1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Da Viúva >
  3. Como ela matou ele ?✔

História O Filho Da Viúva - Como ela matou ele ?✔


Escrita por: Srt-Uckeravinon

Capítulo 29 - Como ela matou ele ?✔


💕 Capítulo 27

Narrando Dulce

- Oque? -Quase gritei.

- Foi oque disseram ao Ucker, quando o pai do Ucker morreu, ele era pequeno devia ter 10 anos de idade, então mentiram pra ele. -Disse ele calmo.

- Então oque aconteceu? -Perguntei.

- A Natália matou ele, ela não sabia que era o pai do seu grande "amor" ela se arrependeu depois. -Disse ele.

- Mais como assim? Se arrependeu depois?

- A Natália tinha 15 anos quando matou o sr.Uckermann, ela conheceu o Ucker 4 meses depois do ocorrido, daí ela soube de tudo, ela se apaixonou por o Ucker e pesquisou tudo sobre ele, até descobrir que ela mesma tinha matado o pai do seu "amor" -Disse ele.

- Nossa... Mais como ela matou ele? E a mãe do Ucker? Porquê mentiram pra ele? -Perguntei curiosa.

- Vai com calma amor -Disse ele olhando seu relógio no pulso.- São 18:00 horas já, vai querer saber mais ou deixa pra outro dia? -Diz ele e eu faço cara de matadora e ele sabe que minha resposta é não, por isso continuou.- A Natália enganou ele, se fez de prostituta, dizendo que ia transar com o cara, daí na sua ótima oportunidade, matou o cara a facadas, ele estava nu, cara, não sei como ela teve coragem, sei que sou do tipo, já matei gente e etc...mais quando entrei nisso eu tinha 17 anos, hoje tenho 20... -Disse ele.

- Tá conta o resto. -Digo.

- Ela deu um jeito no corpo dele, queimou o corpo do homem, e quando a senhora Uckermann soube do ocorrido, ficou para todos que foi um acidente de carro, ela pagou um cara, pra bater com um carro e ele explodir, e dizer que o corpo não foi encontrado, por isso, O Ucker nunca soube da verdade, ele pensa que foi uma sabotagem no carro do pai, mais não foi -Diz ele.

- Meu Deus... -Digo e ponho minhas mãos no rosto.

- Olha vou indo pra casa, você já sabe oque a Natália é capaz de fazer, e se der, não conta ao Ucker a verdade, vai magoar ele, e fica o máximo de longe dele. -Diz ele se levantando me levanto e digo com a voz firme.

- Fique sabendo que não vou me afastar dele, e se aquela vadia, querer me matar, eu a mato primeiro, ninguém sabe do que a Dulce Maria aqui é capaz de fazer. -Digo quase em sussurro pra só ele escutar e saio de lá sem esperar resposta.

Chego em casa depois de uns 30 minutos, já eram 19:00 horas, assim que entrei vi o Ucker e a Marina sentados no sofá parecendo preocupado.

- Meu Deus Dulce, onde você estava? Estávamos preocupados com você -Diz o Ucker assim que ver eu subindo a escada de fininho sem muito sucesso.

- Estava na praça com um amigo, meu celular descarregou -Disse olhando pra Marina, e percebi que ela sabe que eu sei de alguma coisa.- Dona Marina, em 5 minutos, por favor no meu quarto. -Digo a olhando e olhando o Ucker, e ele faz cara de confuso, não ligo e subo para meu quarto.

Tomo um banho e me deito na cama esperando a dona Marina, mais no final, acabo pegando no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...