1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Vizinha >
  3. "Esperança"

História O Filho da Vizinha - "Esperança"


Escrita por: twicedahyunnie

Notas do Autor


Oii pessoinhas, como estão?? Trazendo mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!!
Boa leitura!!!

Capítulo 36 - "Esperança"


Fanfic / Fanfiction O Filho da Vizinha - "Esperança"

Jin on

Depois das aulas da faculdade fui até a minha casa para almoçar. O Jimin comentou que iria almoçar junto ao seu namorado. Quando ele falou disso me lembrei do Namjoon, pois estamos sem se falar há uma semana. Brigamos por conta do trabalho dele pois quase não conseguimos nos ver. Nossas brigas aumentaram mais que não nos vemos há quase um mês. Tenho tentado conversar com o alfa para nos entendermos, porém só pensa no trabalho. Parece que não lembra que namoramos, dando preferência ao seu trabalho que me deixa irritado com isso. O pior de tudo foi que brigamos pelo celular, sendo as últimas mensagens que trocamos foi a nossa briga.

Quando terminei de almoçar em casa voltei pro meu carro para ir pro trabalho. Percebi de que tinha chegado antes do Jimin que então fui caminhando para a sala do laboratório. Comecei a fazer as minhas coisas do trabalho que em momento percebo a presença do Jimin. O ômega sorriu pra mim que se sentou perto de mim para trabalharmos.

A tarde se passou tão rápida enquanto trabalhávamos que nem percebi. Vejo o ômega se aproximar de mim se sentando ao meu lado. Seu olhar se encontrou com o meu, percebendo que queria falar algo comigo. No mesmo instante fiquei um pouco preocupado, por talvez ser algo dele ou da minha afilhada.

Eu: aconteceu algo? – perguntei olhando pro ômega que olhou para a mesa desviando meu olhar do dele –

Jimin: não sei por qual motivo vocês brigaram, mas converse com o Namjoon – disse o ômega não respondendo minha pergunta que me fez suspirar por seu comentário – está me deixando nervoso ver vocês desse jeito, a Minyoung não vai gostar de ter os padrinhos separados – disse o ômega sério me olhando que me deixou pensativo quando falou da minha afilhada –

Eu: ele dá preferência pro trabalho dele do que nosso namoro – falei sincero me lembrando da nossa briga sentindo meu corpo ficar fraco pois sinto saudades dele e dos nossos momentos juntos –

Jimin: converse com ele, marque algo junto com ele hoje – disse o ômega sério me deixando um pouco nervoso e sem muita confiança – nem que seja de madrugada, mas vocês vão se encontrar, mande mensagem pra ele agora – falou o ômega olhando pro meu celular em cima da mesa –

Suspirei no mesmo momento que o ômega olhava pro meu celular esperando que fosse mandar mensagem pro Namjoon. Não demorei muito pois o ômega estaria me vigiando em que mandei mensagem pro alfa para jantarmos juntos para entender a nossa situação que estamos. Não sei o que ele iria responder, porém fiquei ansioso pelo o que iria responder. Voltei a dar atenção ao meu trabalho, mas não foi por muito tempo pois fui interrompido pela resposta do Namjoon.

O alfa respondeu minha mensagem dando ideia de onde deveríamos nos encontrar que mostrei pro Jimin. O ômega ficou feliz por mim, porém não estava muito feliz pois não sei o que vai acontecer ou como o alfa vai me tratar. Mesmo assim comecei a ficar nervoso pelo o que pode acontecer daqui pra frente. Percebi que deu o horário do trabalho então me despedi do ômega caminhando até o meu carro.

Logo que entrei no meu carro senti meu corpo começar a ficar nervoso por conversar com o alfa depois de um bom tempo. Estamos ainda brigados, mas estou feliz por vê-lo. Fiquei com saudades do meu alfa por este tempo sem nos falarmos. O sorriso do alfa me acalma tanto que comecei a ficar ansioso. Percebi estar chegando em casa me fazendo sorrir. Quando estacionei o carro na garagem de casa saí todo feliz do carro entrando em casa. Em seguida fui correndo para o banheiro para tomar um banho antes de me arrumar.

Tomei uma ducha rápida que quando terminei amarrei a toalha na cintura caminhando pro meu quarto. Durante esse tempo encontrei com a Jisoo que me olhou estranhamente, porém ignorei. Caminhei para meu armário procurando por uma roupa bonita, mas simples. Olhei para o horário percebendo que estava tudo certo pois ainda tinha tempo. Coloquei uma camisa preta com uma calça jeans então me olhei no espelho percebendo estar bonito. Dei uma ajeitada no meu cabelo deixando caído levemente, mas estava realmente bonito.

Desci as escadas percebendo meus pais me olharem estranho, mas expliquei pra eles que iria conversar com o Namjoon e de que não precisava se preocupar comigo. Caminhei para fora de casa voltando para meu carro adentrando. Liguei o carro dando a partida que olhava as ruas prestando atenção para onde dirigia. Olhava para o céu que já tinha escurecido percebendo o quanto bonito estava. O pessoal na rua caminhava rapidamente parecendo que estava passando tudo rápido em minha volta. Percebi estar perto do restaurante sentindo meu nervosismo atacar no meu corpo. Respirei fundo que então adentrei no estacionamento colocando em umas das vagas permitidas. Saí do carro andando até o estabelecimento. Andei pelas escadas chegando dentro do restaurante. O alfa tinha comentado que fez a reserva então perguntei para uma assistente do estabelecimento. A assistente falou que alguém já tinha chegado me deixando nervoso.

A assistente me acompanhou até a mesa percebendo o alfa perto de mim. O alfa mexia em seu celular, porém parou quando percebeu minha presença no local. Me sentei na frente dele. Olhei pro alfa que estava muito bonito mesmo estando sério. Sorri olhando pra ele mesmo ainda brigados.

Namjoon: o que vai querer comer? – questionou o alfa pegando no cardápio não prestando muita atenção em mim –

Eu: não tenho ideia – respondi sincero recebendo um olhar sério do alfa –

Namjoon: você veio dirigindo? – questionou ainda olhando no cardápio que assenti – melhor não beber nada alcóolico – comentou me deixando com um pouco de esperança pois se preocupa comigo – ainda estou bravo com você mas não é por causa disso que te odeio – comentou o alfa me olhando deixando o cardápio de lado que sorri por seu comentário –

O alfa chamou um garçom que fez o pedido sem discutir comigo, porém fiquei feliz pelo o que pediu. O pedido que fez é a minha comida favorita então me fez ficar mais feliz ainda por pensar em mim. Logo que o garçom terminou de anotar o pedido, saiu de perto de nós nos deixando a sós. Percebi o alfa me olhar seriamente imaginando que agora seria a nossa conversa. No mesmo momento fechei meus olhos nervosamente respirando fundo.

Namjoon: eu gosto muito de você, mas ainda estou muito bravo com você Seokjin – disse o alfa que abri meus olhos percebendo nossos olhares se encontrarem fazendo minhas mãos tremerem de nervosismo –

Eu: apenas queria ser a sua preferência – falei sincero olhando pra mesa sentindo minhas pernas começarem a tremerem também por conta do nervosismo –

Namjoon: você tem o seu trabalho e eu tenho o meu – comentou o alfa que então olhei pro mesmo – acho muito importante termos nosso trabalho para nos focarmos no que gostamos de trabalhar – disse o alfa sério que até que concordei com ele mas isso não parecia estar sendo muito certo pra mim, percebo uma garçonete se aproximar da nossa mesa colocando nossas bebidas então saiu do local rapidamente nos deixando a sós novamente, em que recebi um olhar do alfa enquanto tomou um gole do seu refrigerante –

Eu: mas também temos um ao outro, há bastante tempo – comentei lembrando de quanto tempo estamos juntos pois é desde nosso ensino médio que estamos namorando –

Namjoon: mas acho que deveríamos agora cada um seguir seu caminho – disse o alfa me deixando todo arrepiado com seu comentário pois nunca quis me separar dele – foi muito bom o tempo e momentos que tivemos juntos, mas acho que teremos que colocar um fim na nossa história – comentou o alfa me olhando em que senti meus olhos se encherem de lágrimas – a partir daqui vamos parar de se encontrar – disse o alfa sério que minhas lágrimas percorrem pelo meu rosto que fechei meus olhos tentando me acalmar por causa do que ele acabou de falar –

Eu: nós vamos ter que se encontrar algum dia por causa da nossa afilhada, a Minyoung – disse sério abrindo meus olhos sentindo meu corpo ferver por lembrar desse fato – o Jimin falou que ela estava bem triste esses dias por conta dos padrinhos não visitarem ela – falei sincero limpando minhas lágrimas – Namjoon, o tempo que ficamos com a Minyoung foi muito especial pra mim pois estava me preparando para sermos pais juntos – falei sincero olhando pro alfa que senti meus olhos marejados de água imaginando que iria começar a chorar novamente –

Namjoon: coloquei muita esperança em você, me desculpa – se desculpou o alfa parecendo estar surpreso pelo o que falei, porém me deixou chateado com ele – fiz bastante coisas por você durante todo nosso namoro – disse o alfa lembrando dos nossos momentos me deixando mais sensível por conta das minhas lágrimas não pararem de rolar pelo meu rosto –

Eu: não fez tudo não – comentei sério olhando pra ele que me olhou confuso –

Namjoon: então o que? – perguntou confuso que tomou mais um gole do seu refrigerante –

Eu: pedi pra termos um filho, mas ignorou completamente – falei sincero bravo com o alfa lembrando de quando ignorou meu pedido –

Namjoon: Jin, filho é pra sempre, e também não deve ser fácil criar um filho nessa idade – comentou o alfa se posicionando sobre o assunto –

Eu: mas olha pro Jimin e pro Jungkook – falei sincero ainda bravo com ele – também pro Tae, Hobi e Yoongi – comentei lembrando deles também –

Namjoon: eles tiverem por não se cuidaram, mas nós sempre nos cuidamos – comentou o alfa se explicando me deixando mais bravo ainda com ele por conta do seu ponto de vista –

Eu: e não podemos ter? – questionei olhando sério pro alfa cruzando meus braços até que percebo a garçonete chegar com a nossa comida, em que apenas pelo cheiro parecia estar muito delicioso, agradecemos então saiu que nos entreolhamos –

Namjoon: podemos tentar – comentou o alfa sorrindo enquanto se servia da comida me deixando sem reação porém confuso –

Eu: vai me engravidar e me deixar sofrendo sozinho na gravidez? – perguntei sério pra ele pois como comentou para ter um fim na nossa relação – Se for desse jeito nem quero – disse sincero que me servi da minha comida favorita –

Namjoon: desculpa e esqueça o que falei antes, porque nossa relação vai ficar mais forte ainda daqui pra frente – disse o alfa pegando em minha mão me fazendo sorrir –

Eu: se for colocar o trabalho antes de mim mais uma vez, irei terminar com você na hora – falei sincero pro alfa que assentiu –

Namjoon: não vou, mas irei poder colocar nosso filho antes de você? – perguntou sério me deixando feliz por sua posição, sorri em retribuição que deve ter entendido a resposta –

Jin off

Jimin on

Durante o tempo que foi se passando aconteceram certos momentos impactantes. Semanas depois do Namjoon e Jin se acertarem, aconteceu em expor o pai do Yoongi. Tudo foi levado ao tribunal que soubemos de toda a história, pois o Yoongi nos contou tudo desde o começo. A partir daí o Yoongi começou a morar na casa do Tae por algum tempo até sua mãe achar um local para morar. A mãe do Yoongi achou um apartamento que se aconchegaram muito bem. Entretanto o trisal compraram uma casa pra eles. Para ter o canto deles com seus filhos. Quando eles nos contaram imaginei a sensação deles, pois ter uma casa e morar junto com seu amado é muito confortável pois deve se sentir realizado também.

Um dia soubemos que o Jin ficou grávido em que felicitamos muito o ômega. Até porque dava para perceber sua felicidade em seu rosto por saber que iria ter um filho com seu namorado. Nos encontramos todos na casa do ômega dando vários presentes pra ele que ficou mais feliz ainda. A felicidade por estar carregando um bebê é tão boa que imagino como meu amigo deve estar se sentindo. Os sentimentos do ômega se transformaram em outros em um dia pois aconteceu por perder seu bebê. Estava apenas no seu terceiro mês sendo bem no começo. O ômega não parecia nada bem nas aulas e nem no trabalho. Não sei como é essa sensação, mas conseguia sentir um pouco por sempre estar ao lado dele.

O ômega ficou bem triste por um tempo que às vezes quando olhava pra Minyoung ou para os filhos do trisal, começava a chorar me deixando com o coração apertado por vê-lo desse jeito. Mesmo assim eles tentaram novamente que tivemos a notícia do Jin estar grávido novamente. O ômega estava mais confiante dessa vez que estava conseguindo segurar seu bebê por mais tempo que antes. Entretanto aconteceu por ter mais um aborto espontâneo quando estava quase completando seus cinco meses. O Jin começou a ficar depressivo por conta disso. Não conseguir segurar um bebê, deixava-o furioso. O Namjoon comentou que tentava animar o ômega, porém era bem difícil. Como não estavam aguentando mais passar por isso, decidiram ir ao um médico para entender a situação.

Descobriram que o ômega estava com problemas sérios no seu útero, que por conta disso não conseguia segurar o bebê por muito tempo. O ômega ficou muito chateado com isso, pois começou a se culpar. Em um dia o Taehyung decidiu tirar um dos seus úteros para dar pro Jin, para que conseguisse engravidar. O trisal tiverem uma discussão, pois o Yoongi e o Hoseok não gostaram da ideia. O Taehyung comentou que não queria ter mais nenhum filho, por isso iria dar pro Jin. Com essa conversa o Jin levou o Taehyung ao seu médico para ver como iriam fazer. Soubemos que foi um sucesso a cirurgia deles. Mesmo com eles se recuperando da cirurgia, o Jin ficou muito feliz com o acontecimento. Não tivemos mais nenhuma notícia sobre o Jin, se está grávido de novo ou não, ou também se quer fazer alguma surpresa para nós.

Durante todo esse tempo passaram-se alguns anos, em que a Minyoung já sabe falar conosco. Ouvir a voz doce da minha filha conversando comigo é muito confortável e relaxante. A pequena Park completou seus quatro anos há algumas semanas atrás. Percebo que meus pensamentos são interrompidos pelas pequenas mãos da minha filha em minha coxa enquanto estava sentado trabalhando em casa. Logo que cheguei em casa continuei trabalhando em algumas partes do meu trabalho, porém estava apenas nós dois por conta de o alfa ainda estar em seu trabalho.

Minyoung: papai Minnie olha só como arrumei minha boneca – disse minha filha mexendo suas madeixas morenas enquanto me mostrava sua barbie que prestei atenção nela no mesmo momento, sorri em vê-la me mostrar algo pois deixei de fazer minhas coisas do trabalho no mesmo momento –

Eu: está linda como você – falei sincero sorrindo pra ela que sorriu também –

Minyoung: estou com fome, quando papai Kookie vai chegar? – perguntou impaciente fazendo seu biquinho me olhando pois sempre espero pelo alfa para jantarmos juntos –

Eu: acho que deve estar chegando – falei sincero olhando para o horário no meu laptop que então sorri pra minha filha –

Percebi-a voltar pra sala mexendo com suas bonecas então voltei a prestar atenção no meu laptop, porém não fiquei muito atento. Comecei a pensar no que fazer de janta me deixando pensativo. No mesmo momento percebo a porta de casa ser aberta revelando o alfa com sua roupa social. A Minyoung deixou suas bonecas de lado que foi correndo para abraçar o alfa. O Jungkook fechou a porta já sorrindo por receber nossa filha. O mesmo pegou-a no colo colocando sua pasta no sofá que começou a encher de beijos no rosto da nossa filha.

Em seguida o alfa se aproximou de mim que selamos nossos lábios rapidamente. Percebi de que ele estava realmente cansado pela sua feição. Pois ele conseguiu se tornar advogado que fiquei muito feliz por ele. O alfa tem várias coisas para ler e entender que o deixa bem cansado mesmo sabendo que gosta de trabalhar nessa área. Percebo o alfa se sentar em minha frente com a Minyoung em seu colo que me olhou.

Jungkook: o que vamos comer? – questionou me olhando enquanto acariciava a mão da Minyoung –

Minyoung: que tal pizza? – recomendou que percebi os olhos do alfa brilharem –

Jungkook: concordo filha – concordou com ela sorrindo, porém fiz uma reação negativa pra eles – por favor Minnie, é mais rápido do que até decidirmos o que cozinhar – comentou o alfa me olhando sério que então concordei com essa ideia –

O alfa foi fazer o pedido que então guardei minhas coisas do trabalho. Decidi tomar um banho para relaxar enquanto esperaria a pizza chegar. Não demorei muito no banho que logo que sai fui recebido pela Minyoung me abraçando e querendo que brincasse com ela. Fui puxado por ela pra brincar que não pude negar. Comecei a brincar com as bonecas dela, porém recebemos a pizza que fomos se sentar para comermos. Cortei as fatias em pequenos pedaços pra Minyoung colocando em seu prato. Começamos a nos deliciar na pizza que estava deliciosa.

Jungkook: vamos fazer o quê amanhã? – perguntou o alfa me olhando – Que tal irmos na casa da vovó? – sugeriu olhando pra Minyoung se referindo em ir pra casa da mãe do alfa –

Minyoung: não podemos fazer algo diferente? – perguntou brava por sempre irmos na casa de algum parente enquanto tomava seu suco em sua mamadeira, sim, ainda usa a mamadeira pra tomar suas bebidas –

Eu: tem alguma ideia meu anjo? – questionei olhando pra minha filha cortando um pedaço da pizza –

Minyoung: meus amigos da escola falaram que já foram num parque de diversões – comentou pensativa olhando para os lados – não sei o que é, mas queria ir – disse olhando para seu pedaço de pizza no seu prato –

Jungkook: gostei da ideia, vamos amanhã depois do almoço – disse o alfa sorrindo para nós percebendo nossa filha ficar bem feliz por estarmos fazendo algo diferente – 


Notas Finais


Capítulo um pouco tenso mas espero que tenham gostado. Minyoung já está crescendo...
Nos vemos no próximo capítulo! Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...