1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da patroa >
  3. Revelações inapropriadas

História O filho da patroa - Revelações inapropriadas


Escrita por: uchiha_suzi

Notas do Autor


Fic chegando ao fim gente.
Mas ainda não! Aproveitem esse cap. Ta bem revelador.
Boa leitura bjosss
♡♡♡♡

Capítulo 12 - Revelações inapropriadas


Que isso?


-Agora nós vamos conversar dona esquecida. -diz Ino com um sorriso malicioso. 


-Agora vamos te contar o que o teme foi na sua vida.


Eu estava ansiosa , mas por que? 


Será que era pelo fato do beijo que trocamos ontem ter parecido tão familiar pra mim?


Ou pelo fato de toda a vez que eu chego perto dele, vir mil tipo de emoções , que de repente me fazem achar que eu conheço ele muito melhor do que eu penso.


-Não ta na cara sakura-chan?- Naruto envolve o braço em mim-  vocês eram mais íntimos que você pensa. 


-Foi na noite do baile, rolou um climao, e umas tretas- Ino fala fitando Naruto que assente positivamente- E entre tantos obstáculos você finalmente decidiu ficar com ele.


-Obstáculos?


- você não consegue lembrar nem conosco te falando? 


-Não, eu sinto uma sensação de nostalgia e uma familiaridade em tudo mas é só. 


-O sasuke tá mal sabia? - Ino me fitava com um olhar incisivo. 


-Mas o que eu posso fazer? Eu não lembro de nada e ainda tem aquela ... -controlo minhas palavras para não sair besteira- namorada dele.


-Namorada?- Os dois me olham e falam em uníssono.


-Saky, o sasuke não tem namorada. - Ino fecha os olhos e põem as mãos nas têmporas. -Eu não acredito que depois de tudo que vocês passaram e os acontecimentos a puta da Karin ta falando merda.


-Então- Eu suspiro aliviada por dentro,  por que eu estava aliviada,sasuke não era nada meu- ele não tem namorada. 


-Olha sakura-chan, se não fosse  pelo "ocorrido trágico"-Naruto faz aspas com o dedo- você seria a namorada dele agora.


-Não faz diferença gente, eu não lembro de nada então, sem falar na mãe dele, ela nunca permitira sabe , ela não gosta de mim, ta na cara que eu sou um estorvo naquela casa.


-O sasuke te ama sua testuda.


E o sinal toca nos obrigando a ir para a aula.


(...)


No decorrer do dia fico alheia a tudo, pensando na cena que sasuke e eu havíamos visto ontem. Em meio a isso me vem mais uma vez a lembrança do beijo. E me dou conta de que ele não foi para a aula hoje. Será que ele não queria me encarar depois de ontem? 


Será que ele ficou com ódio do avô e da mãe a ponto de sumir? 


Passaram mil coisas na minha cabeça. Fui para a mansão e nem falei direito com Ino e Naruto depois, eles tinham as atividades extra-curriculares.


Quando cheguei na mansão vi que na sala havia uma televisão o que me deixou bastante intrigada, mas ao mesmo tempo imaginei que Mikoto ou Fugaku preferissem assim. 


Quando ia subir  Mikoto desce as escadas com algo em mãos  


-Foi você não foi sua maldita.


-Eu o que? -Ela descia em minha direção e eu dava passos para trás evitando que ela se aproximasse. 


-Não se faça de idiota seu projeto de piranha.


Ela me mostra a foto, dela e do sogro transando. 


-Oh! Então você lembrou?  


-Não fui eu. 


-MENTIRA-Ela estava começando a sair de si-se não foi você foi quem foi então? 


-Fui eu mãe- Sasuke entra pela porta, mais lindo do que nunca com um jeans escuro e uma blusa preta.


-Filho? 


-Quanto tempo achou que ia manter esse caso com o vovô? 


É quando Madara desce as escadas com um olhar sério. Me fazendo ir mais para trás. 


-Do que você está falando sasuke? Sabia que é feio acusar sem ter provas? 


-Sabe vovó- Ele  pega o controle em cima da mesa de centro-  você está certo. PAIEEEEE!


Sasuke chama Fugaku que depois de um tempo aparece curioso.


-Filho- Mikoto parecia apreensiva- O que você está fazendo?  Não deveria estar na aula? Deixe seu pai...


-Já chega Sasuke Vá para o seu quarto- Madara se aproximava de Sasuke de forma ameaçadora.


Mas Fugaku se põem na frente. 


Em meio aquele tumulto me dou conta, de que sasuke havia gravado a cena que vimos na noite anterior.


Eu estava tentando encaixar as peças e a única resposta que vinha em minha mente era: sasuke iria mostrar o vídeo ali mesmo para Fugaku.


-Papai não- Fugaku olhava fundo nos olhos de Madara- Você não vai encostar um dedo no meu filho. 


Em meio ao tumulto minha mãe aparece com uma bandeja de lanche, mas ao ver a cena fica curiosa 


-Achei que só o sasukinho estivesse na sala! Bom vou fazer mais então. 


- Mebuki espera- Sasuke a chamava,  até a minha mãe veria a cena?- Quero que todos saibam quem é a verdadeira Mikoto Uchiha. 


-VOCÊ NÃO OUSARIA SASUKE- Mikoto grita ainda de onde estava.


-O que está acontecendo Sasuke? Fugaku já estava impaciente com a situação. 


Ele então liga a televisão. 


-Oooinnnnn ainn Madaraaaa, me fodeee, fode meu cuuu também gostoso oohhhhh!


Todos observavam atentamente a cena no televisor. Mesmo já tendo a visto antes, eu ainda estava chocada. 


Olhei para Fugaku que estava com a mão na boca, com um olhar indecifrável. 


Sasuke por sua vez me fitava por cima dos olhos, o que me deixou bamba, aquela forma dele me olhar...


Quando olhei para minha mãe ela estava de queixo caído, a boca literalmente aberta. 


Eu vou até o televisor e o desligo. A cena era grotesca e o conteúdo ali presente já havia sido suficiente. 


-Esse vídeo é de quando? -Fugaku pegunta sem se mecher ou fitar nenhum de nós. 


-De ontem pai.


-Fugaku- Madara começa a falar mas é interrompido.


-PAI NÃO! -Agora Fugaku fitava o próprio pai.


-VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO? 


-A MINHA VIDA TODA VOCÊ ME TRASMITIU VALORES, NOS QUAIS NEM MESMO VOCÊ SE DEU AO TRABALHO DE SEGUIR. 


-CALA ESSA BOCA E ME RESPEITA, SE VOCÊ FOSSE REALMENTE UM FILHO QUE PRESTASSE , TERIA DADO ALGUM TIPO DE DISCIPLINA À ESSE GAROTO- E aponta para Sasuke- QUE AO INVÉS DE ESTUDAR E SEGUIR UMA CARREIRA, FICA POR AÍ SE AGARRANDO COM A FILHA DA EMPREGADA, PINTANDO QUADRINHOS E ESPIONANDO ADULTOS.


-O senhor pode por favor deixar a minha filha fora disso? - Minha mãe foi para o meu lado de forma protetora e me abraçou. 


-NÃO SE META MEBUKI, POR QUE GRAÇAS A SUA FILHA- antes que Mikoto continuasse Fugako a interrompe.


-GRAÇAS A SAKURA MIKOTO, SASUKE SE APAIXONOU, GRACAS A SAKURA, MEBUKI ESTA MAIS FELIZ E GRACAS A SAKURA ME DEI CONTA DE QUE ESTE CASAMENTO NÃO TEM FUTURO.-Ele olha pra mim de forma terna- Garotinha eu me encontrei. Você tinha toda a razão. 


Observo ele tentando entender aquelas palavras, mas não as entendo.- E PENSAR QUE EU IA MANDAR MEU FILHO PARA O OUTRO LADO DO MUNDO, SOB AS ORDENS DE VOCÊS. 


- E quem disse que ele é seu filho? - Madara choca a todos com as palavras que saem de sua boca.


-C-como a-assim? -Sasuke estava em estado de choque e eu fui em sua direção para consola-lo.


-Mikoto?-Fugaku pergunta controlando seu ódio. - Que história é essa?


- E-eu não sei do que ele está falando gente.


-O sasuke é meu filho sim, eu como sua esposa a mais de 18 anos, e você nunca percebeu nada, por que ficava ou enterrado no trabalho ou encantado na empregada sem se dar conta. 


Era muita informação para processar. E de repente vi sasuke saindo dos meus braços e indo em direção à Madara, mas eu o Abraço por trás e ele paralisa. 


-Sasuke não!  - Eu sussurrava, mas tinha certeza que ele tinha escutado. 


-SOLTA MEU FILHO- Quando olho para trás vejo Mebuki vindo atrás de mim, me empurrando, fazendo eu cair no chão dando com cabeça na mesa de centro. Aquilo doeu.


-MÃE, MAS QUE MERDA!!- Sasuke estava puto, mas antes que ele pudesse fazer algo minha mãe soca a cara de Mikoto que cai no chão pasma.


Ela fita Mikoto e com um olhar fulminante.


-A minha filha não. -Sasuke a abraça e Fugaku me ajuda a levantar. 


Madara começa a bater palmas.


-Mas olha só,  a família feliz.


-Vamos embora filha- minha mãe me pega pelo braço mas Fugaku a impede.


-Se tem algum que vai sair daqui, serão eles Mebuki.


-HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA!- Madara ria incontrolavelmente.


-Mikoto e Madara Uchiha, vocês estão presos! - Um homem loiro, muito parecido com Naruto entra pela porta proferindo tais palavras.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...