1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Vizinha >
  3. "Quero atenção"

História O Filho da Vizinha - "Quero atenção"


Escrita por: twicedahyunnie

Notas do Autor


Oii pessoinhas, como estão na quarentena? Agora que todas minhas provas e trabalhos terminaram posso me dedicar a fic, espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 32 - "Quero atenção"


Fanfic / Fanfiction O Filho da Vizinha - "Quero atenção"

Taehyung on

Alguns meses se passaram desde que soube que estava grávido. Durante esse tempo contei para os meus alfas sobre o que aconteceu comigo que os dois ficaram bem chocados mas também muito felizes. Não quero que eles pensem negativo um do outro por ser pai primeiro do que o outro ou algo nesse sentido. Tenho certeza de que quando meu filho for nascer, eles irão babar muito no nosso bebê.

Além de que descobri algo a mais quando fui fazer os exames por causa do bebê me deixou mais chocado ainda. Um dos exames que fiz na consulta constatou de que tenho dois úteros nos deixando mais perplexos ainda. Sendo algo raro acontecer nos homens porém descobrimos isso em uma das últimas consultas em que estou segurando dois bebês. Em que provavelmente esteja grávido dos dois alfas mas pode ser apenas um hipótese do doutor que me atendeu. Com tudo isso que aconteceu tive que contar para os meus alfas que abraçaram mais ainda a ideia de estar gestante.

Percebo o Yoongi me olhar surpreso enquanto o Hobi me olhava sorrindo mesmo ainda sem acreditar. Descobrimos isso há pouco tempo por causa do tamanho da minha barriga que era estranho para nós. Ainda para a surpresa deles que são uma menina e um menino que deixou o Yoongi pensativo. O Yoongi olhava para o chão com sua mente para longe de onde estava fisicamente. Enquanto o Hobi me olhava feliz com seu sorriso de orelha a orelha.

Hobi: acho que devemos escolher os nomes para eles – comentou o alfa me olhando ainda com seu sorriso em seu rosto que fez o Yoongi olhar pra ele –

Yoongi: mas como iremos fazer com o sobrenome já que não temos tanta certeza – comentou o outro alfa que deixou o Hobi um pouco pensativo levando sua mão ao seu queixo –

Eu: o mais certo seria ir com o meu sobrenome, pelo menos acho certo da minha parte – falei sincero pra eles em que o Yoongi assentiu então olhei para o outro alfa esperando por sua resposta –

Hobi: concordo mas quero escolher de uma vez os nomes – disse o alfa animado me olhando –

Me lembro de que o Jimin comentou pra mim de que a gravidez dele não foi fácil por conta do peso. O ômega reclamava que seus pés doíam nos últimos meses por conta do peso da barriga. Com isso sei como é pois mesmo estando no começo da gestação com quatro meses carregando meus bebês. Até porque carregar dois é mais peso ainda do que apenas um. Às vezes sinto cansado quando fico de pé ou também quando caminho bastante.

Uma das vezes que me sinto mais cansado é quando caminho na faculdade até chegar na sala por ser uma boa caminhada. Minhas costas também tenho sentido doer ultimamente em que pode ser por causa da postura. Olho para os alfas em que estavam começando a discutir quais nomes escolher. O Hobi falou de que iria escolher o nome do menino enquanto o Yoongi iria escolher o nome da menina.

Os dois alfas iriam dormir na minha casa em que depois que jantamos, ficaram escolhendo quais nomes iriam colocar nos bebês. Chegaram na conclusão de que Yuna seria o nome da menina e Hansol do menino que gostei dos nomes escolhidos por eles. Percebo o Yoongi se aproximar de mim passando seu polegar em minha bochecha me fazendo sorrir. O Hobi caminhou até o banheiro para tomar uma ducha que fiquei aproveitando o tempo com um dos meus alfas. Em que não parava de sorrir enquanto me olhava fazendo meu coração palpitar cada vez que recebia seu carinho.

Taehyung off

Jimin on

Horas depois que almocei comecei a arrumar os conteúdos da faculdade para estudar enquanto deixei a Minyoung ao meu lado em sua cadeirinha. Procurava os novos conteúdos nas minhas anotações do caderno prestando atenção por causa de um trabalho da faculdade. Além disso tenho coisas para resolver do trabalho que deixaram fazer de casa em que tenho que conversar sobre tudo isso com o Jin. Respirei fundo para me acalmar pois tinha bastante coisa para se fazer.

Quando as férias de julho se encerraram colocamos a Minyoung em um berçário apenas durante a manhã. Como o pessoal do trabalho deixaram trabalhar em casa, passava a tarde trabalhando e estudando com a minha filha ao meu lado. O alfa me ajudou enquanto estava de licença paternidade em que meu pai deu pra ele que me ajudou muito, pois não iria conseguir fazer tudo sozinho.

Percebo uma pequena bagunça com meu laptop e vários papéis sobre a mesa da sala fazendo meus pensamentos irem para longe. Mesmo assim não poderia me estressar muito que me acalmei me sentando na cadeira. Comecei a me focar nos meus estudos dando algumas olhadas na Minyoung para ter certeza de que estava tudo certo. Escutava ela mexer nos brinquedos que ficam ao topo da cadeirinha entretendo-a me deixando mais calmo. Estava tão focado nos meus estudos com as anotações em meu caderno que escuto o choro agudo da Minyoung me tirar da concentração olhando pra mesma.

Eu: ô meu bem, o que você quer? – falei olhando pra ela enquanto peguei-a em meus braços prestando atenção nela –

A Minyoung ainda chorava em que tentei acalmá-la me levantando da cadeira caminhando de um lado pro outro. Percebo de que não era sono e sim de que estava com fome. Decidi me sentar para amamentá-la. Caminhei para o quarto dela me sentando na poltrona me sentindo confortável. Levantei minha camiseta que levei seu bico para perto do meu peitoral que se acalmou aos poucos. Peguei um paninho colocando em meu ombro. Percebo seus olhos se fecharem se acalmando mais ainda enquanto sugava o leite percebendo estar realmente com fome.

Eu: que fome a Park Min estava – comentei olhando pra ela percebendo ainda sugar o leite que levei meus dedos para seus fios de cabelos bem finos – ainda tenho tanta coisa para se fazer – falei pensativo como ela fosse me entender porém apenas abriu seus olhos –

Levei o paninho para meu peitoral, percebendo que ela ficou satisfeita, limpando para não me sujar tanto. No mesmo momento percebo o Jungkook entrar no quarto nos olhando que se aproximou de nós. O alfa sorriu vendo a cena que levou sua mão para os cabelos pequenos da Minyoung que olhou pra ele.

Jungkook: Minyoung tomando o café da tarde – comentou aproximando do meu rosto que selamos nossos lábios rapidamente –

Percebi de que o alfa queria pegar a nossa filha em seus braços que levantou ela rapidamente. O alfa pegou-a olhando para a pequena Min que percebi voltar tudo que ela mamou do leite para a camisa social do alfa que não fez uma cara muito boa.

Jungkook: você não a fez arrotar? – perguntou meio bravo que me levantei da poltrona passando o paninho na boca dela –

Eu: acabei de amamentar ela e você a levantou muito rápido – falei sincero olhando pra ele que olhava para sua camisa com nojo que então peguei-a em meus braços – por que chegou mais cedo? – questionei pro alfa percebendo que nem tinha escurecido me estranhando –

Jungkook: seu pai me liberou antes e falou que poderia trabalhar em casa – respondeu ainda olhando para sua camisa não gostando do resultado que ficou –

Eu: vai tomar banho e colocar essa camisa pra lavar – falei sincero pra ele que desabotoou a camisa que tirou segurando-a – pode dar banho nela também? – questionei pro alfa que assentiu – tenho bastante coisa pra fazer da faculdade e do trabalho – falei sincero pro alfa me entender que então voltamos pra sala de casa que coloquei a Minyoung na cadeirinha novamente –

Me sentei na cadeira da sala olhando para o tanto de papéis ainda espalhados. Percebi o alfa ir pro nosso quarto e depois ir pro banheiro imaginando que primeiro iria tomar seu banho. A Minyoung me olhava com seus olhos cativantes que queria ficar olhando pra ela a tarde inteira, porém não podia. Me concentrei nos meus estudos que comecei a trocar algumas mensagens com o Jin sobre o trabalho da faculdade, em que ele confundiu com o outro. Percebi os movimentos do alfa perto de mim que pegou a Minyoung em seus braços já com seu pijama.

Jungkook: a banheirinha dela está no quarto? – questionou o alfa que quando olho pra ele estava segurando a Minyoung em seus braços de um jeito fofo que fez meu coração acelerar –

Eu: guardei no banheiro mesmo Kookie – falei sincero pra ele que fez uma reação de confuso então andou até o banheiro – acho que está atrás da porta – disse me lembrando de ontem quando dei banho nela –

Caminhei para o banheiro atrás do alfa que o ajudei a colocar a banheirinha perto do chuveiro. Voltei para a sala pensando que o alfa conseguia se virar para dar banho nela. Nem sempre ele dá banho nela, apenas com a minha presença. Mesmo assim me concentrei nos meus estudos. A porta do banheiro ficou aberta que conseguia escutar o Jungkook se entreter com ela. Terminei de arrumar minhas anotações da faculdade que então fui á procura das folhas do meu trabalho. Comecei a ler as folhas prestando atenção que me cativou. Entretanto presto atenção dos barulhos vindo do banheiro me fazendo desconcentrar um pouco. Imaginava de que a Minyoung batia suas mãos na água em que fazia barulho espirrando um pouco de água.

Jungkook: papai kookie já tomou banho filha – escutei a voz do alfa meio brava chamando atenção dela, imaginando que espirrava água nele –

Eu: não levanta a voz com ela – falei alto pra ele me escutar percebendo que o alfa levantou sua voz pra falar com ela –

Voltei a me concentrar no trabalho que mandei algumas mensagens para o Jin por conta de algumas dúvidas da minha parte. Abri meu laptop procurando sobre mais informações da folha que lia. Percebo mais algumas movimentações em casa imaginando ser o alfa carregando a Minyoung. Quando dou uma olhada na sala percebo o alfa colocar a fralda na Park Min, em que estava deitada no sofá.

O tempo se passou que o alfa estava concentrado no seu trabalho que também me concentrava no meu trabalho. Não tínhamos um completo silêncio por causa da Minyoung ficar mexendo nos brinquedos que fazem barulho de sua cadeirinha. O horário se passava das sete horas da noite que nem percebi. Tinha que começar a fazer a janta para nós. Me lembrei também de que o pediatra da Minyoung comentou que podemos começar a dar algumas frutas e verduras leves pra ela. Imaginei que terei que fazer duas comidas, pra mim e pro Jungkook e outra pra pequena Park.

Eu: Jungkook temos que fazer a janta – comentei ainda prestando atenção no meu laptop –

Jungkook: vamos fazer o que? – perguntou se levantando da cadeira caminhando para a cozinha –

Eu: não sei mas me lembrei de que é bom a Minyoung começar a comer algumas frutas amassadas – falei sincero lembrando do pediatra falando que escutei o alfa respirar fundo –

Jungkook: primeira comida dela – disse animado andando pela cozinha – pode ser uma maçã, não é? – perguntou sem ter certeza de que assenti prestando atenção nas anotações que fazia na folha – você pode organizar sua bagunça né Minnie? – disse o alfa que percebi a minha parte estar realmente uma bagunça enquanto a parte dele estava bem organizada –

Eu: desculpa, estava me concentrando nas folhas – falei sincero me desculpando com ele que comecei a empilhar as folhas de um modo certo –

Jungkook: não estou brigando com você – disse o alfa me acalmando pois imaginei que estava brigando comigo por conta da bagunça –

Eu: vai fazer o que de janta? – perguntei caminhando até o alfa que o abracei por trás em que sorri sentindo seu corpo contra o meu –

Jungkook: para nós dois estou pensando em fazer kimchi enquanto pra pequena Park uma maçã sem casca e amassada – disse o alfa se virando de frente pra mim enquanto explicava – por que está todo assim comigo? – perguntou me olhando sério enquanto me aproximei meu rosto de seu peitoral sentindo seu cheiro especial e único –

Eu: só quero você perto de mim – falei sincero abraçando meu alfa enquanto sentia seu corpo contra o meu me acalmando –

Jungkook: acho que quer algo a mais – comentou o alfa me olhando malicioso que me descolei de seu corpo –

O alfa começou a procurar pelos ingredientes pela cozinha enquanto fui arrumando melhor a mesa para nós jantarmos sem nenhuma bagunça. Em seguida arrumei a mesa colocando os pratos e os hashis, um de frente para o outro. Em um momento olho para a pequena Park percebendo nossos olhos se encontrarem que a fez rir. Me aproximei dela levando minha mão para o corpo quentinho dela que sorriu pra mim.

Receber esse sorriso de volta pra mim me deixa tão feliz e satisfatório. Apenas em olhar pra ela me acalma tanto. Percebo o Jungkook estar quase terminando de arrumar a janta que escutei meu celular tremer. Dei uma olhada percebendo que era mensagem do Taehyung contando sobre sua notícia da gestação descobrindo que está segurando dois bebês explicando tudo. Mostrei a mensagem pro alfa enquanto terminava de preparar a janta que ficou surpreso. Percebi o alfa amassar a maçã em um prato da Minnie que ganhamos de presente me fazendo rir.

Em poucos instantes o alfa terminou de arrumar toda a janta que nos sentamos para comer juntos. Coloquei a pequena Min na cadeirinha mais alta para ficar na altura da mesa que olhamos pra ela. O alfa colocou seu prato da Minnie com a maçã amassada na frente dela que ficou olhando.

Jungkook: venha aqui filha, sua primeira comida – disse o alfa pegando a pequena colher com uma pequena quantidade da maçã bem amassada levando para perto do bico dela que me levantei rapidamente –

Eu: espera um pouco – falei andando até o quarto dela procurando rapidamente por um babador dela que voltei rápido colocando no pescoço dela deixando bem frouxo – agora sim pode comer – falei sincero me sentando novamente olhando pra eles –

Percebi o alfa levando sua mão com a colher perto da boca da Minyoung parecendo que gostou do que comeu por causa de sua reação nos fazendo rir. O alfa continuou alimentando a pequena Park que comia os kimchi deliciosamente feito pelo alfa. Realmente estava muito delicioso mesmo sendo algo simples. Em um momento o alfa me deu a colher dela que então quis comer os seus kimchi. Comecei a levar a ponta da colher na boca dela que comia direitinho me fazendo sorrir.

Nossa janta se passou assim enquanto assistíamos a Minyoung a comer pela primeira vez, em que gostou. Quando terminamos de comer tudo o alfa foi lavar a louça cuidando da Minyoung enquanto fui tomar um banho para relaxar. Não demorei muito no banho que em minutos voltei para o meu quarto assistindo uma cena muito fofa. O Jungkook estava sentado na cama enquanto arrancava sorrisos e risos da Minyoung, em que estava deitada e bem confortável com ele.

Eu: nem parece que ficou com raiva quando ela vomitou em você e nem quando espirrou água em você no banho – falei sincero olhando para os meus amores –

Jungkook: deu vontade de vomitar também mas me segurei – disse o alfa passando seus dedos sobre a barriga da pequena Park fazendo pequenos círculos –

Eu: to cansado kookie, vamos dormir – falei sincero me sentando ao lado dele observando a Minyoung – amanhã tenho trabalho pra entregar da faculdade – relembrei em voz alta que percebo o alfa se levantar segurando a Minyoung em seus braços –

Jungkook: apenas estou com saudades de algo – falou o alfa dando pequenos passos no nosso quarto tentando fazer a pequena Park dormir –

Eu: o que? – perguntei confuso me deitando na cama enquanto me cobria –

Jungkook: nada não – respondeu dando de ombros que em seguida colocou a Minyoung no berço com delicadeza –

Eu: ela dormiu? – questionei olhando pro alfa que assentiu caminhando em minha direção que então se deitou ao meu lado – talvez ela acorde de madrugada querendo atenção – falei sincero me aconchegando perto do corpo do alfa me sentindo confortável por ter seu corpo perto ao meu –

Jungkook: também quero atenção – comentou baixinho reclamando imaginando que não iria escutar porém me lembrei do seu olhar antes do jantar fazendo todo sentido na minha mente –

Fazia algum tempo que não fazíamos amor por conta de nos dedicarmos muito a nossa filha. Nem me lembro quando foi a última vez que fizemos me estranhando. Realmente estávamos muito dedicados a dar amor a Minyoung que nem lembramos de continuar o nosso amor.

Me aproximei do corpo do alfa levando minha boca para perto de seu pescoço. Sentir seu cheiro alfa me fez ficar arrepiado. Levei uma de minhas mãos para seu queixo que mexi sua cabeça para o lado, para ter mais visão de seu pescoço. Minha boca se encostou na pele dele depositando alguns beijos. Minha mão foi descendo pelo seu corpo até chegar em sua parte íntima enquanto comecei a dar leves chupadas no seu pescoço. Consegui escutar o alfa arfar por causa do meu movimento. Dava para perceber muito bem que ele queria muito continuar. Percebi a luz ser apagada em seguida que já sabia o que iria acontecer depois.

Senti o corpo do alfa ficar por cima do meu começando a me deixar animado. Suas mãos percorriam pelo meu corpo me deixando quente. Mesmo estando no escuro dava para perceber muito bem que os olhos do alfa me queriam muito fazia tempo. Sua ereção batia contra minha pélvis querendo-o muito dentro de mim. As mãos do alfa vierem de encontro com a camiseta tirando rapidamente me querendo de uma vez.

Jungkook: falam que é melhor o leite materno – disse o alfa aproximando seu rosto do meu peitoral me deixando envergonhado –

Eu: Jungkook não – falei sincero retirando perto do meu peitoral – tem outros pontos fracos que você sabe – disse sincero olhando pro alfa mesmo no escuro para me entender –

Jungkook: então é o outro leite – disse levando suas mãos para minha calça retirando rapidamente me fazendo rir –

Suas mãos encontraram rapidamente com meu membro exposto para fora sentindo seus dedos me tocarem. Seu toque me deixou mais sensível. O mesmo sabe como me sinto que seus dedos mexiam na glande do meu pênis. Meu corpo começou a ficar mais quente ainda com seus toques me deixando duro de vez. Sua boca começou a encontrar com meu membro deixando molhado. Sua língua percorria por toda a extensão do meu pênis fazendo meus dedos apertarem sua cabeça pedindo por mais.

Arqueava minhas costas sentindo meu membro entrar em sua boca que puxava seus cabelos. Encaixa perfeitamente na boca do alfa me fazendo gemer. Em seguida minhas pernas foram abertas com suas mãos em minhas coxas. O alfa apertava fortemente nas minhas coxas com muita vontade de me foder por tudo. Uma de suas mãos vieram para minha entrada que comecei a gemer novamente. Apenas com seus dedos começando a tocar na minha entrada me deixava louco por querer o alfa dentro de mim de uma vez por todas. Me virei de costas para o alfa, para entender o que queria de uma vez. Não demorou muito tempo que senti sua língua invadir minha entrada deixando mais molhado ainda.

Eu: me fode de uma vez – pedi sem pensar duas vezes –

Jungkook: tão impaciente – falou o alfa sentindo seu membro contra minhas nádegas –

Sentir o corpo do alfa entrar no meu me deixou mais quente que comecei a rebolar no mesmo. Suas mãos vieram de encontro com minha cintura puxando com força contra o corpo dele me fazendo gemer. As mãos do alfa vieram para minha boca, para não fazer muito barulho. Mesmo assim não me aguentei por muito tempo que comecei a chupar os dedos do alfa que consegui tirar os gemidos de sua boca.

Comecei a perceber que o alfa começou a dar fortes estocadas que me fazia querer gemer mais alto ainda porém me continha segurando nos lençóis. As mãos do alfa me amavam por passear pelo meu corpo inteiro. Senti de que o mesmo estava começando a chegar no ápice que fazia meus movimentos contra seu corpo. Os gemidos do alfa eram tão bons de escutar pois sabia que estava fazendo um bom trabalho pra ele. Não demorou muito pra dar o nó que aproximou seu corpo do meu. Sentia sua respiração ofegante nos meus ouvidos, percebendo que também estava ofegante.

Jungkook: Jimin meu amor, posso te marcar? – perguntou a voz do alfa me fazendo sorrir por escutar dele, pois queria que ele fizesse comigo há muito tempo atrás –

Eu: acha mesmo que preciso responder isso – comentei sincero com ele ainda sentindo nossas respirações ofegantes – desde que nos mudamos pra cá sempre quis ouvir isso de você – falei sincero pra ele percebendo-o sorrir mesmo não vendo – você deve me marcar – disse sincero pra ele ainda sentindo o nó em minha entrada –

Jungkook: só vou te avisar que vou te marcar na bunda – disse a voz do alfa me fazendo rir – só espere desfazer o nó em que já te marco – comentou com suas mãos em meu corpo –

Eu: por que na bunda? – questionei-o curioso que senti desfazer o nó então ele retirou o membro da minha entrada –

Jungkook: se não quer que eu marque na bunda tudo bem – comentou enquanto esperava me marcar na mesma posição –

Eu: só estou curioso – falei sincero pra ele querendo saber o porquê –

Jungkook: só você e eu vamos saber onde te marquei e também porque é um local interessante em marcar, em que dá para perceber que você é só meu – explicou o alfa me fazendo sorrir –

Em seguida senti a boca do alfa encontrar com minhas nádegas que agarrei no lençol. Mesmo sabendo que pode doer, ainda estava com a tensão em meu corpo em que talvez nem sinta a dor. Senti os dentes dele morder fortemente em uma das minhas nádegas que apertei forte no lençol da cama porém em seguida me senti melhor ainda. Por saber de que o alfa está mim e sabe quais sensações tenho junto com ele. 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro.
Espero que tenham gostado, ainda mais Jikook sendo muito atenciosos com a pequena Park.
Nos vemos no próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...