1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da noite 🌙 >
  3. "Não acredite nas palavras de um vampiro"

História O filho da noite 🌙 - "Não acredite nas palavras de um vampiro"


Escrita por: Sayuri_hga

Notas do Autor


Estão gostando ? espero que sim, boa leitura amores <3

Capítulo 3 - "Não acredite nas palavras de um vampiro"


Fanfic / Fanfiction O filho da noite 🌙 - "Não acredite nas palavras de um vampiro"


No episódio anterior..
A professora então, começa a passar alguns exercícios no quadro e então começo a copiar, quando termino, decido olhar para Tae, então vejo que o mesmo já estava me olhando, eu corei e soltei um sorrisinho e comecei a resolver as questões, mas ouço o barulho da cadeira ao meu lado sendo arrastada e vejo Tae sentando do meu lado. 
Tae_ Então s/n, pode me ajudar?
...
                                                                  _S/n narrando_
s/n_ Sim..
Então ele chega mais perto e logo abre seu caderno, expliquei como resolvia aquelas questões e então ele começa a resolver. 
Profº_ Pessoal hávera um trabalho sobre este conteúdo, podem formarem duplas, o trabalho deve ser entregue semana que vem, vocês teram que escrever um poema, e o Tema será. 
"O que significa felicidade". E vejamos só, temos um aluno novo entre a gente, rapaz pode se levantar e se apresentar para turma._ Diz apontando para Tae.
Tae olha para mim e revira os olhos e então se levanta. 
Tae_ Olá pessoas, me chamo Kim Taehyung, nasci em Daegu, tenho 21 anos e só. 
Profº_ Okay, já escolheu sua dupla?
Tae_ Farei com a s/n professora._ Ele vira e sorri para mim e volta a se sentar._ Me diz que você sabe fazer esse trabalho. 
S/n_ Sei sim, mas por que me escolheu? A gente nem se conhece.. Como posso ter certeza se eu lhe convidar para fazer o trabalho em minha casa, você não irá me estrupar ou me matar?_ Ele ri. 
Tae_ Que isso, eu não sou um psicopata relaxa.. 
                                                          _Tae narrando_ 
Bom, nunca acredite nas palavras de um vampiro haha, s/n parece ser encantadora, é uma peninha que em breve o seu coraçãozinho pulsante ira para de bater...
Eu já sabia quem era ela, des do dia de seu nascimento...
Seus pais eram investigadores de vampiros, essa gente tirou de mim as pessoas que amava, inclusive meus pais... 
Eu convivia com eles em Daegu, até aparecem esses investigadores e distruirem minha vida completamente. 
Foram os pais de s/n que os mataram, eu sofri muito, o lado ruim de ser vampiro, é o que os sentimentos, emoções ainda perssiste. 
Eu então fiquei anos planejando minha vigança.. 
E quando decidi realizá-lo, no mesmo dia, S/n nasceu. 
Então já que eles causaram um sofrimento enorme em mim, eu farei o mesmo, irei matar a filha deles.. 
E olha só que incrivel, nem precisei ir atrás dela, ela chegou até mim. 
Pobre s/n... Está perdida em minhas mãos agora.
....................................................................................................................................
O sinal toca e já estava na hora de ir embora, arrumo minha mochila e me levanto.. 
Tae_ Bom, quando posso ir em sua casa?
S/n_ Nas terças-feira terei folga..
Tae_ Okay terça então. Tchau s/n!_ Digo acenando para ela e saiu da sala feliz da vida, nem acredito que isso está acontecendo. Vou então até meu carro, abro a porta e entro. Ligo o som e dou a partida. 
Cheguei em casa, guardei o carro na garagem, e entrei. 
Yoongi e Hoseok estavam jogando videogame e Jimin veio em minha direção. 
Jimin_ Eita, qual o motivo de toda essa felicidade? 
Tae_ Vocês não vão acreditar.
Yoongi_ Fala logo._ Ele fala ao mesmo tempo não tirando os olhos do videogame. 
Tae_ Reunião aqui gente agora. 
Me sentei no sofá e comecei a falar. 
Tae_ A filha do casal Dines está aqui em Seul. 
Jimin_ Como você sabe?_ Ele diz me olhando com uma cara de surpreso. 
Tae_ Ela é minha parceira na faculdade, parece ser tão inofensiva tão inocentizinha, mas ela ainda é inimiga, seus pais devem estar no Brasil agora, ou até mesmo aqui também, será incrivel ver a reação deles quando verem sua queridinha filhinha morrer._
Hoseok e Yoongi se olharam e sorriram. 
Jimin_ Mas como encontraremos os pais dela? 
Tae_ Simples, farei ela ter confiança em mim e bom, talvez ela me apresente para os pais dela, daí então, no mesmo instante bye bye s/n. 
Yoongi_ Tamo junto nessa então. 
Tae_ É isso aí...
Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...