História O filho da minha aluna (Imagine Park Jimin) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 394
Palavras 1.644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo: 8



 S/n on 


s/n- Sr. Park? ... – me levanto da sua altura e olho para ele segurando a mão de Kang para ele não sair correndo – que coincidência não.. – digo meio sem graça com sua presença.

Jimin- sim.. – passou a não na nuca nervoso – E oque veio comprar? – disse dando um sorriso amigável.

S/N- Ah, eu vim comprar uns ingredientes pra fazer um brigadeiro... – digo sorrindo e ele me olha com uma cara de quem não entendeu.

Jimin- B-biga o que? – disse com dificuldade de falar.

kang- É bligadelo, a mamãe faz o meio. – disse fazendo eu rir.

S/N- É brigadeiro meu amor. É um doce do meu país e muito conhecido e muitos amam ele. – digo sorrindo olhando para o senhor Park.

Jimin- Ah, nunca ouvi falar desse b-blig-br... essa coisa que você falou haha – rimos junto e principalmente Kang que riu com sua risadinha gostosa e até escandalosa.

Kang- mamãe podemos chama o moço pra comer com a genti.. – olhei meio espantada para Kang, me pegou de surpresa já que ainda não falamos sobre oque quase aconteceu ontem..

S/n- Ah.. Eu não sei, talvez ele esteja ocupado.. – olhei de relance para o senhor Park que sorria olhando para gente.

Jimin- na verdade não tenho, e eu fiquei curioso sobre esse b... doce! – disse ele é Kang pulou feliz e jimin rio olhando pra situação.

Kang saiu correndo pelos corredores enquanto eu terminava de pegar as coisas pro brigadeiro e também algumas coisas a mais que precisava lá em casa. Enquanto íamos para o caixa o senhor park falou que o convite veio em boa hora já que ele iria para casa para comer macarrão instantâneo enquanto via uma série médica da televisão.

Passava as coisas da compra pelo caixa e a moça resolveu comentar.

Moça- o filho de vocês é uma graça! – ela disse sorrindo para Kang que estava em meu colo.

Jimin e S/N- Ah não s-somos um c-casal.. – respondemos juntos meio embolados pelo mal entendido, olhamos um para o outro mas eu virei o rosto de imediato, aí meu Deus que vergonha o que eu tava pensando? Ele é meu professor!

Moça- Ah desculpe.. – disse a moça um pouco sem graça ainda passando as compras no caixa.

Jimin- Não tem problema. – disse ele com um sorriso singelo no rosto.

Depois de ter pagos as compras fui em direção a porta já pensando em ir pelo caminho de casa, mas então o Park me chama lembrando que veio de carro e que estava no estacionamento. O caminho foi estranho já que ficava em silêncio só com o barulho da rádio e as vezes o Kang fazia uns comentários com Jimin sobre como ele iria amar o brigadeiro.

Já na porta de casa todos saímos do carro e quando ia pegar as comprar no porta malas o Sr. Park fez questão de pegar no meu lugar mesmo comigo insistindo que não era preciso isso, não tive outra escolha a não ser aceitar.

S/N- Não repare a bagunça senhor Park! É que não tive tempo pra arrumar a casa.. – digo assim que abro a porta de casa dando espaço pra ele entrar junto com Kang que já foi correndo pelo corredor.

Jimin- Imagina, que bagunça? – disse olhando ao redor – Se isso é bagunça minha casa e o lixão então! Haha – Rimos com seu comentário o levando até a cozinha para guarda as compras.

Comecei a tirar as compras das sacolas separando o leite condensado e o achocolatado pra fazer o brigadeiro, enquanto o resto ia pra geladeira ou os armários.

S/N- Queria agradecer mais uma vez senhor Park, por tudo! – digo de costas pra ele colocando a panela no fogo.

Jimin- Imagina, foi mais que uma obrigação, não deixaria aquilo acontecer nem com você ou com outra mulher! – continuei sem olhar para ele, colocando a manteiga na panela pra derreter. – Nunca me perdoaria se aquilo acontece-se.. – disse com a voz um pouco mais baixa me causando arrepios.

S/N- ahn.. obrigada.. E como uma forma de agradecimento espero que o brigadeiro esteja a altura. – rimos os dois baixo, ainda sem olhar para ele.

Jimin- Tendo você perto de mim, já me faz muito feliz! – disse ele me fazendo ficar sem reação. Oque ele queria dizer com isso? Ele me vê como uma simples aluna... não é? – S/n...

S/n- Sim.. – digo baixo sem graça colocando o leite condensado na panela.

Então sinto uma presença se aproximando de mim e em seguida braços em volta da minha cintura.

Jimin- Não aguento mais isso.. – disse ele com a cabeça enterrada no meu pescoço enquanto eu permanecia parada sem reação alguma.


S/n off


Jimin on


Não dá! Não consigo mais segurar meus sentimentos por ela.

Jimin- S/n... eu... – antes de terminar, escuto uma voz chamando a s/n.

Kang- mamãe! Mamãe! O bligadelo já tá ponto? – disse ele errando as palavras com seu jeito fofinho. S/n me deu um leve empurrão me tirando de perto dela e indo até o menino.

S/n- Quase meu amor.. – disse ainda um pouco sem graça.

Jimin- Ainda não sei seu nome, como se chama garotão? – digo tentando descontrair o clima antes que ele ficasse estranho.

Kang- Kang... Dea Kang.. E você moço? – disse ele meio baixinho se agarrando ao pescoço de s/n. Que fofo!

Jimin- Park Jimin, mas me chama de tio jimin! – digo olhando para ele lhe passando confiança.

Kang- Mamãe, o tio Chimmy pode ver desenho comigo? – sorrio quando ele erra meu nome dando um apelido até legal.

S/N- Se o tio jimin quiser. – disse olhando para mim é logo depois Kang com uma carinha fofa de pidão.

Jimin- Mas é claro que eu quero, bom que nos dois podemos contar segredos da s/n. – Digo já pegando ele no colo e indo até a sala ouvindo a S/n nos repreender.

Coloquei ele no chão que foi até a estante pegando o controle já ligando a televisão e indo sentar no sofá.

Kang- Senta aqui tio Chimmy! – sorri outra vez e fui até ele vendo ele colocar num filme de desenho que parecia ser do Mickey. – Tio Chimmy, você é namolado da mamãe? – disse me olhando mas depois volto a atenção pro desenho.

Jimin- Namorado? Ahn.. haha, não Kang, mas o tio jimin gosta da “mamãe”. – falar “mamãe” perto dele era confuso e estranho porque, ele não é irmão da s/n? por que ele chama ela de “mamãe”? – Mas você não pode falar pra mamãe, ok? Vai ser um segredo! – digo colocando i dedo indicador na boca fazendo sinal de silêncio enquanto o pequeno ria e fazia o mesmo com a mão.

S/n- Oque vocês dois estão cochichando aí? – disse a s/n entrando na sala com um pano na mão.

Kang- É segredo! – disse Kang ficando em pé no sofá virando para a s/n ficando de costas pra mim pulando.

S/n- E eu não posso saber? – eu e Kang negamos com a cabeça. – Me sinto excluída. – disse colocando a mão no peito fingindo ofendida. – O brigadeiro já tá pronto, só vamos esperar esfriar um pouco. – se sentou do lado de Kang que se ajeito no sofá falando que estava doido pra comer.

Me perdi olhando para S/n que conversava com o pequeno e olhava a televisão as vezes, era fofo o jeito dos dois juntos assim, olhando pra ela assim só me fazia gostar mais dela mas por eu ser seu professor isso me deixa com o coração na mão. Ela pode ser prejudicada por minha causa, não me importo com meu emprego já que ainda tenho a empresa do meu pai onde posso trabalhar nela mas a s/n ainda tem que termina os estudos dela, tem um longo caminho pela frente, e eu não posso simplesmente estraga tudo isso por.. por.. por gostar ...dela..

S/n- Sr.Park?... Sr.Park! – Acabo acordando de meus pensamentos quando a s/n me chamava já, nem havia notado – Pode me ajudar a pegar o brigadeiro? – disse e eu concordei com ela indo até a cozinha deixando Kang sentado no sofá vendo seu desenho distraído.

Ela vai em direção a geladeira e pega uma vasilha de vidro com uma coisa que se parecia com chocolate e a coloca em cima da mesa e indo depois pegar três colheres de dentro da gaveta do balcão.

Jimin- Isso é chocolate? – pergunto apontando a vasilha de vidro.

S/n- Ah, sim, mas é de um jeito diferente que é muito conhecido e muitos amam do meu país! – Disse tirando o plástico que tampava o pote de vidro e sorrindo pra mim ao mesmo tempo aquilo me fez crescer um calor no peito que tive que me segurar.

Jimin- Já que é chocolate tenho certeza que vou gostar! – digo sorrindo pra ela também pegando o pote enquanto ela levava as colheres e voltamos para a sala onde Kang estava que já tinha trocado de canal.

Kang- Omma! Omma! Já começou o dolama! – Disse ele pulando no sofá chamando a nos dois.

Jimin- dorama? – digo quando nos sentamos no sofá e colocando oque trazíamos conosco em cima da mesinha de madeira que tinha ali.

S/n- Haha é um que eu e Kang sempre vemos quando passa, aqui. – disse me entregando a colher cheia já com o doce, olhei para ela é vi que S/n e Kang me olhavam esperando eu comer, então dei um cheirada vendo que tinha cheiro de chocolate então coloquei na boca, e me surpreendi.

Jimin- hum! Isso é uma delícia! – digo com a boca cheia já comendo tudo que havia na colher.


(...)


Um tempo se passou e acabamos com o pote de brigadeiro e Kang acabou dormindo no sofá no colo de S/n.

S/n- Ah, nem escovou o dente antes de dormi haha.. – disse rindo fraco passando a mão no cabelo dele.

Jimin- Posso te pergunta uma coisa S/n? – digo e a mesma concordou ainda passando a mao no cabelo de kang. – Por que ele te chama de mãe? Ele não é seu irmão?


"Irmão"


Notas Finais


Eai gnt???? É voltei! PELA GLÓRIA DO PAI EU VOLTEI AMÉM! Como vcs estão? não me respondam agora. QUERO A RESPOSTAS E AS PALAVRAS ME CHINGANDO NO GRUPO, ISSOOO, VAI TER GRUPO! Vai tá aí no próximo cap dps desse, la eu vou explicar muita muitaaa coisa umas ruins outras MARAVILHOSAS então quero vcs entrem pfvvv, e tipo o grupo vai tá sem nome sem capa pq, pq eu n sou nada criativa pra essas coisas desculpe rsrsrs...

(Me desculpe os erros do cap é q eu n revisei, COMENTEM OQ ACHARAM DELE)

Conto com vcs bju meus amores! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...