1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Da Noiva >
  3. A Tarde De Domingo

História O Filho Da Noiva - A Tarde De Domingo


Escrita por: bubblinez

Notas do Autor


<3

Capítulo 14 - A Tarde De Domingo


Duas semanas haviam se passado desde o dia da briga entre Hee Sun e Jeongguk. Os dois acabaram se resolvendo no dia seguinte, mesmo sobre o olhar estranho de Hee Sun sobre seu filho e seu noivo, já que viu os mesmos saindo do quarto do Kim pela manhã, com sorrisos discretos no rosto.

Na verdade, naquela noite não havia acontecido nada demais entre os dois, apenas alguns beijos ao acordar, e esse foi o motivo dos sorrisos ao saírem. Acordar ao lado de alguém que gosta e ser recepcionado com beijos é sempre uma ótima experiência para quem nunca havia feito aquilo antes como Taehyung.

Era uma manhã de domingo e Hee Sun estava se arrumando para ir a casa de uma amiga do trabalho, fazia um tempo que a mesma não saía para se divertir e isso incomodava um pouco Taehyung, tanto pelo fato de ela estar e pensando apenas no trabalho por tanto tempo, tanto pelo fato de o mesmo gostar de andar sem roupas pela casa, colocar música alta e assistir televisão jogado de qualquer jeito no sofá enquanto tomava cerveja ou se acabava em refrigerante, queria até que sua mãe levasse Jeongguk junto mesmo gostando do mesmo.

—Mãe? Jeongguk vai com você, né?. —perguntou Taehyung com um sorriso no rosto, com metade de seu corpo para dentro do quarto em que a mesma dividia com Jeongguk.

—Não, vai ser algo só para mulheres.

O grande sorriso de Taehyung se desfez no mesmo momento, seus planos foram por água abaixo naquele exato instante. Bufou revirou os olhos.

—Aish—murmurou.

—Disse alguma coisa filho?.

—Não —coçou a nuca. —Já vai?.

—Daqui a alguns minutos, só vou falar com Jeongguk antes de ir. —sorriu.

—Ah... sim.

Toda a tarde livre de Taehyung havia ido por água abaixo, fazia tempo que não fazia aquilo. Estava tão cansado do trabalho e da faculdade, só queria um tempo sozinho para relaxar.

O veterinário foi para a sala, jogando seu corpo no sofá suspirando alto. Não é que a presença de Jeongguk fosse um incômodo, longe disso, gostava demais da presença do mesmo, mas todo mundo precisa de um momento para si mesmo, isso é certo não é?.

—Estou indo filho.

Hee Sun apareceu na sala sorrindo, colocando sua bolsa sobre o ombro. Ela estava tão animada que chegava a contagiar.

—Ok, se divirta—sorriu sem mostrar dos dentes.

—Obrigada meu anjo, volto por volta das três ou quatro da tarde, tudo bem? —Taehyung assentiu. —Jeongguk está no quarto agora, quando ele sair vocês podem fazer o almoço ou então comprar, certo?.

—Certo.

Taehyung permaneceu alguns minutos sentado do sofá olhando para o nada, sem nada em mente, apenas sozinho consigo mesmo, depois que Hee Sun saiu. Ficou assim até o momento em que Jeongguk pulou no sofá deitando a cabeça em suas coxas, o fazendo levar um susto.

—Boo. —Jeongguk gargalhou, mas acabou levando um leve soco do ombro.

—Eu disse pra não fazer mais isso, Gukkie. —Bufou. —Você deveria ter ido com a mamãe.

—Isso que dizer que você não quer a minha ilustre presença? É isso?.

—Eu só iria aproveitar e curtir meus momentos sozinho, idiota. —revirou os olhos.

—Você também adora me xingar—riu fraco tocando o queixo de Taehyung. —Mas o que pretendia fazer?.

—Eu iria curtir, assistir televisão jogado de qualquer jeito no sofá, colocar música alta, comer tudo que houvesse na geladeira, entre outras coisas.

—E por que não faz?.

—Você tá aqui —fez careta —Não iria ter a mesma magia que teria se eu estivesse sozinho.

—Aish. —revirou os olhos. —Vamos ficar quase o dia inteiro aqui, tem algo em mente?.

Jeongguk levantou seu corpo, apenas para se sentar inclinado com sua cabeça descansando sobre o ombro direito de Taehyung.

—Só sei que quero comer, estou com fome. E sabe o que mais?. —aproximou seu rosto do de Jeongguk. —Eu queria saber quando foi que eu virei uma almofada pra você ficar deitando em mim, desse jeito.

Taehyung empurrou gentilmente o corpo de Jeongguk para mais longe, não queria ficar colado assim no outro o tempo todo. Tudo tinha um limite mesmo na paixão.

—Eu só quero aproveitar bem meu tempo perto de você, Taetae. Pode cooperar comigo um pouco?.

—Só se comprar comida. —cruzou os braços.

—Se eu comprar... você me beija?. —sorriu ladino.

—Aish, seu aproveitador. —bufou, mas riu um pouco. —Eu te dou um murro isso sim.

—Não acho que iria doer. —Jeongguk debochou com as sobrancelhas levantadas.

—Gukkie, olhe bem pra nós dois, eu sou mais alto e posso ser mais forte também.

—Eu tenho mais músculos. —deu de ombros. —Agora vamos parar de falar nisso que eu vou comprar nosso almoço, Ok?.

—Vai rápido.

—Mas antes...

A boca de Taehyung foi tomada pelos lábios do outro, o beijo foi rápido sendo cortado por vários selinhos antes de o mesmo sair levando apenas a carteira e a chave da moto. Deixando um Kim com um sorriso idiota no rosto corado.

Os dois estavam ficando cada vez mais caras de pau, eles praticamente riam na cara do perigo, roubando beijos um do outro enquanto Hee Sun não estava por perto. É claro que tinha momentos que o sentimento de culpa chegava para os dois, mas isso acabava assim que estavam juntos novamente. Cada vez mais imersos um no outro.

Jeongguk já não podia mais disfarçar os olhares que lançava ao Kim, era quase automático como seus olhares e mãos eram atraídos uns pelos outros, as vezes eram interrompidos por Hee Sun pigarreando alguma coisa. Isso, quando não eram pegos em meio a uma troca de olhares intensa.

As vezes durante o jantar Taehyung minuciosamente aproximava seus pés dos de Jeongguk, criando uma pequena "luta" de pés. Aquela era umas das coisas mais idiotas que o mesmo já fez, tinha consciência disso mas apenas dava de ombros. Era divertido, mesmo estando sob o olhar estranho de Hee Sun.

—Cheguei.

Jeongguk gritou da porta da casa, talvez tivesse pensado que Taehyung havia ido para o quarto, mas na verdade o mesmo nem havia se movimentado.

—Estou vendo—revirou os olhos e foi em direção ao outrem. —Vamos logo comer.

Os dois foram para a sala de jantar, Taehyung foi quem arrumou tudo enquanto Jeongguk pegava alguns talheres na cozinha.

—Gukkie? Sabe o que eu tava querendo?. —se sentou em uma cadeira em frente ao mesmo, fazendo sua melhor cara de tédio e, pendeu a cabeça para o lado.

—O que?. —sorriu pequeno.

—Eu quero um cachorrinho. —cruzou os braços. —Essa casa está um pouco desanimada demais, não acha?.

—Um pouco desanimada demais?. —riu. —Talvez, e você acha que um cachorrinho vai animar um pouco mais?. Quer um Yeontan?

—Eu tenho certeza de que vai animar, e eu só quero um cachorrinho, não importa de que tipo for. —suspirou.

—Ok, ok. Depois você pensa nisso. Rei.

—Rei? —gargalhou. —Eu sei que sou a majestade dessa casa. —se gabou fingindo jogar os cabelos para trás.

—Mas é verdade. Você sempre consegue tudo oque quer igual um rei, posso apostar que logo, logo vai conseguir seu cachorrinho.

—Essa comida está maravilhosa. —disse logo após colocar um pouco da comida na boca. —Obrigada, Gukkie. —sorriu, sendo retribuído.

—Quero uma recompensa por isso.

—Você sempre quer uma. Vou ter que parar de te pedir as coisas. —revirou os olhos.

Os dois almoçaram enquanto riam e conversavam, eram ótimos um com o outro.

—Será que devemos tirar um cochilo agora, Gukkie? Seria bom não é?.

Disse Taehyung caminhando em direção ao seu quarto levantando os braços, para se espreguiçar. Entrou em seus quarto sendo seguido pelo outrem, que caminhava vagarosamente, ao estarem os dois no quarto o mesmo fechou a porta e suspirou, se aproximando de Taehyung, que até então estava de costas, e o abraçou por trás.

—Por que fazemos algo mais legal? Hum?. —murmurou ao pé do ouvido do Kim, beijando sua nuca em seguida.

—O que tem em mente?. —sorriu ladino.

—Eu posso te mostrar. O que acha?.

—Então me mostra.

Jeongguk virou o corpo de Taehyung para si, tomando seus lábios em um beijo afoito, de tirar o fôlego. O Kim pediu passagem para a língua que foi concedida quase que imediatamente, as línguas então começaram um guerra entre si. Taehyung passou seus braços por cima dos ombros de Jeongguk, levando as mãos aos seus cabelos deixando ali leves puxões que causavam suspiros pesados entre o ósculo molhado, enquanto o moreno deslizava a mão de suas costas até sua cintura magra. Os corpos dos dois foram lentamente indo em direção a cama, onde o corpo de Taehyung foi jogado sem muito cuidado.

Jeongguk admirou o corpo ainda coberto de roupas a sua frente, olhando desejoso para o mesmo. Os lábios de Taehyung estavam inchados e vermelhos, o fazendo ter vontade de passar horas só provando-os. O moreno tirou a própria camisa sem desviar os olhares intensos, estavam com os hormônios a flor da pele, nunca haviam desejado alguém como desejavam um ao outro naquele instante, queriam apenas amar o corpo um do outro o quanto pudessem pelo máximo de tempo que conseguissem.

Taehyung arrancou a camisa de seu corpo dando visão de suas tatuagens, tirando em seguida às calças, ficando apenas de cueca enquanto admirava Jeongguk fazer o mesmo consigo. O corpo do mesmo era maravilhoso como já havia constando antes, mas agora, vendo aquilo de perto e tendo em mente que era tudo só para si apenas fazia tudo parecer mil vezes mais prazeroso. Jeongguk estava prestes a salivar só de contemplar Taehyung, corado e ofegante, tão a mercê bem na sua frente, aquela era uma das visões mais sedutoras que já havia visto.

O Kim puxou o corpo do moreno para a cama, o deixando deitado antes de se sentar sobre o quadril do mesmo, atacando seus lábios com voracidade, os membros já semi-eretos se encostaram quando Taehyung deitou seu corpo contra o do outro, faziam um encaixe perfeito. O tatuado passou a movimentar seu quadril sobre o do moreno, fazendo seus membros se encostaram naquele vai e vem maravilhoso e ritmado. Os gemidos de ambos passaram a ecoar pelo pequeno quarto, fazendo os corpos ficarem ainda mais quentes.

—Você é maravilhoso, Tae. —aproximou sua boca da orelha do mesmo, sussurrando o quão maravilhoso e belo o mesmo era, para em seguida depositar ali beijos, descendo os mesmos até o pescoço coberto por aquela pele beijada pelo sol, deixando beijos intercalados por mordidas não muito fortes, mas o suficiente para levar Kim a loucura.

Taehyung desceu sua mão, tirando o membro de ambos os dois de dentro das cuecas, masturbando-os ao mesmo tempo, suspirando pesado e gemendo baixo apenas para Jeongguk ouvir.

Quando já estavam prestes a chegar ao orgasmo, Jeongguk tirou a mão de Taehyung de seus membros invertendo as posições e ficando por cima do mesmo, entre suas pernas.

—Agora me deixe te fazer bem. —sussurrou com um olhar felino.

Desceu beijos desde o queixo de Taehyung, onde deixou uma leve mordida, até o pescoço, e foi descendo por seu peitoral dando atenção agora aos mamilos do mesmo. Passou a lamber o mamilo esquerdo enquanto acariciava o direito usando uma mão. Taehyung tinha suas mãos nos cabelos do moreno, enquanto arfava sem parar sobre a cama, ambos já estavam ficando suados e completamente excitados, prestes a entrar em loucura um pelo outro.

Após estimular os mamilos do Kim, Jeongguk desceu seus beijos para a barriga lisa do mesmo, deixando ali algumas mordidas até chegar ao cós da cueca do Kim, o mesmo mordeu aquele elástico e soltou em seguida provocando um estalo que escoo pelo local e fez uma leve ardência aparecer no lugar, o que fez Taehyung arfar mais.

—Vai logo, Gukkie. —gemeu de olhos fechados ao ter seu membro capturado pelas mãos do moreno, tendo sua glande acariciada pelo dedão do mesmo, em movimentos circulares.

—Calma, Tae. —riu fraco. —Onde estão as coisas?.

—Ali. —apontou para o pequeno criado mudo ao lado da cama.

Jeongguk foi até o pequeno móvel, abrindo a primeira gaveta e tirando de lá um tubo de lubrificante e uma camisinha, os colocando ao lado de Taehyung.

O moreno caminhou até o Kim totalmente necessitado em cima da cama, deitando-se novamente em cima do mesmo, tomando seus lábios em um beijo rápido, antes de se ajoelhar sobre o colchão, puxando a cueca de Taehyung lentamente, até o mesmo estar completamente despido a sua frente.

—Lindo—murmurou para si mesmo.

Acariciou o corpo a sua frente como se o mesmo fosse a mais delicada e preciosa jóia do mundo. O corpo de Taehyung era lindo.

Jeongguk distribuiu beijos desde o tornozelo até a parte interna das coxas do Kim, que estava adorando tudo aquilo, mordendo seus lábios inchados a cada segundo com o olhar cheio de luxúria em direção ao moreno. O mesmo riu fraco ao dar de cara com o piercing de guiche que tanto ansiou em ver.

—Esperei tanto para ver isso. —sorriu ladino, lançando seu olhar mais malicioso a Taehyung, que levou sua mão as suas coxas, puxando-as mais para cima dando um visão ainda melhor para o moreno.

—Gostou?. —mordeu os lábios. Provocativo.

—Você sabe que sim. —riram fraco.

Jeongguk passou sua língua pelo lugar onde o piercing estava, de repente, causando um suspiro alto no Kim. O moreno chupou suas bolas com lentidão e precisão, parecia já ter feito aquilo antes, levando sua mão de volta ao membro de Taehyung, começando um vai e vem lento, levando o mesmo a loucura.

—Gukkie. Me chupa. —disse autoritário, com sua voz rouca e grave e Jeongguk apenas obedeceu.

A sucção começou lenta, apenas na glande. Mas o moreno tentou colocar o máximo que podia em sua boca e depois de uns segundos o vai e vem já estava acelerado. Com uma mão livre pegou o lubrificante, parando o oral para passar um pouco do mesmo sobre seus dedos. Voltando a posição anterior, soprando um pouco o membro de Taehyung para então coloca-lo em sua boca novamente.

O moreno levou seus dedos molhados de lubrificante para a entrada apertada de Taehyung rodeando o dedo médio pela mesma, para depois de uns segundos penetra-lo ali com cuidado.

—Relaxa, Tae. —murmurou para o mesmo.

Taehyung deveria estar relaxado ao máximo para que não houvesse muita dor na hora da penetração, e Jeongguk faria o oque pudesse para que isso não acontecesse.

Depois de uns minutos já estava usando três dedos para alargar o Kim, que gemia baixo sobre a cama, se contorcendo todas as vezes em que os dedos longos de Jeongguk acertevam sua próstata.

—Eu quero você agora, Gukkie. —suplicou quando estava prestes a chegar ao orgasmo.

Jeongguk tirou seus dedos de dentro do mesmo e abandonou seu membro ereto, tirou a própria cueca e se virou para pegar a camisinha, mas foi interrompido do meio do caminho quando Taehyung o jogou na cama, se sentando novamente em cima de si.

—Quem vai ficar por cima sou eu. —sua voz estava grave e cheia de tesão. Masturbou o membro de Jeongguk mais algumas vezes antes de pegar a camisinha.

Taehyung levantou da cama com a camisinha em mãos, se virou de costas abrindo a mesma e a colocando com rapidez em sua boca, adorava fazer aquilo.

O mesmo segurou o membro de Jeongguk, abaixando a cabeça e colocando a camisinha no mesmo com a boca. O moreno arregalou os olhos, mas logo em seguida jogou a cabeça para trás em prazer, aquilo foi completamente excitante. Se não for a coisa mais excitante que já presenciou.

Após colocar a camisinha no mesmo, Taehyung esboçou seu sorriso mais malicioso, e colocou um pouco mais de lubrificante no membro coberto de Jeongguk.

—Vai devagar, Tae, não quero que se machuque.

—Eu sei oque estou fazendo. —riu fraco.

Ao se posicionar corretamente sobre o corpo musculoso de Jeongguk, Taehyung encaixou o membro do mesmo em sua entrada, descendo com lentidão até o outro estar totalmente dentro de si. Jeongguk gemeu alto e Taehyung franziu o cenho pela ardência que foi causada por aquela invasão, mesmo estando bem relaxado e acostumado com aquilo, ainda doía um pouco no começo.

—Esta tudo bem?. —perguntou Jeongguk ofegante.

—Sim. —disse com um pouco de dificuldade.

Após alguns instantes, quando já estava acostumado com o tamanho do membro do Jeon, Taehyung começou os movimentos com lentidão, gemendo baixinho e tendo seu corpo acariciado por Jeongguk, que arfava com os olhos repletos de luxúria em sua direção.

—Tão bom pra mim, Taetae. —disse tomado pelo prazer.

É claro que ser passivo nunca era uma tarefa muito fácil, mas o prazer psicológico e o prazer ao ter sua próstata estimulada eram ótimos juntos.

Taehyung se movimentou sobre o moreno até seus joelhos ficarem cansados. O que fez o outro mudar as posições, colocando Taehyung deitado outra vez sobre o colchão, com um travesseiro por debaixo de seu quadril, uma estratégia para ter mais facilidade em atingir sua próstata.

—Jeongguk. —gemeu ao ser penetrado novamente.

—Isso, geme pra mim, Tae. —sussurrou no pé do ouvido do Kim.

O moreno começou com as penetrações, acelerando aos poucos até atingir um velocidade e força que fazia a cabeceira da cama ir contra a parede a cada estocada.

Ambos os dois já estavam suados, seus cabelos estavam grudados em suas testas e seus rostos estavam corados. Taehyung levou suas aos até as costas do Jeon deixando ali arranhões com suas unhas curtas enquanto o outro deixava beijos e chupões por toda a extensão de seu pescoço e clavícula.

Os gemidos estavam cada vez mais descontrolados, e ambos tentavam abafar os mesmos com beijos quentes e cheios de língua, principalmente depois de Taehyung ter sua próstata atingida pelo membro do outro, estava ficando cada vez mais prazeroso e os dois estavam cada vez mais pertos do orgasmo. Os mesmos reviravam os olhos em suas orbes em puro prazer, estavam amando o corpo um do outro como nunca, o prazer era enorme entre os dois.

—Taehyung. —Jeongguk gemia em seu ouvido sem parar, e isso mostrava o prazer que estava sentindo naquele momento e isso só aumentava o tesão de Taehyung ainda mais.

Mais algumas estocadas foram dadas e Jeongguk chegou ao orgasmo jorrando seu líquido dentro da camisinha, saiu de dentro de Taehyung após mais algumas penetrações para prolongar seus clímax, acrescentando três de seus dedos dentro do mesmo e iniciando uma masturbação voraz em seu membro logo em seguida, fazendo o mesmo também chegar ao clímax rapidamente sujando seu abdômen e a mão de Jeon.

O moreno jogou seu corpo ao lado do de Kim, ofegante. Os dois estavam exaustos, mas ainda assim tinham sorrisos pequenos em seus lábios.

—Isso foi maravilhoso. —comentou Taehyung.

—Você foi incrível, Taetae. —selou seus lábios no dele.

—Tenho que limpar essa sujeira. —disse com seu rosto ainda mais corado do que já estava.

—Deixa que eu faço isso.

Jeongguk pegou alguns lenços em seu quarto, e aproveitou para tirar a camisinha e joga-la no lixo. Voltou para o quarto pequeno do Kim trancando a porta. E após ajudar Taehyung a se limpar, os dois voltaram a deitar na cama de solteiro do mesmo, tomariam banho apenas mais tarde.

—Iai? O que achou da minha ideia de diversão? Hum? É melhor do que dormir a tarde toda?.

—Isso é uma coisa difícil de escolher, Gukkie. As duas são prazerosas. —gargalharam.

—Está com sono agora?. —Taehyung assentiu. —Então dorme, deve ser ainda mais prazeroso fazer as duas coisas em uma mesma tarde. —sorriu. —Aish eu gosto tanto de você, Tae.

—Também gosto de você, Gukkie. —selou seus lábios em um beijo casto. — Agora vamos descansar.

Após alguns minutos ambos já estavam dormindo serenamente, com Jeongguk deitado sobre o peito de Taehyung, os dois suspiravam pesadamente e permaneciam com pequenos sorrisos no rosto. É uma pena que tivessem que acordar antes que Hee Sun voltasse para casa, mas apenas ignoraram esse fato para aproveitar seus momentos juntos.

Aquilo sem dúvidas tinha sido muito melhor do que passar a tarde inteira sozinho.


Notas Finais


Eu nunca escrevi um lemon antes então estou nervosa quanto a isso heuheuheu! Eu deveria ter postado ontem, mas a minha família veio aqui pra casa e não tive como... Mas okay, espero que não esteva ruim demais <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...