História O filho da minha madrasta .-Sasunaru - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Visualizações 120
Palavras 2.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um cap fresquinho para vocês, esse não está tão extenso porque eu fiquei sem ideias, hoje não foi um bom dia, mas nos dias melhores prometo que irá ser bem grandes.

BOA LEITURAA

Capítulo 9 - Sexo na biblioteca.


Uchiha Sasuke.


Já havia passado 3 semanas, Minato e minha mãe já havia retornado da viagem, e as malditas aulas também havia retornado, putss. Não vou negar, não queria mesmo que as aulas voltassem, se bem que esse ano é o meu último aqui, e depois irei fazer faculdade, de que eu ainda não sei.

Já fazia 4 dias desde que as aulas começaram, bem chato. As meninas como sempre se jogando pro meu lado, cochichando sobre o quanto eu sou bonito, e Deidara sempre se oferecendo, ele já sabe que nunca terá chance comigo e ainda persiste, ele é um tolo mesmo.

Eu me encontrava agora na sala de aula, nem um pouco interessado no conteúdo que o professor explicava, mesmo não prestando atenção eu sempre tiro notas boas, fazer oque né, não vejo a hora dessa aula terminar e eu poder finalmente ver o Naruto, mesmo que eu não possa beija-ló na frente de todos, eu quero muito isso, mas pelo fato de o pessoal achar que somos irmãos, mesmo de consideração, soa meio errado para eles, mas não tem nada de errado, nunca o considerei como um irmão, e adivinha quem já sabe que ele é meu irmão de consideração e habita a mesma casa que eu? Deidara, e assim que ele soube eu pedi para que não fique lá em casa o tempo todo só por causa do Naruto, até mesmo o Naruto deu um fora nele mas o mesmo ainda insiste, que tolo.

Depois de longos minutos o sinal do intervalo toca, e sem esperar mais nem um minuto eu saio da sala, logo avistando o Naruto,  vou até ele é pego no braço dele, sem falar nada, me certifico de que ninguém está a olhar e entro com o Naruto na biblioteca, tranco a porta.

-Oque foi isso?.- Uzumaki Naruto.

-Puttss, estava ficando louco já. Não consigo ficar sem você.- Uchiha Sasuke.

Eu falei, e nem terminei de falar porque logo eu o beijei, mas a minha frase foi totalmente terminada entre os beijos, eu estava louco, eu queria ele ali e agora mesmo, é como se eu necessitasse dele para sobreviver, eu estou com uma enorme vontade de fode-lô e é oque acontecerá.

-S-Sasuke...aqui n-não.- Uzumaki Naruto.

Naruto falou enquanto eu chupava o seu pescoço e direcionava minhas mãos até a sua calça, tirando o cinto que estava ali, para que eu possa abaixar a mesma.

-Não me diga oque fazer, Naruto. Eu quero aqui e agora.- Uchiha Sasuke.

-Espera até chegarmos em casa, p-podemos ser pegos, para por favor.- Uzumaki Naruto.

-Desculpa mas o seu pedido não poderá ser realizado, sinto muito.- Uchiha Sasuke.

Eu virei ele de costas para mim, e o mesmo apoiando as mãos na mesa que estava em sua frente, eu já estava completamente duro, e com bastante tesão. 

Abaixei a sua calça junto com sua cueca, assim que terminei tal ato, dei um tapa em sua bela bunda branquinha, e logo uma marca vermelha ficará ali por causa do tapa que eu acabarei de dar no garoto, o mesmo soltou um gritinho, eu tapei a boca dele e já com o meu membro de fora enfiei no garoto.

-Não pode gemer muito alto, se não vamos ser descobertos.- Uchiha Sasuke.

-Po-porra..- Uzumaki Naruto.

Naruto gemeu, eu segurei em sua cintura com força e logo comecei com as estocadas, bem forte e profundas, o garoto jogava a cabeça para trás e mordia os lábios para poder conter os gemidos, porra, ele é tão gostoso. Continuei com as minhas ações, e enquanto isso eu beijava o seu pescoço, o sinal acabará de tocar, eu fui mais rápido com os meus movimentos e levei uma de minhas mãos até o membro de Naruto, o masturbando para que goze.

-Vamos lá baby, goze para seu papai.- Uchiha Sasuke.

-S-sasukee...- Uzumaki Naruto.

Ele gemeu, e assim como eu, nós dois gozamos na mesma hora, a respiração de ambos estavam ofegantes, seu interior todo preenchido pelo meu gozo, ele não aguentou segurar e acabou caindo sobre a mesa.

-d-droga, S-Sasuke...- Uzumaki Naruto.

Eu me retirei de dentro dele e subi a cueca e a calça dele, botando o cinto de volta no mesmo, antes disso eu já havia feito o mesmo comigo, limpei o gozo de Naruto que havia na mesa, já fazia uns 10 minutos desde que o intervalo acabou.

-Espero ter mais disso, foi ótimo, agora vamos no banheiro, preciso lavar minhas mãos.- Uchiha Sasuke.

-Você é louco! nunca da pra saber quando vamos transar, não ocorrerá novamente!. Só em casa.- Uzumaki Naruto.

-Não importa o lugar, sempre estaremos fazendo isso baby.- Uchiha Sasuke.

Saímos daquele lugar e fomos no banheiro, chegando lá lavei minhas mãos e me certifiquei de que ninguém estava ali no local, e então dei um beijo rápido no Naruto, logo depois disso nos fomos para nossa sala, o ruim é que tive que justificar a minha demora para finalmente adentrar a sala.

-Qual é o porquê de você estar chegando a essa hora na sala? O sinal tocou a 23 minutos, oque estava fazendo?.- Hatake Kakashi.

-Professor, me desculpe. Estava com uma dor no estômago e tive que usar o banheiro por um bom tempo, não acontecerá novamente.- Uchiha Sasuke.

-Tudo bem. Vamos continuar a aula.- Hatake Kakashi.

Putss, consegui me safar dessa, ainda tem mais algumas aulas até finalmente eu estar em casa junto com o Naruto, quando nossos pais chegaram, acharam ótimo como eu mudei, foi uma surpresa e tanto para minha mãe, ela ficou realmente feliz.

......


Uzumaki Naruto.


Finalmente eu e Sasuke já estávamos em casa, não estou deitado com ele neste momento, porque não quero que nossos pais desconfiem de algo, mas como existe a mentira, eu posso mentir, vou até o quarto de Sasuke e entro no mesmo, fechando a porta logo em seguida, eu estou meio bravo com oque ocorrerá na biblioteca da escola hoje mais cedo, mas não posso negar, foi muito gostoso, como sempre.

-Oque veio fazer aqui, Naruto?.- Uchiha Sasuke.

-Ora, vim ver você.- Uzumaki Naruto.

-Ótimo, oque achou do sexo na biblioteca?.- Uchiha Sasuke.

-Não deveria ter acontecido, já pensou se tivéssemos sido pegos?, mas foi muito gostoso, mas não quero que ocorra novamente.- Uzumaki Naruto.

-Oh sim, fica tranquilo que na biblioteca não ocorrerá mais, agora nos outros lugares da escola.- Uchiha Sasuke.

-Coisa nenhuma, você pode parar, ou é aqui em casa ou não vai ser em lugar nenhum.- Uzumaki Naruto.

-Estreiar lugares novos sempre é bom.- Uchiha Sasuke.

-Hahaha, você não presta.- Uzumaki Naruto.

Eu falei dando risadinhas, e não perdi tempo para beijar ele, eu necessitava dos seus lábios nos meus, sentir a sua língua quente junto a minha, eu preciso dele a cada segundo, mas nossos pais nos atrapalham de estarmos juntos o tempo todo, Mikoto bate na porta do quarto chamando pelo nossos nomes.

-Putss...- Uchiha Sasuke.

Sasuke sussurrou, e logo foi abrir a porta, eu peguei o controle do vídeo-game para fingir que estava jogando.

-Venham jantar meninos, largue esse vídeo-game um pouco.- Uchiha Mikoto.

-Descemos em um minuto mãe.- Uchiha Sasuke.

Assim que dito, ela logo se retirou dali, e logo em seguida eu e Sasuke nos direcionamos até a sala de jantar.

Estávamos todos juntos na mesa, comendo, e como sempre, nossos pais vivem perguntando da escola e um monte de coisas.

-Eu queria era ser vovó, quando é que você irá me dar um netinho Sasuke?.- Uchiha Mikoto.

-Desculpa mas eu não irei te dar netinho nenhum, e uma das últimas coisas que eu quero é ter filhos, é meio que impossível.- Uchiha Sasuke.

Sasuke disse, e realmente é impossível ele ter um filho, pois ele é gay, eu queria que ele se assumisse logo para a mãe dele, para evitar que perguntas como essas voltam a ser perguntadas a ele, eu já contei para o meu pai e ele reagiu super de boa, e falou que o que importa é a minha felicidade.

-Que pena, eu nunca vi você com nenhuma garota, nunca o vi namorando.- Uchiha Mikoto.

-Eu não me apaixono fácil, e não sou de ficar pegando várias garotas.- Uchiha Sasuke.

Eu tenho mesmo é sorte por ter o Sasuke só pra mim.


Uchiha Sasuke.


Hoje no jantar minha mãe ficou falando sobre como queria ser vovó e eu sinto muito por ela, porque nunca que ela será, eu não irei dar a ela, eu tenho que contar a ela que eu sou gay, assim evito essas perguntas.

Aproveitei que estou longe do Naruto e comecei a ler um livro mas sem sucesso, eu quero ficar do lado dele, sentir o seu cheiro, o gosto de seus lábios, o ouvir gemendo, pedindo para que eu o foda, pensando nisso, ele nunca mais pediu para que eu o fodesse, qualquer dia tenho que fazê-lo pedir, eu adoro ouvir a voz dele pedindo para que eu  foda ele, e falando que me quer, me deixa louco e com um vontade enorme de fode-lô, putsss.

No dia que nossos pais retornaram para casa, eu e Naruto estavamos transando, e tivemos que parar, esse dia foi bem chato, sinceramente eu preferia que eles ficassem o mais longe possível.

Já são 23h12, o tempo passou muito rápido, e passa mais rápido ainda quando estou com Naruto, pensando nele, ele logo entra no meu quarto com um belo sorriso no rosto.

-Sasuke, deixa eu dormir com você?- Uzumaki Naruto.

-Eu até deixaria, mas oque nossos pais acharam disso?.- Uchiha Sasuke 

-Relaxa, acho que eles não vai achar nada sobre.- Uzumaki Naruto.

-Tudo bem, então deite aqui comigo. Só não fica grudado em mim como ficávamos quando eles não estavam presente.- Uchiha Sasuke.

-Irei ser bem cuidadoso com isso.- Uzumaki Naruto.

Naruto se deitou ao meu lado, e enquanto não dormiamos conversamos muito sobre a escola, sobre a gente, sobre ele não ter se relacionado com ninguém assim antes e sobre ele querer ficar comigo o resto de sua vida, isso foi bem profundo, vou admitir, por enquanto eu quero o mesmo que ele. Conversamos até pegarmos no sono.

.....


Já na escola, no intervalo.


Eu estava junto com Deidara, estávamos conversando sentados na mesa do refeitório, até agora ele não deu em cima de mim, e eu agradeço a Deus por isso,  duas meninas veio até mim e Deidara, putss. Oque elas querem?.

-Sasuke, qual de nós você acha mais bonita? e qual você gostaria de pegar?.- Yamanaka Ino.

-Nenhuma, agora tchau. Não vou perder meu tempo com vocês, vamos Deidara.- Uchiha Sasuke.

Eu falei me levantando junto com Deidara e saindo dali, essas meninas acham mesmo que podem ter alguma chance comigo, estão totalmente iludidas.

-Quando é que você irá me arrumar seu irmãozinho em, Sasuke?.- Deidara.

-Eu não irei fazer isso, ele já não disse que não te quer? então pare de insistir, desapega.- Uchiha Sasuke.

-E você, quando é que vai finalmente me foder? hum, hum?.- Deidara.

-Nunca, para com isso.- Uchiha Sasuke.

-Você é muito chato Sasuke, eu vou tentar achar algum garoto para que eu possa dar em cima, você é muito difícil.- Deidara.

Ufa, que cara chato, já está bem claro que eu não quero transar com ele e ainda insiste nessa coisa.

Avisto Naruto andando no corredor sozinho, vou até ele e dou um sorrisinho.

-Oii.- Uchiha Sasuke.

-Oii, já estou com saudade de beijar você.- Uzumaki Naruto.

-Quando chegarmos em casa resolvemos isso, vou voltar pra sala.- Uchiha Sasuke.

Eu falei logo depois que o sinal bateu, e eu retornei a sala, só quero chegar logo em casa para poder beijar o Naruto e poder acariciar aquele belo rostinho, ele sim me faz feliz.

.........

Eu e Naruto estávamos a caminho de casa agora, não quis ir de ônibus, decidi que hoje queria ir a pé para que eu possa passar um tempo com Naruto e conversar mais, eu acho que eu tô querendo algo mais sério com ele, mas acho que antes disso nos temos que contar tudo para nossos pais para que eles nos entenda. Eu nunca amei tanto alguém como eu amo o Naruto, eu ainda não disse a ele que o amo, quero esperar mais até finalmente soltar essa palavra forte, ele realmente me mudou muito, e eu fico feliz com essa mudança, e que possamos ir bem mais longe.

.....


Até o próximo capítulo...





Notas Finais


AAAAAA GENTEEEEE.
ESTOU FICANDO SEM IDEIAS socorro kkk

se conter erros, desculpem. Acontece.

vão lá no insta e segue: https://instagram.com/sunaruewe?igshid=127mdet77p354


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...