do banheiro ele faz uma carreta para o estado da escola. Ele queimou muito mais do que deveria, os bombeiros ainda estam jogando água mesmo que fogo já tenha morrido, Hakon olha em volta para todas as pessoas reunidas olhando para o estrago até que seus olhos vejam sua famíliar mochila marrom jogada no chão.

Franzindo as sobrancelhas ele a pega e limpa as marcar de pegadas na mesma. Como ela veio parar aqui? Rigel a pegou?

Hakon sabe que sua alma gêmea está bem, Rigel é inteligente e poderoso, de forma alguma isso machucaria sua alma gêmea, além disso, o fogo de Hakon não iria ferir Rigel, assim como ele não queima Hakon , ele também não machucaria sua alma gêmea. Então onde está Rigel?

~

Haki não chora enquanto caminha de volta para casa. Não importa que à poucos minutos quando Hakon o olhou com tanto ódio ele quase tenha chorado. Na verdade era quase como se tudo tivesse voltado a ser como antes.

Antes de ser escravizado, antes de Hakon conhecer e perder a sua alma gêmea. Seu relacionamento com o irmão mais velho nunca foi perfeito. Hakon sempre foi o seu protetor , porém nem ele era sempre gentil com Haki, seu irmão o salvava sempre sim, mas também teve várias ocasiões onde Hakon se enfurecia tanto com a sua incompetência que acabava batendo em Haki. Hakon jamais o machucou tanto quanto Eiríkr, mas foi brutal em punir Haki por sua estupidez.

Seu irmão é piedoso e cruel quando achava necessário, Haki pode dizer isso melhor do que ninguém jamais poderá, nem mesmo o mestre já viu tal lado de Hakon , não importa o quanto o meio elfo pense que sim.

Haki volta para casa de cabeça baixa durante boa parte do caminho até ser parado.

" Hey garoto ! Garoto ! Estou falando com você !"

Haki para e olha para os dois, não, três homens na sua frente. Por um segundo ele pensa em apenas cortar suas gargantas e seguir com o seu caminho, mas afasta essa ideia rapidamente. Hakon não ficaria feliz se ele cometesse os mesmo erros novamente e tão rápido após o anterior, dessa vez seu irmão não vai pensar duas vezes antes de quebrar sua mão como punição. Então em vez disso ele se encolhe para não pular naqueles humanos sujos e tenta passar direto, mas um se move e bloqueia seu caminho.

" Não tão rápido magricela. Passa todo o seu dinheiro, depois você pode continuar."

Haki odeia isso, odeia a forma como o mais forte do grupo sorrir como se fosse mais forte do que ele, odeia como o mais magro olha para seu corpo de cima em baixo, odeia como o que tem pelo menos um dente da frente faltando sorrir balançando um pedaço de madeira como se fosse a arma mais poderosa na terra. Haki odeia tanto tudo isso que se sente queimar por dentro em desejo de apenas os pegar e quebrar seus ossos humanos frágeis em suas mãos, ele quer pegar cada um e apertar até que seus membros não passem de uma pasta de sangue e fluidos. Haki respira fundo e fecha a mão em punho com força.

Ele não pode os matar, Hakon não iria ficar feliz em ter que se livrar de mais alguns corpos humanos.

" Não tenho dinheiro."

Sua voz sai em um sussurro.

Uma mão pesada pousa em seu ombro e apertar com força.

O mais forte sorrir.

" Então vamos ter que pegar outra coisa."

Haki se encolhe ainda mais de nojo e medo, pois ele vai matar esses humanos e então Hakon vai finalmente perder a paciência e o machucar dessa vez, porém antes mesmo que ele pudesse decidir a forma mais rápida e limpa de fazer isso, a voz que assombra os piores dos seus pesadelos chega aos seus ouvidos e todo o seu controle pelo próprio corpo se esvai.

" Haki. Você me decepciona, como pode deixar essas imundices tocar em algo que me pertence. Me traga essa mão."

~

Rigel observa sem muito interesse o homem com o dobro do seu tamanho chorar e se urinar quando seu escravo arranca a mão que a pouco estava o tocando, os outros dois congelam de medo. Grande erro.

" Não deixe ninguém fugir."

Rigel ordena se apoiando na parede para observar melhor a cena. Ele não gosta de pessoas assim e seu dia foi realmente horrível, um pouco de entretenimento o fará bem.

Sangue mancha toda a rua, Rigel toma alguns segundos em se preocupar que alguém escute antes de dá os ombros. Se alguém vê , Haki os matará. Aparentemente seu escravo não assinou os mesmos acordos que Rigel para entrar no reino.

" Aqui está mestre."

Haki diz suavemente com um sorriso no rosto. Rigel só sorrir para a mão decepada.

" Muito bem, Haki. Me traga os olhos daquele ali e os braços do outro."

Ele não diz qual é qual, ele deixa para Haki interpretar como quiser e rir, realmente rir quando seu escravo quebra as pernas de ambos para não correr e começa a puxar os braços do que a poucos instantes estava segurando um grande pedaço de madeira. Os homens berram a todo momento, um de dor e o outro por misericórdia. Rigel observa divertido Haki puxar o braço do homem lentamente para fora do corpo, músculos esticando e rasgando, osso se deslocando e estalando antes de finalmente quebrar e então o primeiro braço está no chão. É sempre uma surpresa vê quanto sangue uma pessoa é capaz de ter em seus corpos, Haki está ensopado dos pés a cabeça e o chão sob seus pés está vermelho, uma poça se formando rapidamente, o homem já está morto antes mesmo que Haki comece a arrancar o outro braço. O primeiro que perdeu a mão está inconsciente no chão e pelo sangue cada vez maior a sua volta vai morrer logo, o último, aquele que Haki escolheu para tirá os olhos está choramingando no chão, ranho escorrendo por seu nariz e urina manchada suas calças. Rigel o lança um olhar de desgosto, ele ainda nem começou a sentir dor de verdade, o maldito ainda está bem, apenas suas pernas estão quebradas e foi uma fratura limpa, sem ossos deslocados ou para fora da pele.

Haki deixa ambos os braços aos pés de Rigel , ao lado de onde deixou a mão, Rigel sorrir para os presentes ,mas não diz nada enquanto Haki se vira para terminar o serviço. Com uma mão ele afasta os braços do último homem que tenta desesperadamente proteger os olhos, Haki está praticamente montado nele enquanto afunda os dedos na sua cavidade ocular e lentamente começa a tirá o olho e isso desperta o interesse de Rigel por completo.

Se afastando da parede Rigel se ajoelha ao lado de Haki para vê melhor o procedimento, Haki extrai o olho inteiro e perfeito para Rigel.

" Mestre."

Ele canta com os olhos vidrados de adoração, ele estende o olho e Rigel o pega com cuidado.

É nojento de uma forma francamente fascinante.

" Obrigado."

Rigel diz suavemente inspecionando o olho. Haki brilha com a atenção e sorri imensamente antes de se virá ainda sorrindo e começar a tirá o outro olho.

Rigel acaba segurando ambos os olhos quando tudo acaba. Ele olha para os três corpos despedaçados e ensanguentados e faz uma carreta.

" Desapareça com os corpos Haki e depois você está livre para agir livremente."

É sua última ordem antes de se afastar com os olhos na mão.

É realmente fascinante e definitivamente melhora o seu humor.

~

Haki os come.

Seu mestre ordenou que ele se livrasse dos corpos, mas não revogou sua proibição de usar magia , então Haki os devora. Ele deixa sua parte dragão subir a superfície o suficiente para que toda a sua pele esteja coberta por escamas azuis e seus dentes sejam tão afiados quanto a lâmina de uma espada, sua visão se torna mais nítida e suas unhas se transformam em garras afidas. Haki não perde tempo antes de começar a seguir as ordens de seu mestre , ele rasga as roupas dos cadáveres, usa a sua chama apenas o suficiente para que a carne esteja macia e desgrudando do osso antes de finalmente começar. Haki come e come, osso , carne e vértebras, queima os cabelos e consome a carne humana com avidez.

Seu pai estava certo. A carne humana é deliciosa, é a melhor.


Notas Finais


Editado no dia 20/09/2022


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...