1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da minha Madrasta - SasuSaku >
  3. Capítulo 20

História O filho da minha Madrasta - SasuSaku - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Capítulo 20


Sakura e Sasuke já estavam vestidos e estavam sentados, de frente para Mikoto, Kizashi e Itachi.

- Eu posso explicar. - Sakura falou com medo do que viria.

- Comece. - Kizashi mandou e a garota respirou fundo.

Eles estavam sentados na mesa de jantar e, automaticamente, Sakura pegou a mão de Sasuke por baixo, apertando-a. Era como se aquilo fosse algum tipo de apoio pros dois.

- Bom, no começo, eu e Sasuke já tinhamos trocado alguns beijos. - disse tímida e Mikoto abriu os olhos em surpresa e Kizashi a olhou indignado. - Mas tudo começou no dia do aniversário dele. Sasuke me levou para uma praia e nós nos beijamos e, naquele beijo, tinha paixão. Pelo menos da minha parte tinha. - apertou mais a mão do Uchiha e ele a olhou. - Quando voltamos, nos transamos. - Mikoto a olhou mais supresa e Kizasho se levantou indignado.

- Como assim vocês já se beijavam desde o começo e num beijo tinha paixão da sua parte, Sakura!? Não tem cabimento! Vocês são irmãos e estão cometendo incesto.

- Não somos irmãos de sangue, Kizashi. Então, tecnicamente, isso não é incesto! - o moreno se defendeu.

- Mas não tem cabimento! 

- Foda-se! - Sakura gritou nervosa e se levantou, separando sua mão do moreno. - Eu e Sasuke transamos e gostamos! Nada nós impediu de fazer de novo! E quando nos beijmos, eu sinto meu coração acelerar e fico nervosa quando ele está perto! E quando eu estou com ele, me sinto bem! VOCÊ NÃO PODE MUDAR ISSO! EU O AMO E PONTO FINAL! - gritou a última parte todos se calaram surpresos.

Sakura é apaixonada por mim. Sakura me ama!

- Isso não tem cabimento! Eu vou te mandar pra um internato! Vou te mandar pra bem longe daqui! - os olhos da garota se encheram de lágrimas. Sakura havia se apaixonado por Sasuke e sr afastar dele era tudo o que ela menos queria.

- Não! EU NÃO VOU! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ NÃO PODE! - gritou desesperada.

- Eu posso e vou!

- NÃO! - dessa vez, Sasuke quem gritou. - Você não vai fazer isso!

- Não se meta! Se Sakura está desse jeito, a culpa é sua! Seu desgraçado.

- Sakura não tem culpa de ser apaixonada pelo Sasuke, Kizashi! - Itachi se pronunciou. - Isso não é errado. Eles não são irmãos de sangue!

- Não se meta!

- Me meto sim! Sakura já tem quase 18 anos e ela já é bem grandinha para decidir.....

- SAKURA NÃO VAI EMBORA! ELA VAI FICAR AQUI, COMIGO! - Sasuke enterrompeu o irmão. O moreno segurou a mão da garota e a puxou para si.

- Ora seu....

- Já chega Kizashi. - Mikoto disse. - como Itachi disse, Sakura já é bem grandinha. Ela já sabe o que quer e, se ela ter a certeza de que está apaixonada pelo meu filho, nada impede a união deles. Eles não são irmãos de sangue! 

- Mas isso não tem cabimento, Mikoto! 

- Claro que tem! 

- Tsc. Vão embora. - mandou.

- O que!? 

- Vão embora! Sakura não vai namorar com o próprio irmão! Eu não vou permitir uma barbaridade dessas!

- O que!? Não! - Sakura gritou, puxando a camisa de Sasuke e colocando o rosto no peitoral dele. Lágrimas de raiva e tristeza desciam de seus olhos.

- Pare com isso, Sakura! Mikoto, eu acabo com tudo, aqui e agora! Largue ele Sakura! - Kizashi mandou, andando até a porta e a abrindo.

- Não! Você não pode fazer isso!

- Você quer acabar com tudo!? Ok! Itachi Sasuke, vamos! Peguem suas coisas e vamos em bora! Agora!

- O que!? Mãe! Eu não vou! - Sasuke declarou, apertando mais a rosada contra si. Ele a amava e não iria se separar dela.

- Sakura! Largue ele! 

- Não! - gritou e Kizashi andou até os dois, deixando a porta aberta.

O mais velho tentou tirar os braços do Uchiha de sua filhamas falhou. 

- Porra! Solta ela!

- Não!

- Sasuke, solte-a e vai pegar suas coisas, agora! - Mikoto mandou. - Itachi, você também! Vão.

- Mãe.... - o mais novo a olhou com cara de choro.

- Vai, Sasuke!

- Não..... por favor. Não me deixa. Eu te amo Sasuke! Eu te amo, eu te amo, eu te amo! - sussurrou coma voz rouca por conta do choro.

- Para com isso Sakura! - seu pai gritou e Mikoto foi até eles.

A morena separou Sasuke de Sakura e, com um tapa no rosto, ela fez ele subir as escadas e andar até seu quarto para pegar suas roupas. A mais velha subiu logo depois dos filhos.

Sasuke e Itachi arrumavam sua malas enquanto no andar debaixo Sakura chorava de joelhos no chão, implorando para que seu pai deixasse ela ficar junto de Sasuke.

- Por favor..... deixe eu ficar com ele. - pediu mais uma vez com a voz fraca enquanto ele a olhava com um olhar duro.

Sasuke e Itachi desceram as escadas e puderam ver a garota agaixada. Aquilo doeu tanto em Sasuke que ele largou a mala no chão e correu até ela, levantando-a. Sasuke abraçou-a mais uma vez e beijou o topo de sua cabeça.

- Não se preocupe, pequena. Nós vamos nos ver de novo. Eu prometo.- prometeu sussurrando para ela, rouco, por causa do choro.

- Não vá.... por favor. - ela pediu novamente com a voz fraca.

- Vamos. - Mikoto desceu as escadas logo despois e parou na sala, olhando a cena. Seu coração partiu em pedaços ao ver seu filho daquele jeito junto de Sakura. - Querida, faça sua mala. Você vai junto. - disse sorrindo sincera.





Desde o começo daquela conversa, esse era seu plano. Ela terminaria com Kizashi e levaria Sakura junto. Ela estava disposta a fazer tudo pela guarda de Sakura. Tudo pra que no final, Sakura e Sasuke vivessem juntos e felizes.









Notas Finais


Mikoto perfeita não?
Perdoem os erros.
Gostaram? Comentem :)
Até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...